Home Fóruns Esportes Futebol [CHAT] Futebol Internacional

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 294 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #340368

      Vou tentar essa mais tarde.. no clássico, Alexis Sanchez marca a qualquer momento 2.80. Tem sido o cara do time nos últimos jogos , o mais participativo inclusive recebendo elogios do Conti.

      Cara, eu não passo nem perto dessas linhas individuais dos jogadores no futebol. Tem muita variável aí que pode colocar tudo a perder. Lesão, expulsão… E se você for ver as stats dele nos últimos jogos, por mais que venha jogando bem, só fez 2 gols nas últimas 10 partidas. Se ele marcar hoje, ótimo, vai ser um belo green, mas acho qualquer aposta individual em jogadores extremamente arriscada.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #340375
        Beteiro wrote:
        Tendosuke wrote:

        Vou tentar essa mais tarde.. no clássico, Alexis Sanchez marca a qualquer momento 2.80. Tem sido o cara do time nos últimos jogos , o mais participativo inclusive recebendo elogios do Conti.

        Cara, eu não passo nem perto dessas linhas individuais dos jogadores no futebol. Tem muita variável aí que pode colocar tudo a perder. Lesão, expulsão… E se você for ver as stats dele nos últimos jogos, por mais que venha jogando bem, só fez 2 gols nas últimas 10 partidas. Se ele marcar hoje, ótimo, vai ser um belo green, mas acho qualquer aposta individual em jogadores extremamente arriscada.

        Bem primeiramente acho que esse jogo da Inter aí vai ser Over,  a Roma vem com dois meias de qualidade Mhrkthikan e o Pelegrini que flutua bem, e tem 3 laterais praticamente B.Peres , Koralov e Spinazolla e dois deles devem subir o jogo quase todo pra abrir os francos como a Roma costuma explorar bem as laterais acho que eles vêm pro jogo Franco com a Inter tentando visar o dzeko, logo vou até ir no Over 3. Porque minha linha deu 3.75.

        Agora sobre o mercado individual não sou de apostar nele no futebol, muito raro, primeira vez que vou apostar no pós pandemia,  já percebi que jogadores muito participativos costumam participar de ao menos uns 33% dos gols da equipe, sendo que como o Sanchez eh atacante com boa finalização ele deve ter boas chances de guardar, isso sem falar no boost de moral com as últimas performances elogio da imprensa e do treinador, destaco também que como ele vem de duas ótimas exibições o treinador não vai sacar ele no primeiro lance ruim que ele cometer ou na primeirá adversidade, creio que ele terá mais minutos que o normal da sua média em campo e com isso mais chances de alavancar seus números,   como ele tá motivado e é  o key player do time pra esse jogo o cara que se movimenta e deve receber mais possessions o próprio grupo dele já começa pensar toca pro Sanchez que ele resolvi.. Logo ele teria mais tempo pra criar XG pra ele ou dar assistências.  Baseado em minutos a mais em campo, no fato da usage porcentagem dele provavelmente aumentar e o número de possession subir , além da motivação elevada e a confiança alta pra chutae mais acho uma aposta de valor por 2.80…..

        E se esperar a média dele ficar boa pra apostar as casas obviamente vão ajustar a linha cedo ou tarde.. então tem que ser rápido pra identificar o “novo” é tirar proveito.kkk

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #340379

          Tava analisando melhor os números do Sanchez nas últimas temporada e realmente não bateria, apesar que ele já vinha perdendo espaço lá na Inglaterra e aqui o campeonato na italia é mais fácil,  sobre os números dele na atual temporada não dá pra avaliar ainda já que ele tem 3 gols na liga em 17 jogos porém só jogou 23 minutos em média por jogo, ou seja muito poucas as oportunidades dadas, com o triplo dos minutos poderia ter feito 9 gols que já seria uma média de valor….

          Enfim, muitos poréns pra se analizar , ta ai um bom desafio mergulhar no mercado individual e aprender ser lucrativo nele. Kkkk

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #340408

            Tava analisando melhor os números do Sanchez nas últimas temporada e realmente não bateria, apesar que ele já vinha perdendo espaço lá na Inglaterra e aqui o campeonato na italia é mais fácil, sobre os números dele na atual temporada não dá pra avaliar ainda já que ele tem 3 gols na liga em 17 jogos porém só jogou 23 minutos em média por jogo, ou seja muito poucas as oportunidades dadas, com o triplo dos minutos poderia ter feito 9 gols que já seria uma média de valor…. Enfim, muitos poréns pra se analizar , ta ai um bom desafio mergulhar no mercado individual e aprender ser lucrativo nele. Kkkk

            Eu estenderia o tapete vermelho pra quem conseguir ser lucrativo nesse mercado individual à longo prazo. Nem com dinheiro dos outros eu me atreveria a arriscar nisso. Já no basquete é diferente, nele sim vale a pena estudar e garimpar esse mercado, embora também exista a questão das variáveis (lesão, faltas em excesso, etc), embora seja bem mais incomum do que no futebol.

            Agora falando da minha bet de hoje no United, Solskjaer e De Gea ferraram com meu prognóstico. Esse último é muito overrated, puta cara inseguro e que vive cometendo erros grotescos. Maguire é outro que não vale metade das 80 milhões de libras pagas por ele.

            Apesar da pressão inicial do Chelsea, o United conseguiu controlar o jogo depois da parada técnica no 1° tempo e me deu ainda mais esperanças depois da entrada do Martial (que nada fez no jogo). Mas aquele gol no final da primeira etapa foi um balde de água fria. Fui ver o cash-out depois dele, mas tinha despencado tanto que achei não valer a apena solicitar e acabei mantendo a aposta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #340410

              Pois é,  no basquete sai mais pontos por jogo e distribuídos em menos jogadores , fica mais fácil achar valor, ou dependendo de certos desfalques projetar quem vai absorver os números daquele desfalque.

              Mas pro futebol é  mais complicado acho que o Segredo tá  no fato novo, algum jogador talentoso que entre é finalize mais que o normal, seja o cara do time aí da pra pegar uma sequência de jogos lucrando até as books ajustarem, depois eh partir pra outro.kkkk

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #340412

                Sobre o jogo do United, De Gea foi o cara do jogo com 2 frangos.. mesmo assim o Chelsea realmente foi melhor devido os desfalques do united também. . Quando os titulares entram no segundo tempo não eh a mesma coisa….

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #340436

                  Parece que o L.Alberto pode não jogar.. acho que vou de Juventus ML.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #340537

                    Mais um dia pfio aqui. Hehe

                    Tava confiante, mas o Sheffield entregou a paçoca, e pior o Braga super favorito com um dos melhores ataques da liga não fez 1 golzinho..kkk e pra fechar (nessa assumo o erro) apostei contra o time recém campeão naquela máxima “ganhou vai festejar e jogar de ressaca” … me extreme ..kkk 6-1, 5 no segundo tempo…. ai eh foda… aposto num campeão tomo de 4, aposto contra um recém campeão e tomo de 6.kkkk

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #340560

                      Apenas um esboço aqui das minhas probabilidades pra Serie A do italiano nessa rodada 35.

                      Detalhe é  que ainda não considerei muitos possíveis desfalques que tão como dúvidas etc.

                       

                      90% Atalanta vs Bologna

                      Sassuolo vs Milan 48%

                      Parma vs Napoli 85%

                      73% Inter vs Fiorentina

                      47% Lecce vs Brescia

                      52% Sampdoria vs Genoa

                      Spal vs Roma 85%

                      Torino vs Verona 36%

                      Udinese vs Juventus 70%

                      72% Lazio vs Cagliari

                       

                      Obs: em negrito as que gostei mais, achei com mais valor..

                      Jogo de Inter, Lecce e Milan to passando longe, kkkk pulando talvez Over ou Under se analisar e achar valor.. ainda não analisei  as linhas Over.

                      Agora Atalanta se o Papu Gomez tiver jogando vou arriscar o -1.5 se tiver a 1.70+, vou esperar sair a escalacao, a Juventus eu vou se forem titulares… Roma e Napoli com certeza vão de titulares e pra mim tem valor já peguei, a Roma talvez poupe alguns mas mesmo assim deve cumprir..

                      Sampdoria achei top já peguei o dnb, e verona devo pegar o +0.25 Handicap a 1.88.

                      Iria assim:

                      Atalanta -1.5 @1.72

                      Napoli -1 @1.95

                      Sampdoria dnb @1.80

                      Roma -1.5 @ 1.90

                      Verona +0.25 @1.88 (empate ganha meia, vitória tudo)

                      Juventus @1.65 ML.

                       

                      O que acham???

                      Se o L.Alberto jogasse essa Odds da Lazio subisse pra 1.50+ quem sabe pegava depois de ver a escalacao porque a cagliari também não cria nada.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #340640

                        Fui assim hoje..

                        Over 3.5 no jogo sassuolo/Milan 2.15

                        Arsenal ml 2.10

                        Atalanta -1.5 1.83

                        Sassuolo posse over 53.5

                        Caputo marca a qualquer momento 2.05

                        Aumabayang (top) marca a qualquer momento 1.80

                        Confiante…

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #340676

                          Desisto….. que fase.

                          Jogo da sassuolo tiveram 62% de posse no primeiro tempo e um 2-1 no intervalo tinha 2 greens encaminhados.. kkk aí o cara eh expulso nos acréscimos do primeiro tempo e o segundo tempo o Boga ainda sai lesionado jogo fica monotono com milan no campo de ataque e Sassuolo tentando bolas esticadas sem sucesso, 😧.. perdi ambas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #340677

                            Um dia o deus das apostas recompensará o meu esforço,  ate lá seguirei lutando…

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                            Moderador
                            Membro desde: 18/06/2018
                              #340679

                              Vitória gigante do Aston Villa sobre o Arsenal. Pesou quem tem Champions na bagagem, rs.

                              Tá vivo pra escapar na última rodada. Pega o West Ham, fora de casa. Ai ai Aston Villa, ai ai…

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #340681

                                Desisto.kkkk uma semana de folga

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #340788

                                  Card pra championship: Cardiff -1, over no jogo do West brom/Queens Park,  e fechando dnb Fulham.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 294 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.