Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 2,146 até 2,160 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #200054

      Evento: Master 1000 – Shangai Piso duro
      Jogo: Fabio Fognini vs João Sousa
      Data/Hora: 13.10.2015 – 05:30
      Aposta: João sousa vence o jogo
      Odd: @2,50 (Bet365)
      Confiança:5/10
      Unidades: 10

      Fabio Fognini que ocupa a 26ª posição do ranking atp e João Sousa 45° se enfrentam pela primeira fase do masters de Shangai.

      Fognini vem numa temporada de HC realmente surpreendente considerando suas stats não muito boas no piso e que começou bem negativo nessa superficie nas primeiras partidas, mudou da água pro vinho a partir do US Open quando venceu bons adversários como Johnson e Nadal numa virada histórica saindo de um 0-2 para um 3-2 num 5° fantástico que eu assiti e perdi um pouco de dinheiro no live com vários breaks no quinto set! É um jogador temperamental mas muito guerreiro o saque é um problema, tem bons golpes com boas paralelas o jogo de base é muito bom.

      Por outro lado João Sousa também vem em ascensão no ano, tem um bom jogo de base e também e uma defesa razoável tem golpes um pouco menos poderosos que Fognini mas é um jogador que costuma dar trabalho e muito dedicado em quadra também. Depois de uma boa parte de saibro seu principal piso, ele acabou não indo nada bem na grama o que era de se esperar devido ao seu estilo de jogo no HC começou mal e no Us Open perdeu na primeira ronda para o Berankis 3-2. Porém depois do US Open deu uma melhorada chegando a final do ATP de Petesburg após eliminar Bolelli e Thiem ambos por 2-0, perdendo para Raonic por 2-1 na final. Nos dois últimos torneios foi eliminado por Dimitrov e Krajicek ambas derrotas por 2-1.

      Conclusão: Dois jogadores que são melhores no Saibro se enfrentando no HC, no Saibro ambos já se enfrentaram duas vezes com 1 vitória de cada lado por 2-1 demonstrando equilibrio. Fognini vem de um torneio mais recente onde jogou bem mas venceu dois adversários por 2-1 é um jogador que em alguns jogos costuma errar bastante e se o Sousa ficar apenas repassando a bola com boa variedade de jogadas creio que os erros do Fognini podem aparecer. Como ambos não vão tão bem no piso e o Fognini tem esse lado um pouco irregular as vezes apesar de vir numa sequência boa considero um jogo meio a meio. Então as odds parecem justas.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DenerDener
      Participante
      Membro desde: 30/01/2014
        #200109

        Evento: Master 1000 de Xangai – Kei Nishikori X Nick Kyrgios
        Data: 14-10-2015 – 02:30
        Aposta: Nick Kyrgios 2-0
        Odds: 5 (bet365)
        Confiança: 910
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Jogo pela segunda rodada de Xangai, disputado no piso duro na China, que coloca frente a frente o japonês Kei Nishikori e o australiano Nick Kyrgios.

        Apresentação dos jogadores:

        Jogador: Kei Nishikori
        Nacionalidade: Japão
        Idade: 25 (29-12-1989)
        Altura e Peso: 1,78 e 68 kg
        Ranking Atual: 6
        Melhor ranking na carreira: 4 em 02-03-2015
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 10,629,226
        Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 2,595,926
        VitóriasDerrotas nesta temporada: 49-12
        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 2-0
        Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Brisbane, quartas no Australian Open, conquistou o ATP 250 de Memphis, fez final no ATP 500 de Acapulco, quarta ronda em Indian Wells, quartas em Miami, conquistou o ATP 500 de Washington, foi a semifinal em Montreal e no ATP 500 de Tóquio. No saibro conquistou o ATP 500 de Barcelona, fez semi em Madrid, quartas em Roma e Roland Garros. Na grama foi a semi do ATP 500 de Halle.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Ferrer no Australian Open, K. Anderson no ATP 250 de Memphis e no ATP 500 de Acapulco, Raonic pela Copa Davis atuando no Canadá, Cilic e Isner no ATP 500 de Washington, Goffin e Nadal em Montreal, Cilic no ATP 500 de Tóquio. No saibro bateu Bautista no ATP 500 de Barcelona, Bautista e Ferrer em Madrid.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para F. Lopez em Indian Wells, Paire no US Open.
        Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Tóquio, onde perdeu na semifinal para Paire em três sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Têm preferência pelos pisos duros indoors, mas atua bem também nos pisos duros ao ar livre. Na grama não deixa a desejar, e no saibro seu rendimento cai, especialmente em saibros lentos.
        Perfil: Nishikori não tem um grande serviço, em grande parte devido a sua altura e força física, mas compensa isso com muita regularidade e sendo ao mesmo tempo agressivo do fundo da quadra. Suas duas mãos são muito consistentes, e na rede não deixa a desejar. Suas bolas não têm tanto peso, mas consegue mudar a direção delas com facilidade, e seus golpes são bastante técnicos e com efeito. Mentalmente é bom, e fisicamente é apenas razoável.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye.

        Jogador: Nick Kyrgios
        Nacionalidade: Austrália
        Idade: 20 (27-04-1995)
        Altura e Peso: 1,93 e 83 kg
        Ranking Atual: 32
        Melhor ranking na carreira: 25 em 08-06-2015
        Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 1,739,818
        Valores em prêmios recebidos nesta temporada: $ 923,524
        VitóriasDerrotas nesta temporada: 24-17
        VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
        Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no Australian Open, oitavas em Montreal, semifinal no ATP 250 de Kuala Lumpur, quartas no ATP 500 de Tóquio. No saibro fez final no ATP 250 de Estoril, terceira ronda em Madrid. Na grama foi a quarta ronda em Wimbledon.
        Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Karlovic e Seppi no Australian Open, Verdasco e Wawrinka em Montreal, Karlovic no ATP 250 de Kuala Lumpur, Bautista no ATP 500 de Tóquio. No saibro derrotou Albert Ramos no ATP 250 de Estoril, Federer em Madrid.
        Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Elias Ymer no ATP 500 de Barcelona. No piso duro foi derrotado por Nedovyesov pela Copa Davis.
        Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Tóquio, onde perdeu nas quartas de final para Paire em três sets.

        Características de jogo

        Piso de eleição: Prefere os pisos mais rápidos como a grama e os Indoor Hards, mas atuam bem também nos pisos duros mais lentos e no saibro.
        Perfil: Kyrgios é um jogador que vem debutando muito cedo, e com apenas 20 anos já figura no top-30. O australiano é um jogador bastante alto (1,93) e baseia seu jogo em seu forte saque e em pancadas fortes e fundas do fundo de quadra, sendo obviamente bastante agressivo na maneira de jogar, e consegue ser bastante preciso nos golpes, aliando uma bela capacidade de movimentação para um jogador de sua altura. Chega também bem à rede, e possui boa técnica. Ainda é muito jovem e precisa evoluir fisicamente, e mentalmente para a idade não deixa a desejar. Na curta carreira já tem sofrido bastante com lesões.
        Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Andreas Haider-Maurer por 6-3 6-2.

        Head-2-Head

        Nunca se enfrentaram anteriormente.

        Conclusão: Nishikori não deve ter vida fácil aqui. O japonês teve um probleminha físico na ultima semana nas quartas de final frente Cilic, e perdeu em seguida para Paire em três sets de virada. Pode haver alguma quebra física neste jogo, além de um certo abatimento, pois o torneio local de Tóquio é muito importante para Kei.
        Kyrgios também perdeu de virada para Paire na ultima semana, mas estreou muito bem aqui em Shangai com um triunfo tranqüilo sobre Haider-Maurer. O australiano tem oscilado um pouco nas ultimas semanas, no entanto está jogando um bom nível de tênis neste momento.
        Jogadores muito agressivos como Kyrgios são os que Nishikori menos gosta de enfreentar, pois não dão tanto ritmo de jogo ao nipônico, e Kei não consegue imprimir seu melhor jogo nas trocas de bola. Nick pode fazer um jogo intenso e vencer este jogo em sets diretos, especialmente tendo em conta que o nipônico pode estar com alguma ressaca da ultima semana.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #200122

          Evento: Master 1000 – Shangai Piso duro
          Jogo: D.Thiem vs F.Lopez
          Data/Hora: 14.10.2015 – 07:00
          Aposta: Thiem vence por 2-1
          Odd: @4,33 (Bet365)
          Confiança:3/10
          Unidades: 10

          Dominic Thiem e Feliciano Lopez jogam pelo Masters de Shangai , quem vencer avançará mais uma ronda o que garantirá a um deles +45 pts no ranking ATP e ainda a chance de prosseguir em busca do título no Masters.

          Thiem é um jovem e talentoso jogador que essa temporada está em plena ascensão no ranking já aparecendo na 18ª posição se destacou principalmente no saibro vencendo dois torneios de nível ATP de forma consecutiva que o impulsionou subir bastante posições no ranking. No HC ainda tem demonstrado alguns resultados timídos apesar de já ter vencido grandes jogadores nesse circuito ele é um jogador que se movimenta bem em quadra e apresenta bons golpes apesar do serviço não ser um grande forte. Nesse torneio conseguiu uma convincente vitória sobre o Lu por 2-0.

          Já o Feliciano Lopez é um veterano que decepcionou na temporada de grama que costuma ser um dos seus fortes devido ao bom nível do seu saque, também tem ataques razoáveis e aparece na rede algumas vezes nas suas partidas tem um problema por ser um jogador que força demais os golpes e acaba cometendo muitos erros em alguns jogos além de ser temperamental em alguns momentos na quadra. Fora isso é um jogador que se adapta bem ao piso e tem boas estatísticas nele e na grama onde seu saque tem influência significativa no seu desempenho, fez um bom Us Open chegando as quartas perdendo pra djokovic e no torneio seguinte foi a final em Kuala Lumpur perdendo pro Ferrer. No último torneio foi eliminado na primeira fase num jogo de 3 sets contra o J.Sousa e nesse torneio enfrentou e venceu o Kuznetsov por 2-0.

          Conclusão: Se fosse olhar o melhor sacador seria o F.lopez, mas vou levar em consideração aqui o H2H que é positivamente favorável ao Thiem já que eles se enfrentaram 3 vezes e o Thiem venceu todas sendo duas nesse piso, o jogo que mais me motiva a essa aposta foi o da temporada passada no US open quando se enfrentaram pela primeira vez nas oitavas do torneio e o thiem fez 3-0 e chegou as quartas do slam. Nos últimos dois jogos já nesse ano, os dois fizeram jogos mais equilibrados mas o thiem venceu por 2-1 em ambos. O F.Lopez não fez uma grande exibição contra o Kuznetsov vencendo de forma apertada e vinha de uma derrota pro Sousa em 3 sets que tem menos talento que o Thiem. Considerando as que o thiem é um passador de bola e o F.Lopez as vezes exagera nos erros thiem vai ter chances para quebrar o serviço do F.Lopez apesar do bom saque dele.Assim como o serviço do F.Lopez é um diferencial pra ele acredito que possa manter a escrita dos últimos jogos e vencer pelo menos um set.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          beniciobenicio
          Participante
          Membro desde: 20/08/2015
            #200174

            Evento: Masters 1000 Shangai
            Jogo: Andy Murray x John Isner
            Data/Horario: 15/10/15 02:30
            Aposta: HC Isner +1.5 no Primeiro Set
            Odd/Casa: @1.81 MarathonBet
            Unidades: 10

            Andy Murray e John Isner se enfrentam esta madrugada pelo Masters 1000 de Shangai. O piso em Shangai é bastante duro, o que favorece os grandes sacadores. Murray é muito mais completo que Isner, porém enfrentará um adversário duríssimo, muito difícil de ser quebrado. Devido a sua envergadura, o que favorece seu ótimo serviço, Isner não é forte na devolução, por isso é muito comum ver suas partidas em quadras de piso rápido, indo uma ou mais vezes ao tie-break.

            Optarei pelo HC Isner +1.5 no primeiro set, que é quando os jogadores não favoritos tem mais chances de surpreender o adversário. Acredito que no primeiro set, por estar descansado, Isner nao terá seu serviço quebrado por Murray.

            No H2H, nas ultimas 5 partidas de simples entre ambos, 3 foram ao tie break, e em 4 este HC foi cumprido.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Hugledson RochaHugledson Rocha
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #200245

              Evento: Masters 1000 Shangai
              Jogo: Nadal x Wawrinka
              Data/Horario: 16/10/15 04:00
              Aposta: Wawrinka -1.5 sets
              Odd/Casa: @4.14 (Pinnacle)
              Unidades: 10

              Argumentação:

              jogo pelas quartas de finais do torneio.

              Aqui é uma bet situacional

              Em condições normais teríamos um Nadal com odds abaixo de 1.50, mas a realidade do espanhol hoje é completamente anormal. Nadal vive um dos piores momentos da carreira, jogando muito atrás da linha de base e de sofrer muito se o wawrinka acertar seu jogo. Nadal está completamente vulnerável e não terá vida fácil

              Wawrinka gosta de dar umas viajadas as vezes, mas ao mesmo tempo ama desafios. É contra bons jogadores que ele gosta de jogar e deve se doar ao máximo nessa partida. Um cuidado que ele vai ter que tomar é com as bolas altas no seu poderoso backhand, que o Nadal deverá explorar bastante.

              Hoje o Wawrinka tá com um peso de bola bem maior que o do Nadal, e se o suíço se concentrar no jogo, deve vencer. Puxo aqui a linha além do ML e vou no 2×0, que tem tanto valor quanto o ML, já que as linhas são derivadas.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #200247

                Evento: CHALLENGER – SIMPLES: Casablanca 2 (Marrocos), saibro – Semi-finais
                Jogo: D.Dzumhur – T.Daniel
                Data/Hora: 16.10.2015 – 08:00
                Aposta: Dzumhur vence por 2-1 (resultado Exato)
                Odd: @4,00 (Bet365)
                Confiança:3/10
                Unidades:10

                Damir Dzumhur jogador bosnio de 23 anos aparece na 90ª posição do ranking ATP enfrentando o Taro Daniel jogador japones de 22 anos que atualmente ocupa a posição 128 do ranking atp.

                O Dzumhur vinha de uma sequencia ruim nos torneios maiores sendo eliminado nas primeiras rodadas dos torneios voltando ao nível challenger venceu um torneio na holanda, depois acabou sendo eliminado precocemente nos últimos 2 challengers que havia disputado no marrocos. Nesse torneio conseguiu 3 vitórias até o momento vencendo os dois primeiros rivais por 2-0 e derrotando o Cervantes por 2-1 na última rodada.

                Já o Taro Daniel também não vinha teve muito exito nas suas tentativas em torneios maiores sendo um jogador mais presente em challengers, em Barranquilla mês passado chegou a 3ª ronda de um challenger depois disso caiu nas primeiras fases dos últimos 2 torneios, já nesse torneio conseguiu emendar uma sequência de 3 vitórias contra bons jogadores, sendo uma por 2-0 e duas por 2-1.

                Conclusão: Esses dois já se enfrentaram uma vez num challenger de saibro na Alemanha onde o Daniel venceu por 2-1 num jogo bem equilibrado e avançou para as quartas naquela ocasião. Nesse confronto prevejo outro jogo balanceado com 3 sets, onde acredito que o jogador Bosnio Dzumhur ira sair vitorioso por ter mais potencial nesse tipo de piso e por vir de um título recente.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #200249

                  Evento: CHALLENGER – SIMPLES: Casablanca 2 (Marrocos), saibro – Semi-finais
                  Jogo: A.Montanes – D.Munoz-De La Nava
                  Data/Hora: 16.10.2015 – 09:30
                  Aposta: Munoz-de La Nava vence por 2-1 (resultado Exato)
                  Odd: @4,00 (Bet365)
                  Confiança:3/10
                  Unidades:10

                  Jogo válido pelas semi-finais do challenger em Casablanca, Marrocos. Onde Munoz número 89 do ranking enfrenta Montanes número 113.

                  Daniel Munoz-De La Nava é um jogador espanhol de 33 anos que ainda figura entre o top 100 do ranking ATP, vem de uma boa sequência de challengers chegando na final de Manerbio na itália onde perdeu para o Kuznetsov na final, depois ganhou o de Meknes no Marrocos vencendo G.Melzer e R.Baena na fase final, no último em Kenitra foi eliminado na 3ª fase. Vem numa sequência de 13 vítórias e 2 derrotas nos últimos 15 jogos. Nesse torneio passou por 2-1 na estréia e venceu por 2-0 na segunda ronda, venceu na última rodada o R.Baena por 2-0.

                  O Albert Montanes é um outro jogador espanhol de 34 anos que ocupa a posição 113 do ranking. Um jogador que costuma dar trabalho sempre apesar de não vir no seu auge. Está disputando challengers em seus últimos 3 challengers jogados perdeu nas semis, quartas e oitavas. Sendo essa derrota nas oitavas seu último torneio, já nesse torneio estreiou com uma vitória por 2-0, e nos últimos dois jogos fez partidas duras de 3 sets onde venceu por 2-1 em ambos.

                  Conclusão: No H2H A.Montanes vence por 2-1 em 3 jogos disputados sendo a última partida em 3 sets. Por ser saibro a possibilidade de quebras costuma ser maior e com isso surgir mais alternancias e isso pode levar o jogo a 3 sets considerando também o equílibrio do confronto. Acredito que o Munoz esteja um pouco mais descansado por ter feito duas partidas mais rápidas nos dias anteriores e esteja com maior regularidade nos challengers acreditando assim que vença num possível 3° set.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Hugledson RochaHugledson Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #200297

                    Evento: Master 1000 – Shangai
                    Jogo: Nadal x Tsonga
                    Data/Hora: 17/10/2015 – 05:30h
                    Aposta: Tsonga -1.5 sets
                    Odd: @5,57 (Pinnacle)
                    Unidades: 10

                    Argumentação:

                    Jogo válido pelas semi-finais do torneio.

                    Sigo tendo a ciência que Nadal continua sendo superestimado pelos oddsmakers. Suas vitórias em cima do Raonic e prncipalmente do Wawrinka foram camufladas pela má forma dos adverśarios. Nadal não ganhou por mérito, e sim por demérito do tenista do outro lado.

                    Tsonga vem jogando um belo tenis agressivo e se mantiver o rendimento certamente vai ferir o touro miura. Seu saque está sendo um grande diferencial e ele deve se aproveitar dele para vencer seus pontos com mais facilidade.

                    Nadal não pode ser tão favorito contra o francês. Tsonga tem belas armas e se forem usadas com eficácia, tem todas as chances de aparecer na final. O valor está no Tsonga. Existe apostas menos arriscadas como o handicap de sets ou handicap de games, mas usando o conceito da derivação de linha, vou pegar o 2×0.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #200469

                      Evento: WTA – SIMPLES: Moscou (Rússia) – Qualificação, piso duro (coberto)
                      Jogo: Daria Kasatkina vs Paula Kania
                      Data/Hora: 19.10.2015 – 7:30
                      Aposta: Paula Kania vence por 2-1
                      Odds/casa: @6.00 (Bet365)
                      Confiança:2/10
                      Unidades:5

                      Daria Kasatkina é uma jovem de 18 anos enfrenta a Paula Kania de 22 anos pela fase final de qualificação para o torneio de Moscou da WTA.

                      Daria vem numa sequência muito boa, fez um razoável Us Open conseguindo se classificar para o torneio e derrotar a Konjuh, acabou sendo eliminada pela Madlenovic nas oitavas, mas foi um bom resultado, além disso conquistou o título de ITF recente no saibro onde derrotou até boas oponentes, depois foi eliminada na segunda fase da qualificatória para o torneio de Linz. Nesse torneio ela vem de duas vitórias por 2-0 entrando como favoritas em ambas as partidas.

                      Enquanto isso Paula Kania também vem bem, conseguindo dar um bom trabalho para jogadoras mais fortes nos últimos torneios onde derrotou algumas oponentes na condição de underdog. Foi eliminada pela Bertens em Linz derrota por 2-0, e nesse torneio derrotou duas oponentes que eram favoritas para o confronto por 2-1 e 2-0.

                      Conclusão: Acho que é um jogo equilibrado e de 3 sets. Aí vem a questão de quem ganharia, Kania tem melhor desempenho no H2H, já a jovem jogadora Daria parece ter mais potencial mas como Kania vem interagindo bem contra oponentes favoritas acho que essa pode ser uma boa oportunidade de pegar uma odds bem alta com esse 2-1 exato.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #200471

                        Evento: WTA – SIMPLES: Luxemburgo (Luxemburgo), piso duro (coberto) – 16avos final
                        Jogo: Karina Witthoeft vs Mirjana Lucic-Baroni
                        Data/Hora: 19.10.2015 – 8:00
                        Aposta: Karina Witthoeft vence o jogo
                        Odds/casa: @2.75 (Bet365)
                        Confiança:4/10
                        Unidades:10

                        A experiente Lucic Baroni de 33 anos e 69ª do ranking WTA enfrenta a jovem Karina Witthoeft de 20 anos 63ª do ranking.

                        Karina Witthoeft começou a temporada de piso duro até bem, porém depois desandou tudo e enfrentando adversários mais fortes tem perdido algumas partidas. Vem de 3 derrotas seguidas, não vive um grande momento mas é uma jogadora jovem com ranking alto, no torneio de toronto derrotou linette, Vandeweghe e Riske foi o último bom desempenho após cair nessa atual má fase.

                        Por outro lado temos a Lucic que também não é uma jogadora em grande fase, além dos seus 33 anos Lucic não vem conseguindo manter sua regularidade, oscila entre grandes partidas onde vence algumas tops jogadores, e partidas bem ruins onde perde para jogadoras que nem frequentam muito os torneios principais. Nos últimos 2 jogos perdeu mas jogou até bem contra adversárias mais fortes, derrotas pra Woz e Muguruza por 2-1.

                        Conclusão: Jogo entre jogadoras que tem oscilado vitórias e derrotas, sendo que possuem ranking próximo também o que apenas vem bater com as informações, como elas nunca se enfrentaram fica difícil prever, mas vou acreditar na imprevisibilidade da WTA e apostar no Underdog em mais esse jogo equilibrado.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AdinanAdinan
                        Participante
                        Membro desde: 10/12/2013
                          #200501

                          Evento: CHALLENGER Brest (França)
                          Jogo: Authom M. X Sidorenko A.
                          Data/Horário: 19.10.2015 16:30
                          Aposta: Sidorenko ML
                          Odds Bet9: @2.35(Pinnacle)
                          Unidades:10

                          A partida é válida pela primeira rodada do CHALLENGER Brest, na França, que é jogado no indoor. Jogo será entre o tenista Belga Maxime Authom e o Francês Alexandre Sidorenko.

                          Authom é um jogador de 28 anos e esse ano não tem sido como ele esperava. Depois de terminar a temporada passada muito bem e ter iniciado essa também muito bem, ele acabou sentindo uma lesão no cotovelo direito e teve que se retirar na seguda rodada do Drummondville challenger no Canada e a partir dai, caiu demais seu rendimento. Após inumeras derrotas e pouca produtividade nos Challengers, ele ingressou em um ITF com jogadores bem abaixo de seu potencial, e sagrou-se campeão. Porem, ao voltar aos Challengers continuou com pessimo rendimento. Perdeu na primeira ro9dada para o fraco Tabatruong em Mons e depois, ta,bem eliminado na primeira rodada pelo Marchenko em Rennes.
                          Esse ano, Authom é 15/9 em Indoors

                          Sidorenko já é um jogador de 27 anos e esse ano tem tentado voltar a boa fase. Ocupando a posição atual de 406 na ATP, ele já foi 145 e tem um tenis bem agressivo. Acredito que ele possa voltar ao seu melhor rendimento e o Matchup é muito favoravel a ele nesse jogo.

                          H2H 2-0 Authom

                          Conclusão: Acredito em um jogo muito equilibrado, porém como eu disse, gosto do matchup a favor do Sidorenko. Ele vem enfrentando tenistas de nivel mais alto, e correspondendo bem dentro de suas limitações. Ele venceu Vanni, Mertens e Kudry recentemente e deverá vir motivado para vencer Authom, principalmente por jogar em seus dominios. Acredito no valor da odd e não deixarei passar. Boa sorte!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          DenerDener
                          Participante
                          Membro desde: 30/01/2014
                            #200528

                            Evento: ATP 250 de Vienna – Thomaz Bellucci X Gael Monfils
                            Data: 20-10-2015 – 11:30
                            Aposta: Thomaz Bellucci para vencer o 1º set e o jogo
                            Odds: 3,75 (bet365)
                            Confiança: 910
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            Jogo pela primeira rodada do ATP 250 de Vienna, disputado no piso duro coberto na Áustria, que coloca frente a frente o brasileiro Thomaz Bellucci e o francês Gael Monfils.

                            Apresentação dos jogadores:

                            Jogador: Thomaz Bellucci
                            Nacionalidade: Brasil
                            Idade: 27 (30-12-1987)
                            Altura e Peso: 1,88 e 82kg
                            Ranking Atual: 33
                            Melhor ranking na carreira: 21 em 26-07-2010
                            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 4,043,072
                            Valores em prêmios recebidos esta temporada: 686,745
                            VitóriasDerrotas nesta temporada: 28-24
                            VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 5-4
                            Destaques nesta temporada: No saibro fez semifinal no ATP 250 de Quito, quartas no ATP 250 de Istanbul, segunda ronda no masters de Madrid após furar o qualy, terceira ronda em Roma também após furar o qualificatório, conquistou o ATP 250 de Geneva, foi as quartas no ATP 250 de Bastad, semifinal no ATP 250 de Gstaad. No piso duro fez terceira ronda em Miami, quartas no ATP 250 de Winston Salem, terceira ronda no US Open.
                            Principais vitórias nesta temporada: No saibro venceu Montanes no ATP 250 de Quito, Delbonis e Chardy em Madrid, Schwartzman e Bautista em Roma, Giraldo e Sousa no ATP 250 de Geneva, Andujar no ATP 250 de Gstaad. No piso duro derrotou Hewitt e Cuevas em Miami, Cuevas em Montreal, Vesely em Cincinnati e no ATP 250 de Winston Salem.
                            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
                            Ultimo torneio disputado: Vem de Shangai, onde perdeu na estréia para Raonic em dois tié-breaks.

                            Características de jogo

                            Piso de eleição: Prefere o saibro de longe o saibro, conseguindo alguns bons resultados também nos pisos duros mais lentos. Nos pisos duros mais rápidos e na grama é onde sente mais dificuldades.
                            Perfil: Bellucci é um jogador com um bom saque, seu forehand é também bastante bom, e seu backhand não deixa a desejar. Não tem uma movimentação muito natural, e na rede também é um tanto fraco. Tem fragilidades físicas e emocionais, sendo esses seus principais problemas. Seus golpes no geral são bons, mas não consegue ser regular, precisa de confiança para jogar bem e sente muito a pressão, motivo pelo qual joga muito melhor na grande maioria das vezes quando é azarão.
                            Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                            Jogador: Gael Monfils
                            Nacionalidade: França
                            Idade: 29 (01-09-1986)
                            Altura e Peso: 1,93 e 80 kg
                            Ranking Atual: 21
                            Melhor ranking na carreira: 7 em 04-07-2011
                            Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 9,212,778
                            Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 917,193
                            VitóriasDerrotas nesta temporada: 31-16
                            Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Montpellier, quartas no ATP 500 de Rotterdam, final no ATP 250 de Marseille, quarta ronda em Miami. No saibro fez semi em Monte-Carlo, quarta ronda em Roland Garros, semifinal no ATP 250 de Umag. Na grama foi à semifinal no ATP 250 de Stuttgart, as quartas no ATP 500 de Halle, e até a terceira ronda em Wimbledon.
                            Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Bautista no ATP 500 de Rotterdam e no ATP 250 de Marseille, Tsonga em Miami. No saibro derrotou Dolgopolov, Federer e Dimitrov em Monte-Carlo, Cuevas em Roland Garros, Kohlschreiber no ATP 250 de Umag. Na grama bateu Kohlschreiber no ATP 250 de Stuttgart.
                            Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Granollers em Madrid. No piso duro foi derrotado por Janowicz em Cincinnati.
                            Ultimo torneio disputado: Vem do US Open, onde abandonou a partida quando perdia quando perdia por 5-0 o terceiro set com o jogo empatado em 1 set a 1.

                            Características de jogo

                            Piso de eleição: Tirando a grama, tem ótimo desempenho em todos os pisos, não tendo grandes preferências por um ou outro.
                            Perfil: Monfils é um jogador bastante completo, muito atlético, mas ao mesmo tempo frágil fisicamente visto suas inúmeras lesões que o incomodaram por toda a carreira, especialmente com problemas no joelho. O francês é extremamente talentoso, aliando a seu jogo vigor físico, elasticidade, muita capacidade de defesa, consistência com as duas mãos, e golpes fortes para atacar seus adversários, apesar de ser menos agressivo do que deveria, com movimentos leves e fazendo parecer fáceis de ser executados. Na rede tem também um bom desempenho. Com todas essas qualidades, obviamente o francês poderia ser um top-10 ou até top-5 regular, mas seus problemas com lesões, e seu fraco lado mental o atrapalham imensamente, sendo um jogador irreverente dentro de quadra, mas faltando-lhe também por isso mais foco nas partidas em diversos momentos.
                            Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                            Head-2-Head

                            Gael Monfils 2 X 0 Thomaz Bellucci

                            3/2012 R64 Australian Open
                            Hard Gael Monfils
                            Thomaz Bellucci
                            2-6 6-0 6-4 6-2

                            9/2009 R16 Acapulco
                            Clay Gael Monfils
                            Thomaz Bellucci
                            7-6(4) 6-7(5) 6-1

                            Conclusão: Bellucci tem uma boa chance de surpreender aqui. O brasileiro vem em boa forma e com bons desempenhos nos pisos duros, que não são seu forte, mas onde Thomaz consegue realizar boas partidas quando está com a confiança em alta. Com exceção da derrota para Groth no primeiro encontro de piso duro após o saibro, e para Jaziri em um torneio que antecedia o US Open e o brasileiro chegou a sentir uma lesão no encontro, Thomaz perdeu nos pisos duros apenas frente jogadores do top-10, como Djokovic, Berdych, Murray, Ferrer e Raonic. Não venceu qualquer set frente estes oponentes, no entanto não fez jogos ruins com exceção da partida frente Berdych. Além do mais, no piso duro e frente estes oponentes é realmente muito difícil ao brasileiro. Foram seis triunfos neste período, com destaque para os competitivos Cuevas e Vesely.
                            Além da boa forma de Bellucci, o que me faz acreditar ainda mais no brasileiro é a situação em que Monfils aparecerá para este encontro. O francês não joga há 50 dias, se lesionou em seu ultimo jogo quando teve de abandonar a estréia do US Open, e deverá usar o torneio de Vienna e o da semana seguinte caso venha a participar para se preparar para o Masters de Paris, momento sempre muito especial para os franceses, assim como Roland Garros.
                            Acredito em um inicio lento de Monfils, que estará sem ritmo de jogo, e que Bellucci vença o primeiro set. Depois disso creio que o francês não terá energias para reagir e o brasileiro seguirá sua boa forma para conseguir mais um belo triunfo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ThiagoThiago
                            Participante
                            Membro desde: 18/01/2014
                              #200532

                              Evento: ATP Moscow
                              Jogo: Cuevas P. – Riba P
                              Data/Horário: 20 Oct 2015, 09:00
                              Aposta: Riba P Asian handicap +1.5 Sets
                              Odd: @2.84(Pinnacle)
                              Unidades: 7

                              Primeira rodada do ATP de Moscou e enfrentar-se-ão Pablo Cuevas e Pere Riba Madrid.

                              Olhando o histórico de confrontos entre os jogadores vemos um sonoro 4-0 a favor do uruguaio Cuevas, com todos os confrontos disputados no saibro e com o Espanhol não conseguindo anotar mais de 6 games no placar na sua partida mais prolífica.

                              O uruguaio tem conseguido bons resultados nessa gira final da temporada nas quadras rápidas: chegou às semifinais em Pequim após eliminar Berdych e Karlovic na sequência, caindo apenas diante de Fognini. Entretanto, no Master 1000 de Xangai voltou a sua antiga forma e foi eliminado na estreia diante do instável Troicki.

                              O Espanhol Pere Riba que tem seu ganha-pão majoritariamente em torneios de saibro, por isso desde Wimbledon não tem frequentado outros pisos. Aqui em Moscou furou o Qualy vencendo jogadores da casa: Ledovskikh, Vatutin & Kravchuk – todos sem ceder sets.

                              Mas vamos à aposta: penso que nosso amigo Riba está desvalorizado em demasia. O fato de ter passado sem maiores dificuldades pelo Qualy indica que o espanhol conseguiu se adaptar bem à quadra e deve fazer frente ao uruguaio dessa vez.

                              Desse modo, embora veja valor no ML inclusive, vou com uma aposta mais conservadora esperando que Pere Riba vença ao menos um set de Cuevas – que é o que precisamos para entrar o nosso handicap.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Hugledson RochaHugledson Rocha
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #200540

                                Evento: ATP 250 de Estolcomo – M. Zverev x G. Muller
                                Data: 20-10-2015 – 09:30
                                Aposta: Muller 7×6 1º set
                                Odds: 4.33 (bet365)
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                jogo válido pela primeira rodada do torneio de Estolcomo.

                                Aqui temos um jogo claro pra ser jogado com 1 ou vários tie breaks.

                                Mischa Zverev é um ótimo sacador que passou um tempo longe do circuito por causa de lesões. Outro ponto fortíssimo dele é no fundamento de voleio. NO hard indoor a tendência é seu estilo de jogo surtir efeito, e ele confirmar a grande maioria dos games de serviço, principalmente no 1º set, que o Muller, que não devolve muito bem o primeiro serviço, vai estar desritmado com seu saque.

                                Por outro lado o tenista de Luxemburgo é um grande especialista de hard indoor. Sua boa altura o ajuda a sacar com magnificência, e ele tem um ótima esquerda (é canhoto), além de volear bem.

                                O primeiro set tem cara de tie break, o no game desempate aposto no tenista mais regular e com melhor mental, que é o Muller.

                                A odd está linda e tem um bom valor. Espero que entre.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #200542

                                  Evento: ATP – SIMPLES: Moscou (Rússia), piso duro (coberta) – 16avos final
                                  Jogo: Pablo Cuevas vs Pere Riba
                                  Data/Hora: 20.10.2015 – 6:00
                                  Aposta: Pere Riba vence por 2-1 (resultado exato)
                                  Odd: @11.00 (Bet365)
                                  Confiança:1/10
                                  Unidades:2

                                  Pere Riba e Pablo Cuevas se enfrentam num jogo do ATP de Moscow , jogo interessante entre dois jogadores de saibro que se aventuram no piso duro.

                                  Cuevas é sem dúvida o melhor jogador, e recentemente conseguiu até resultados surpreendentes no piso duro, como por exemplo ter vencido Berdych um top 10 que realmente vem bem irregular nessa fase da temporada.Nesse mesmo torneio Cuevas derrotou Karlovic também por 2-0. Apesar disso ainda oscila bastante e no último torneio foi derrotado pelo Troicki por 2-1. Cuevas domina o H2H por 3-0, porém o último jogo entre eles foi em 2011.

                                  Já o Pere Riba aos 27 anos vem jogando torneios challengers de saibro e tem conseguido ser até regular nesses torneios, nos últimos 3 acabou sendo eliminado após perder por 2-1. Derrota na final do challenger em Sibiu (romenia) por 2-1 contra o Ungur e depois derrotas para Lajovic e T.Daniel nos challengers de Roma e Casablanca ambos perdendo por 2-1. Jogou as eliminatórias para esse torneio vencendo os 3 adversários que enfrentou por 2-0, destaque para o jogo contra o Kravchuk que era favorito, e o Pere Riba venceu o jogo com parciais de 6-3 6-4.

                                  Conclusão: Pensando que vai ser um jogo equilibrado de dois jogadores que vão dar e ter oportunidades de break durante a partida, onde Pere Riba vai tentar tudo por ser uma boa oportunidade de mostrar o seu tenis num torneio maior, já para o Cuevas é apenas mais um jogo, concluo que as odds são boas com 10% de exito!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,146 até 2,160 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.