Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,251 até 2,265 (de 2,827 do total)
  • Autor
    Posts
  • Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
    Participante
    Membro desde: 01/03/2016
      #373820
      RodrigoGasparini wrote:
      VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – JULHO 2021 – BODOG<noscript></noscript> Ao todo, foram 1.411 tips registradas, o que representa média de 45,7 tips por dia! Muito obrigado a todos. Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo).

      Lembrando que apenas os afiliados do ApostasFC na Bodog estão aptos a receber a premiação

      Link da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/16PxOvGrxsEqhVleyTzRambt-2n51t1ey4YJA2AtmeFs/edit?usp=sharing

      Boa noite Rodrigo,

      Fiquei na quarta colocação e com 21 tios, não entendi porque meu nome não apareceu na classificação da premiação. Fui olhar nas inscrições da planilha e não entendi também porque meu nome não está lá, sendo que sou afiliado da bodog pelo appstasfc, inclusive já recebi premiação pela própria casa.

      Grato pela atenção.

      Vivaldo Jr

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
      Mestre
      Membro desde: 16/04/2019
        #373935

        Olá Vivaldo

         

        A princípio, a informação que temos da casa é que sua conta não é afiliada ao ApostasFC.

         

        No entanto, vamos pedir uma nova verificação. Se tiver acontecido algum erro e você realmente for afiliado, receberá a premiação (sem prejuízo aos demais já premiados).

         

        abs

         

        Vivaldo Jr

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
        Participante
        Membro desde: 01/03/2016
          #373943
          RodrigoGasparini wrote:

          Olá Vivaldo A princípio, a informação que temos da casa é que sua conta não é afiliada ao ApostasFC. No entanto, vamos pedir uma nova verificação. Se tiver acontecido algum erro e você realmente for afiliado, receberá a premiação (sem prejuízo aos demais já premiados). abs

          Peleja wrote:

          Vivaldo Jr

          Boa noite Rodrigo,

          Obrigado pelo retorno, fico no aguardo.

          Para facilitar em alguma consulta, caso precise, neste mesmo tópico, após o lançamento da classificação final do mês de abril, em que fiquei na décima colocação, foi postada uma tabela constando os nomes dos afiliados (meu nome estava lá e recebi a premiação normalmente).

          Grato pela atenção,

          Vivaldo Junior

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Osvaldo NetoOsvaldo Neto
          Participante
          Membro desde: 08/01/2021
            #374099

            Olá! Tentei efetuar o saque do meu prêmio do concurso de tips de junho da sultanbet o qual foi feito depósito na Bodog.ja cumprir o rollover e está sendo apresentado a seguinte mensagem para mim:

            “Prezado usuario,

            Entramos em contato para informar que infelizmente seu resgate foi cancelado. Para fazer seu resgate através de Transferencia Bancaria é preciso fazer antes um depósito por essa mesma forma de pagamento e os ganhos têm que vir desse depósito

            Por favor, tente fazer novamente seu saque com outra forma de pagamento.

            Ficamos a sua disposição.

            Atenciosamente

            Equipe Financeira do Bodog”

            Qual foi a forma de depósito realizada por vocês para que eu possa tentar fazer o saque?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #374104

              Olá! Tentei efetuar o saque do meu prêmio do concurso de tips de junho da sultanbet o qual foi feito depósito na Bodog.ja cumprir o rollover e está sendo apresentado a seguinte mensagem para mim: “Prezado usuario, Entramos em contato para informar que infelizmente seu resgate foi cancelado. Para fazer seu resgate através de Transferencia Bancaria é preciso fazer antes um depósito por essa mesma forma de pagamento e os ganhos têm que vir desse depósito Por favor, tente fazer novamente seu saque com outra forma de pagamento. Ficamos a sua disposição. Atenciosamente Equipe Financeira do Bodog” Qual foi a forma de depósito realizada por vocês para que eu possa tentar fazer o saque?

              O saque deve ser feito pela VCREDITOS. Mas antes você deve enviar um e-mail para o AFC ([email protected]), informando o seu login na casa, moeda e o ID VCREDITOS.

              Feito isso, basta aguardar o retorno com as instruções para concluir o saque.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
              Mestre
              Membro desde: 16/04/2019
                #374131

                De fato você é afiliado.

                Já efetuamos o pagamento de R$ 150 diretamente em sua conta da Bodog .

                 

                abs

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                CamilaVieiraCamilaVieira
                Participante
                Membro desde: 01/08/2021
                  #374146

                  Olá.  Onde consigo ver o link da planilha com as tips e com a classificação parcial de agosto? Não achei.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
                  Participante
                  Membro desde: 01/03/2016
                    #374171
                    RodrigoGasparini wrote:

                    De fato você é afiliado. Já efetuamos o pagamento de R$ 150 diretamente em sua conta da Bodog . abs

                    Peleja wrote:

                    Vlw Rodrigo,

                    Obrigado. Abs

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #374181

                      Olá. Onde consigo ver o link da planilha com as tips e com a classificação parcial de agosto? Não achei.

                      Ainda não foi publicada. Provavelmente nessa próxima semana já estará disponível.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                      Participante
                      Membro desde: 23/03/2014
                        #374527

                        Vi na planilha do mensal que não sou afiliado na 188Bet, poderiam pedir uma nova revisão? Eu criei a conta dia 02/08/2021 só para participar do torneio do AFC, tenho absoluta certeza que criei pelo link do AFC.

                        Login 188Bet: leandrost11

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucky StarLucky Star
                        Participante
                        Membro desde: 21/06/2016
                          #374532

                          Oi Gasparini,

                          Por gentileza poderia verificar novamente a afiliação de minha conta na 188bet.

                          Na planilha consta não afiliação de minha conta, mas acredito que minha conta seja afiliada. Desde que me cadastrei no fórum, sempre priorizei registrar minha conta em sites através do link do fórum.

                          Inclusive quando tive interesse em registrar minha conta em algum site,  mesmo em sites que até dado momento não possuía divulgação por parte do AFC, eu perguntava nos tópicos se o fórum possuía links de afiliação para o site.

                          Em alguns casos a moderação fornecia o link, em outros sugeria aguardar algum tempo e eu aguardava até o link estar disponível.  Mas sempre tive muita atenção em registrar as minhas contas utilizando o link do AFC.

                          Certamente na 188bet também utilizei porque foi  através do fórum que conheci a 188bet e em meados de 2016 já participava de torneios com premiações na 188bet, conforme demonstra o link a seguir:

                          https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-parciais-e-classificacoes/page/140/#post-122841

                           

                          Faz algum tempo que não utilizo a 188bet, mas anos atras utilizei com certa frequência. Tenho certeza que a maioria de minhas contas em sites são afiliadas do AFC, principalmente a 188bet  que foi muito utilizada nos torneios logo após me registrar no fórum.

                          Até em minha agenda que possuí anotações sobre os sites tem a sigla AFC ao lado do nome 188bet. Mas isso não serve como prova de afiliação, só prova que tinha receio de esquecer login e senha kkkk

                          Por gentileza, é possível solicitar uma revisão por parte do site?

                           

                          Editei o link que esta na mensagem para redirecionar corretamente ao post mencionado.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Yuri GuimarãesYuri Guimarães
                          Participante
                          Membro desde: 14/06/2019
                            #374536

                            Bom dia, já faz um tempinho que não participava do campeonato de tips e por isso gostaria de saber qual a frequência de atualização da planilha?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #374559

                              Bom dia, já faz um tempinho que não participava do campeonato de tips e por isso gostaria de saber qual a frequência de atualização da planilha?

                              No momento não existe uma frequência especifica. Existem outras demandas internas que são prioridade no fluxo do AFC, o que acaba interferindo nas atualizações dos torneios.

                              Recomendamos que cada usuário faça seu próprio controle das tips e picks que publica, além de aplicar a devida atenção nos padrões de postagens específicos de cada torneio.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Yuri GuimarãesYuri Guimarães
                              Participante
                              Membro desde: 14/06/2019
                                #374591
                                Beteiro wrote:
                                Yuri Guimarães wrote:

                                Bom dia, já faz um tempinho que não participava do campeonato de tips e por isso gostaria de saber qual a frequência de atualização da planilha?

                                No momento não existe uma frequência especifica. Existem outras demandas internas que são prioridade no fluxo do AFC, o que acaba interferindo nas atualizações dos torneios. Recomendamos que cada usuário faça seu próprio controle das tips e picks que publica, além de aplicar a devida atenção nos padrões de postagens específicos de cada torneio.

                                 

                                Muito obrigado

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Murilo dos santos barretoMurilo dos santos barreto
                                Participante
                                Membro desde: 10/12/2015
                                  #374630

                                  Olá, Gasparini

                                  Também notei que na planilha consta que não sou afiliado, mas realizei meu cadastro esse mês por meio do link do apostasfc.
                                  Tento ser cuidadoso com o cadastro, pois acompanho o campeonato há um bom tempo e sei que vocês são bem criteriosos e justos. Por favor, poderia revisar minha situação ? Tenho certeza de que cumpri as regras. Obrigado

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,251 até 2,265 (de 2,827 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.