Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 1,651 até 1,665 (de 2,831 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #297848

      Retrospectiva desses primeiros 5 torneios de 2019. Já foram 10,000 em prêmios e 62 premiados!

      5 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 5 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #302817

        Classificação FINAL (Junho/2019)


        ¹ Na posição de admnistrador do torneio não me qualifico aos prêmios monetários senão apenas ao prêmio posicional;
        * Não cumpriu a regra mínima de 20 tips no mês.

        Estatísticas

        obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as tips.

        https://docs.google.com/spreadsheets/d/1SlMSrNg-tRy5u5Iv4LGEyrCK5sv3CGmG2uwucFNIVlk/edit#gid=1726419656

        3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Helton Linares Carvalho JuniorHeltinho11
        Participante
        Membro desde: 01/04/2018
          #302868

          Qual o rollover da kto ?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anderson PolicanAnderson Polican
          Participante
          Membro desde: 24/05/2019
            #303119
            Heltinho11 wrote:

            Qual o rollover da kto ?

            Tem que girar o valor que você ganhou em odd 2, e depois sacar via vcreditos, pelo que eu entendi é isso…

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            eraldovenancio21@gmail.com[email protected]
            Participante
            Membro desde: 08/04/2019
              #304102

              Bom dia.
              Na tips do jogo Cobresal x Deportes Vallenar, marquei como under, porém na planilha colocaram over, poderiam rever, por favor.

              Usuário eraldovenancio21

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #304122
                *****@gmail.com wrote:

                Bom dia. Na tips do jogo Cobresal x Deportes Vallenar, marquei como under, porém na planilha colocaram over, poderiam rever, por favor. Usuário eraldovenancio21

                Blz. Já vou arrumar!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Mateus SilvaMateusGonsalves
                Participante
                Membro desde: 04/02/2018
                  #304504

                  Bom dia!

                  Na partida entre Sampaio correia x Globo tá Registrada como perdida na linha 759 ,tem como rever pff

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                  Participante
                  Membro desde: 14/06/2019
                    #304837

                    eu gostaria de saber se eu que comecei a participar do torneio no dia 18.07 estou participando ou teve alguma pré inscrição ?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando LuizFernando Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #304842
                      *****@gmail.com wrote:

                      eu gostaria de saber se eu que comecei a participar do torneio no dia 18.07 estou participando ou teve alguma pré inscrição ?

                      Está Participando. É só postar as tips no tópico seguindo as regras que estão na primeira postagem do torneio.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Mateus SilvaMateusGonsalves
                      Participante
                      Membro desde: 04/02/2018
                        #304879

                        bom dia!

                        eu fiz uma tip no jogo Levski x Ruzomberok, essa tip foi registrada perda total da unidade. vocês poderia verer essa tip, por favor

                        linha 1107

                         

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                        Participante
                        Membro desde: 14/06/2019
                          #304944

                          ola boa noite, tem um erro na planilha

                          na lista: 1158

                          eu coloquei OVER CARD ( cartoes) e vocês contaram como gol… voces poderiam rever por favor ? sairam exatamente 4 cartões

                          e nao esqueçam de ajustar o saldo tambem kjkjk, boa noite

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                          Participante
                          Membro desde: 14/06/2019
                            #304945

                            desculpaa mais uma vez, mas o saldo correto ( considerando o a aposta que voces contabilizou errada, mas nao esta) seria 3,04 . o saldo mesmo sem considerar seria 2,04 , mas la esta 1,04 entao quando fizer o ajuste da aposta que voces erram nao esqueçam de ajustar isso tambem ta

                            desculpa se estou parecendo chata… erros acontecem

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #305022
                              *****@gmail.com wrote:

                              desculpaa mais uma vez, mas o saldo correto ( considerando o a aposta que voces contabilizou errada, mas nao esta) seria 3,04 . o saldo mesmo sem considerar seria 2,04 , mas la esta 1,04 entao quando fizer o ajuste da aposta que voces erram nao esqueçam de ajustar isso tambem ta desculpa se estou parecendo chata… erros acontecem

                              ? Não entendi! Posta ai tuas tips e sua matematica pra ver se eu entendo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              MarcioRogerio SantosMarcio Rogerio
                              Participante
                              Membro desde: 26/09/2017
                                #305050

                                ola, meu saldo esta contabilizado errado tenho 13 post e o saldo esta 4,28 e o correto seria 5,04

                                nas linhas da planilha 1230 e 1231 foi contabilizado apenas o red, o green de 0,76 não foi contabilizado

                                obrigado

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BrunofboniBrunofboni
                                Participante
                                Membro desde: 24/02/2016
                                  #305139

                                  Bom dia Fernando.

                                  Na planilha de vcs meu saldo esta errado. Lá esta 0,12, mas na verdade estou com 1,47! Fiz o cálculo através do meu controle e através do controle da planilha de vcs, os dois batem exatamente o saldo de 1,47 com total de 30 TIPS (1 anulada). Acredito q o erro seja no cálculo do jogo entre Vasco x Fluminense, q coloquei Vasco ML e ganhei 1,35 e não foi calculado. Segue meu controle:

                                  TIPS: 29 ACERTO: 17 ERROS: 12 ANULADA: 1

                                  FUTEBOL – SLIGO ROVERS X UCD = SLIGO ROVERS +1,5 GOLS = 1.64 (ACERTO) SALDO: 0,64
                                  MLB – PADRES X GIANTS = PADRES ML = 1.57 (ERRADO) SALDO: -0,36
                                  FUTEBOL – INGLATERRA X EUA = INGLATERRA +0,5 GOLS = 1.55 (ACERTO) SALDO: 0,19
                                  FUTEBOL – BRASIL X ARGENTINA = BRASIL ML = 1.83 (ACERTO) SALDO: 1,02
                                  FUTEBOL – CHILE X PERU = CHILE ML = 1.83 (ERRADO) SALDO: 0,02
                                  FUTEBOL – NY CITY X SEATTLE S. = NY CITY ML = 1.60 (ACERTO) SALDO: 0,62
                                  FUTEBOL – EUROPA FC X SANT JULIA = OVER 2,5 GOLS = 1.74 (ACERTO) SALDO: 1,36
                                  FUTEBOL – LA GALAXY X TORONTO FC = LA GALAXY 5 CANTOS 1º = 1.74 (ERRADO) SALDO: 0,36
                                  FUTEBOL – ARGENTINA X CHILE = ARGENTINA 2 GOLS = 1.83 (ACERTO) SALDO: 1,19
                                  FUTEBOL – BRASIL X PERU = BRASIL 2 GOLS = 1.52 (ACERTO) SALDO: 1,71
                                  FUTEBOL – SAO BENTO X SPORT = OVER 10 CANTOS = 1.86 (ERRADO) SALDO: 0,71
                                  FUTEBOL – DUDELANGE X VALLETTA = DUDELANGE +1,5 GOLS = 1.95 (ACERTO) SALDO: 1,66
                                  FUTEBOL – SARAVEJO X CELTIC = OVER 9 CANTOS = 2.00 (ERRADO) SALDO: 0,66
                                  FUTEBOL – DUNDALK X RIGA = DUNDALK ML = 1.83 (ERRADO) SALDO: -0,34
                                  FUTEBOL – VALUR X MARIBOR = +2,5 GOLS = 1.90 (ACERTO) SALDO: 0,56
                                  FUTEBOL – CRUSADERS X B36 = +2,5 GOLS = 1.95 (ERRADO) SALDO: -0,44
                                  FUTEBOL – EUROPA X LEGIA = +2,5 GOLS = 2.00 (ERRADO) SALDO: -1,44
                                  FUTEBOL – PONTE PRETA X OESTE = PONTE ML = 1.86 (ACERTO) SALDO: -0,58
                                  FUTEBOL – DC UNITED X NEW ENGLAND = +9 CANTOS = 1.58 (ERRADO) SALDO: -1,58
                                  FUTEBOL – GREMIO X VASCO = +9 CANTOS = 1.74 (ACERTO) SALDO: -0,84
                                  FUTEBOL – CHAPE X ATLETICO MG = +10 CANTOS = 1.86 (ACERTO) SALDO: 0,02
                                  FUTEBOL – RED STAR X SUDUVA = +9 CANTOS = 1.86 (ERRADO) SALDO: -0,98
                                  FUTEBOL – FLAMENGO X CAP = +9 CANTOS = 1.74 (ANULAR) SALDO: -0,98
                                  FUTEBOL – AT. UNITED X HOUSTON = AT. UNITED -1 AH = 1.98 (ACERTO) SALDO: 0,00
                                  FUTEBOL – INTER TURKU X BRONDBY = AMBAS MARCAM = 1.54 (ERRADO) SALDO: -1,00
                                  FUTEBOL – FLAMENGO X INTER = FLAMENGO ML = 1.50 (ACERTO) SALDO: -0,50
                                  TENIS – TRAVAGLIA X BALAZS = TRAVAGLIA ML = 1.86 (ERRADO) SALDO: -1,50
                                  FUTEBOL – NACIONAL X OLIMPIA = OLIMPIA ML = 1.86 (ACERTO) SALDO: -0,64
                                  FUTEBOL – VASCO X FLUMINENSE = VASCO ML = 2.35 (ACERTO) SALDO: 0,71
                                  FUTEBOL – ATLETICO MG X FORTALEZA = ATLETICO OVER 1,5 GOLS = 1.76 (ACERTO) SALDO: 1,47

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,651 até 1,665 (de 2,831 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.