Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 271 até 285 (de 2,831 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #81350

      @Diego01 46019 wrote:

      Fernando, mandei um Cagliari ML, dia 22, cujo jogo ocorreu no sábado dia 23, com odds @1.57 e deu green, todavia não está constando. Fica o aviso pra retificação.

      Screenshot by Lightshot

      No tópico está o Handicap, mas é provável que você tenha errado na inscrição da tip. de qualquer forma ela fica como void por não ter sido arrumada antes do evento começar.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Diego01Diego01
      Participante
      Membro desde: 12/08/2015
        #81381

        @Fernando Luiz 46029 wrote:

        Screenshot by Lightshot

        No tópico está o Handicap, mas é provável que você tenha errado na inscrição da tip. de qualquer forma ela fica como void por não ter sido arrumada antes do evento começar.

        Cara, hoje de manhã fui conferir, estava lá escrito “Cagliari ML -1AH”, porque eu tinha mandado o -1 AH no semanal, e copiei a tip sem apagar corretamente a informação do “-1AH”. Acreditei que pelo fato de não ter havido correção posterior, ela estaria válida, até porque era óbvio ser “ML”, pois tal informação vinha primeiro, e posteriormente a errônea informação do handicap, fora a odd baixíssima.

        Entretanto, pra meu espanto, realmente consta apenas a informação do “-1AH” ao lado da tip. Vi seu print e fui lá ver agora e realmente estava assim. Não estou enganado, eu até copiaria a tip inteira no primeiro post solicitando retificação, mas novamente, como não houve correção, acreditei que estaria válida. E eu não pediria retificação caso não tivesse absoluta certeza da minha indicação.

        Até aceito o void, mas é possível haver algum tipo de edição no meu post, sem que conste ali? Porque realmente hoje de manhã vi a tip de um jeito e agora simplesmente consta diferente (e embora seja advogado, não estou ficando maluco rs).

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #81394

          @Diego01 46060 wrote:

          Cara, hoje de manhã fui conferir, estava lá escrito “Cagliari ML -1AH”, porque eu tinha mandado o -1 AH no semanal, e copiei a tip sem apagar corretamente a informação do “-1AH”. Acreditei que pelo fato de não ter havido correção posterior, ela estaria válida, até porque era óbvio ser “ML”, pois tal informação vinha primeiro, e posteriormente a errônea informação do handicap, fora a odd baixíssima.

          Entretanto, pra meu espanto, realmente consta apenas a informação do “-1AH” ao lado da tip. Vi seu print e fui lá ver agora e realmente estava assim. Não estou enganado, eu até copiaria a tip inteira no primeiro post solicitando retificação, mas novamente, como não houve correção, acreditei que estaria válida. E eu não pediria retificação caso não tivesse absoluta certeza da minha indicação.

          Até aceito o void, mas é possível haver algum tipo de edição no meu post, sem que conste ali? Porque realmente hoje de manhã vi a tip de um jeito e agora simplesmente consta diferente (e embora seja advogado, não estou ficando maluco rs).

          Entendo e realmente é estranho. Edição acho que só você, ou a administração, no caso eu. E de qualquer forma iria aparecer no post “editado tal horário e tal hora por tal motivo”, sempre em caso de edição aparece descrito na postagem. Em relação a TIP, realmente a odd era do Moneyline, conferi aqui e a odd do -1 beirava em 1,95 + ou -. Analisando apenas como um erro minimo de digitação, onde as odds estão corretas eu vou aceitar a TIP com ganha. É Justo!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Diego01Diego01
          Participante
          Membro desde: 12/08/2015
            #81397

            @Fernando Luiz 46073 wrote:

            Entendo e realmente é estranho. Edição acho que só você, ou a administração, no caso eu. E de qualquer forma iria aparecer no post “editado tal horário e tal hora por tal motivo”, sempre em caso de edição aparece descrito na postagem. Em relação a TIP, realmente a odd era do Moneyline, conferi aqui e a odd do -1 beirava em 1,95 + ou -. Analisando apenas como um erro minimo de digitação, onde as odds estão corretas eu vou aceitar a TIP com ganha. É Justo!

            Obrigado Fernando, fico muito grato pela confiança.
            Eu realmente não falaria aqui sem ter a plena e absoluta certeza do que estou falando.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #81529
              Parcial 5 (28/Janeiro)

              FgySNPo.jpg

              Estatísticas
              y2IMcbe.jpg
              Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, G: Ganha e P:Perdida.
              *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 03:30 do dia 28/01

              obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as tips.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #81866
                Parcial 6 (31/Janeiro)

                LsO5xu2.jpg

                Estatísticas
                e426q4t.jpg
                Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, G: Ganha e P:Perdida.
                *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 03:00 do dia 31/01

                obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as tips.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Bruno FonsecaBruno Fonseca
                Participante
                Membro desde: 18/04/2014
                  #81875

                  Que disputa foda!
                  Vamos para o ultimo dia com 5 pessoas brigando pelo título.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #81925

                    Atualizando a briga de vocês depois de alguns resultados da manha. Todo mundo com tips pendentes e pode dar qualquer coisa!

                    yMUUzmi.png

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Diego01Diego01
                    Participante
                    Membro desde: 12/08/2015
                      #81926

                      @Fernando Luiz 46563 wrote:

                      Atualizando a briga de vocês depois de alguns resultados da manha. Todo mundo com tips pendentes e pode dar qualquer coisa!

                      yMUUzmi.png

                      Que mês ÉPICO! rs

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Renato TerraRenato Terra
                      Participante
                      Membro desde: 09/04/2014
                        #81928

                        Espero uma grande disputa infelizmente deixei margem pra chegarem forte nessa final.
                        que vença o melhor meus Caros

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fernando LuizFernando Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #81970
                          Classificação FINAL(Janeiro)

                          Vrljdp0.jpg

                          Estatísticas
                          TadKx6z.jpg
                          Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, G: Ganha e P:Perdida.

                          obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as tips.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #81988

                            Parabéns aos premiados! Esse mês a disputa foi de alto nível.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Renato TerraRenato Terra
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2014
                              #82011

                              Muito feliz por ter ganhado essa emocionante disputa, ter conseguido meu primeiro troféu AFC e também começar com o pé direito o ano de 2016.Que venham mais títulos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ricardoprsfricardoprsf
                              Participante
                              Membro desde: 19/04/2014
                                #82320

                                Fernando, essa premiação já foi paga? é que meu login é prsf10 ai ainda nao recebi e fiquei com medo de você ter errado e enviado para um login ricardoprsf que não é meu kkk

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                gcardiagcardia
                                Participante
                                Membro desde: 17/04/2014
                                  #82321

                                  @ricardoprsf 46939 wrote:

                                  Fernando, essa premiação já foi paga? é que meu login é prsf10 ai ainda nao recebi e fiquei com medo de você ter errado e enviado para um login ricardoprsf que não é meu kkk

                                  Eu também não recebi, nem do campeonato e nem do torneio, acredito que não foi pago ainda

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 271 até 285 (de 2,831 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.