Home Fóruns Esportes Futebol [CHAT] Campeonatos Estaduais

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 189 do total)
  • Autor
    Posts
  • Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
    Participante
    Membro desde: 06/11/2013
      #215854

      @Victor Vaz 6852 wrote:

      nunca duvide da máfia :lol2:

      sentiu bem o fedor do jogo….

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Danilo PereiraDanilo Pereira
      Participante
      Membro desde: 28/11/2013
        #215858

        Sinceramente não acredito que tenha sido Máfia neste jogo, inclusive falei com um Scout que estava no estádio e ele me disse a mesma coisa que me falou um outro gringo:

        I followed the Penapolense match and they were certainly unlucky to be beaten. Penapolense totally dominated and were caught out twice on the counter-attack! Amazingly they had 18 shots on target but failed to score – on another day they would have scored 3 or 4 goals.

        Perguntei pra um outro cara que consegue ver os HITS de onde vieram e esse jogo abriu com limites baixos assim como os pequenos do Paulista, não teve tanto volume de dinheiro entrando, e os hits vistos foram de sindicatos médios pra baixo e todos bem distribuídos, vou rever o jogo depois mas confirmando a informação com algumas pessoas não acredito em influência aqui não.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
        Participante
        Membro desde: 06/11/2013
          #215878

          @Danilo Pereira 6861 wrote:

          Sinceramente não acredito que tenha sido Máfia neste jogo, inclusive falei com um Scout que estava no estádio e ele me disse a mesma coisa que me falou um outro gringo:

          Perguntei pra um outro cara que consegue ver os HITS de onde vieram e esse jogo abriu com limites baixos assim como os pequenos do Paulista, não teve tanto volume de dinheiro entrando, e os hits vistos foram de sindicatos médios pra baixo e todos bem distribuídos, vou rever o jogo depois mas confirmando a informação com algumas pessoas não acredito em influência aqui não.

          geralmente eu não embarco nestas histórias….mas desde a abertura das odds eu achei estranha estarem tão altas em favor do time da casa…..

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #215880
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #215880

            Gremio ML @2.00 tem valor ehm.. apesar de ser os reservas, o time do sao luiz é mt lixo.. torcida de Ijui e região vai em peso, pois o Gremio joga pouco na região…

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            rafaelvasquesrafaelvasques
            Participante
            Membro desde: 05/02/2014
              #216388

              Para amanha o que me parece melhor é o Sorocaba a ganhar. O XV Piracicaba já conseguiu manter o objectivo da manutenção, e vem para este jogo sem objectivos e com alguns desfalques. O Sorocaba trata o jogo como uma final e sabe que se não ganhar praticamente esta rebaixado, porque na ultima jornada vai jogar com o Corinthians que em principio deve vir a precisar do jogo.

              Neste jogo ainda estou com algumas duvidas e devo amanha confirmar melhor algumas coisas. Apesar do Linense vir mal, mudaram o treinador e existe a pressão dos adeptos do Bota para entregarem o jogo. Alguém com alguma opinião para este jogo?

              (PS:Peço desculpa de não contribuir para o Forum com picks, mas não levo mesmo muito jeito para escrever e não tenho muita experiência em faze-las, espero ser útil e tento ajudar ao expor aqui as minhas opiniões para os jogos de forma mais simples)

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
              Participante
              Membro desde: 06/11/2013
                #216409

                @rafaelvasques 7374 wrote:

                Para amanha o que me parece melhor é o Sorocaba a ganhar. O XV Piracicaba já conseguiu manter o objectivo da manutenção, e vem para este jogo sem objectivos e com alguns desfalques. O Sorocaba trata o jogo como uma final e sabe que se não ganhar praticamente esta rebaixado, porque na ultima jornada vai jogar com o Corinthians que em principio deve vir a precisar do jogo.

                Neste jogo ainda estou com algumas duvidas e devo amanha confirmar melhor algumas coisas. Apesar do Linense vir mal, mudaram o treinador e existe a pressão dos adeptos do Bota para entregarem o jogo. Alguém com alguma opinião para este jogo?

                (PS:Peço desculpa de não contribuir para o Forum com picks, mas não levo mesmo muito jeito para escrever e não tenho muita experiência em faze-las, espero ser útil e tento ajudar ao expor aqui as minhas opiniões para os jogos de forma mais simples)

                que isso Rafael….a contribuição pode se dar de várias formas….

                realmente a boataria está correndo solta nesta reta final do paulistão…o que deve estar rolando de mala nesse interiorzão..

                tecnicamente o Botafogo é muito melhor….nem preciso dizer isso…mas já classificado e com esse “interesse” adicional de prejudicar o Comercial…pode ser que o time da casa se torne mais interessante…ou pelo menos vira uma aposta para se ficar de fora.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                Participante
                Membro desde: 06/11/2013
                  #216665

                  só pro registro.

                  Ei Mogi vai tomar ……e por ai vai.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  imported_Vazimported_Vaz
                  Participante
                  Membro desde: 26/11/2013
                    #216683

                    estaduais esse ano muito sem sal pra se apostar…

                    é time com sub-20, time com reservas, time desinteressado, time com competição paralela

                    pior ano de estaduais em tempos

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                    Participante
                    Membro desde: 06/11/2013
                      #216851

                      @Victor Vaz 7672 wrote:

                      estaduais esse ano muito sem sal pra se apostar…

                      é time com sub-20, time com reservas, time desinteressado, time com competição paralela

                      pior ano de estaduais em tempos

                      maldito bom senso e copa do mundo que esvaziou os torneios mais lucrativos do ano…

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                      Participante
                      Membro desde: 06/11/2013
                        #216852

                        questões que não devem ser ignoradas

                        Confira os jogos dos times contra o rebaixamento:

                        Corinthians x Atlético Sorocaba
                        XV de Piracicaba x Comercial
                        São Bernardo x Oeste
                        Osasco Audax x Linense
                        Ponte Preta x Mogi Mirim

                        Confira a lista de jogos de times que podem ganhar mala:

                        Ponte Preta x Mogi Mirim – Beneficiados com vitória da Ponte: Oeste, Comercial e Linense
                        XV de Piracicaba x Comercial – Beneficiados com vitória do XV de Piracicaba: Oeste, Atlético Sorocaba e Linense
                        São Bernardo x Oeste – Beneficiados com vitória do São Bernardo: Atlético Sorocaba, Linense e Mogi Mirim
                        Ituano x Penapolense – Beneficiado com vitória do Penapolense: Grêmio Audax
                        Paulista x Bragantino – Beneficiado com vitória do Paulista: Rio Claro

                        Fonte: Futebolinterior

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                        Participante
                        Membro desde: 06/11/2013
                          #216893

                          esse mogi é uma nódoa mas vale a info.

                          Paulistão: Ponte Preta terá apenas um titular contra o Mogi Mirim

                          Antônio Flávio atuará no ataque ao lado de Ademir e Rossi
                          Publicado na quinta-feira,
                          20 de março de 2014

                          Campinas, SP, 20 (AFI) – Vadão havia afirmado no início da semana que iria poupar os pendurados já visando as quartas de finais contra o Santos. No entanto, em coletivo realizado nesta quinta-feira, o treinador deu a entender que a Ponte Preta terá apenas um titular diante do Mogi Mirim, neste domingo, no Moisés Lucarelli, pela última rodada do Campeonato Paulista.

                          Confira!
                          » Brasileirão: Corinthians ignora CBF e planeja abrir Itaquerão em outra data

                          Os volantes Bruno Silva, Ferrugem, o meia Adrianinho e o atacante Silvinho estão pendurados com dois amarelos, enquanto o zagueiro Diego Sacoman cumpre suspensão automática. Roberto, César, Magal, Fernando Bob e Alemão (foto) também ficarão de fora.

                          O atacante Antônio Flávio, que ganhou a titularidade recentemente, será o único titular. Como é reserva, Carleto vai para o jogo mesmo estando pendurado.

                          Garantida na vice-liderança do Grupo C, com 24 pontos, a Ponte vai enfrentar o Santos nas quartas de finais. A data e horário ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          rafaelvasquesrafaelvasques
                          Participante
                          Membro desde: 05/02/2014
                            #216998

                            Que rodada esta, cheia de jogos decisivos. Eu pessoalmente gosto do DNB para o Oeste, acredito que estão nesta posição muito devido ao estádio deles ter estado interdito durante a maior parte da competição. O São Bernardo já não está a jogar por nada, o foco agora é o proximo jogo contra o Parana e nem teem a receber a famosa mala branca de ninguém.
                            Mais em termos de trading, um lay a Ponte parece-me bem. Conforme esteja a decorrer os outros jogos dá para ver se vale a pena fechar ou deixar correr.
                            Apesar de acreditar que o Audax vai ganhar o jogo, não tenho confiança suficiente para apostar neles. Por isso não vou entrar logo no Ituano, mas caso o Audax marque 2 golos cedo e mantenha-se o empate em Itu vou entrar neles em live. (Fiquei escaldado com o Figueirense este ano na serie B, pensava que iam ganhar e com o que tava a acontecer deixaram-se empatar.)
                            Bom domingo de apostas :thumbsup:

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                            Participante
                            Membro desde: 06/11/2013
                              #217050

                              Ouvi no rádio que o Santos vai sem 5 titulares…

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                              Participante
                              Membro desde: 06/11/2013
                                #217051

                                escalação confirmada:

                                SANTOS confirmado 1Aranha,4B.Peres,2Neto,6D.Braz e 3Mena;5Alison,8A.Sts e 10Geuvânio;7Rildo,9Gabriel e 11T.Ribeiro

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                                Participante
                                Membro desde: 06/11/2013
                                  #217125

                                  Estaduais: Santos+Sao Paulo+Palmeiras+Flamengo+Gremio+Internacional: 7.63 @Bet365 310

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 189 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.