Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,191 até 2,205 (de 2,831 do total)
  • Autor
    Posts
  • AdinanAdinan
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013
      #367697
      RodrigoGasparini wrote:

      VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – ABRIL 2021 – BODOG<noscript></noscript> Ao todo, foram 1.509 tips registradas, o que representa média de 50 tips por dia! Muito obrigado a todos. Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo). Link da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1swe7QJbM3mRWEL8QIKndWSrvH6WwUZg7YctRK8qtZdQ/edit?usp=sharing

       

      Caros, boa tarde.

      Meu ID está correto, Adinan Santos. Acabei de confirmar no Suporte da Bodog (conforme Print)

      Caso ainda persista o erro, por favor tentar pelo meu email *****@gmail.com, ou apenas Adinan

       

      Segue Print da Conversa com o Suporte Bodog:

       

      Attachments:
      You must be logged in to view attached files.
      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #367706

        VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – ABRIL 2021 – BODOG Ao todo, foram 1.509 tips registradas, o que representa média de 50 tips por dia! Muito obrigado a todos. Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo). Link da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1swe7QJbM3mRWEL8QIKndWSrvH6WwUZg7YctRK8qtZdQ/edit?usp=sharing

        Pessoal, aqueles que forneceram apenas o “nome de usuário” na Bodog, pedimos por favor que informem também o e-mail de cadastro na casa, pois precisamos dele para efetuar o pagamento da premiação.

        Podem informá-lo por aqui ou pelo e-mail [email protected]

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        MarcioMarcio
        Participante
        Membro desde: 03/06/2015
          #367710

          Boa noite o valor vai cair direto na conta da Bodog ou a gente precisa mandar um email para vcs solicitando o prêmio? Desde já agradeço.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lucky StarLucky Star
          Participante
          Membro desde: 21/06/2016
            #367711
            Beteiro wrote:

            Pessoal, aqueles que forneceram apenas o “nome de usuário” na Bodog, pedimos por favor que informem também o e-mail de cadastro na casa, pois precisamos dele para efetuar o pagamento da premiação. Podem informá-lo por aqui ou pelo e-mail *****@apostasfc.com

            Boa Noite,

            Informei através de email.

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #367715

              Boa noite o valor vai cair direto na conta da Bodog ou a gente precisa mandar um email para vcs solicitando o prêmio? Desde já agradeço.

              O valor será creditado automaticamente, desde que tenha informado seu e-mail de cadastro na casa e ele conste na planilha. Para quem não informou, deverá informar, pois é um dado obrigatório para crédito da premiação.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              alidacarvalhoalidacarvalho
              Participante
              Membro desde: 18/09/2020
                #367741

                Oi

                Meu e-mail é

                *****@gmail.com

                Eu não tinha informado.

                <style type=”text/css”><!–br {mso-data-placement:same-cell;}–></style>

                <colgroup><col width=”224″ /><col width=”201″ /><col width=”225″ /><col width=”108″ /><col width=”81″ /></colgroup>

                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"alidacarvalho"}”>alidacarvalho
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Alida Rejane da Silva Carvalho"}”>Alida Rejane da Silva Carvalho
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"alidacarvalho"}”>alidacarvalho
                <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"BRL"}”>BRL
                <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":853712}”>853712
                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                alidacarvalhoalidacarvalho
                Participante
                Membro desde: 18/09/2020
                  #367742
                  Beteiro wrote:
                  Marcio wrote:

                  Boa noite o valor vai cair direto na conta da Bodog ou a gente precisa mandar um email para vcs solicitando o prêmio? Desde já agradeço.

                  O valor será creditado automaticamente, desde que tenha informado seu e-mail de cadastro na casa e ele conste na planilha. Para quem não informou, deverá informar, pois é um dado obrigatório para crédito da premiação.

                   

                  Oi

                  Meu e-mail é

                  *****@gmail.com

                  Eu não tinha informado.

                  <style type=”text/css”><!–br {mso-data-placement:same-cell;}–></style>

                  <colgroup><col width=”224″ /><col width=”201″ /><col width=”225″ /><col width=”108″ /><col width=”81″ /></colgroup>

                  <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"alidacarvalho"}”>alidacarvalho
                  <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Alida Rejane da Silva Carvalho"}”>Alida Rejane da Silva Carvalho
                  <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"alidacarvalho"}”>alidacarvalho
                  <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"BRL"}”>BRL
                  <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":853712}”>853712

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  João Paulo Kauffmanjpkauffman
                  Participante
                  Membro desde: 15/07/2014
                    #367769
                    Beteiro wrote:
                    RodrigoGasparini wrote:

                    VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – ABRIL 2021 – BODOG<noscript></noscript> Ao todo, foram 1.509 tips registradas, o que representa média de 50 tips por dia! Muito obrigado a todos. Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo). Link da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1swe7QJbM3mRWEL8QIKndWSrvH6WwUZg7YctRK8qtZdQ/edit?usp=sharing

                    Pessoal, aqueles que forneceram apenas o “nome de usuário” na Bodog, pedimos por favor que informem também o e-mail de cadastro na casa, pois precisamos dele para efetuar o pagamento da premiação. Podem informá-lo por aqui ou pelo e-mail *****@apostasfc.com

                     

                     

                    meu email é *****@hotmail.com

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Ronny SousaRonny Sousa
                    Participante
                    Membro desde: 13/07/2018
                      #367774

                      olá, meu email é: *****@gmail.com , também enviei para o contato do apostasfc.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                      Mestre
                      Membro desde: 16/04/2019
                        #367781

                        Pessoal, o pagamento do Torneio de Tips de abril será feito via voucher da VCreditos.

                        Ele deve estar disponível provavelmente amanhã. Assim que o pagamento for feito, vocês receberão um e-mail com as instruções para o resgate.

                         

                        Obrigado

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Loco BetsLoco Bets
                        Mestre
                        Membro desde: 25/11/2013
                          #367784

                          Como foi nosso primeiro torneio com a bodog, na hora de efetuarmos os pagamentos nos deparamos com um erro na integração do sistema. Então a transferência que deveria ser diretamente para a conta bodog dos ganhadores, agora terá que ser feita na conta VCreditos. Naquele mesmo sistema de “voucher” que utilizamos na Instabet p.ex.

                          Amanhã avisaremos tudo direitinho por email.

                          Abraços!

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Claudio PintoClaudio Pinto
                          Participante
                          Membro desde: 18/04/2014
                            #367808

                            Amigos, boa noite!

                            No campeonato de tips de maio, fiz um post de nº 367579 no dia 03/05/2021, apostando na vitoria do atletico mg x cerro porteno, com apenas o atletico marcando.

                            Conferindo o lançamento que vocês fizeram na planilha de controle, dando meu tip como perdido, solicito revisão desta análise, pois acredito que vocês se equivocaram no conceito. Explico.

                            Apostei na vitoria do atletico mg E que ambos os times não marcarão. Obvio, queridos amigos, que esta aposta indica que APENAS 1 time marcaria, pois senão seria impossível haver uma vitória e a aposta seria inconsistente. Vejam, no site da bodog, que essa aposta indica, na prática, vitoria do atletico mg E somente o atletico marca. Que foi exatamente o que eu apostei e que aconteceu no jogo. Por isso, solicito a gentileza de retificarem o resultado (-)1 para (+)1.45 na minha aposta na planilha. Grato!!

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Claudio PintoClaudio Pinto
                            Participante
                            Membro desde: 18/04/2014
                              #368051
                              Claudio Pinto wrote:

                              Amigos, boa noite! No campeonato de tips de maio, fiz um post de nº 367579 no dia 03/05/2021, apostando na vitoria do atletico mg x cerro porteno, com apenas o atletico marcando. Conferindo o lançamento que vocês fizeram na planilha de controle, dando meu tip como perdido, solicito revisão desta análise, pois acredito que vocês se equivocaram no conceito. Explico. Apostei na vitoria do atletico mg E que ambos os times não marcarão. Obvio, queridos amigos, que esta aposta indica que APENAS 1 time marcaria, pois senão seria impossível haver uma vitória e a aposta seria inconsistente. Vejam, no site da bodog, que essa aposta indica, na prática, vitoria do atletico mg E somente o atletico marca. Que foi exatamente o que eu apostei e que aconteceu no jogo. Por isso, solicito a gentileza de retificarem o resultado (-)1 para (+)1.45 na minha aposta na planilha. Grato!!

                              Alguma resposta, amigos? Conseguiram analisar o erro?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Claudio PintoClaudio Pinto
                              Participante
                              Membro desde: 18/04/2014
                                #368052
                                Claudio Pinto wrote:
                                crawl wrote:

                                Amigos, boa noite! No campeonato de tips de maio, fiz um post de nº 367579 no dia 03/05/2021, apostando na vitoria do atletico mg x cerro porteno, com apenas o atletico marcando. Conferindo o lançamento que vocês fizeram na planilha de controle, dando meu tip como perdido, solicito revisão desta análise, pois acredito que vocês se equivocaram no conceito. Explico. Apostei na vitoria do atletico mg E que ambos os times não marcarão. Obvio, queridos amigos, que esta aposta indica que APENAS 1 time marcaria, pois senão seria impossível haver uma vitória e a aposta seria inconsistente. Vejam, no site da bodog, que essa aposta indica, na prática, vitoria do atletico mg E somente o atletico marca. Que foi exatamente o que eu apostei e que aconteceu no jogo. Por isso, solicito a gentileza de retificarem o resultado (-)1 para (+)1.45 na minha aposta na planilha. Grato!!

                                Alguma resposta, amigos? Conseguiram analisar o erro?

                                Opa … já vi que corrigiram. Obrigado!!!!

                                 

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Valéria MouraValéria Moura
                                Participante
                                Membro desde: 22/10/2018
                                  #369151

                                  Pessoal, bom dia!

                                  Verifiquei minhas tips hoje e notei que todas foram apontadas como fora do padrão, daí revisei todas e comparei com as fora do padrão de alguns outros apostadores e pude notar que colocamos certo. A questão é que na planilha está em colunas erradas. Por exemplo:

                                  Na planilha na aba evento: Paraguai – Divisão profissional  (ok)

                                  Na planilha na aba jogo: Nacional Asuncion x OlimpiaData/Hora: 17 de maio ás 19:00 (?)

                                  Na planilha na aba data: ambas marcam (?)

                                  Na planilha na aba aposta: 1,59

                                  Na planilha na aba odds: nada consta (?)

                                  Na planilha na aba unidade: nada consta (?)

                                   

                                  Como eu coloquei no torneio:

                                  Evento: Paraguai – Divisão profissional

                                  Jogo: Nacional Asuncion x Olimpia

                                  Data/Hora: 17 de maio ás 19:00

                                  Aposta: ambas marcam

                                  Odds Bodog: 1.588

                                  Nome: Valéria Moura

                                  Usuário: Valzinha

                                  Moeda: BRL

                                  ID vcreditos: 894531

                                   

                                  Aparentemente correto e padrão igual aos demais que não consta como padrão errado.

                                  Gostaria de esclarecimentos sobre o caso e que me passassem a forma correta para eu não errar próximo mês. Ficaria muito grata se houvesse a chance de ainda conseguir competir esse mês, inclusive.

                                   

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,191 até 2,205 (de 2,831 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.