Home Fóruns Esportes Futebol Americano [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Americano | NFL

Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 1,356 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #229553
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #229553

      Evento: Cardinals vs Seahawks
      Data: 23/11/2014 – 19.05
      Aposta: over 210.5 jardas ( passes )
      Odds: 1.90 (Bet365)
      Confiança: 6/10
      Unidades: 10

      Esta análise vai ser puramente em cima do que tenho acompanhado esta semana inteira.

      Escutei em uma das coletivas que Russel Wilson deu esta semana após o treinamento de seu time, que ele mesmo admite que não pode o tempo inteiro ficar indo para corrida laterais mesmo que dê jardas ofensivas ao time de SEA, pelo fato de se tornar uma jogada manjada é preciso inovar é preciso optar e fazer um jogo regular entre passe e corrida.

      Técnico de Arizona Bruce Arians disse em uma coletiva que Russel Wilson é especial é único (“He’s very special, because he’s unique,”)

      141120wilson600.jpg

      O que andei lendo é que o foco do treinamento ofensivo de SEA foi voltado ao jogo de passe do time que não tem sido bom, Carrol desconversou em uma entrevista alegando que faziam isso toda semana e que isso não era novidade, mas todos viram que o treino foi muito mais voltado a sua maior preocupação o passe aplicando repetidamente algumas rotas insistindo para que seus recebedores efetuassem o movimento sem perder algum tempo, Outro ponto extremamente importante que foi treinado e Carrol mais uma vez desconversou foi a questão de Russel Wilson a todo momento fugir do pocket e para os recebedores se movimentarem em função do mesmo,o famoso improviso e obteve um bom resultado em treinamento agora veremos no jogo

      È realmente um jogo para Russel Wilson reverte essa imagem esquisita que vem se formando na sua forma de atuar, no caso na forma de não passar a bola quase nunca e ir só para o jogo terrestre a equipe do Cardinals com total certeza estudou tods Play Actions de Russel e irá tentar partir para marcação de todos que tentarem realizar.

      Está partida é mais do que importante para SEA, tem que ganhar convencendo, muitos torcedores idolatram Russel pelo SB passado mas alguns já abrem o olho para falta de calibre que vem tendo nos últimos jogos.

      Russel Wilson é um QB SENSACIONAL, mas para voltar ao que era antes desta temporada, necessita de confiança e para isso está partida é essencial.

      Acredito sim que Russel passe das 210.5 jardas em passe no jogo e nos dê essa bet tranquilamente vamos ver.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #229557

        Evento: Tennessee Titans x Philadelphia Eagles
        Data: 20/11/2014 – 16:00
        Aposta: Under 49
        Odds: 1.90 (Bet365)
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        0.jpg

        Argumentação

        Derrotados na semana 11, Titans e Eagles se enfrentam em busca de uma recuperação.

        Os Titans jogaram bem mas não conseguiram vencer os Steelers, a derrota foi a 4° seguida da franquia neste trecho da temporada.

        Mettenberger vem de boa partida no Monday Night Football contra os Steelers, o quarterback novato acertou 15 de 24 tentativas de passe para um total de 263 jardas e dois touchdowns. Mettenberger terá a volta de seu principal alvo para esta partida, o tigh end Delanie Walker que perdeu o jogo de segunda feira com uma concussão, está liberado para o jogo. O quarterback não tem contado com a ajuda do jogo terrestre, Bishop Sankey tem média de apenas 39,5yds por jogo e os Titans anotaram apenas 5 touchdowns terrestres.

        Zach-Mettenberger.jpg

        A defesa do time de Tennessee tem permitido 143,5yds terrestres em média por partida, isso tem machucado uma secundária que tem feito um bom trabalho contra o jogo aéreo, a defesa tem permitido apenas 7,3yds por tentativa de passe e um rating de 89.3 para os quarterbacks adversários. Os titans também tem feito um bom trabalho no pass rush e já possuem 29 sacks que foram distribuídos por 15 jogadores diferentes. A defesa também te limitado as penalidades, a unidade cometeu apenas 58 faltas para uma perda total de 461 jardas.

        Após uma ótima vitória sobre os Panthers por 45×21, os Eagles sofreram pesada derrota frente aos Packers por 53×20. A equipe ocupa a liderança da NFC East empatados com o Dallas Cowboys em 7-3.

        Os Eagles já possuem 9 vitórias consecutivas no Lincoln Financial Field em temporada regular, a sequência invicta em casa é a maior da franquia desde 1990.

        Mark Sanchez lançou para 346 jardas na derrota contra os Packers mas também cometeu 4 turnovers. O novato Jordan Matthews tem formado um bom corpo de wide receivers ao lado de Jeremy Maclin e Riley Cooper, Matthews vem de duas partidas consecutivas com 100 ou mais jardas em recepções. Os Eagles possuem um dos piores diferenciais de turnovers da liga este ano. A equipe forçou 16 TOs mas já entrou a bola para os adversários em 25 oportunidades (maior marca da liga), o quarterback lesionado Nick Foles foi responsável por 10 interceptações mas os running backs dos Eagles também tem tido problemas para proteger a bola e já sofreram 8 fumbles, Mark Sanchez que entrou na vaga de Foles já cometeu 8 turnovers em dois jogos. Turnovers são uma métrica preditiva e os Eagles terão que melhorar muito caso queiram sonhar com algo mais nesta temporada.

        LeSean McCoy tem feito sua pior temporada desde que entrou na liga em 2009, McCoy anotou apenas dois touchdowns e possui uma modesta média de 3,7yds por carregada. Darren Sproles em parte tem compensado o péssimo desepenho de McCoy, o running back ex New Orleans Saints correu para um total de 257 jardas em 38 tentativas, ficando com média de 6,8yds por carregada.

        Lesean+Mccoy+Philadelphia+Eagles+v+Chicago+twIDlj-8apdl.jpg

        A fragilidade defensiva dos Eagles ficou evidente após a derrota contra os Packers, a defesa já conseguiu 33 sacks este ano mas tem permitido uma média de 7,6yds por tentativa de passe e os adversários já anotaram 22 touchdowns aéreos contra esta defesa. Se já não bastasse o baixo desempenho, a defesa dos Eagles também tem sido uma das mais faltosas este ano, foram 78 penalidades para uma perda total de 724 jardas.

        No special teams, Chris Polk tem sido uma dos melhores retornadores desta temporada enquanto o kicker novato Cody Parkey tem sido sólido e já acertou 18 de suas 19 tentativas de field goal.

        Lesões

        Tennessee Titans

        Marqueston Huff (CB, Doubtful), Justin Hunter (WR, Questionável), Derrick Morgan (LB, Questionável), Daimion Stafford (S, Questionável), Delanie Walker (TE, Provável) e Blidi Wreh-Wilson (CB, Questionável).

        Philadelphia Eagles

        Brandon Bair (DE, Provável), Brandon Boykin (CB, Provável), Nick Foles (QB, Out), Jason Kelce (C, Provável), Mychal Kendricks (LB, Provável), Jeff Maehl (WR, Provável), Chris Maragos (S, Provável), Jordan Matthews (WR, Provável) e Matt Tobin (G, Provável).

        A Linha

        Linha: Eagles -11
        Linha Projetada: Eagles -5
        Total: 49
        Total Projetado: 52

        Registros: Titans 3-6 ATS e 4-6 O/U, Eagles 6-4 ATS e 7-3 O/U.

        Conclusão

        Existe um valor situacional neste total apesar de a minha linha projetada ter dado um total superior ao das casas de aposta. Os Eagles levaram 53 pontos em sua última partida e a defesa apesar de fraca não suscetível a ceder uma quantidade grande contra um ataque dos Titans que não tem tido bom desempenho. Com um jogo terrestre ineficiente os Eagles também devem sofrer para superar um pass rush dos Titans que tem feito um bom trabalho este ano.

        Pick: Under 49 à 1.90 na Bet365
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #229558

          Evento: Jacksonville Jaguars x Indianapolis Colts
          Data: 23/11/2014 – 16:00
          Aposta: Indianapolis Colts -14
          Odds: 1.90 (Bet365)
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          0.jpg

          Argumentação

          Jaguars e Colts fazem o segundo jogo entre eles nesta temporada, na primeira partida vitória fácil dos Colts por 44×17.

          Os Jaguars estão saindo de bye week, e a equipe irá tentar ser um pouco mais competitiva nesta reta final de temporada, após irem apenas 1-9 ao longo dos dez primeiros jogos.

          O ataque dos Jaguars é o 2° na liga que menos marca pontos, em média apenas 15,8 e eles tem produzido apenas 315,1 jardas ofensivas por jogo. Parte dos problemas ofensivos dos Jaguars estão vindo dos turnovers cometidos, Chad Henne atuou nos três primeiros jogos e sofreu apena uma interceptação, mas o novato Blake Bortles lidera a liga em interceptações tendo sofrido 14 e também já cometeu 3 fumbles. Ao menos o ataque dos Jaguars tem sido o que menos comete faltas em toda a liga, a equipe cometeu apenas 42 penalidades para um total de 331 jardas.

          Os Jaguars encontraram em Denard Robinson o talento que lhes faltava no jogo terrestre, Robinson tem média de 4,8yds por carregada, anotou 4 touchdowns e teve 4 corridas para 20 ou mais jardas. Números bem melhores do que o antigo titular da posição Toby Gerhart, Gerhart em 59 tentativas, percorreu apenas 154 jardas, média de 2,6 para o antigo running back dos Vikings.

          img23094142.jpg

          A defesa até tem conseguido pressionar os quarterbacks mas isso não tem salvo uma unidade que está permitindo 261,9yds aéreas em média com 7,8yds por tentativa de passe. O desempenho da defesa não é muito melhor contra a corrida com os Jaguars tendo permitido uma média de 126,2yds terrestres por jogo e 4,3yds por carregada ao longo dos dez primeiros jogos. Chris Clemons – que foi campeão pelos Seahawks na temporada passada – tem sido o melhor jogador desta defesa, Clemons possui 4 sacks e já forçou um fumble nesta temprada.

          Nem o kicker tem sido uma posição de destaque para os Jaguars este ano, Josh Scobee errou 4 das 14 tentativas de field goal este ano, ficando com uma média de apenas 71,4% de acertos. O punter Bryan Anger também não tem funcionado tão bem, 10,3% de seus chutes estão terminando em touchbacks.

          Os Colts com 6-4 são a única equipe da divisão South na AFC com um recorde de vitórias, a equipe vem de uma pesada derrota para os Patriots em casa por 42×20 e irá tentar se recuperar vencendo os Jaguars pela segunda vez neste ano.

          Andrew Luck lidera a liga em jardas aéreas e já passou para 28 touchdowns, Luck porém tem tido alguns problemas para proteger a bola e já lançou 10 interceptações este ano, o quarterback tem feito um bom uso de seu grupo de recebedores e já lançou touchdowns para 9 jogadores diferentes. Seu alvo favorito na end zone tem sido o tigh end Dwayne Allen que já capturou 9 bolas para touchdown.

          No jogo terrestre os Colts novamente estarão sem a sua melhor arma, Ahmad Bradshaw que havia voltado de lesão, quebrou a perna na partida contra os Patriots e está fora da temporada. Bradshaw liderava a equipe com 425 jardas terrestres e 4,7yds em média por carregada. Sem Bradshaw, o ineficiente Trent Richardson deverá receber a maior carga de trabalho, Richardson tem corrido para apenas 3,4yds em média por carregada e tem apenas uma corrida para mais de 20 jardas durante toda a temporada.

          A defesa dos Colts tem sofrido uma grande queda de rendimento, a unidade permitiu 40 ou mais pontos em todas as suas últimas três partidas. A defesa não tem conseguido parar o jogo terrestre e nem forçar turnovers, com isso os Colts tem ficado expostos contra o passe e estão permitindo um rating médio de 91.0 para os quarterbacks adversários. A defesa dos Colts tem sido pouca faltosa e a unidade cometeu apenas 59 penalidades para uma perda total de 507 jardas, em contra ponto os Jaguars possuem uma das defesas mais faltosas da liga com 74 penalidades para uma perda total de 556 jardas.

          Diferente de Josh Scobee, Adam Vinatieri continua sendo uma certeza de conversão automática nos field goals, Vinatiere converteu todas as suas 22 tentativas de chute sendo duas delas para mais de 50 jardas.

          Adam+Vinatieri+Pat+McAfee+Indianapolis+Colts+4FUzYxn1jyEl.jpg

          Lesões

          Jacksonville Jaguars

          Blake Bortles (QB, Provável), Andre Branch (DE, Out), Chris Clemons (DE, Provável), Josh Evans (S, Provável), Jeremiah George (LB, OUt), Brandon Linder (G, Provável), Austin Pasztor (T, Provável) e Justin Blackmon (WR, Suspenso).

          Indianapolis Colts

          Dwayne Allen (TE, Out), D’Qwell Jackson (LB, Provável), Arthur Jones (DT, Provável), Trent Richardson (RB, Provável), Greg Toler (CB, Out), Erik Walden (LB, Provável) e Reggie Wayne (WR, Provável).

          A Linha

          Linha: Colts -14
          Linha Projetada: Colts -16
          Total: 50,5
          Total Projetado: 49

          Registros: Jaguars 2-7 ATS e 6-4 O/U, Colts 7-3 ATS e 8-2 O/U.

          Conclusão

          Os Jaguars são uma equipe melhor desse que Denard Robinson ganhou uma chance como titular, eles deverão ser uma opção interessante de aposta nesta reta final da temporada. Porém os Colts estão saindo de um local de decepção contra os Patriots e deve intensificar os esforços defensivos neste jogo, o ataque mesmo desfalcado não deverá ter problemas para marcar contra uma frágil defesa dos Jaguars. Os Colts são os maiores favoritos da semana 12 e mesmo com a linha em 14 eles estão sendo um pouco desvalorizados.

          Pick: Indianapolis Colts -14 à 1.90 na Bet365
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #229559

            Evento: Cincinnati Bengals x Houston Texans
            Data: 23/11/2014 – 16:00
            Aposta: Houston Texans -1
            Odds: 1.86 (Bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            1209_1325600664.jpg
            Argumentação

            Bengals e Texans se enfrentam no NRG Stadium em Houston. Os Bengals estão vindo de uma importante vitória frente ao New Orleans Saints, a equipe lidera a disputada AFC North pelos critérios de desempate, qualquer derrota daqui para frente pode ser crucial nas chances de classificação.

            Andy Dalton tem sido irregular este ano e apesar de ter feito grande partida contra os Saints, o quarterback possui rating de apenas 83,2 com 11 touchdowns e 9 interceptações sofridas. Dalton tem tido um desempenho abaixo da média mesmo contando com um das melhores linhas ofensivas a seu dispor. A OL dos Bengals permitiu apenas 13 sacks nesta temporada. Os constantes problemas de lesão enfrentados pelo wide receiver A.J. Green são uma das causas pelas quais o ataque dos Bengals não tem rendido tanto pelo alto, Green fez apenas 29 recepções este ano e anotou 4 touchdowns, números bem abaixo aos conseguidos por Green na temporada de 2013.

            green-vs-rams.jpg

            Giovani Bernard deverá retornar a equipe após ter ficado três jogos afastado por conta de uma lesão na clavícula. Bernard tem feito bom dupla Jeremy Hill e juntos os running backs já anotaram 10 touchowns terrestres.

            A defesa dos Bengals tem sofrido com o jogo terrestre mas a unidade tem feito um bom trabalho contendo o passe, os Bengals estão permitindo um rating de apenas 79,2 e miseras 6,5yds por tentativa de passe, os números são surpreendentes considerando que os defensores de Cincinnati só foram capazes de conseguir 13 sacks até aqui. O linebacker Emmanuel Lamur tem feito grande temporada e lidera a equipe em tackles além de já ter desviado 7 passes este ano.

            O cornerback Adam Jones tem feito um grande trabalho nos retornos, e deverá ser levar perigo para os Texans que estão cedendo uma alta média de 13,3yds em retornos de punt.

            Mike Nugent kicker dos Bengals tem feito outra temporada abaixo das expectativas, Nugent já errou dois field goals nas marca entre 30 e 39 jardas nesta temporada.

            Os Texans resolveram trocar de quarterback após a semana de folga e Ryan Mallett liderou a equipe na vitória por 23×7 sobre os Browns.

            Ryan Mallett em sua estreia como titular e acertou 20 de 30 tentativas de passe para um total de 211yds jardas e dois touchdowns, um deles para o defensive end J.J Watt, o jogador que alinhou como tigh end na jogada recebeu o seu segundo passe no ano, ambos para touchdowns.

            Os Texans tem sido uma das equipes com melhor jogo terrestre este ano, em grande parte pelo sucesso de Arian Foster. Na ausência de Arian Foster, Alfred Blue apareceu e carregou a bola 33 vezes para um total 156 jardas na partida contra os Bengals. Foster é questionável para a partida de amanhã. Blue se for o titular, poderá ter alguma facilidade contra uma defesa dos Bengals que já sofreu 12 touchdowns terrestres e que tem permitido 136,2yds em média por partida.

            Alfred+Blue+--XAsxLgc7pm.jpg

            A defesa dos Texans é a que mais rouba a bola em toda a liga, já foram 23 turnovers forçados pelos defensores dos Texans sendo 11 interceptações e 12 fumbles. O safety Kendrick Lewis já forçou 3 fumbles e conseguiu uma interceptação. Já J.J. Watt tem feito de tudo nesta defesa (e também no ataque em algumas oportunidades) Watt tem 9,5 sacks na temporada, dois fumbles forçados e dois touchdowns defensivos.

            Lesões

            Cincinnati Bengals

            Giovani Bernard (RB, Provável), Vontaze Burfict (LB, Out), Wallace Gilberry (DE, Provável), Margus Hunt (DE, Out), Terence Newman (CB, Provável), Cedric Peerman (RB, Provável), Mike Pollak (G, Provável), Andre Smith (T, Provável), Kevin Zeitler (G, Provável) e AJ McCarron (QB, out for season)

            Houston Texans

            Max Bullough (LB, Qustionável), Tyson Clabo (T, Provável), Jadeveon Clowney (LB, Provável), Brian Cushing (LB, Provável), Akeem Dent (LB, Provável), Arian Foster (RB, Questionável), Jonathan Grimes (RB, Provável), Kareem Jackson (CB, Out), Andre Johnson (WR, Provável), Johnathan Joseph (CB, Provável), Ryan Mallett (QB, Provável), Whitney Mercilus (LB, Provável), Mike Mohamed (LB, Provável), Darryl Morris (CB, Provável), Jeff Tarpinian (LB Provável) e Justin Tuggle (LB, Provável).

            A Linha

            Linha: Texans -1
            Linha Projetada: Texans -5,5
            Total: 44
            Total Projetado: 48

            Registros: Bengals 5-4 ATS e 4-6 O/U, Texans 6-4 ATS e 6-4 O/U.

            Conclusão

            Ainda que Arian Foster não jogue, Alfred Blue deve correr bem contra uma defesa que não tem parado ninguém (exceto Mark Ingram) no jogo terrestre. Andy Dalton irá sofrer contra uma defesa dos Texans que força muitos turnovers e exerce muita pressão, Dalton não tem tido tantas opções de passe e será obrigado a se livrar da bola rapidamente. Os Bengals já não são tão melhores do que os Texans neste ponto da temporada, leve os Texans!

            Pick: Houston Texans -1 à 1.86 na Bet365
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #229560

              Evento: Arizona Cardinals x Seattle Seahawks
              Data: 23/11/2014 – 19:05
              Aposta: Seattle Seahawks -9,5 (handicap alternativo)
              Odds: 2.05 (Bet365)
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              seahawks_vs_cardinals_en_vivo.jpg

              Argumentação

              Rivais de divisão e duas das melhores equipes da liga, Cardinals e Seahawks se enfrentam no barulhento CenturyLink Field.

              Os Cardinals (9-1) possuem o melhor recorde da NFL até o momento, a equipe só foi derrotada pelo Denver Broncos na semana 5, desde lá foram cinco vitorias consecutivas para a equipe de Arizona.

              Os Cardinals seguem sem Carson Palmer que com uma lesão no joelho deverá perder o restante da temporada, seu substituto Drew Stanton é 3-1 este ano e vem de sua melhor exibição na carreira na partida contra os Lions na semana 11, Stanton lançou para 306 jardas na vitória dos Cardinals por 14×6.

              cincinnati-bengals-v-arizona-cardinals-20140825-033156-146.jpg

              Andre Ellington tem jogado com uma lesão no pé e isso tem feito com que o jovem running back não venha atuado bem, Ellington tem média de 3,4yds por carregada e anotou apenas 3 touchdowns este ano. Ellington terá uma dura batalha contra uma defesa dos Seahawks que tem limitado os adversários para apenas 3,6yds por carregada.

              A secundária dos Cardinals tem feito um ótimo trabalho este ano e já conseguiram 15 interceptações até o momento, o safety Rashad Johnson tem 3 interceptações e já desviou 7 passes nesta temporada. Os roubos de bola tem mascarado a deficiência da linha defensiva que possui apenas 18 sacks nesta temporada.

              O novato Chandler Catanzaro tem feito grande temporada como kicker da equipe de Arizona, Catanzaro acertou 17 de 18 tentativas de field goal este ano e é um perfeito 16 de 16 em chutes para menos de 50yds.

              Os Seahawks sofreram sua única derrota na campanha do título de 2013 justamente frente a equipe do Arizona Cardinals. Além do fator vingança, uma vitória hoje é crucial para manter vivas as esperanças da equipe de Seattle de uma classificação aos playoffs.

              Russell Wilson tem postado rating menor do que 100 pela primeira vez na carreira, porém o quarterback continua sendo muito eficiente protegendo a bola e sofreu apenas 5 intercepações até aqui. Wilson também se destaca no jogo terrestre e já percorreu 571 jardas, anotando 4 touchdowns pelo chão.

              O ataque dos Seahawks tem sofrido com as faltas, foram 81 penalidades para um total de 596 jardas desperdiçadas. O ataque deve travar um duelo interessante com a defesa dos Cardinals no quesito, a equipe de Arizona é a terceira mais faltosa defensivamente tendo cometido 78 faltam para uma perda total de 723 jardas.

              Marshawn Lynch deverá travar um grande duelo contra uma defesa dos Cardinals que está entre as melhores da liga contendo o jogo terrestre. Os Cardinals tem permitido uma média de apenas 3,5yds por carregada e 80,5 jardas terrestres por partida, Lynch tem média de 81,3 jardas por partida e 4,6yds por carregada.

              Se o ataque tem sofrido com as faltas, o mesmo não se pode dizer da defesa, os Seahawks são a equipe que menos comete faltas defensivas com apenas 45 penalidades até aqui.

              A defesa de Seattle tem sofrido com contusões no front seven e com isso a unidade não tem conseguido pressionar os quarterbacks adversários, foram apenas 13 sacks conseguidos este ano. Os defensive ends Michael Bennett e Bruce Irvin estão tendo uma boa produção mas o meio da linha defensiva tem sido inoperante.

              Michael-Bennett-Saints.jpg

              Lesões

              Arizona Cardinals

              Sam Acho (LB, Provável), Lorenzo Alexander (LB, Provável), Andre Ellington (RB, Provável), Larry Fitzgerald (WR, Questionável), Larry Foote (LB, Provável), Robert Hughes (RB, Provável), Rashad Johnson (S, Provável), Ed Stinson (DT, Out), Dan Williams (NT, Provável), Jonathan Dwyer (RB, Out) e Daryl Washington (LB, suspenso).

              Seattle Seahawks

              Michael Bennett (DE, Provável), Marcus Burley (CB, Out), James Carpenter (G, Questionável), Brock Coyle (LB, Provável), Demarcus Dobbs (DE, Doubtful), Marshawn Lynch (RB, Provável), Byron Maxwell (CB, Provável), Kevin Pierre-Louis (LB, Out), J.R. Sweezy (G, Provável), Bobby Wagner (Provável) e Eric Pinkins (DB, out for season).

              A Linha

              Linha: Seahawks -7,5
              Linha Projetada: Seahawks -2,5
              Total: 41
              Total Projetado: 42

              Registros: Cardinals 8-2 ATS e 3-6 O/U, Seahawks 4-3 ATS e 7-3 O/U.

              Conclusão

              Mais um jogo onde eu deixo minha linha projetada de lado. Apesar dos Seahawks não viveram um bom momento, o matchup é extremamente favorável a eles. É pouco provável que Andre Ellington consiga correr contra uma forte defesa de Seattle, com isso Drew Stanton terá que passar em descidas longas e o quarterback apesar de ter liderado a equipe em três vitórias, nunca foi nada demais na NFL. Stanton não tem o talento necessário para conduzir essa equipe em um ambiente hostil.

              Como a linha atual está sobre um número morto (jogos quase nunca terminam por 8 ou 9 pontos de vantagem), minha decisão é levar o handicap alternativo de -9,5 pagando plus money em 2.05.

              Pick: Seattle Seahawks -9,5 à 2.05 na Bet365
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              imported_Vazimported_Vaz
              Participante
              Membro desde: 26/11/2013
                #229568

                Evento: Tampa Bay Buccaneers @ Chicago Bears – NFL
                Data: 23/11/14 – 16h00
                Aposta: TD Matt Forte
                Odds: @1.66 (Bet365)
                Confiança: ★★★

                Soldier Field, Illinois. O Chicago Bears (4-6), que venceu o rival de divisão Minnesota Vikings na última rodada, recebe o Tampa Bay Buccaneers (2-8), atual lanterninha da fraca NFC South.

                Matt+Forte+Chicago+Bears+v+Tennessee+Titans+6dK6dnTohOil.jpg

                Os Bears tem chances remotas de playoffs, já que Packers e Lions vem muito bem e estão 7-3 na temporada. Dessa forma, a chance de Chicago seria conseguir uma vaga através do Wild Card, mas a NFC tem times como Cowboys, 49ers e Seahawks buscando essas vagas. Então, se quiser continuar sonhando, a vitória hoje é fundamental para os Bears.

                A defesa dos Buccs é uma das piores da liga, cedendo mais de 384 jardas totais por jogo, o que resulta em 27.9 pontos sofridos por partida, terceira pior marca da liga. Dessa forma, acredito que os Bears tenham muitas chances de marcar hoje, e estou apostando aqui em um jogador que é proeminente no plano de jogo de Chicago, eu diria que o mais importante. Forte correu para 733 jardas, recebeu para mais 575 e anotou 6 touchdowns. Ele vem há dois jogos sem encontrar a endzone, e duvido muito que chegue a três.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #229588

                  Evento: Dallas Cowboys x New York Giants
                  Data: 23/11/2014 – 23?30
                  Aposta: New York Giants +4,5
                  Odds: 1.95 (Bet365)
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 10

                  events_cowboys2.jpg

                  Argumentação

                  Em partida de grande rivalidade, Cowboys e Giants se enfrentam no MetLife Stadium pelo Sunday Night Football desta semana.

                  Os Cowboys estão saindo de uma bye week após terem feito um jogo em Londres contra os Jaguars. A equipe lidera a NFC East com 7 vitórias.

                  Tony Romo continua sentindo uma lesão nas costas mas irá para o jogo, o quarterback tem feito um bom trabalho nesta temporada e possui rating de 107.2, Romo tem limitado os turnovers e sofreu apenas 6 interceptações até agora.

                  DeMarco Murray faz a melhor temporada de sua carreira, o running back tem média de 5,1yds por carregada, 123,3yds terrestres por partida e já anotou 7 touchdowns nesta temporada.

                  Demarco+Murray+St+Louis+Rams+v+Dallas+Cowboys+2XYQbYuUHvtl.jpg

                  A defesa dos Cowboys tem feito um bom trabalho contra o passe mas eles estão tendo dificuldades contra a corrida, apesar de cederem uma média de apenas 109 jardas por jogo, a unidade tem permitido uma alta média de 4,4yds por tentativa. Parte dos problemas tem sido a ineficácia da defesa em forçar fumbles dos corredores adversários, em toda a temporada os Cowboys conseguiram apenas um fumble encima de um running back.

                  Os Giants estão em 3° na NFC East mas eles já não possuem chances de chegar aos playoffs.

                  Apesar do fraco desepenho dos Giants, Eli Manning vinha jogando bem na temporada até o fatídico jogo contra os 49ers. Manning já lançou para 18 touchdowns, tendo o tigh end Larry Donnell como seu alvo favorito na red zone, Donnell já recebeu 6 passes para TD este ano. O ataque dos Giants também tem cometido poucas faltas, foram apenas 54 para uma perda total de 441 jardas.

                  Rashad Jennings fará sua segunda partida desde que perdeu 4 jogos por lesão, Jennings tem feito um bom papel nesta temporada e possui média de 4,2yds por carregada.

                  A defesa dos Giants tem sido uma das mais fracas contra o jogo terrestre, a equipe está permitindo uma média de 145 jardas terrestres por partida com 4,9yds por carregada. Contra o passe o desempenho tem sido melhor e os Giants estão cedendo um rating médio de 84.3. O destaque da defesa fica por conta de Jason Pierre-Paul, o defensive em tem 3,5 sacks na temporada e já desviou 6 passes.

                  giants-defensive-end-jason-pierre-paul-rushes-passer-against-dallas-cowboys.jpg

                  Lesões

                  Dallas Cowboys

                  Josh Brent (DT, Provável), Tyrone Crawford (DE, Provável), Doug Free (T, Provável), Nick Hayden (DT, Provável), Rolando McClain (LB, Provável), Tyler Patmon (CB, Out), Tony Romo (QB, Provável) e Chris Whaley (DL, out for season).

                  New York Giants

                  Cullen Jenkins (DT, Out), Mathias Kiwanuka (DE, Provável), Dominique Rodgers-Cromartie (CB, Provável), Geoff Schwartz (G, Provável) e Jacquian Williams (LB, Out).

                  A Linha

                  Linha: Cowboys -4
                  Linha Projetada: Cowboys -9,5
                  Total: 47,5
                  Total Projetado: 56,5

                  Registros: Cowboys 6-4 ATS e 5-4 O/U, Giants 3-7 ATS e 6-4 O/U.

                  Conclusão

                  Não existe valor estatístico nos Giants e sim situacional, Eli Manning vem de uma de suas piores partidas na carreira e deverá incendiar uma secundária dos Cowboys que não é tão boa. DeMarco Murray irá correr facilmente durante toda a partida mas se Manning for capaz de conectar os seus alvos, os Giants poderão se manter próximos no placar.

                  Pick: New York Giants +4, à 1.95 na Bet365
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RafaelBRafaelB
                  Participante
                  Membro desde: 23/12/2013
                    #229616

                    Evento: Ravens @ Saints
                    Data: 24/11/2014 – 23.30
                    Aposta: New Orleans Saints -3
                    Odds: 2.05 Bet365 Sportingbet BetVictor Ladbrokes
                    Confiança: 10/10
                    Unidades: 10

                    Apesar de eu nao postar sempre aqui, digo uma coisa a respeito dessa aposta.
                    Se eu errar, nao posto ate’ o ano que vem.

                    Alguns fatos chamam a atencao pra esse jogo, vou lista-los e no fim deixo o que acredito ser o mais forte de todos. Mas devo comecar dizendo que os Saints ja nao sao o mesmo… uma razao disso foi a perda do D. Sproles mas isso e’ outro papo…

                    Muito bem, fatos relevantes:

                    -Saints e’ um time forte no seu dome, apesar das duas derrotas seguidas em casa, acredito na forca do fator casa.
                    -Se eu falar em back – to – back vao dizer, Ah mas perdeu 2 seguidas em casa…pois eh. Mas nao acredito que perca TRES.
                    -Saints ta num momento terrivel, esta 4-6, mas ainda sim, acredite, sao lider da NFC South. Se perder empatam com os Falcons.
                    -Quando estavam 2-4 e tinham os Packers em N.O. meteram 21pts de vantagem…Acredito que hoje seja outro jogo em que a situacao e’ ruim e e’ definitivamente hora de mostrar servico.
                    -Ravens em seus jogos fora tem 2-3 sendo que uma vitoria contra o TB e parece que vem caindo de producao fora
                    -Flacco nao conseguiu ser top passer de nenhum jogo fora.(Mesmo enfiando 48×17 no TB) Acredito que nao consiga denovo e hoje pra mim e’ jogo pros Saints jogar como foi contra o GB Packers…e’ pra dar um banho nos Ravens…pq?

                    -PORQUE HOJE E’ SAINTS EM CASA VINDO DE DUAS DERROTAS, EM PRIMETIME!

                    Boa sorte a todos.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #229710

                      Evento: Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys
                      Data: 27/11/2014 – 19:30
                      Aposta: Over 56
                      Odds: 1.90 (Bet365)
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10

                      DC-vs-Eagles_122411-577x267.jpg

                      Argumentação

                      Rivais de divisão e duas das equipes mais tradicionais da liga, Eagles e Cowboys se enfrentam na quinta feira de ação de graças.

                      Os Eagles lideram a NFC East empatados com o adversário de hoje os Cowboys, uma derrota deixaria a equipe de Philadelphia na segunda posição da divisão.

                      Mark Sanchez não tem tido um desempenho muito diferente do antigo titular Nick Foles, Sachez tem rating de 86,8 e tem completado 62,3% de seus passes. O qurterback conta com um talentoso grupo de recebedores formado Jeremy Maclin, Zach Ertz, Riley Cooper e pelo calouro Jordan Matthews, Matthews tem se destacado em sua primeira temporada e já acumula 50 recepções para um ganho total de 635 jardas, o jogador também já anotou 6 touchdowns este ano e tem 11 recepções para 20 ou mais jardas na temporada.

                      Sanchez rotineiramente tem começado em boas posições de campo. O grupo de retornadores dos Eagles tem sido espetacular e a equipe lidera a liga em retornos de kickoffs e punts. Chris Polk tem média de 30,9yds por retorno de kickoffs enquanto Darren Sproles possui média de 14,9yds em retornos de punt.

                      Os Eagles lideram a liga em turnovers cometidos com 21, Nick Foles foi responsável por 11 deles mas Mark Sanchez não tem feito muito melhor, Sanchez já sofreu 6 interceptações e 4 fumbles em apenas 4 partidas como titular.

                      O jogo terrestre está longe de ter o mesmo impacto do que na temporada passada, LeSean McCoy faz uma fraca temporada e tem tido média de apenas 4,0yds por carregada, quem tem brilhado é o baixinho Darren Sproles que quando acionado tem tido média de 6,4yds por carregada.

                      15793281-mmmain.jpg

                      A defesa dos Eagles tem sido uma das melhores pressionando os quarterbacks nesta temporada, já são 38 sacks para os defensores do time de Philadelphia. Isto porém não tem salvo a unidade que ainda está permitindo 266,3 jardas aéreas em média por jogo. Contra a corrida os números são um pouco melhores e os Eagles estão cedendo apenas 109 jardas terrestres por partida com 3,9yds por carregada. A defesa dos Eagles ainda tem sido penalizada pelo alto número de faltas cometidas e jardas doadas, foram 85 penalidades para uma perda total de 780 jardas.

                      Os Cowboys sofreram mas conseguiram vencer o rival New York Giants no último Sunday Night, agora a equipe enfrenta os Eagles visando a liderança na divisão East da NFC.

                      Tony Romo ainda sente incômodos de uma lesão nas costas mas isso não tem impedido o quarterback de ser um solido contribuinte para o ataque dos Cowboys, Romo tem feito a sua melhor temporada na carreira, o jogador está completando 68,8% de seus passes para uma incrível média de 8,5yds por tentativa, o rating de 111,4 é o maior de sua extensa carreira.

                      Romo tem contado com a ajuda do melhor running back da temporada, DeMarco Murray tem sido imparável e possui média de 123,1 jardas terrestres por partida e 5,1yds por carregada, o running back tem 10 corridas para 20 ou mais jardas e também já recebeu 38 passes este ano.

                      A defesa dos Cowboys tem conseguido gerar turnovers porém a unidade tem sido deficiente na hora de exercer pressão sobre os quarterbacks adversários. Com isso a secundaria tem sido exposta na maioria das jogadas e apenas Barry Church tem feito uma temporada realmente boa, o safety lidera a equipe em tackles além de já ter desviado 4 passes e conseguido duas interceptações.

                      Barry+Church+Dallas+Cowboys+v+Philadelphia+seTJ7rd72chl.jpg

                      Lesões

                      Philadelphia Eagles

                      Emmanuel Acho (LB, Questionável), Nate Allen (S, Provável), Brandon Bair (DE, Provável), Zach Ertz (TE, Provável), Nick Foles (QB, Out), Jordan Matthews (WR, Provável), Cody Parkey (K, Provável) e Jason Peters (T, Provável).

                      Dallas Cowboys

                      Josh Brent (DT, Provável), Tyrone Crawford (DE, Provável), Doug Free (TE, Provável), Nick Hayden (DT, Provável), Jeff Heath (S, Provável), Rolando McClain (LB, Provável), Tyler Patmon (CB, Out), Tony Romo (QB, Provável), Dekoda Watson (LB, Out), Terrance Williams (WR, Provável) e Chris Whaley (DL, Out).

                      A Linha

                      Linha: Cowboys -3,5
                      Linha Projetada: Cowboys -9,5
                      Total: 56
                      Total Projetado: 60

                      Registros: Eagles 7-4 ATS e 8-3 O/U, Cowboys 6-5 ATS e 6-4 O/U.

                      Conclusão

                      É um jogo obvio de Over e as vezes até mesmo este tipo de partida apresenta algum valor, a linha que foi aberta em 54,5 sofreu um grande hit e já está sendo vendida em 56, porém jogos raramente terminam por 55 ou 56 pontos o que faz com que o movimento não tenha tanta importância na hora de retirar valor da aposta. Projetei este total como 60 e acho que o número é mais condizente com o que as equipes tem apresentado até aqui nesta temporada.

                      Pick: Over 56 à 1.90 na Bet365
                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hugledson RochaHugledson Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #229712

                        Evento: Seattle Seahawks @ San Francisco 49ers
                        Data: 27/11/2014 – 23:30
                        Aposta: 49ers/Hawks (HT/FT)
                        Odds: 9.50 (Bet365)
                        Confiança: 3/10
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        JOGAÇO pra encerrar a rodada tripla do especial de Thanskgiving. Ambas equipes tem igual aproveitamento, 7-4 na temporada.

                        O San Francisco 49ers vai jogar em casa com o apoio de sua torcida. jogando no Levi’s Stadium a equipe de San Francisco perdeu 2 das 5 partidas. As derrotas foram pros Bears e pros Rams. Na posição de quarterback temos o superestimado Colin Kaepernick, que ano passado lançou com certa regularidade e ainda correu teve bons números correndo com a bola, porém esse ano seus números regrediram, mas na cabeça de muita gente ele ainda continua sendo o Kaep do ano passado. Frank Gore não começou bem a temporada, mas agora está voltando a estabilizar seus números. Hoje ele deverá ser bastante acionado, já que a secundária do Hawks é uma das melhores da liga e conta o temido e polêmico “Sherminator”. No corpo de recebedores temos o Boldin e o Crabtree como principais nomes, e eles devem ter um pouco de dificuldade para desenvolver suas rotas.

                        Atual campeão do Superbowl, o Seahawks também estão 7-4 na temporada, sendo 3-2 fora de casa. O time é bom, mas está overrated por causa da campanha no ano passado. Russel Wilson é o nome do QB a equipe, e ele tem feito boas partidas, longe do que ele tava lançando/correndo na temporada passada, porém continua com números que devem levá-los a mais um bom desempenho nos play-offs. Correndo com a pelota temos a besta, O Lynch, touro brabo quebrador de tackles difícil de ser derrubado. Lynch começou a temporada com fracos números e em suas últimas atuações mostrou o motivo de ser uns dos RB mais caros da liga. No corpo de WR temos o Baldwin e o Turbin como nomes principais.

                        O Niners tem sido bastante inconstante em seus jogos. Oscilam entre bons e péssimos início de jogos. Pra hoje acredito que vão jogar bem no 1º tempo e tem possibilidades de ganhá-lo. Russel é melhor que Kaep e deve desenvolver melhor seu jogo. No longo prazo acredito que ele vai ter melhores números, inclusive nessa partida.

                        A linha me diz que o Hawks é melhor time (e eu concordo), mas o Niners é favorito por 1.5 pt simplesmente porque joga em casa. Vejo o Niners começando bem e no fim do jogo termos o Seahawks saindo como vencedor. Essa especulação é bastante palpável e as odds pra isso está em 9.50 na Bet365. Pode até não entrar, mas o valor à meu ponto de vista é evidente.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #229714
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #229714

                          Evento: Seattle Seahawks VS San Francisco 49ers
                          Data: 27/11/2014 – 23:30
                          Aposta: 49ers vs Seattle Seahawks over 40
                          Odds: 1.90 ( bet365 )
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          Bom galera jogãooooo d+++ hoje de noite, 49ers vs SEA, Hoje o bicho vai pegar amigoooo!!!!

                          Kaep vs Russel duelo muito bom para se assistir.

                          49ers na minha opinião vem um pouco melhor na temporada, vem em uma crescente absurda principalmente sua defesa vem crescendo em momentos importantes e a confiança diante deste momento é superior, SEA fez uma ótima ultima partida contra os cardinals e venceu jogando em sua casa, teremos um duelo de tirar o fogo hoje a noite.

                          kaepernick2.jpg

                          Muita gente compara kaep a russel e vice-versa, irei falar dos dois logo abaixo porque realmente serão duas peças fatais para este jogo de logo mais:

                          Kaep ao contrário do que muitos pensam vem numa crescente muito boa na carreira e não sou eu que digo qualquer momento abrindo qualquer página de noticias sobre NFL verá todos elogiando seu poder de decisão, 49ers é um dos times que mais decidem jogos por uma diferença de pontuação baixa referente ao adversário sempre por 3 , 5 pontos de diferença provando a qualidade referente a decisão do QB dos niners, e isso deixa o torcedor dos niners feliz pq pela temporada passada ele foi quase que perfeito ganhou quando tinha que ganhar e jogou em momentos decisivos, pecou pela maturidade no jogo contra SEA mas acredito que a experiência vai moldando ele como um QB TOP.

                          Russel Wilson: Extremamente inteligente, extremamente ágil, porém existe uma diferença enorme nesta questão de jogo, ele tem ao lado o melhor RB da liga e com isso as próprias chamadas envolvendo Lynch deixam nosso querido WILSON com uma facilidade incrível de se locomover após um Play Action, com campo e tempo para lançar em movimento que é uma de suas especialidades, a jogada principal de SEA hoje é essa PlayAction com Russel Wilson e Lynch participando da jogada se a leitura for ótimo é para maltratar o adversário a cada jogada, Mas realmente é um QB de se bater palma Ganhou o SB jogando bem d++ a temporada inteira foi extremamente regular e isso é de se vangloriar.
                          Lembrando que R.Wilson teve uma caída de produção referente a temporada passada e uma caída considerável, Está optando mais pela sua própria corrida do que a confiança de executar lançamentos.

                          24466795_SA.jpg

                          Falando de ambos os times, Duas defesas que vem mostrando solidez porém a dos 49ers começaram a engrenar mesmo de 4 jogos para cá a do SEA vem numa pegada boa já faz tempo, acredito que as duas defesas irão dar espaços hoje principalmente a de SEA pela qualidade do ataque dos niners e Sea como sempre deve optar pelo jogo terrestre e acredito que tbm irá dar muito trabalho.

                          Acredito no over para este jogo, vejo o ataque dos niners muito forte contra a defesa do SEA mesmo jogando com aquele estilo agressivo não vem sendo tão eficaz como foi na temporada passada acredito que seja quase impossível manter o mesmo nível claro, mas vem cedendo pontos bobos…

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #229792

                            Evento: New York Giants x Jacksonville Jaguars
                            Data: 30/11/2014 – 16:00
                            Aposta: Jacksonville Jaguars +3 (handicap ajustado)
                            Odds: 1.83 (Bet365)
                            Confiança: 6/10
                            Unidades: 10

                            dm_141126_nfl_Predict_NYGJAC.jpg

                            Argumentação

                            Já eliminados da corrida para os playoffs, Giants e Jaguars se enfrentam no EverBank Field em Jacksonville – Flórida.

                            Os Giants lutaram até o fim mas não foram capazes de vencer um forte Dallas Cowboys, com a derrota por 31×28 a equipe de New York está matematicamente fora dos playoffs.

                            Depois de uma fraca exibição contra o San Francisco 49ers, Eli Manning se recuperou e lançou para 338 jardas com três touchdowns e apenas uma interceptação na derrota para os Cowboys. Manning apesar de inconstante, faz boa temporada e já lançou para 21 touchdowns este ano. O calouro Odell Beckham Jr. Que fez uma recepção histórica na partida contra os Cowboys, agora lidera a equipe em jardas recebidas mesmo após ter passado boa parte da temporada contundido. Eli Manning não tem visto os seus avanços serem anulados através de faltas, o ataque dos Giants cometeu apenas 58 penalidades para uma perda total de 471 jardas.

                            16416898-mmmain.jpg

                            Rashad Jennings tem tido um desempenho um pouco abaixo do esperado após a sua volta da lista de contundidos, Jennings diminuiu sua marca de 4,2yds por carregada para 4,0 e não anotou touchdowns desde o regresso, Jenning possui apenas 2 touchdowns este ano.

                            A defesa dos Giants tem sido presa fácil principalmente para os running backs adversários, a unidade está permitindo uma alta marca de 4,9yds por carregada e 142,6 jardas terrestres por partida. Contra o passe os números não são muito melhores e com um front seven incapaz de exercer pressão, os Giants estão permitindo 253,9 jardas aéreas por partida com uma marca de 8,3yds a cada passe.

                            Esta partida marca o reecontro do head coach Tom Coughlin com sua ex-equipe, Coughlin foi o técnico principal dos Jaguars entre 1995 e 2002.

                            As duas equipes tem enfrentado problemas com turnovers, os Jaguars são a equipe que mais entregou a bola para os adversários, 24, enquanto os Giants já cometeram 22. Além de perderem a bola com frequência, Giants e Jaguars tem sido ineficientes na hora de recuperar a bola do adversário, os Giants conseguiram forçar apenas 18 turnovers enquanto os Jaguars conseguiram 14.

                            Com apenas uma vitória em onze jogos, os Jaguars estão empatados com os Raiders para o pior recorde da liga.

                            O calouro Blake Bortles vem de sua pior exibição na temporada, o quarterback conseguiu conduzir o seu ataque para apenas 3 pontos na derrota para o Indianapolis Colts. Bortles lançou 146 jardas e acertou 15 de 27 passes na partida.

                            Denard Robinson melhorou a produção de um jogo terrestre que vinha sendo ineficiente há muitos anos. Robinson tem corrido bem e possui média de 4,5yds por carregada já tendo anotado 4 touchdowns.

                            Esq-101013-Denard-Robinson-Jaguars.jpg

                            Apesar de frágil, o ataque dos Jaguars é o que menos tem perdido jardas através de penalidades, foram apenas 375 jardas doadas ao longo de 48 faltas, menor marca da liga.

                            A defesa dos Jaguars é 3° que mais cede jardas totais por partida, porém isso pode ser explicado pelo tempo que a defesa permanece em campo, com um ataque que pouco produz os Jaguars frequentemente entregam a bola cedo para os adversários e isto se reflete no desempenho defensivo, cansados os defensores tendem a ceder mais avanços. A defesa porém tem sido muito boa exercendo pressão, a unidade é a 3° com mais sacks na temporada, 33, e o front seven deverá ser uma ameaça constante para o quarterback Eli Manning.

                            Lesões

                            New York Giants

                            Odell Beckham Jr. (WR, Provável), Cullen Jenkins (DT, Out), Mathias Kiwanuka (DE, Questionável), Jameel McClain (LB, Provável), Justin Pugh (T, Questionável), Dominique Rodgers-Cromartie (CB, Provável), Antrel Rolle (S, Provável), Geoff Schwartz (G, Provável) e Jacquian Williams (LB, Out).

                            Jacksonville Jaguars

                            Blake Bortles (QB, Provável), Andre Branch (DE, Provável), Chris Clemons (DE, Provável), Josh Evans (S, Provável), Jeremiah George (LB, Questionável), Demetrius McCray (CB, Provável), LaRoy Reynolds (LB, Questionável), Cecil Shorts III (WR, Provável) e Justin Blackmon (WR, suspenso).

                            A Linha

                            Linha: Giants -2,5
                            Linha Projetada: Giants -2
                            Total: 44,5
                            Total Projetado: 46

                            Registros: Giants 4-7 ATS e 7-4 O/U, Jaguars 2-8 ATS e 6-5 O/U.

                            Conclusão

                            Os Giants fizeram um último esforço na partida contra os Cowboys e é pouco provável que eles possam competir com intensidade hoje. Denard Robinson deverá castigar uma defesa que até agora é pior contendo o jogo terrestre este ano e os Jaguars devem apresentar um desempenho melhor após terem conseguido apenas 3 pontos contra o Indianapolis Colts.

                            Minha decisão nesta partida é levar o handicap alternativo no número chave de 3 ao invés da linha da vitrine que se encontra em 2,5.

                            Pick: Jacksonville Jaguars +3 à 1.83 na Bet365
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #229794
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #229794

                              Evento: Bills vs browns
                              Data: 30/11/2014 – 16:00
                              Aposta: over 41.5
                              Odds: 1.90 (Bet365)
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              bills-vs-browns-2.jpg

                              Bom galera um jogo com poucas visualizações e que atrai pouco interesse referente a jogos de equipes mais conhecidas no Brasil mas vejo um ótimo valor neste over de logo mais.

                              Bills vem de uma vitória sensacional sobre NY Jets destroçando completamente o time de NY deixando só anotar 3 pontos coisa linda jogo lindo para os bills, vejo que a ofensiva do bills vem melhorando a cada jogo vem se entrosando a cada jogo e isso é perfeito para o QB K.Orton que não é isso tudo mais está jogando muito bem com números surpreendentes , quem vem bem também e ajudando demais o time é o Sammy Watkins está jogando muito bem e aparecendo nos momentos decisivos para receber uma terceira descida longa ele está sempre se colocando bem para desafogar o Orton e dar seguimento a campanha e isso é empolgante para o próprio time do Bills poder contar com uma válvula de escape como este jogador está sendo.

                              Browns vem numa crescente bem interessante conseguiu 3 vitórias consecutivas depois perdeu para houston e consegui se reerguer contra atlanta, a ofensiva dos browns é ótima, um gosto particular talvez, os números não provam o que digo acima mas mesmo assim acredito nessa ofensiva e vejo bons valores nela, Andrew Hawkins um bom jogador com muito gás no tanque ainda nem chegou aos 30 e consegue traça rotas com certa facilidade, tem também nosso RB Terrance West jovem jogador, e ótimo investimento jogador que consegue ter corridas de vida ou morte para campanha e acabar conseguindo mante-la viva entre outras peças boas que vejo neste time.

                              Falando um pouco de ambos os times acredito que este jogo seja para over, não vejo menos de 41 pontos neste jogo e sim acima de 41 pontos, vamos ver.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #229797
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #229797

                                Evento: Packers vs Patriots
                                Data: 30/11/2014 – 16:00
                                Aposta: A.Rodgers passes completados over 23.5
                                Odds: 1.90 (Bet365)
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 10

                                Não consigo ver A.Rodgers em uma temporada tão espetacular que está fazendo lançar menos de 23 passes completados até porquê temos do outro lado outro QB sensacional com isso o jogo não deve ficar morno ou por causa de um placar muito largo para qualquer um, ou por causa de relaxamento pelo fato de achar que está com jogo sobre controle, são dois QBs que podem mudar um jogo já praticamente perdido para ganho.

                                Vejo A.Rodgers sendo forçado a sempre não relaxar e sim jogar com dinâmica o tempo inteiro, com isso acredito que vá lançar muitas bolas sim, os números de Rodgers: 228-342, 2957 yds, 30 tds são números sensacionais para nós meros mortais mas ele vem mantendo uma temporada na qual é esperada por todos que sabem do potencial deste cara.

                                Se o Packers pensa em fazer alguma graça hoje A.rodgers terá que jogar seu melhor futebol ai entra a minha aposta vejo rodgers lançando bem a bola hoje junto com jogo combinado terrestre de Lacy e vamos que vamos!nfl_a_rodgers_576.jpg

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #229798

                                  Evento: New Orleans Saints @ Pittsburgh Steelers – NFL
                                  Data: 30/11/14 – 16h00
                                  Aposta: Steelers -3
                                  Odds: @1.78 (Pinnacle)
                                  Confiança: ★★

                                  Jogão no Heinz Field. O Pittsburgh Steelers (7-4) recebe o New Orleans Saints (4-7).

                                  Os dois times vivem momentos opostos. Enquanto os Steelers venceram 4 dos últimos 5 jogos e vem de bye week, os Saints perderem 3 – TRÊS – jogos consecutivos em casa, algo que nem o mais pessimista torcedor dos Saints poderia prever.

                                  Vejo um matchup bem desfavorável para os Saints. Os Steelers precisam ganhar de qualquer forma pois a AFC North está disputadíssima, todos os 4 times tem 7 vitórias até aqui. Le’Veon Bell deve ter participação decisiva nesse jogo contra uma defensiva dos Saints que cedeu 5.3 jardas por carregada nos últimos 4 jogos.

                                  Em casa, descansado, contra um time abalado psicologicamente pelas 3 derrotas seguidas, que teve uma semana mais curta para treinar, que é extremamente caseiro e que tem um quarterback que não vai nada bem quando sai do Dome, caso de Brees, 1-5 nos últimos 6 jogos fora de casa, não vejo como não apostar nos Steelers hoje.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 211 até 225 (de 1,356 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.