Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 976 até 990 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Hugledson RochaHugledson Rocha
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #222977

      Esporte: Tênis
      Evento: GS de Wimbledon
      Jogo: Vicent Millot x Rui Machado
      Data: 16-06-2014 – 07:00
      Aposta: Millot 2×0
      Odds: 3.00(Bet365)
      Confiança: 8/10
      Unidades: 10

      Argumentação:

      E nessa segunda começa o qualify do torneio de tênis de maior prestígio nom undo, na grama sagrada de Londres, no Roehampton Tennis Park, o torneio de Wimbledon. Meu sangue com certeza vai ferver. Juntar Wimbledon + Copa do Mundo vai elevar meus níveis de cortisol e espero que de endorfina também. VAMOS À LUTA!

      Começamos falando de um jogo entre jogadores que nunca venceram um jogo na grama, mas eles tem características bem distintas e que me levaram a ver valor de um lado.

      O francês Millot tem dura vida nos Challengers pelo mundo. No saibro, tem um recorde negativo, porém no piso hard tem bons resultados. Como todo e velho francês, Millot tem um saque de razoável pra bom, e tem um bom voleio. Ele joga sempre pra cima em busca de finalizações de pontos.

      Rui Machado vive momentos lamentáveis na carreira de tenista. O português não tem conseguido render como atleta de alto nível. A mais de um ano ele vem ladeira abaixo no ranking e pelo que eu acompanho, não acredito que ele esteja nem perto de dar a volta por cima. Outro fator preponderante para essa dica, é o fator PISO. Rui tem seríssimos problemas quando sai do saibro, ele é simplesmente alérgico aos pisos rápidos.

      As odds abriram como Rui Machado favorito e rapidamente foi nivelada pelos apostadores de primeira linha de abertura. Até a hora do jogo deve cair ainda mais e tudo que não for uma vitória francesa nesse duelo, será uma grande surpresa pra mim.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #222981

        Esporte: Tenis
        Evento: ATP 250 Eastbourne (Grama)
        Jogo: Ivo Karlovic X Jeremy Chardy
        Data: 16-06-2014 – 07:00
        Aposta: Karlovic -1 Games AH
        Odds: 1,88(Pinnacle)
        Confiança: 6
        Unidades: 6

        Argumentação:

        Vou começar os trabalhos na Grama, nessa preparação para Wimbledon, investindo em um Big Server.
        Karlovic vinha em boa fase no saibro, que não é um piso que favorece seu jogo. O Croata surpreendeu e chegou a final do ATP de Dusseldorf e avançou até a terceira rodada de RG, onde abandonou no primeiro set do jogo contra o Anderson por lesão. Voltou e começou a se preparar para Wimbledon, em Halle, torneio já na grama, ele avançou até a segunda rodada, eliminando Youzny em sets diretos e perdendo para o Lu em sets diretos, mas com dois ties, detalhe que ele foi eliminado do torneio sem ser quebrado nenhuma vez!

        Chardy também tem um saque interessante e que favorece o jogo na grama, alem disso tem mais argumentos de jogo que Karlovic, mas é um jogador que não passa confiança. Jogou um jogo na grama até e perdeu para o também big server Querrey em 3 sets e com 2 ties.

        Conclusão: Karlovic tem um saque poderoso, seu jogo e suas características se adaptam naturalmente as quadras na grama. Acredito na vitória do Croata botando uma fé que o saque, como de costume funcione, ele dificilmente tem o saque quebrado e deve se aproveitar dos segundos serviços do Frances e das brexas que irão aparecer durante o jogo para conseguir a quebra.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #222983

          Esporte: Tênis
          Evento: GS de Wimbledon (Qualify)
          Jogo: P. Herbert x B. Coric
          Data: 16-06-2014 – 08:30
          Aposta: Herbert 2×0
          Odds: 1,76(Interwetten)
          Confiança: 8/10
          Unidades: 8

          Argumentação:

          Duelo entre dois jovens talentos do circuíto, Coric chegou agora, 18 anos e o atual 245 do Ranking. O Crota tem preferência pelo Hard, tanto que ganhou o US Open júnior na temporada passada, mas tem experiencia quase 0 na grama. Fez 2 jogos no ano e encarou duas vitórias em sets diretos para adversários fracos como Corrie e Mcgee.

          Herbert tem 23 anos e é o atual 135 do Ranking. O Francês já apareceu bem no circuíto na temporada passada, mostrando um jogo muito consistente em quadras rápidas, fui muito bem no hard e ganhou alguns challengers, ele saca muito e bate bem com as duas mãos. Chega para esse Qualify de Wimbledon furando o qualify de Halle tbem na grama e caindo apenas na segunda rodada, jogando na relva na semana passada ele eliminou Marti, Rochus e Janowicz, sempre em sets diretos e só caiu frente ao Kohls, resultado Natural.

          H2H – 1X0 Herbert

          Conclusão: Herbert está um nível acima do Croata e vem jogando bem na grama, boas vitórias e contra adversários com um nível maior, Coric vem de 4 derrotas seguidas, duas delas na grama e em sets diretos, com 18 anos isso deve prejudicar o motivacional do Jovem Croata. Acredito que o Herbert fure o qualify e jogue a chave principal de Wimbledon nessa temporada, sendo assim, vejo ele vencendo em sets diretos no jogo de logo mais.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #222984

            Esporte: Tênis
            Evento: GS de Wimbledon (Qualify)
            Jogo: Gojowczyk x Golding
            Data: 16-06-2014 – 11:30
            Aposta: Gojowczyk 2×0
            Odds: 1,67(Bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 6

            Bom aqui eu não conheço muito bem o Golding, sei que tem um bom saque e que consegue seus melhores resultados no saibro e apesar da pouca idade (21) tem uma qtdade interessante do jogos na Grama, até por ser Britãnico, ele tem um recorde de 3-9 na Grama. No ano caiu logo nas primeiras rodadas dos 2 challengers de Nottingham em sets diretos para Reid e Williams

            Gojow já é conhecido e é um jogador talentoso e versátil, vai bem em qualquer superfície e soma um recorde de vitórias em todas, O Alemão saca bem e tem uma boa movimentação em quadra. Começou o ano muito bem, chegando as semis de Doha, onde caiu frente ao Nadal, Ganhou o Challenger de Heilbronn e depois disso se machucou, voltou e pegou uma sequencia de derrotas até machucar novamente e perder quase toda temporada de saibro. Mas já parece 100% recuperado, em Halle avançou até as quartas de final, eliminou Przysiezny e Raonic em sets diretos e caiu frente ao Falla que fez um ecxelente torneio. No ano Gojow está 2×1 na grama e nos 3 jogos só teve o serviço quebrado em uma unica oportunidade.

            Acredito em uma vitória do Alemão sem muitas dificuldades em sets diretos, ele vem bem e de uma sequencia de 3 jogos bons na grama, enquanto o Golding perdeu seus dois jogos na grama no ano em sets diretos

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
            Participante
            Membro desde: 06/12/2013
              #222999

              Esporte: Tênis
              Evento: Grand Slam – Wimbledon (Londres – Inglaterra)
              Jogo: Thomaz Bellucci x Luke Saville
              Data: 16/06/2014 – 11:30
              Aposta: Luke Saville (Handicap de sets +1.5)
              Odds: 1,99 (SboBet)
              Confiança: 7
              Unidades: 10

              Argumentação: Luke Saville e Thomaz Bellucci se enfrentam na primeira rodada do torneio qualificatório de Wimbledon.

              Bellucci vem numa temporada inconstante, seus problemas físicos vem atrapalhando bastante sua temporada. Thomaz é um jogador que não se dá muito bem na grama e tem apenas 12 jogos nessa superfície em sua carreira. A velocidade da quadra de grama será um empecilho para sua movimentação e o timing de bola da grama deverá atrapalhar bastante o brasileiro, que tenderá a cometer muitos erros.

              Luke Saville, o jovem australiano de 20 anos, como todo bom australiano tem bastante intimidade com as quadras de grama. Saville foi campeão do torneio juvenil de Wimbledon em 2011. Saville é um jogador com ótimo saque e golpes pesados da base, além de se virar bem na rede. Saville já venceu um future na grama esse ano.

              Conclusão: Thomaz entra como favorito, porém vejo a odd dele inflada demais, devido ao estilo de jogo do australiano encaixar bem na grama e o do Thomaz não. Vejo com bons olhos a vitória em pelo menos 1 set de Saville na partida de hoje.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              DenerDener
              Participante
              Membro desde: 30/01/2014
                #223044

                Evento: ATP 250 de Hertogenbosch – Jurgen Melzer X Alejandro Falla
                Data: 17-06-2014 – 06:00
                Aposta: Jurgen Melzer -2,5
                Odds: 2 (bet365)
                Confiança: 1010
                Unidades: 10

                Argumentação:

                Jogo pela 1ª ronda do ATP 250 de London, disputado na grama em território britânico, que coloca frente a frente o austríaco Jurgen Melzer e o colombiano Alejandro Falla.

                Apresentação dos jogadores:

                Jogador: Jurgen Melzer
                Nacionalidade: Áustria
                Idade: 33 (22-05-1981)
                Altura e Peso: 1,83 e 81 kg
                Ranking Atual: 52
                Melhor ranking na carreira: 8 em 18-04-2011
                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 9,037,135
                Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 199,858
                VitóriasDerrotas nesta temporada: 8-8
                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                Destaques nesta temporada: No saibro fez terceira ronda no ATP 500 de Barcelona e em Roma, quartas no ATP 250 de Dusseldorf.
                Principais vitórias nesta temporada: No saibro derrotou Kukushkin e Janowicz no ATP 500 de Barcelona, Isner e Cilic em Roma.
                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Berankis no ATP 250 de Munich.
                Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de London, onde perdeu na estréia para Daniel Evans em três sets.

                Características de jogo

                Piso de eleição: É um jogador bastante versátil, atua bem em todos os pisos.
                Perfil: Melzer é um jogador bastante talentoso, mas o que tem de talento tem de temperamental. O austríaco tem um bom serviço, bate bem com as duas mãos, chega bem à rede, tem uma técnica bastante boa e se movimenta bem. Fisicamente não deixa a desejar, e o lado mental é seu calcanhar de Aquiles, pois perde a paciência com bastante facilidade. Não tem um peso de bola tão grande, mas compensa com sua técnica e talento.
                Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                Jogador: Alejandro Falla
                Nacionalidade: Colômbia
                Idade: 30 (14-11-1983)
                Altura e Peso: 1,85 e 77kg
                Ranking Atual: 54
                Melhor ranking na carreira: 48 em 16-07-2012
                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,583,663
                Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 266,829
                VitóriasDerrotas nesta temporada: 9-9
                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 17-5
                Destaques nesta temporada: No piso duro conquistou o Challenger de Noumea, furou o qualy do ATP 500 de Acapulco, fez terceira ronda em Indian Wells. No saibro conquistou o Challenger de Bucamaranga. Na grama fez final no ATP 250 de Halle.
                Principais vitórias nesta temporada: No piso duro bateu Denis Kudla no Challenger de Noumea, Delbonis e Janowicz em Indian Wells. No saibro bateu Lorenzi no Challenger de Bucamaranga, Nieminen no ATP 250 de Munich. Na grama derrotou Kubot, Haase e Kohlshchreiber no ATP 250 de Halle.
                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Lucas Gomez no Challenger de San Luis Potosi.
                Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Halle, onde foi a final perdendo-a para Federer em dois tié-breaks.

                Características de jogo

                Piso de eleição: Apesar de no ultimo ano ter atuando muito mais nos pisos duros, gosta tanto do saibro quanto das superfícies mais rápidas, tendo bom desempenho também na grama.
                Perfil: Falla é um jogador versátil, com boas características para qualquer piso. Não tem um excelente saque, mas consegue virar-se bem com ele, possui uma boa direta e é consistente com a esquerda, movimenta-se bem, tem uma boa agilidade, na rede consegue virar-se bem e tem boa técnica. Psicologicamente é onde deixa bastante a desejar, deixando muitas partidas ganhas escaparem, e não tendo um grande poder de luta para sair de buracos. Fisicamente não deixa a desejar, mas não é muito forte e seus golpes não são muito fortes.
                Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                Head-2-Head

                Jurgen Melzer 2 X 0 Alejandro Falla

                2011 Wimbledon
                Great Britain Grass R128 Melzer, Jurgen
                3-6, 7-6(5), 6-2, 6-2 Stats

                2010 ATP World Tour Masters 1000 Miami
                FL, U.S.A. Hard R64 Melzer, Jurgen
                6-3, 6-4 Stats

                Conclusão: Falla foi muito bem em Halle na ultima semana, indo a final e perdendo apenas em dois tié-breaks para Federer. O colombiano derrotou em sua trajetória Kubot, Haase e o local Kohlschreiber, este ultimo a vitória mais expressiva obviamente. Esta campanha logicamente irá lhe causar problemas de fadiga para esta semana, visto que o colombiano nem é tão forte fisicamente, e tão pouco está acostumado a jogar várias partidas na mesma semana. Na ultima temporada Alejandro foi à final de Bogotá, e na semana seguinte perdeu na estréia de Atlanta como favorito destacado frente o jovem Christian Harrison em três sets.
                Acredito que o destino de Falla será igual nesta partida. Melzer é um jogador de qualidade e que também atua bem na grama. O austríaco perdeu na estréia de London na ultima semana frente Daniel Evans, mas a partida foi decidida no tié-break da terceira parcial, e Jurgen vem em boa forma desde sua volta de lesão na semana 16 da temporada.
                Sendo assim, acredito que Melzer aproveitará que Falla está fatigado, e vencerá o colombiano por uma margem mínima de três games de vantagem.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                LUISITAPIRALUISITAPIRA
                Participante
                Membro desde: 25/05/2014
                  #223057

                  Esporte: Tênis
                  Evento: ATP de Eastbourne
                  Jogo: Julien Benneteau vs Yen-Hsun Lu
                  Data/Horário: 17/06/2014 – 11:00
                  Aposta: Yen-Hsun Lu Vence
                  Odds: 2.25 na Bet365
                  Unidades: 10
                  Confiança: 10

                  O experiente francês Jullien Benneteau é um tenista bastante habilidoso, mas que vive com a sina de nunca ter ganho um torneio de nível ATP na carreira, mesmo tendo ocupando boas posições no ranking e ter chego em diversas finais. O tenista joga muito bem em qualquer superfície, mas prefere as quadras mais rápidas. No atual momento está ocupando a 47ª colocação do ranking.

                  Lu é um tenista de Taipei, que em alguns torneios costuma ir muito bem, principalmente na grama, pois é um tenista que tem um bom saque e tem contra-ataques muito rápidos no fundo de quadra, além de ter um jogo de rede muito eficiente. O tenista no momento ocupa a 45ª colocação do ranking e na semana anterior em Halle conseguiu uma boa vitória sobre Karlovic, que na grama é um tenista muito perigoso por causa do seu potente saque, mas na rodada seguinte não jogou diante de Federer.

                  Benneteau é um tenista que tem um estilo de jogo bastante variado, porém seus golpes não têm tanta potência, tem bom saque, bom jogo no fundo de quadra e bom jogo de rede. Vem de uma eliminação na semana anterior para o desconhecido dominicano Victor Estrella.

                  O confronto direto está em 1-0 para Lu, que venceu uma partida na grama disputado entre ambos. Benneteau nessa temporada baixou muito o seu nível, tanto que no torneio anterior foi eliminado por um tenista fora do top 100. Lu é um tenista que na grama sempre deu dificuldades até para os tenistas top, por isso, diante dos resultados na última semana, acredito que Lu tenha boas condições de vencer essa partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hugledson RochaHugledson Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #223069

                    Evento: WTA 250 de Hertogenbosch – Vania King vs Eugenie Bouchard
                    Data: 17-06-2014 – 09:00
                    Aposta: Vania King ML
                    Odds: 6.65 (Pinnacle)
                    Confiança: 4/10
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    Não sou muito de apostar na WTA, mas aqui eu vi uma situação que me chamou atenção.

                    A americana Vania King vive um momento não muito bom na carreira. Esse ano, o máximo que conseguiu foi uma semi-final no torneio de Bogotá, em que caiu pra ascendente Caroline Garcia. Seu jogo é interessante nos pisos duros, e num torneio de baixo nível, pode e deve machucar a Bouchard.

                    A musa do momento, canadense linda que está nos holofotes da WTA, faz da sua página no facebook um mural de elogios. Sobre esse torneio, percebemos que ela não defende pontos. Deixou de jogar no Reino Unido pra jogar aqui na Holanda, e dias atrás estava treinando e turistando em Wimbledon. Por ser um torneio pequeno, e ainda por cima pós GS, não acredito que ela vá dar valor pra esse jogo. Genie ainda não tem grande experiência na grama. O foco é Wimbledon, e se ela for longe nesse ATP 250, vai refletir no físico lá na frente.

                    Aqui temos uma situação semelhante a do Nadal x Brown na semana passada. Bouchard é muito mais jogadora que a King, mas a análise aqui é de cunho subjetivo, o fator principal é a motivação. Fora isso, reza a lenda que após um grande torneio, vem uma grande decepção logo em seguida hahaha. Genie vem de uma semi-final guerreira contra a Marsha e merece descansar e turistar por mais alguns dias até começar mais uma guerra na grama sagrada de Wimbledon.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #223098
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #223098

                      @Hugledson Rocha 14087 wrote:

                      Evento: WTA 250 de Hertogenbosch – Vania King vs Eugenie Bouchard
                      Data: 17-06-2014 – 09:00
                      Aposta: Vania King ML
                      Odds: 6.65 (Pinnacle)
                      Confiança: 4/10
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      Não sou muito de apostar na WTA, mas aqui eu vi uma situação que me chamou atenção.

                      A americana Vania King vive um momento não muito bom na carreira. Esse ano, o máximo que conseguiu foi uma semi-final no torneio de Bogotá, em que caiu pra ascendente Caroline Garcia. Seu jogo é interessante nos pisos duros, e num torneio de baixo nível, pode e deve machucar a Bouchard.

                      A musa do momento, canadense linda que está nos holofotes da WTA, faz da sua página no facebook um mural de elogios. Sobre esse torneio, percebemos que ela não defende pontos. Deixou de jogar no Reino Unido pra jogar aqui na Holanda, e dias atrás estava treinando e turistando em Wimbledon. Por ser um torneio pequeno, e ainda por cima pós GS, não acredito que ela vá dar valor pra esse jogo. Genie ainda não tem grande experiência na grama. O foco é Wimbledon, e se ela for longe nesse ATP 250, vai refletir no físico lá na frente.

                      Aqui temos uma situação semelhante a do Nadal x Brown na semana passada. Bouchard é muito mais jogadora que a King, mas a análise aqui é de cunho subjetivo, o fator principal é a motivação. Fora isso, reza a lenda que após um grande torneio, vem uma grande decepção logo em seguida hahaha. Genie vem de uma semi-final guerreira contra a Marsha e merece descansar e turistar por mais alguns dias até começar mais uma guerra na grama sagrada de Wimbledon.

                      Sabe tudo querido, brigada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hugledson RochaHugledson Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #223138

                        Evento: ATP 250 de Hertogenbosch – J-L. Struff x V. Pospisil
                        Data: 18-06-2014 – 12:00
                        Aposta: Struff ML
                        Odds: 1.69 (Pinnacle)
                        Confiança: 9/10
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Temos aqui um confronto entre 2 jovens jogadores que pouco tempo atrás eram cotados como grandes revelações do circuito, mas acabaram estabilizando o nível tenístico e hoje ocupam boas posições no circuito, porem não TOPs. Ambos são bem altos e tem bom saque, mas existe alguns particularidades entre eles que me fizeram escolher um lado pra apostar.

                        Gosto muito do tênis do Struff, um tênis forte e incisivo, sempre buscado a finalização do ponto com a ajuda de uma boa precisão. Ele não tem feito uma grande temporada, mas conseguiu alguns bons resultados e deve vir firme pros jogos na grama, onde seu jogo flui bem legal. Semana passada perdeu pro Sousa, mas pelo que eu vi do jogo, ele não estava com tanta vontade de jogar, talvez se poupando pra torneios posteriores como esse. Ganhou com solvência do Rosol nessa terça-feira e espero uma boa apresentação dele nessa partida.

                        O canadense Pospisil tem características semelhantes ao Struff, mas não é tão preciso quanto ele. Pospisil erra um pouco mais que o alemão e além disso, vem numa temporada muito fraca. Já em Chennai e no AO, lá no início da temporada, teve uma lesão que parece ter afetado seu rendimento como atleta de alto rendimento. De lá pra cá ele tem um recorde de 2-9, sendo os 2 jogos ganhos pra jogadores saibreros.

                        Hoje Struff está um pouco melhor que o Pospisil, e eu acredito que quem vai seguir em frente nesse torneio pré-GS é o alemão.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Hugledson RochaHugledson Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #223139

                          @Hugledson Rocha 14156 wrote:

                          Evento: ATP 250 de Hertogenbosch – J-L. Struff x V. Pospisil
                          Data: 18-06-2014 – 12:00
                          Aposta: Struff ML
                          Odds: 1.69 (Pinnacle)
                          Confiança: 9/10
                          Unidades: 10

                          Argumentação:

                          Temos aqui um confronto entre 2 jovens jogadores que pouco tempo atrás eram cotados como grandes revelações do circuito, mas acabaram estabilizando o nível tenístico e hoje ocupam boas posições no circuito, porem não TOPs. Ambos são bem altos e tem bom saque, mas existe alguns particularidades entre eles que me fizeram escolher um lado pra apostar.

                          Gosto muito do tênis do Struff, um tênis forte e incisivo, sempre buscado a finalização do ponto com a ajuda de uma boa precisão. Ele não tem feito uma grande temporada, mas conseguiu alguns bons resultados e deve vir firme pros jogos na grama, onde seu jogo flui bem legal. Semana passada perdeu pro Sousa, mas pelo que eu vi do jogo, ele não estava com tanta vontade de jogar, talvez se poupando pra torneios posteriores como esse. Ganhou com solvência do Rosol nessa terça-feira e espero uma boa apresentação dele nessa partida.

                          O canadense Pospisil tem características semelhantes ao Struff, mas não é tão preciso quanto ele. Pospisil erra um pouco mais que o alemão e além disso, vem numa temporada muito fraca. Já em Chennai e no AO, lá no início da temporada, teve uma lesão que parece ter afetado seu rendimento como atleta de alto rendimento. De lá pra cá ele tem um recorde de 2-9, sendo os 2 jogos ganhos pra jogadores saibreros.

                          Hoje Struff está um pouco melhor que o Pospisil, e eu acredito que quem vai seguir em frente nesse torneio pré-GS é o alemão.

                          Unidades: 1

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Hugledson RochaHugledson Rocha
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #223141

                            Nossa, errei a hora. Tanto jogo que me confundi, mal aê

                            Horário: 10h30

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TruvialTruvial
                            Participante
                            Membro desde: 01/05/2014
                              #223143

                              Evento: WTA 250 de Eastbourne – Sloane Stephens vs Caroline wozniacki
                              Data: 18-06-2014 – 09:00
                              Aposta: Sloane Stephens ML
                              Odds: 2.25 (Bet365)
                              Confiança: 7/10

                              Temos aqui uma partida que creio ser interessante, não sou muito de apostar em WTA, mas vi as cotas desse jogo e achei as de valor, mesmo sabendo que wozniacki é sempre uma enista perigosa, Stephens já deixou de ser promessa americana e hoje a vejo como realidade como uma tenista com jogo para fazer parte do top10.
                              Stephens 18 no circuito da WTA vem em progressão no tênis desde o ano passado e creio que vem com muita vontade para esse jogo, jogando em um piso que favorece seu saque.
                              Caroline Wozniacki 16 do ranking já vi momentos bem melhores dela no circuito e certamente não é esse agora que se encontra.
                              Conclusão: Por ser mais jovem e ter mais a provar no circuito, além de eu considerar uma melhor tenista em alguns aspectos como o saque, vou de Stephens. VAMOOOOS

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              DenerDener
                              Participante
                              Membro desde: 30/01/2014
                                #223189

                                Evento: ATP 250 de Hertogenbosch – Fernando Verdasco X Jurgen Melzer
                                Data: 19-06-2014 – 11:30
                                Aposta: Jurgen Melzer
                                Odds: 2,5 (betfair)
                                Confiança: 910
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Jogo pelas quartas de final do ATP 250 de Hertogenbosch, disputado na grama em território holandês, que coloca frente a frente o espanhol Fernando Verdasco e o austríaco Jurgen Melzer.

                                Apresentação dos jogadores:

                                Jogador: Fernando Verdasco
                                Nacionalidade: Espanha
                                Idade: 30 (15-11-1983)
                                Altura e Peso: 1,88 e 88 kg
                                Ranking Atual: 23
                                Melhor ranking na carreira: 7 em 20-04-2009
                                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 11,038,929
                                Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 475,247
                                VitóriasDerrotas nesta temporada: 15-9
                                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                                Destaques nesta temporada: No piso duro fez quarta ronda em Indian Wells. No saibro conquistou o ATP 250 de Houston, fez quarta ronda em Roland Garros.
                                Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Gasquet em Indian Wells. No saibro derrotou Almagro no ATP 250 de Houston, Gasquet em Roland Garros.
                                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Hanescu no ATP 250 de Doha, Gabasvilli no Australian Open, De Bakker em Miami. No saibro foi derrotado por Golubev em Roma.
                                Ultimo torneio disputado: Vem de Roland Garros, onde perdeu na quarta ronda para Murray em quatro sets.

                                Características de jogo

                                Piso de eleição: Tem preferência pelo saibro, mas atua bem em todos os pisos.
                                Perfil: Verdasco é um jogador de talento, que serve bem, tem um peso de bola bastante alto, físico excelente, técnica apurada, agressivo, uma esquerda excelente com um movimento longo onde arma o golpe e o executa com bastante força, e um backhand também eficaz. Na rede é onde não se dá muito bem, e também lhe falta uma maior regularidade entre winners e erros não forçados. No entanto seu maior problema é o lado mental. É muito descontrolado emocionalmente, capaz de entregar jogos ganhos com freqüência, e ter verdadeiros apagões em diversos momentos do jogo, e perde a confiança rapidamente. Em dias bons é capaz de bater qualquer um.
                                Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Paul-Henri Mathieu por 2-6 6-4 6-4, e na 2ª ronda Jesse Huta Galung por 7-5 6-3.

                                Jogador: Jurgen Melzer
                                Nacionalidade: Áustria
                                Idade: 33 (22-05-1981)
                                Altura e Peso: 1,83 e 81 kg
                                Ranking Atual: 52
                                Melhor ranking na carreira: 8 em 18-04-2011
                                Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 9,037,135
                                Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 199,858
                                VitóriasDerrotas nesta temporada: 10-8
                                VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
                                Destaques nesta temporada: No saibro fez terceira ronda no ATP 500 de Barcelona e em Roma, quartas no ATP 250 de Dusseldorf.
                                Principais vitórias nesta temporada: No saibro derrotou Kukushkin e Janowicz no ATP 500 de Barcelona, Isner e Cilic em Roma.
                                Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Berankis no ATP 250 de Munich.
                                Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de London, onde perdeu na estréia para Daniel Evans em três sets.

                                Características de jogo

                                Piso de eleição: É um jogador bastante versátil, atua bem em todos os pisos.
                                Perfil: Melzer é um jogador bastante talentoso, mas o que tem de talento tem de temperamental. O austríaco tem um bom serviço, bate bem com as duas mãos, chega bem à rede, tem uma técnica bastante boa e se movimenta bem. Fisicamente não deixa a desejar, e o lado mental é seu calcanhar de Aquiles, pois perde a paciência com bastante facilidade. Não tem um peso de bola tão grande, mas compensa com sua técnica e talento.
                                Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Alejandro Falla por 6-4 6-3, e na 2ª ronda Lukas Lacko por 5-7 6-3 6-3.

                                Head-2-Head

                                Fernando Verdasco 6 X 2 Jurgen Melzer

                                Últimos confrontos:

                                2011 Hamburg
                                Germany Clay Q Verdasco, Fernando
                                6-3, 2-6, 6-4 Stats

                                2010 ATP World Tour Masters 1000 Madrid
                                Spain Clay R16 Melzer, Jurgen
                                7-5, 6-3 Stats

                                2010 Barcelona
                                Spain Clay R16 Verdasco, Fernando
                                3-6, 7-6(1), 6-3 Stats

                                2010 ATP World Tour Masters 1000 Miami
                                FL, U.S.A. Hard R32 Verdasco, Fernando
                                3-6, 7-6(4), 6-1 Stats

                                Conclusão: Ambos os jogadores tem vários pontos a defender na próxima semana em Wimbledon. Verdasco foi as quartas de final em 2013, enquanto Melzer foi à quarta ronda. No entanto, Melzer tem mais motivos para levar essa semana a sério. Primeiro porque são “apenas 180 pontos” a defender em Wimbledon, o que pode ser praticamente alcançado com uma final nesta semana, segundo porque o austríaco de 32 anos já não tem mais tão bom físico para partidas melhores de cinco sets, e terceiro porque não deverá ter uma boa chave no torneio, visto que é o numero 52 do ranking. Em 2013 Melzer contou com as quedas precoces de Nadal e Federer, e teve de vencer apenas Fognini, Reister e Stakhovsky em seu caminho antes de cair para Janowicz.
                                Já Verdasco tem mais pontos a defender – 360, seu físico é excelente e por seu jogo agressivo é sempre um perigo em slams, tanto que no ultimo ano em Wimbledon apenas caiu para o futuro campeão Murray em cinco sets de virada, o a ultima parcial vencida por 7-5 pelo britânico.
                                Aqui em Hertogenbosch, Melzer venceu Falla em dois sets na estréia, e em seguida Lacko em três parciais de virada. Já Verdasco bateu Mathieu em três sets de virada, e em seguida Huta Galung em parciais diretas após uma primeira parcial apertada. Ambos atuam bem na grama e estão em boa forma, no entanto o fator motivação deverá ser favorável a Melzer, que acredito que vencerá a partida.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Hugledson RochaHugledson Rocha
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #223204

                                  Evento: Wimbledon – Fischer x Duckworth
                                  Data: 19-06-2014 – 07:00
                                  Aposta: Duckworth ML
                                  Odds: 1.79 (Pinnacle)
                                  Confiança: 8/10
                                  Unidades: 1

                                  Argumentação:

                                  Chegamos à cabeça dos qualificatórios de Wimbledon. Só passou pela peneira aqueles que realmente tinham condições de jogo, e aqui temos 2 jogadores que gostam de piso rápido.

                                  Fischer passa por uma temporada habitual pro seu nível tenístico. Resultados bem comuns, com alguns bons números no piso hard, como o título de um Challenger na Ásia. O austríaco tem um bom saque, mas quando é pressionado não joga muito bem.

                                  Duck é um jogador que saca muito bem, tem um com controle de fundo e se movimenta bem em quadra. Peca um pouco no aspecto mental, mas várias vezes conseguiu tirar forças pra conseguir algumas viradas. A temporada dele é bem bacana pro seu nível. Na grama, conseguiu levar Matosevic pra game desempate e teve boas chances de ganhar o jogo contra o Top Player Berdych.

                                  Hoje Duck vive um momento melhor que o Fischer, tem mais físico pra aguentar jogos melhor de 5 sets e tem conseguido experiência a nível ATP cada vez mais. Pra mim, assim como para os oddmakers, ele é favorito e espero que fure o qualifying.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 976 até 990 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.