Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,221 até 2,235 (de 2,827 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #371726

      VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – JUNHO 2021 – SULTANBET

      Ao todo, foram 1.433 tips registradas, o que representa média de 47,7 tips por dia!

       

      Muito obrigado a todos.

       

      Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo).

       

      Lembrando que apenas os afiliados do ApostasFC na Sultanbet estão aptos a receber a premiação

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #371727

        Não é possível que a Sultanbet passou a informação que eu não sou afiliado. Certeza que é pela reclamação que fiz por ser limitado com 2 dias de casa. Só digo uma coisa ApostasFC, além de me limitarem eles roubaram vocês também, pois perdi 1K nessa porcaria de casa porque fui limitado e tinha que apostar em tudo que estivesse acontecendo, e parte desse dinheiro seria de vocês por eu ter feito o cadastro pelo link de vocês.

        Ganhar o torneio e não ser premiado porque vocês confiam numa casa sem caráter é inadmissível. Já estou aqui há tempo suficiente para saber como fazer um cadastro pelo link de vocês. Creio que vocês não me queiram mais aqui disputando os torneios de vocês.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre
        Membro desde: 25/10/2013
          #371730

          Informação importante que ficou faltando:

          Os vencedores devem gerar um boleto de depósito em suas contas na Sultanbet no valor do respectivo prêmio e enviá-lo para o email [email protected] para o devido pagamento.

          VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – JUNHO 2021 – SULTANBET
          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Uarisson RebeloUarisson Rebelo
          Participante
          Membro desde: 15/06/2019
            #371743

            Ola. Verifiquei no site da Sultanbet e não existe a opção de gerar boleto para o depósito. Desta forma quais procedimentos devemos tomar?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Murilo dos santos barretoMurilo dos santos barreto
            Participante
            Membro desde: 10/12/2015
              #371744
              Uarisson Rebelo wrote:

              Ola. Verifiquei no site da Sultanbet e não existe a opção de gerar boleto para o depósito. Desta forma quais procedimentos devemos tomar?[/quot

              O chat da casa realmente confirmou a inexistência da opção boleto.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Osvaldo NetoOsvaldo Neto
              Participante
              Membro desde: 08/01/2021
                #371746

                Bom dia! Infelizmente a Sultanbet não tem a opção de depósito através de boleto. Qual o procedimento a ser tomado nessa situação?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #371774

                  Olá pessoal.

                  Quando iniciamos o torneio de tips em Junho, a expectativa era que tivéssemos o Sultanbet integrada à VCreditos até o final do mês. O que não ocorreu.

                  Por conta disso fomos para o “plano B” que é o pagamento de boletos. O que pelo visto também não irá ocorrer.

                  Sendo assim, agradeço antecipadamente a paciência de todos, e peço que aguardem um pouquinho para trazermos a solução. Mas obviamente todos irão receber os valores devidos.

                  Abraços.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Loco BetsLoco Bets
                  Mestre
                  Membro desde: 25/11/2013
                    #371777

                    Não é possível que a Sultanbet passou a informação que eu não sou afiliado. Certeza que é pela reclamação que fiz por ser limitado com 2 dias de casa. Só digo uma coisa ApostasFC, além de me limitarem eles roubaram vocês também, pois perdi 1K nessa porcaria de casa porque fui limitado e tinha que apostar em tudo que estivesse acontecendo, e parte desse dinheiro seria de vocês por eu ter feito o cadastro pelo link de vocês. Ganhar o torneio e não ser premiado porque vocês confiam numa casa sem caráter é inadmissível. Já estou aqui há tempo suficiente para saber como fazer um cadastro pelo link de vocês. Creio que vocês não me queiram mais aqui disputando os torneios de vocês.

                    Olá Robsão.

                    Antigo que é, você poderia ter agido com mais justiça em seu comentário. Afinal de contas, sugerir que estamos agindo de maneira incorreta somente para não te pagar ou não permitir uma participação sua, é bastante ofensivo.

                    Para que você saiba, repassamos sua postagem no tópico do Sultan diretamente ao operador. Sugerimos que eles respondessem e avaliassem o seu caso. Mas se a casa de aposta acata ou não nossa sugestão, já foge do nosso alcance.

                    No mais, apostador experiente que é, deveria saber que existem cookies e outras questões que eventualmente podem atrapalhar o correto processo de afiliação dentro de uma casa de apostas. Mas certamente é algo que, se solicitado de maneira respeitosa, com certeza podemos pedir para que o operador reveja a afiliação de determinado apostador, e assim termos uma verificação dupla em alguns casos excepcionais.

                    Entendo sua frustração com o Sultanbet na questão do rollover do bonus, e eu particularmente te dou toda razão em sua reclamação. Mas nem por isso a empresa é sem caráter, e tampouco colocar o ApostasFC em xeque é uma postura que de alguma maneira te trará algum benefício.

                    Considerando que sua postagem foi feita de cabeça quente, e pela sua longa história conosco, vou solicitar que seu usuário seja novamente verificado junto ao Sultanbet. Caso mais uma vez eles indiquem que você não é nosso afiliado, iremos sim acatar a posição do operador. Afinal de contas, por mais que respeitemos e confiemos na palavra de nossos usuários, temos que ter critérios objetivos e claros em relação ao processo de verificação de afiliados.

                    Abraço.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    robsaorobsao
                    Participante
                    Membro desde: 11/01/2014
                      #371796
                      Loco Bets wrote:
                      robsao wrote:

                      Não é possível que a Sultanbet passou a informação que eu não sou afiliado. Certeza que é pela reclamação que fiz por ser limitado com 2 dias de casa. Só digo uma coisa ApostasFC, além de me limitarem eles roubaram vocês também, pois perdi 1K nessa porcaria de casa porque fui limitado e tinha que apostar em tudo que estivesse acontecendo, e parte desse dinheiro seria de vocês por eu ter feito o cadastro pelo link de vocês. Ganhar o torneio e não ser premiado porque vocês confiam numa casa sem caráter é inadmissível. Já estou aqui há tempo suficiente para saber como fazer um cadastro pelo link de vocês. Creio que vocês não me queiram mais aqui disputando os torneios de vocês.

                      Olá Robsão. Antigo que é, você poderia ter agido com mais justiça em seu comentário. Afinal de contas, sugerir que estamos agindo de maneira incorreta somente para não te pagar ou não permitir uma participação sua, é bastante ofensivo. Para que você saiba, repassamos sua postagem no tópico do Sultan diretamente ao operador. Sugerimos que eles respondessem e avaliassem o seu caso. Mas se a casa de aposta acata ou não nossa sugestão, já foge do nosso alcance. No mais, apostador experiente que é, deveria saber que existem cookies e outras questões que eventualmente podem atrapalhar o correto processo de afiliação dentro de uma casa de apostas. Mas certamente é algo que, se solicitado de maneira respeitosa, com certeza podemos pedir para que o operador reveja a afiliação de determinado apostador, e assim termos uma verificação dupla em alguns casos excepcionais. Entendo sua frustração com o Sultanbet na questão do rollover do bonus, e eu particularmente te dou toda razão em sua reclamação. Mas nem por isso a empresa é sem caráter, e tampouco colocar o ApostasFC em xeque é uma postura que de alguma maneira te trará algum benefício. Considerando que sua postagem foi feita de cabeça quente, e pela sua longa história conosco, vou solicitar que seu usuário seja novamente verificado junto ao Sultanbet. Caso mais uma vez eles indiquem que você não é nosso afiliado, iremos sim acatar a posição do operador. Afinal de contas, por mais que respeitemos e confiemos na palavra de nossos usuários, temos que ter critérios objetivos e claros em relação ao processo de verificação de afiliados. Abraço.

                      Boa tarde Loco.

                      Eu realmente estou de cabeça quente, pois como eu já disse uma vez que anularam todas minhas picks num torneio semanal, isso demanda tempo, que é o bem mais precioso que temos. Me desculpe se achou que fui ofensivo em relação ao ApostasFC, não foi minha intenção, fui sim em relação a Sultanbet, pois sei que se eles dizem que eu não sou afiliado vocês não vão premiar. Também vi que eles disseram que outros usuários experientes não são afiliados, o que é muito estranho, pois com certeza não perderiam seu tempo participando de um torneio que não poderiam ser premiados. Será que também não depositaram e a Sultanbet não repassou ao ApostasFC?

                      Agora com relação a chamar a Sultanbet de casa sem caráter é realmente o que ela demonstrou pra mim, me limitando no segundo dia de casa, negando a retirada apenas do dinheiro que depositei, mesmo eu querendo deixar pra eles o bonus e o lucro ganho com ele, e agora dizendo que não sou afiliado para eu não receber a premiação.

                      Reiterando que não tive intenção de ser ofensivo com o ApostasFC, me desculpem se pareceu dessa forma. Estou aqui desde o ínicio do site e o conheço desde o Orkut, sei da seriedade sua e do site. Agradeço que tenham pedido a revisão da afiliação, mas muito dificilmente dirão a verdade. Segue o jogo.

                      Grande abraço!

                       

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                      Mestre
                      Membro desde: 16/04/2019
                        #371828

                        This reply has been reported for inappropriate content.

                        Pessoal, como o Loco explicou aí acima, tivemos um contratempo inesperado nessa questão envolvendo a Sultanbet. Fomos informados que a casa desativou temporiariamente a opção de depósito por boletos, por questões internas.

                         

                        Então, o que faremos será pagar a premiação do torneio na Bodog. Temos em nosso banco de dados o user Bodog de quase todos os ganhadores, já que participaram de ações anteriores nesta casa com o ApostasFC.

                         

                        Assim, o pagamento será feito diretamente na conta Bodog de vocês.

                         

                        E peço a gentileza dos usuários Osvaldo Neto e Yago Oliveira para que informem o ID (e-mail) Bodog, pois foram os únicos que não encontramos.

                         

                        Muito obrigado a todos pela compreensão

                         

                        Abraços

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #371830

                          Pessoal, como explicado acima, iremos proceder com o pagamento na bodog. Acreditamos que é uma solução que será do agrado de todos.


                          @robsao
                          – Vejam como são as coisas. Pedimos uma dupla checagem, e nos foi informado que você é sim afiliado do ApostasFC no Sultanbet.

                          Então antes de mais nada: a lista de premiados ficará exatamente como postada acima, mas dessa vez teremos dois prêmios de 1º lugar (R$400,00). Para o Robsão, e para o Osvaldo. Acreditamos ser a maneira mais justa de lidar com esse desencontro de informações.

                          Mas aproveito para compartilhar um pouco de “conhecimento”, e contar como funciona o processo de verificação. Na verdade o sistema é bastante simples: após coletarmos os IDs dos usuários em determinada cada de apostas, organizamos uma planilha com toda essa informação, e então a encaminhamos ao operador. As casas de apostas por sua vez, possuem sistemas e maneiras diferentes para efetuar a verificação. Às vezes isso é feito manualmente por algum funcionário da casa, outras vezes a informaçao é inserida no sistema, que automaticamente gera um relatório. Realmente varia muito de uma casa para outra. Até por isso às vezes o processo é mais rápido, outras vezes mais lento, mas em 99% dos casos o processo funciona perfeitamente. Existe margem de erro?  Sim! E o caso do Robsão é um exemplo disso. Por parte do AFC, nunca nos recusamos a efetuar uma dupla checagem, e é extremamente raro que a segunda checagem traga um resultado diferente da primeira. Mas nesse caso deu, e nós com toda a transparência possível estamos trazendo essa informação à todos, sem nenhuma preocupação em apontar e justificar que houve um erro. E por essas e outras, no mês de Junho teremos dois prêmios máximos distribuídos.

                          Pois o AFC é assim. Estamos desde 2013 trabalhando com seriedade, respeitando tanto nossos seguidores/apostadores, como nossa equipe interna, e também os operadores. Afinal estamos todos no mesmo barco, e prezamos por uma boa relação entre todas as partes.

                          Então é isso… Recado dado, e um a abraço a todos!

                          2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Osvaldo NetoOsvaldo Neto
                          Participante
                          Membro desde: 08/01/2021
                            #371834

                            Usuário: Osvaldo Neto

                            Id Bodog: Ofsneto

                            Email Bodog: *****@hotmail.com

                             

                             

                             

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            robsaorobsao
                            Participante
                            Membro desde: 11/01/2014
                              #371835
                              Loco Bets wrote:

                              Pessoal, como explicado acima, iremos proceder com o pagamento na bodog. Acreditamos que é uma solução que será do agrado de todos. @robsao – Vejam como são as coisas. Pedimos uma dupla checagem, e nos foi informado que você é sim afiliado do ApostasFC no Sultanbet. Então antes de mais nada: a lista de premiados ficará exatamente como postada acima, mas dessa vez teremos dois prêmios de 1º lugar (R$400,00). Para o Robsão, e para o Osvaldo. Acreditamos ser a maneira mais justa de lidar com esse desencontro de informações. Mas aproveito para compartilhar um pouco de “conhecimento”, e contar como funciona o processo de verificação. Na verdade o sistema é bastante simples: após coletarmos os IDs dos usuários em determinada cada de apostas, organizamos uma planilha com toda essa informação, e então a encaminhamos ao operador. As casas de apostas por sua vez, possuem sistemas e maneiras diferentes para efetuar a verificação. Às vezes isso é feito manualmente por algum funcionário da casa, outras vezes a informaçao é inserida no sistema, que automaticamente gera um relatório. Realmente varia muito de uma casa para outra. Até por isso às vezes o processo é mais rápido, outras vezes mais lento, mas em 99% dos casos o processo funciona perfeitamente. Existe margem de erro? Sim! E o caso do Robsão é um exemplo disso. Por parte do AFC, nunca nos recusamos a efetuar uma dupla checagem, e é extremamente raro que a segunda checagem traga um resultado diferente da primeira. Mas nesse caso deu, e nós com toda a transparência possível estamos trazendo essa informação à todos, sem nenhuma preocupação em apontar e justificar que houve um erro. E por essas e outras, no mês de Junho teremos dois prêmios máximos distribuídos. Pois o AFC é assim. Estamos desde 2013 trabalhando com seriedade, respeitando tanto nossos seguidores/apostadores, como nossa equipe interna, e também os operadores. Afinal estamos todos no mesmo barco, e prezamos por uma boa relação entre todas as partes. Então é isso… Recado dado, e um a abraço a todos!

                              Boa tarde Loco.

                              Eu estou usando a Bodog no momento como uma das casas em que aposto, e agora vi que tinha esse valor a mais na conta, fui no histórico e constava um depósito pela VCreditos, então já vim aqui no tópico pois sabia que eram vocês que tinham feito.

                              Como eu disse no meu post anterior minha indignação não foi com vocês, pois não tem porque vocês se recusarem a me premiar se terão que premiar outro usuário. Além do que já ganhei até uma TV 50 polegadas em sorteio de vocês. Mas relendo meu post realmente deu a entender que também estava bravo com vocês, então peço desculpas novamente.

                              Com relação a mudança dos pagamentos para a Bodog, podem ter certeza que todos os premiados ficarão satisfeitos, pois não tem comparação entre as casas.

                              Agradeço pelo envio da minha premiação. agradeço em nome de todos os premiados pelo pagamento na Bodog e espero, de coração, por amar o ApostasFC, que a parceria com a Sultanbet não aconteça nunca mais.

                              Grande abraço!

                               

                               

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Daniel BernacheDaniel Bernache
                              Participante
                              Membro desde: 30/04/2019
                                #371906

                                Ola!!!!Nao esta aparecendo a planilha de julho ainda!!!É isso mesmo ou eu que nao estou achando?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #371913

                                  Ola!!!!Nao esta aparecendo a planilha de julho ainda!!!É isso mesmo ou eu que nao estou achando?

                                  A primeira parcial deve ser disponibilizada ao longo da próxima semana.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,221 até 2,235 (de 2,827 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.