Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,056 até 2,070 (de 2,831 do total)
  • Autor
    Posts
  • AdinanAdinan
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013
      #351269
      Beteiro wrote:
      Adinan wrote:

      Boa tarde. Sabem dizer quando irão atualizar a planilha com as tips? Verifiquei e está desatualizada desde 15/10. Obrigado!

      Sem dia específico para atualização. Mas até o dia 31, deve sair mais uma ou duas atualizações. Depois dela(s), somente a classificação final.

       

      Boa, ajuda nós aí então 👍

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
      Participante
      Membro desde: 08/05/2015
        #351424

        Fala pessoal, para este mês de novembro mantem-se este padrão abaixo ou a alguma mudança. Notei que no post fixado somente aparece a primeira parte, como  EVENTO, JOGO, DATA, APOSTA, ODDS.  E não a parte inferior com os dados do usuário, login , moeda, etc. Estes que deixei entre aspas. Agradeço a atenção.

        Evento: Inglaterra. Liga Premiada
        Jogo: Man Utd – Arsenal FC
        Data/Horário: 01 Novembro 2020 13:30
        Aposta: Os dois times marcarem SIM
        Odds PariMatch: 1,64

        ”  – Seu nome: Joao Paulo Goergen
        – Seu login de usuário na PariMatch: 385544723
        – Sua moeda da conta: BRL
        – Seu ID VCreditos: #941402   “

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #351430

          Fala pessoal, para este mês de novembro mantem-se este padrão abaixo ou a alguma mudança. Notei que no post fixado somente aparece a primeira parte, como EVENTO, JOGO, DATA, APOSTA, ODDS. E não a parte inferior com os dados do usuário, login , moeda, etc. Estes que deixei entre aspas. Agradeço a atenção. Evento: Inglaterra. Liga Premiada Jogo: Man Utd – Arsenal FC Data/Horário: 01 Novembro 2020 13:30 Aposta: Os dois times marcarem SIM Odds PariMatch: 1,64 ” – Seu nome: Joao Paulo Goergen – Seu login de usuário na PariMatch: 385544723 – Sua moeda da conta: BRL – Seu ID VCreditos: #941402 “

          O padrão permanece o mesmo.

          Com relação aos dados como nome, login, moeda, etc, é obrigatório postá-los ao menos uma vez durante o torneio do mês. Exemplo, se você informou eles ao menos uma vez, nas demais tips que você postar não há necessidade de informá-los novamente. Somente as tips mesmo…

          Ao final do torneio, somente estarão aptos a receberem premiação aqueles que informaram tais dados pelo menos uma vez ao longo do mês.

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
          Participante
          Membro desde: 08/05/2015
            #351449
            Beteiro wrote:
            Joao Paulo Goergen wrote:

            Fala pessoal, para este mês de novembro mantem-se este padrão abaixo ou a alguma mudança. Notei que no post fixado somente aparece a primeira parte, como EVENTO, JOGO, DATA, APOSTA, ODDS. E não a parte inferior com os dados do usuário, login , moeda, etc. Estes que deixei entre aspas. Agradeço a atenção. Evento: Inglaterra. Liga Premiada Jogo: Man Utd – Arsenal FC Data/Horário: 01 Novembro 2020 13:30 Aposta: Os dois times marcarem SIM Odds PariMatch: 1,64 ” – Seu nome: Joao Paulo Goergen – Seu login de usuário na PariMatch: 385544723 – Sua moeda da conta: BRL – Seu ID VCreditos: #941402 “

            O padrão permanece o mesmo. Com relação aos dados como nome, login, moeda, etc, é obrigatório postá-los ao menos uma vez durante o torneio do mês. Exemplo, se você informou eles ao menos uma vez, nas demais tips que você postar não há necessidade de informá-los novamente. Somente as tips mesmo… Ao final do torneio, somente estarão aptos a receberem premiação aqueles que informaram tais dados pelo menos uma vez ao longo do mês.

            Valeu, vou manter o padrão, sempre faço isso para questão de controle. Sucesso.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            MarcioMarcio
            Participante
            Membro desde: 03/06/2015
              #351514

              bom dia o resultado das tips de outubro não atualizou ainda?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #351544

                bom dia o resultado das tips de outubro não atualizou ainda?

                Classificação final sai amanhã.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucky StarLucky Star
                Participante
                Membro desde: 21/06/2016
                  #351550
                  Marcio wrote:

                  bom dia o resultado das tips de outubro não atualizou ainda?

                  Olá, aparentemente ainda não atualizaram. Mas de acordo com a contabilidade que fiz em um momento que estava com tempo disponível, acredito que você terminou o torneio na primeira posição com mais de 14 unidades de saldo, e o top 3 ficou acima das 1o unidades de saldo.

                  Ressaltando que essas informações não é o resultado oficial. Apenas minha opinião baseada na contabilidade que fiz e considerando que nenhuma de suas tips foi anulada.

                  Parabéns aos vencedores, independentemente do resultado da classificação geral.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                  Mestre
                  Membro desde: 16/04/2019
                    #351658

                    VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS DE OUTUBRO

                    Ao todo, foram 1.871 tips registradas, o que representa média de 60,3 tips por dia!

                    Muito obrigado a todos.

                    Os registros de todos os jogos e a respectiva classificação final de cada participante estão na planilha (link abaixo).

                    Confiram e avisem de eventuais erros o mais rapidamente possível.

                    Link da planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1iqumtb5zs-souucuxHuaxaqSmikvv0-TWjbJMFCUrQA/edit?usp=sharing

                    3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BrunofboniBrunofboni
                    Participante
                    Membro desde: 24/02/2016
                      #351659

                      Ufaa, depois de alguns meses em baixa, finalmente voltei a estar presente na lista de ganhadores. kkkkkk

                      Valeu valeu e parabéns a todos os envolvidos.

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AndreCRVGAndreCRVG
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #351661

                        Boa tarde,
                        poderia revisar minhas tips? pela minha tabela, terminei com 0,36 de saldo

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AdinanAdinan
                        Participante
                        Membro desde: 10/12/2013
                          #351663

                          Caros, boa tarde.

                           

                          Verifiquei que meu saldo está negativo, e para minha surpresa, tive duas tips anuladas como “Tip publicada com mais de 1 dia de antecedência”.

                           

                          Sinceramente, desconhecia dessa regra, fui ler as regras no incio do tópico desse mês e realmente consta lá, não sei desde quando está valendo essa regra, mas enfim..

                           

                          Minha duvida é, qual o sentido dessa regra? Pergunto porque sempre já fiz tips aqui com bastante antecedência (até porque qualquer apostador que se preze pega as odds logo no inicio, pois possuem muito mais valor)  e nunca tive esse problema.

                           

                          Enfim, minha pontuação no meu controle de +2.276 (o que daria a 22º posição e premiação de R$75) caiu pra -1.124 e acabei assim ficando fora da premiação.

                           

                          Não sei se isso poderá ser revisto, até porque a premiação deve ser paga em 72 hs, mas enfim, na minha opinião é uma Regra sem sentido algum e poderia ser revista, uma vez que não causa interferencia alguma na computação da TIP.

                           

                          Enfim, Obrigado

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AndreCRVGAndreCRVG
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #351668

                            agora que eu vi, minhas tips foram anulada por estar fora do padrão?

                            galera, impossivel.. não posso ter colocado exatamente do modo que foi pedido, mas sempre procurei deixar muito claro. só está um pouco mais abreviado

                            inclusive eu procuro até abreviar para não ficar tão poluido para a moderação. não acredito que fiquei de fora apenas por isso, pois já faço há anos e sempre foi aceito.

                            por favor, agradeço se puder revisar minhas publicações e irão observar que não foge do que é solicitado.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AdinanAdinan
                            Participante
                            Membro desde: 10/12/2013
                              #351670

                              Sou totalmente a favor da automatização do sistema, desde que ele traga mais benefícios do que precisamente “atrasos”..

                               

                              A questão de atualização automática, ao meu ver de 7 anos nesse fórum, não trouxe nenhuma melhoria para esse campeonato em si.

                               

                              Uma que as atualizações estão cada vez mais raras (o que numa automatização deveria ser quase diaria) além de trazer varias “polemicas”.

                               

                              E entendo que, para automatização do sistema, primeiramente deveriam corrigir algum “Bugs” que o próprio Portal aqui tem. Poderiam até usar os sistema que hoje já é utilizado para os Bolões, muito mais assertivo.

                               

                              Enfim é apenas minha opinião.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BeteiroBeteiro
                              Moderador
                              Membro desde: 01/10/2018
                                #351673

                                Caros, boa tarde. Verifiquei que meu saldo está negativo, e para minha surpresa, tive duas tips anuladas como “Tip publicada com mais de 1 dia de antecedência”. Sinceramente, desconhecia dessa regra, fui ler as regras no incio do tópico desse mês e realmente consta lá, não sei desde quando está valendo essa regra, mas enfim.. Minha duvida é, qual o sentido dessa regra? Pergunto porque sempre já fiz tips aqui com bastante antecedência (até porque qualquer apostador que se preze pega as odds logo no inicio, pois possuem muito mais valor) e nunca tive esse problema. Enfim, minha pontuação no meu controle de +2.276 (o que daria a 22º posição e premiação de R$75) caiu pra -1.124 e acabei assim ficando fora da premiação. Não sei se isso poderá ser revisto, até porque a premiação deve ser paga em 72 hs, mas enfim, na minha opinião é uma Regra sem sentido algum e poderia ser revista, uma vez que não causa interferencia alguma na computação da TIP. Enfim, Obrigado

                                Essa regra está em vigor desde fevereiro desse ano. E ao contrário do que você disse, ela atrapalha sim no momento de planilhar os dados. Antigamente, antes da existência dessa regra, os caras postavam tips com 2, 3, 4 e até 5 dias de antecedência. E como o volume de tips sempre foi alto, essas tips postadas com vários dias de antecedência deixavam um “buraco” na planilha, dificultando o processo de checagem dos resultados posteriormente. Se você já trabalhou com planilhas com um alto volume de dados, entenderá o que estou dizendo.

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #351675

                                  agora que eu vi, minhas tips foram anulada por estar fora do padrão? galera, impossivel.. não posso ter colocado exatamente do modo que foi pedido, mas sempre procurei deixar muito claro. só está um pouco mais abreviado inclusive eu procuro até abreviar para não ficar tão poluido para a moderação. não acredito que fiquei de fora apenas por isso, pois já faço há anos e sempre foi aceito. por favor, agradeço se puder revisar minhas publicações e irão observar que não foge do que é solicitado.

                                  Você estava incluindo o “@” antes dos numerais das odds. E isso impede que as suas tips sejam inseridas de forma automatizada na planilha. Por isso criamos um padrão de postagem único. Qualquer caractere inserido ou alterado nesse padrão, já invalida a tip.

                                  Antigamente, quando não existia esse padrão, éramos obrigados a corrigir e inserir os dados das tips manualmente na planilha. E com o alto volume delas, isso levava muito tempo. O padrão foi criado justamente para economizarmos tempo nesse processo.

                                  Você deveria ter consultado a planilha para acompanhar possíveis avisos. É lá que especificamos os motivos das anulações e não mais no tópico do torneio em si.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,056 até 2,070 (de 2,831 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.