Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 1,831 até 1,845 (de 3,310 do total)
  • Autor
    Posts
  • UlrikUlrik
    Participante
    Membro desde: 13/12/2016
      #329265

      Evento: ESEA MDL League Europe
      Jogo: Hellraisers x AGO
      Data/Horário: 17/03/2020 16:00
      Aposta: Hellraisers ML
      Odds 1xbet: 2,75
      Unidades: 10

      A AGO troca de lineup praticamente todos os dias, e isso vai afetando a melhora do time que precisa de melhorar muito e tem muitas falhas apesar de ter uma mira ótima em Gruby e Furlan que tem nível pra estar entre times melhores, mas a barreira linguística.

      A Hellraisers é depois da Gamerlegion o meu time preferido nessa MDL, tem um time treinado por Angel que geralmente transforma jogadores como Woxic, Issa, até Lowel e Oskar que melhorou após passar por lá, com Crush que foi bem na Vega Squadron mas é um suporte player, e Flarich e Nukkie como star players.

      A linha aqui tá dando muito favoritismo pra AGO que não teve um time bom nos últimos jogos com derrota pra Illuminar e Nordavind. Enquanto a Hellraisers vem numa evolução gigante com vitórias boas contra Spirit, Singularity, Wisla e Unicorns of Love nos últimos jogos, além de um jogo pegado contra Pro100. Vejo eles como um time melhor que a AGO, e deveriam ser favoritos aqui, portanto considero uma aposta valorosa e mesmo que vá para três jogos, acho que o time do CIS deve vencer aqui.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Jonathan AlbuquerqueJonathan Albuquerque
      Participante
      Membro desde: 22/05/2019
        #329278

        Esporte: CSGO
        Evento: Esea MDL Europe
        Jogo: Ago x Nordavind
        Data/Horário: 18/03/2020 14:00
        Aposta: Nordavind +1.5 mapas
        Odds 1xbet: 1.51
        Unidades: 10

        Os Ago vem de um vitória contra a hellraisers sem dificuldades, meteram dois 16-5 e estão na próxima fase com a confiança toda. Eles venceram 4 jogos dos ultimos 5 disputados, tendo perdido apenas para a própria Nordavind, é uma equipe que tem crescido muito e provavelmente vão voltar a ser uma grande equipe.

        A Nordavind passou após uma vitória por 2-1 em cima da forte Gamerlegion, eles tomaram o primeiro mapa e depois viraram em um jogo bastante apertado. É uma equipe que tem aparecido cada vez mais e eles estão melhorando muito, fizeram uma boa campanha no qualify do minor apesar de não conseguirem a vaga, voltaram pra mdl tomando stomps seguidos mas se recuperaram com uma vitória sobre o Sprout e agora essa virada contra a GamerLegio. Natosaphix tem melhorado bastante e parece estar mais encaixado, e acaba facilitando muito a vida dos outros players.

        Os Ago tem se mostrado muito forte e os poloneses estão crescendo cada vem mais e isso é nítido, mas eles não podem serem considerados tão favoritos contra uma equipe forte que é a Nordavind, então eu vou nessa linha de +1.5 maps a favor deles, eu acredito que vai ser um jogo disputado e que eles vão levar ao menos 1 mapas nessa série.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        UlrikUlrik
        Participante
        Membro desde: 13/12/2016
          #329292

          Evento: ESEA MDL League Europe
          Jogo: Pro100 x Movistar Raiders
          Data/Horário: 18/03/2020 14:00
          Aposta: Pro100 ML
          Odds 1xbet: 2,40
          Unidades: 10

          A Movistar Raiders sofreu ontem contra a equipe da Sprout, um 2 a 0 muito tranquilo onde o time não teve se quer chance de ganhar um dos mapas se quer, realmente foram dois blowouts. Já a Pro100 fez uma Dust2 competitiva, mas também perdeu, além de ser amassado na Inferno no map pick do seu adversário.

          Eu geralmente gosto dos times do cis e desconfio de times formados por nacionalidades que não tem tantas estrelas assim ou opções de jogadores que é o caso da Espanha, o time da Movistar conseguiu a vaga pro minor, mas acho bem difícil eles conseguirem mais que isso, tendo em vista que já foi uma surpresa eles passarem pelo Closed Qualifier.

          Eu vejo um duelo bem equilibrado e as odds mostram isso, mas num histórico recente a Pro100 tem tido vantagem por cima dos espanhóis, por ter um estilo de jogo bem agressivo mas com uma mira melhor, além de Waylander ser um mono awp praticamente, que deve conseguir anular Eastor quando necessário.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          UlrikUlrik
          Participante
          Membro desde: 13/12/2016
            #329293

            Evento: ESL Pro League
            Jogo: Astralis x Godsent
            Data/Horário: 18/03/2020 14:00
            Aposta: Astralis -6,5 Primeiro mapa
            Odds 1xbet: 2,30
            Unidades: 8

            A Astralis foi massacrada pela Nip, onde até previ isso aqui, mas esperava que vencessem dois jogos pelo menos, por poucos ticks acabei indo numa aposta mais arriscada e errada, mas acho que jogar online depois de tanto tempo deve ser estranho, e mesmo o time tendo dificuldades, a Nip realmente é um time que encaixa bem contra a Astralis por ter muitos riflers bons e agressivos, que é o caso de Plopski e Rez que foram bem demais, o que não é o caso da Godsent aqui.

            A Godsent perdeu pra uma Vitality sem Alex, e sem Zywoo precisando destruir completamente pra vencer, eles simplesmente foram insuficientes de fato e se a Nip encaixa bem, acho que a Godsent deve realmente ser massacrada pela Astralis aqui, não tem jogadores tão sólidos, e tem um estilo próximo da Astralis, mas em um nível bem abaixo. Acho difícil demais um não blowout aqui pros dinamarqueses, que necessitam demais dessa vitória, e eu ficaria surpreso caso não acontecesse mesmo com o torneio sendo online. Acho o handicap de -6,5 uma aposta interessante aqui, no primeiro mapa, pela necessidade da vitória e pela diferença enorme dos times em questão.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
            Participante
            Membro desde: 23/03/2014
              #329295

              Evento: Counter-Strike: GO ESEA MDL Season 33 Europe
              Jogo: Movistar Riders x pro100
              Data/Horário: 18/03/2020 14:00
              Aposta: pro100 ML
              Odds 1xbet: 2.40
              Unidades: 10

              Nesta tarde de quarta-feira teremos partidas pelos playoffs da MDL europeia e uma das partida é entre os espanhóis da Movistar Riders enfrentando os russos da pro100. A partida será disputada em uma melhor de 3 e vale a permanência no campeonato para as equipes. O horário da partida está marcado para as 14:00 horário de Brasília.

              A Movistar Riders fez uma fase de grupos com 14 vitórias e 7 derrotas e ontem perdeu por 2×0 para a Sprout em um jogo bastante tranquilo para os alemães onde venceram a Inferno e a Mirage com uma boa margem de rounds.

              Já a equipe da pro100 fez uma boa fase de grupos obtendo 16 vitórias e 5 derrotas. Na partida anterior a pro100 entrou muito desligada contra a Japaleno onde no primeiro mapa viu-se uma Inferno bastante fraca da pro100 e na Dust2 diversas bobeiras fizeram a partida terminar em derrota para a pro100 por 16×14, a equipe perdeu rounds econômicos inclusive sem colete e isso decretou em um lado CT muito abaixo do que vimos da pro100, inclusive com sua estrela YEKINDAR jogando muito mal na série toda, não acredito que ele vá jogar dois dias seguidos tão mal assim.

              Acredito que as odds deveriam estar mais parelhas aqui, o mínimo que eu acho aqui é um jogo 50/50 e se as odds estão 2.40 para a pro100 eu devo seguir o valor que é apostar nos russos para vencer esta md3.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
              Participante
              Membro desde: 23/03/2014
                #329296

                Evento: Counter-Strike: GO ESEA MDL Season 33 Europe
                Jogo: HellRaisers x GamerLegion
                Data/Horário: 18/03/2020 14:00
                Aposta: Resultado Correto GamerLegion 2-0
                Odds 1xbet: 2.20
                Unidades: 10

                Em mais uma partida válida pelos playoffs da ESEA MDL européia teremos o confronto entre a HellRaisers e a GamerLegion em uma melhor de 3 mapas. A partida está programada para se iniciar as 14:00 horário de Brasília.

                A equipe da HellRaisers terminou a fase de grupos em uma boa fase com 15 vitórias e 6 derrotas mas já nos playoffs começou a demonstrar bastante fraqueza ao ser facilmente dominada pela AGO em 2 mapas a 0 com parcias de 16×5 16×5 na Inferno e Train. A equipe jogou muito mal os dois lados, terrorista e contra terrorista, o que mostra um desbalanço muito grande na equipe.

                Eles irão enfrentar os suecos da GamerLegion que fizeram a segunda melhor campanha da fase de grupos com 18 vitórias e apenas 3 derrotas, ontem eles acabaram perdendo de virada para a Nordavind por 2 mapas a 1 em um descuido fatal que lhe renderam a descida para a lower bracket, outro descuido deles pode ser fatal e acabar com a chance de subir para a Pro League, por isso acredito que hoje irão entrar 100% focados para vencer e convencer sem perder nenhum mapa, por isso essa é minha escolha no 2×0 a favor dos suecos da GamerLegion que paga uma cotação de 2.20 na 1xbet.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #329297

                  Evento: Counter-Strike: GO ESEA MDL Season 33 Europe
                  Jogo: Sprout x Japaleno
                  Data/Horário: 18/03/2020 14:00
                  Aposta: Handicap de Mapas Sprout -1.5
                  Odds 1xbet: 1.99
                  Unidades: 10

                  Em mais uma partida que acontece pelos playoffs da MDL da Europa, desta vez os alemães favoritos da Sprout encaram os suecos da Japaleno em uma melhor de 3 que tem o horário previsto para se iniciar as 14:00 horário de Brasília.

                  A equipe da Sprout junto com a GamerLegion são as duas equipes mais fortes da liga da minha opinião, os alemães que contam com o tcheco oskar e o polônes dycha como as grandes estrelas da equipe fizeram uma fase de grupos excelente com 18 vitórias e apenas 3 derrotas. O map pool é muito bom, eles tem o veto fixo da Overpass que é o melhor e mais jogado mapa dos adversários de hoje da Japaleno, portanto um 2×0 na minha visão fica bem provável.

                  A equipe da Japaleno venceu ontem uma pro100 muito desligada acredito que por mais demérito da pro100 do que méritos dos suecos, por isso eu vejo um valor muito grande nessa vitória por 2×0 da Sprout aqui e essa é minha aposta para essa partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                  Participante
                  Membro desde: 23/03/2014
                    #329299

                    Evento: Counter-Strike: GO ESL Pro League Season 11 Europe
                    Jogo: Vitality x ENCE
                    Data/Horário: 18/03/2020 18:00
                    Aposta: Handicap de Mapas Vitality -1.5
                    Odds 1xbet: 1.98
                    Unidades: 10

                    Teremos também neste final de tarde de quarta-feira a última partida do dia da ESL Pro League da europa entre os franceses da Vitality enfrentando os finlandeses da ENCE. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e tem horário marcado para as 18:00 horário de Brasília.

                    A Pro League que sempre é disputada em LAN desta vez mudou para online devido a pandemia de coronavirus, o que fez diversas zebras acontecerem nestes primeiros dias.

                    A equipe da Vitality venceu por 2×0 a GODSENT sem muitas dificuldades principalmente no seu mapa de escolha. A equipe teve a estreia do jovem talento francês misutaaa que promete fazer uma grande dupla com o melhor do mundo ZyWoO. O map pool fa Vitality é igual ou melhor que a ENCE em todos os mapas, o que me traz certa confiança para esse 2×0 acontecer.

                    A ENCE após a troca do igl Aleksib pelo aimer suNny vem em uma decadência incrível, eles não conseguem vencer de ninguém e vem tomando diversos espancos como foi na última partida para a Spirit que vimos um 16×2 acontecer na Inferno. Para se ter uma ideia nos últimos 12 mapas jogados pela ENCE são 11 derrotas, a única vitória veio em uma Train na prorrogação contra o mibr por 19×15 que também não anda muito bem das pernas nesses últimos tempos.

                    Com a entrada de misutaaa e a atual fase da ENCE, acho muito provável um 2×0 a favor dos franceses aqui e essa será minha aposta para essa partida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    UlrikUlrik
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2016
                      #329311

                      Evento: Counter-Strike: GO ESL Pro League Season 11 Europe
                      Jogo: Vitality x ENCE
                      Data/Horário: 18/03/2020 18:00
                      Aposta: Ence ML
                      Odds 1xbet: 3,20
                      Unidades: 10

                      A Ence foi massacrada no primeiro jogo contra a Spirit que demonstrou ser um time horrível, mas ainda assim acredito que o time deve melhorar, muitos falaram que a grande melhora deles foi por causa da AUG que permitiu ter um CT side muito forte e com o uso da SG que equilibra as coisas de T Side e CT Side mas desde o major que bateram na Liquid, até agora não conseguiram se encontrar e viraram um time muito comum.

                      A Vitality venceu a Godsent em uma série apertada, mas venceu, mas realmente o time já estava em uma decadência e saiu seu segundo melhor jogador e IGL, acho difícil o time se recuperar disso facilmente, até porque os outros remanescentes não são jogadores bons e Apex não é um bom IGL, o que entrou também não é uma grande promessa do cenário francês, foi basicamente o que deu pra arranjar, sendo assim, acho exagerado essas odds, mesmo sabendo do momento horrível da Ence, e sendo um time muito difícil de se assistir, mas ainda acho que são um time de nível não tão distante da Vitalit nessa ocasião.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                      Participante
                      Membro desde: 23/03/2014
                        #329316

                        Evento: Counter-Strike: GO ESEA MDL Season 33 North America
                        Jogo: Chaos x Mythic
                        Data/Horário: 18/03/2020 20:00
                        Aposta: Total de mapas acima de 2.5
                        Odds 1xbet: 2.18
                        Unidades: 10

                        Nesta noite de quarta-feira teremos uma rodada cheia pela MDL norte americana, entre esses jogos teremos Chaos contra o time de streamers da Mythic. A partida será disputada em uma melhor de 3 mapas e tem o horário previsto para as 20:00 horário de Brasília.

                        A equipe da Chaos realizou uma mudança há semanas no seu time com a saída de ben1337 para a entrada de SicK, porém na MDL a regra não permite a inscrição do jogador pois o campeonato já estava em sua reta final, sendo assim a equipe vem jogando nesta competição com seu coach mCe. Eles estão sentindo a falta de um jogador como SicK, pois perderam por 2×0 para a Triumph na primeira rodada dos playoffs e não duvido nada perderem novamente hoje.

                        Já a Mythic cresceu muito de nível desde a temporada passada, eles vem jogando muito bem principalmente na Mirage e na Overpass e por isso a minha aposta é no over mapas e não na vitória deles, apesar de achar que a vitória deles tem valor, ainda vejo certas falhas no map pool deles como a Inferno que tem apenas 17% de aproveitamento.

                        Tendo em vista que a Chaos está com o coach jogando e a Mythic ainda tem falhas no map pool, vejo a chance de 3 mapas muito grande aqui.

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                        Participante
                        Membro desde: 23/03/2014
                          #329317

                          Evento: Counter-Strike: GO ESEA MDL Season 33 North America
                          Jogo: Bad News Bears x TeamOne
                          Data/Horário: 18/03/2020 20:00
                          Aposta: TeamOne ML
                          Odds 1xbet: 2.04
                          Unidades: 10

                          Teremos uma partida pela ESEA MDL norte americana hoje envolvendo time brasileiro, e é a TeamOne que enfrenta a Bad News Bears a partir das 20:00 horário de Brasília. A partida terá transmissão do canal da ESEA na Twitch e será disputada em uma melhor de 3 mapas.

                          A equipe da Bad News Bears é liderada pelo awper e capitão ptr, que é bastante conhecido dos brasileiros por ter ajudado FalleN e companhia na chegada deles aos Estados Unidos anos atrás. Falando da equipe de ptr, eles tem um bom time e também um bom map pool, mas o histórico contra a TeamOne é bastante desfavorável para eles: apenas 1 mapa ganho em 6 disputado contra os brasileiros.

                          Já a TeamOne após fracassar na tentativa de qualificar para o minor do Major 2020, voltou ao cenário norte americano para tentar ganhar esse torneio que é muito importante pra quem quer uma vaga futura na ESL Pro League. Eles venceram diversos jogos da fase de grupos na última semana e passaram por cima da Recon5 ontem, incluindo um 16×0 na Inferno bastante humilhante para os americanos.

                          Vejo a TeamOne onfire aqui e pra mim eles são favoritos, então uma cotação 2.04 eu não posso deixar passar para os brasileiros aqui.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                          Participante
                          Membro desde: 14/06/2019
                            #329348

                            Evento :: E-SPORT CS GO 

                            Jogo :: Fanatic x Complexity 

                            Hora: 18:00 de 19.03

                            Palpite : Fanatic vence

                            ODD: @1.5

                            Uni: 10

                             

                            Fanatic vence

                             

                            ~ entre as melhores equipe do mundo (5°) a equipe da Suécia ( Fanatic)  vem a mais um jogo como favorita, hoje seu adversário que vem dos EUA perdeu na primeira partida contra o forZe por 1::2 algo que não era esperado, já que o Favoritismo era do complexity e foi surpreendido, por isso se explica as odd mais baixa que a esperada para o Fanatic que vem de uma derrota para a equipe alemã BIG

                             

                            Apesar da instabilidade das equipes por o que podem render, o Fanatic ainda aparece como favorito, porque realmente é, estão entre os 5 melhores do mundo e seu adversário vem de uma derrota que apesar de ter jogado bem no último mapa, não conseguiu ser reativo perdendo por 1-2, por o Fanatic provar ser mais reativo em resultados ( o que significa não precisar necessariamente jogar bem, mas faz resultado) vou na vitória da equipe sueca, pagando @1.5

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Jonathan AlbuquerqueJonathan Albuquerque
                            Participante
                            Membro desde: 22/05/2019
                              #329365

                              Esporte: CSGO
                              Evento: ESL pro league
                              Jogo: Nip x Godsent
                              Data/Horário: 20/03/2020 10:25
                              Aposta: Nip ML
                              Odds 1xbet: 1.52
                              Unidades: 10

                              A Nip tem surpreendido todos com um campanha ótima, tendo vencido 3 jogos seguidos por 2-0. Até a temida astralis não escapou de tomar 2-0 e em 2 jogos fáceis por parte da nip, um 16-6 e um 16-8. O Plopski tem melhorado muito e tem ajudado bastante o time, tendo um +21 de kd contra a astralis e +20 contra a spirit, o Rez voltou também a sua boa forma e o time acaba subindo muito o nível junto.

                              A Godsent tinha se mostrado muito forte no qualify pro minor, tendo se classificado vencendo a OG 2-1 em um jogo muito disputado, o Godsent ainda não apareceu nessa ESL pro league, tomou dois 2-0, tendo Maikelele muito abaixo do seu normal e STYKO também.

                              Eu acredito em uma vitória fácil por parte Nip, eles já vem vencendo times mais fortes com facilidade, e do outro lado o Godsent não tem mostrado tanta força e seus principais jogadores tem feito jogos abaixo do normal. A Nip tem uma map pool melhor e mais sólida para essa md3 e por isso eu vejo valor nessa odd de 1.52 a favor da Nip

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              UlrikUlrik
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2016
                                #329409

                                Evento: Esea MDL Australian
                                Jogo: AVant x Order
                                Data/Horário: 21/03/2020 02:15
                                Aposta: Avant -1.5
                                Odds 1xbet: 2,70
                                Unidades: 10

                                A AVANT tem tido ótimos resultados e é disparado o melhor time australiano dos que não frequentam o cenário internacional que é o caso de Renegades e a 100 Thieves. A Order tem nomes bem famosos do cenário, que é o Ustillo que foi um IGL por muito tempo da Renegades de Jks, Rickeh e AZR, e Rickeh também está nesse time que está evoluindo bastante e é realmente o rival da Avant.

                                Ambos os times tem apresentado grandes vitórias, e no histórico geral, a Order leva vantagem, mas no histórico recente, só deu Avant, cinco vitórias em seis jogos disputados, além disso, o time ficou 14/1 na fase regular, enquanto a Order ficou 13/2. Agora nos playoffs ambos os times passaram de suas fases sem dropar mapa se quer.

                                É um duelo de muito equílibrio, mas acho a Avant mais pronta pra ser campeã aqui, principalmente por ter um awper que em um nível não tão alto assim, geralmente o melhor awper consegue impactar demais pela falta de team play e exigir um nível de jogo mais alto pra conseguir tirar alguém assim do jogo, sendo assim vou de Avant -1.5 pagando 2,70.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Jonathan AlbuquerqueJonathan Albuquerque
                                Participante
                                Membro desde: 22/05/2019
                                  #329414

                                  Esporte: CSGO
                                  Evento: ESL Pro league
                                  Jogo: Big x Complexity
                                  Data/Horário: 21/03/2020 10:25
                                  Aposta: BIG ML
                                  Odds 1xbet: 1.565
                                  Unidades: 1

                                  Big cresceu muito nessa ESL pro league, tendo vencido a forte equipe da Navi por 2-0 e a fnatic por 2-1 e vem como favorito para esse confronto contra a complexity. Tabsen e Syrson entrou em grande forma pra esse campeonato, os dois somam um KD bem positivo e foram muito importante nesses dois confrontos, o K1to foi bem abaixo do que ele geralmente entrega mas ele ajuda muito o time mesmo estando abaixo do seu nivel em questão de mira.

                                  A Complexity por outro lado perdeu os 2 jogos que disputou, perdendo por 2-1 para a Forze e 2-0 para a Fnatic. Não é de hoje que o complexity na net tem sofrido bem mais, na lan eles tem feito partidas bem acima e com todos os jogadores jogando muito bem, principalmente konfig.

                                  Acredito em uma vitória da Big pelo fato deles terem mostrado muita força nessa ESL pro league, venceu por 2-0 a fnatic, que é um time que venceu a complexity por 2-0 e não vejo o complexity se saindo por cima da big. O Xantares que é um player muitot forte tem estado abaixo do que normalmente ele joga, com ele entrando em forma esse time da big vai ganhar ainda mais força.

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,831 até 1,845 (de 3,310 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.