Home Fóruns Esportes Futebol Americano [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Americano | NFL

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 1,356 do total)
  • Autor
    Posts
  • Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #232526

      Evento: Minnessota Vikings x Cincinnati Benglas (NFL)
      Data: 22/12
      Horário: 16:00
      Aposta: Under 47,5
      Odds: @1.90 na Bet 365
      Confiança: 6/10
      Unidades: 10

      Argumentação

      Os Vikings surpreenderam o grande público ao vencerem os Eagles fora de casa semana passada mesmo sem o seu principal jogador o Running Back Adrian Petterson, Minnessota tem sido uma alegria para os apostadores de OVer indo 11-3 nas linhas de Over/Under, uma aposta cega sobre o over teria rendido ao apostador +6,9 unidades.

      Os Bengals vem à campo para confirmarem sua classificação, a equipe de Cinccinati é 6-0 em casa e 8-5 na linha de Over/Under.

      Para entender a tendência de overs em jogos do Vikings é preciso entender os pontos fortes e fracos da equipe, Minnessota conta com um forte jogo corrido e um dos melhores retornadores da temporada para anotar pontos, o jogo aéreo segue sendo ineficiente, na defesa reside o problema dos Vikings, eles são incapazes de parar qualquer ataque seja pelo alto ou pelo chão.

      Os Bengals são uma das melhores equipes contendo o jogo corrido e também são muito eficientes parando retornos, com isso a pontução fica a cargo de Cincinnati que é não possue um ataque explosivo.

      Minha Total Projetado: 46
      Total Atual: 47,5

      Lesões

      Vikings: Matt Asiata (HB, Questionável), Chris Cook (CB, Questionável), Larry Dean (LB, Provável), Brandon Fusco (G, Provável), Toby Gerhart (RB, Provável), Chad Greenway (LB, Provável), Cullen Loeffler (C, Provável), Adrian Petterson (HB, Questionável), Xavier Rhodes (CB, Out), Marcus Sherels (CB, Provável), Harrison Smith (S, Provável)
      Bengals: Carlos Dunlap (DE, Questionável), Jermaine Gresham (TE, Provável), James Harrison (LB, Questionável), Terence Newman (CB, Provável), Devon Still (DT, Questionável), Andrew Whitworth (OT, Questionável), Kevin Zeitler (OG, Questionável)

      Conclusão

      Duas equipes que tem jogado para Over essa temporada, é natural que em algum ponto as linhas venham distorcidas com a necessidade dos oddmakers regularem o mercado, acredito que 47,5 é um número elevado para este matchup.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #232538
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #232538

        Evento: patriots vs ravens
        Data: 22/12
        Horário: 19:25
        Aposta: Patriots ML
        Odds: 1.80
        Confiança: 9/10
        Histórico: 7 acertos / 1 anulada / 3 erros

        BOMMM galera estou de volta para mais uma pick da NFL e no melhor portal de apostas do BRASIL, mas antes aquele tradicional ritual , Da uma pausa neste site de entretenimento Adulto que eu tooooo ligado, lava a mão larga de ser porco, prepara aquele sanduba que não engorda nem um pouco, Coloca 6 pães duas fatias de picanha, 5 de frango , coloca a mustarda com caldo de cana para dar o sabor , faz um suco de mortadela Senta na cadeira ai relaxaaaaa e VEMMMM COM O TIO

        BOM VOLTANDO PARA O JOGO é o seguinte, para mim ravens tem uma puta defesa constante d++ isso só olhar os números da equipe defensiva dos ravens é coisa linda d+ de ser ver só que o maior problema é que do outro lado tem um ataque arrasador e cara sinceramente não consigo ver esta defesa parando o nosso querido BRADY é ele mesmo o cara que traça a Gisele o mito o monstro , para mim nesta temporada está fatalmente entre os 3 melhores da season Jogando o fino do fino , fazendo viradas estrondosas quem não lembra brady lançando no ultimo segundo é louco mas acredito que para este jogo não precisará o torcedor dos patriots terem quase um infarto para a vitória …

        Muito se fala no poder ofensivo do time dos Patriots mas não é para menos o time é extremamente forte quando se trata de brady e cia , acredito que hoje não tenha uma defesa na NFL que eu olhe e fale porra confio mais na defesa do que neste ataque de verdade acredito que este ataque pode prevalecer em cima da defesa que for lembrando que penso o mesmo do denver, são dois ataques que acobertam muito o poder defensivo de qualquer time na liga hoje , Lembra bem JOVEM não estou dizendo que nunca irão perder NÃOOOOOOOOO É ISSOOOOO rsss estou dizendo que acredito que os dois ataques de denver e dos patriots podem levar vantagem em qualquer jogo contra qualquer defesa pq tem potencial d+ para isso , já a sua defesa vem deixando a desejar deixando brady nunca tomar uma gelada no banco de reservas com sorriso no rosto com uma diferença forte no placar…

        Bom acredito que hoje o patriots consiga uma vitória aonde brady possa chegar em casa e falar , foi fácil , não vejo o ravens ganhando o jogo de hoje e acho realmente se continuar só chutando FG vai tomar uma lavada monstra, Flacco faz suas big play e fica felizão mas quando chega na end zone ele ta se cagando ultimo jogo deu vontade de vomitar vendo ele errar passes absurdamente tristes então se continuar assim FRACOOOOOOO vai ser complicado fazer qualquer tipo de frente!!!

        VAMOSSS PATRIOTS PARA CIMA DELES !!!!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
        Participante
        Membro desde: 06/11/2013
          #232539

          Da uma pausa neste site de entretenimento Adulto que eu tooooo ligado, lava a mão larga de ser porco, prepara aquele sanduba que não engorda nem um pouco, Coloca 6 pães duas fatias de picanha, 5 de frango , coloca a mustarda com caldo de cana para dar o sabor , faz um suco de mortadela Senta na cadeira ai relaxaaaaa e VEMMMM COM O TIO

          :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #232540

            Evento: Arizona Cardinals x Seattle Seahawks (NFL)
            Data: 22/12
            Horário: 19:05
            Aposta: Under 43
            Odds: @1.90 na Bet 365
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            Argumentação

            Jogo entre a melhor equipe da NFL e os Cardinals rsrs, Seattle entra em campo para consolidar o mando de campo nos playoffs enquanto os Cardinals tem uma possibilidade de se classificarem por wild card, no primeiro jogo entre as franquias vitória dos Seahawks por 34×22.

            Cardinals e Seahawks são mais conhecidos por suas boas defesas mas nessa temporada ambos tem se saindo bem no ataque e os dois tem um recorde de 7-7 em linhas de Over/Under.

            A previsão do tempo aponta 70% de chances de chuva para o horário da partida, com chuva as equipes tendem a priorizar o jogo corrido, os Seahawks são a 2° melhor equipe correndo com a bola, por outro lado os Cardinals são a 2° melhor defesa contra o jogo corrido permitindo apenas 3,6yds por carregada.

            Meu Total Projetado: 38
            Total Atual: 43

            Conclusão

            Apostadores no geral não vão olhar para o tempo, a primeira linha de total entre os dois abriu em 41,5, após o primeiro jogo que deu over os oddmakers ajustaram essa linha para 43, acredito que a linha é distorcida pelos jogos recentes (principalmente dos Cardinals) que tem sido de alta pontuação, o confronto entre os dois é bem travado apesar dos Seahawks serem mais talentosos obviamente, percepção do público que vai considerar essa linha baixa mais a probabilidade de chuva criam o valor no under.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            imported_Vazimported_Vaz
            Participante
            Membro desde: 26/11/2013
              #232645

              Evento: Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys
              Data: 28/12/13 – 16h00
              Aposta: Philadelphia Eagles -2.5
              Odds: 1.83 (Betway)
              Confiança: ★★★
              Argumentação:

              Bom, temos aqui um confronto decisivo e de rivalidade. Os rivais de divisão Eagles e Cowboys se enfrentam em Dallas e a matemática é simples: Quem ganhar vai aos playoffs, quem perder está fora.

              Temos uma notícia de última hora no time do Dallas: Tony Romo, quarterback, e Sean Lee, linebacker, estão fora da temporada!

              Bom, muitos cornetas vão dizer que o backup Kyle Orton é um quarterback melhor que o Tony Romo. Eu, pessoalmente, discordo, apesar de gostar do Orton como QB. A grande questão é que a mudança de quarterback é muito complicada, o reserva tem que se entrosar com seus recebedores para poder colocar o playbook em prática da melhor forma possível. Se isso já seria difícil em condições normais, imagine em uma situação decisiva como essa, num jogo contra o rival valendo vaga aos playoffs. Quer queira, quer não, Tony Romo e Sean Lee são dois líderes técnicos dos Cowboys, e a ausência dos mesmos será sentida inevitavelmente.

              Os Eagles são um time melhor que os Cowboys. O monstrinho Nick Foles (2628 jardas, 25 TD, 2 INT) tem tudo pra queimar a fraquíssima secundária dos Cowboys, segundo pior time da liga em jardas aéreas cedidas. Os Cowboys serão metralhados por todo lado. Se devem sofrer pelo alto, também sofrerão pelo chão, já que o Dallas, que tem a sexta pior defesa da liga contra o jogo corrido, e que deve piorar ainda mais sem o titular Sean Lee, enfrentará o melhor ataque terrestre da competição, que conta com o craque Lesean McCoy em temporada inspiradíssima. Nenhuma das OL protege decentemente seu QB, mas a diferença é que Nick Foles está acostumado com essa pressão e tem desempenhado maravilhosamente bem, e já Kyle Orton, fazendo seu primeiro jogo da temporada, deve sofrer muito a pressão dos bons linebackers do time de Philly, que conta com Kendricks, Trent Cole e Barwin.

              Portanto, tenho convicção numa vitória dos Eagles, cumprindo esse handicap baixo de menos de 1 field goal de diferença e conquistando a classificação aos playoffs para coroar a excelente temporada de Nick Foles e Lesean McCoy.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              imported_Vazimported_Vaz
              Participante
              Membro desde: 26/11/2013
                #232647

                a data correta é 29/12/13, perdão pelo equívoco…

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                imported_Vazimported_Vaz
                Participante
                Membro desde: 26/11/2013
                  #232661

                  quem for pegar essa bet nos eagles, corra, pq a maioria das casas acabou de suspender a linha

                  ainda tá disponível na bet9 e na betmotion

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #233100
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #233100

                    Evento: 49ers vs Cardinals
                    Data: 28/12/13 – 19h25
                    Aposta: over 42
                    Odds: 1.85
                    Confiança: 9/10
                    Argumentação:

                    Bom galera Voltando aqui para um jogo rápido falar um pouco deste jogo do cardinals vs 49ers ,Para mim é um jogo claro de over , 49ers costuma gastar muito o relógio quando sente que um jogo ta ganho, coisa que não acho que vá acontecer hoje até pela qualidade deste time de Arizona que para mim tem um ótimo jogo para passe e não tão bom terrestre porém acredito que possa queimar esta secundária do 49ers com habilidade de deslocamento do nosso querido Floyd que vem muito bem recebendo as bolas do palmer fora o queridão da nfl larry fitz gente bonissima ehehehhe tbm recebendo os passes de palmer, vejo um arizona perigoso d+ contra o 49ers…

                    Falando um pouco sobre o time do Odiado Colin Kaep , vamos lá nos últimos jogos é inegável que começamos a ver um Colin kaep igual ao dos offs da temporada passada um cara que se der tempo ele mata qualquer time destrói qualquer time, com a volta do Super Mario tudo ficou mais facilitado para o Kaep e para a ofense do time dos niners , acredito que hoje os dois QBS terão opções e espaços para aplicar seus passes e corridas falando do lado do kaep , vejo um jogo para over não consigo ver vencedor para esta partida só consigo ver over neste jogo !

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    imported_Vazimported_Vaz
                    Participante
                    Membro desde: 26/11/2013
                      #233112

                      Evento: Green Bay Packers @ Chicago Bears
                      Data: 29/12/13 – 19h25
                      Aposta: Packers -2.5 + Over 50.5
                      Odds: 3.45 (SportingBet)
                      Confiança: ★★
                      Argumentação:

                      Esse, na minha opinião, é o grande jogo do dia. Se enfrentam, em Chicago, os rivais de divisão Bears e Packers. Quem ganhar, está nos playoffs. Quem perder, está fora. Simples assim.

                      Os Packers simplesmente são um morto-vivo. O time teve uma das temporadas mais difíceis de sua história recente em virtude de lesões, dentre as quais podemos citar, perdendo grande parte da temporada, o linebacker Clay Matthews, o receiver Randall Cobb e o grande astro do time, MVP da NFL em 2011, o quarterback Aaron Rodgers. Quando tudo parecia perdido, os rivais começaram a pipocar. Lions e Bears perderam jogos que poderiam lhes garantir o título da divisão e os Packers chegam a essa rodada derradeira mais vivos do que nunca, contando com o retorno de Rodgers para comandar as ações.

                      Vale destacar que os Bears são um grande freguês dos Packers. Nos últimos 10 jogos entre as equipes, a equipe de Wisconsin levou 8. O Soldier Field também tem sido o salão de festa dos cheese heads, que ganharam 4 dos últimos 5 jogos em Chicago.

                      Vejo aqui uma tendência para a vitória dos Packers, devido ao retorno do excepcional Aaron Rodgers, que sempre apresenta bom desempenho contra o time de Illinois. Ele deve conseguir conectar o jogo aéreo sem maiores problemas com seus receivers. Sua presença também é fundamental para melhorar o desempenho do jogo corrido com Eddie Lacy, já que Chicago vai ter que ficar alerta quanto ao jogo aéreo e deve deixar espaços para a corrida do rookie que vem comendo a bola. Chicago é a pior defesa contra o jogo corrido da liga, Lacy tem tudo para fazer um grande jogo aqui.

                      Entretanto, também vejo os Bears conseguindo pontuar bem na fraca defesa de Green Bay, que conta com uma DL que não vem conseguindo parar o jogo corrido e com uma secundária fraquíssima. Matt Forte deve fazer um grande jogo correndo e recebendo em screen, enquanto Jay Cutler deve conectar seus alvos Alshon Jeffery, Brandon Marshall e Martellus Bennett com frequência. Portanto, vejo um jogo de muitos pontos, mesmo sabendo que devemos ter neve e muito frio na partida.

                      Dessa forma, acredito numa vitória dos Packers, muito pelo retorno do Aaron Rodgers, que deve queimar a secundária dos Bears e abrir espaço para as corridas do Lacy. Mas também vejo Chicago pontuando bem nessa partida, por isso da escolha pelo handicap dos Packers e pelo over.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Wallace RochaWallace Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 05/12/2013
                        #233132

                        Evento: Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys
                        Data: 29/12/13 – 23:30
                        Aposta: Philadelphia Eagles -12. 5
                        Odds: 2.85 (Bet365)
                        Confiança: 10/10 unidades
                        Argumentação:

                        Mata – mata mata na divisão, quem vencer vai pros playofs

                        Cowboys vem desfalcado de seu quarterback e Sean Lee está Linebacker estão fora

                        eu acho o eagles um time superior ao ao cowboys ainda mais com esses desfalques.

                        Eagles irá vir alternando muito bem os seus ataques e vai explorar a fraca defesa dos cowboys

                        eu gosto muito de olhar os numeros antes de uma aposta, e vendo estatisticamente nas ultimas 4 vitórias dos eagles (favoritos) três foram com uma vantagem superior a esse handicap

                        Eagles tem melhores jogadores que os cowboys e tem uma equipe com defesa e ataque bem melhor que os cowboys

                        vejo uma grande diferença técnica para o lado dos eagles e por isso subi essa linha.

                        acho que a vantagem irá ser até maior, mas achei muito segura essa linha.

                        com os 2 times completos eu acho o eagles bem melhor e com esses 2 desfalques importantes da parte dos cowboys vejo esse jogo pender totalmente para o lado dos Eagles, a linha já esteve bem melhor e subiu muito o handicap mas ainda vejo valor nessa aposta.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Wallace RochaWallace Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 05/12/2013
                          #233134

                          @Wallace Rocha 1968 wrote:

                          Evento: Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys
                          Data: 29/12/13 – 23:30
                          Aposta: Philadelphia Eagles -12. 5
                          Odds: 2.85 (Bet365)
                          Confiança: 10/10 unidades
                          Argumentação:

                          Mata – mata mata na divisão, quem vencer vai pros playofs

                          Cowboys vem desfalcado de seu quarterback e Sean Lee está Linebacker estão fora

                          eu acho o eagles um time superior ao ao cowboys ainda mais com esses desfalques.

                          Eagles irá vir alternando muito bem os seus ataques e vai explorar a fraca defesa dos cowboys

                          eu gosto muito de olhar os numeros antes de uma aposta, e vendo estatisticamente nas ultimas 4 vitórias dos eagles (favoritos) três foram com uma vantagem superior a esse handicap

                          Eagles tem melhores jogadores que os cowboys e tem uma equipe com defesa e ataque bem melhor que os cowboys

                          vejo uma grande diferença técnica para o lado dos eagles e por isso subi essa linha.

                          acho que a vantagem irá ser até maior, mas achei muito segura essa linha.

                          com os 2 times completos eu acho o eagles bem melhor e com esses 2 desfalques importantes da parte dos cowboys vejo esse jogo pender totalmente para o lado dos Eagles, a linha já esteve bem melhor e subiu muito o handicap mas ainda vejo valor nessa aposta.

                          2 das 4 vitórias.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          imported_Vazimported_Vaz
                          Participante
                          Membro desde: 26/11/2013
                            #233238

                            Evento: New Orleans Saints @ Philadelphia Eagles
                            Data: 04/01/14 – 23h10
                            Aposta: Philadelphia Eagles ML
                            Odds: 1.77 (Pinnacle)
                            Confiança: ★★★
                            Argumentação:

                            Esse é um jogo que tem tudo pra ser muito disputado e bom de assistir. Se enfrentam, pelo Wild Card, em Philly, Eagles e Saints. Os Eagles (seed #3) venceram a NFC East depois de despachar os Cowboys na Week 17, já os Saints (seed #6) chegam aos playoffs depois de conquistar a segunda colocação na NFC South, ficando atrás do rival Carolina Panthers.

                            No momento em que escrevo essa pick, sites de consenso apontam os Saints como preferidos do público, com quase 60% das apostas, o que é natural. É bem cômodo comprar como underdog um time extremamente produtivo no ataque, que conta com excelentes nomes como Drew Brees, Darren Sproles e Jimmy Graham.

                            Entretanto, o ponto que eu levo em consideração aqui é o matchup. Os Eagles são um time que vem queimando os seus adversários tanto pelo alto, com Nick Foles, quanto pelo chão, com o RB Lesean McCoy correndo uma barbaridade. A defesa dos Saints é boa contra o passe, mas contra a corrida é uma das piores da liga, cedendo 4.6 jardas por carregada, sendo que vai enfrentar simplesmente o melhor jogo terrestre da liga, que é o dos Eagles, criando-se aqui, portanto, uma desvantagem considerável para o time de New Orleans.

                            Se analisarmos o lado oposto, o monstro Drew Brees também teria tudo para queimar a fraca secundária dos Eagles, a pior da liga em número de jardas cedidas por jogo. Teria. Acontece que o jogo é em Philadelphia, em janeiro e em um estádio aberto, deixando os times sujeitos às condições climáticas adversas que devemos ter, como muito frio, vento e possivelmente chuva ou neve. Drew Brees está acostumado a jogar no Superdome, estádio fechado, e fora de lá seu desempenho cai muito, prova disso é o recorde de 1-7 ATS dos Saints fora de casa na temporada. Jogando como visitante, o time de New Orleans conquista quase 100 jardas por jogo a menos, em relação aos jogos no Superdome. Mais chocante ainda é a disparidade da média de pontos por jogo, que cai quase pela metade, de 34 para 17.8. Preocupante quando o seu adversário da noite de sábado tem média de 33.3 pontos por jogo nos últimos 8 jogos disputados.

                            É claro que essa aposta tem seu risco, é um jogo de playoffs e do outro lado temos a dupla Drew Brees e Sean Payton, um time mais experiente e mais acostumado com playoffs em tempos recentes. Entretanto, devido ao matchup e às condições inerentes ao jogo tal como exposto acima, vejo os Eagles com boas condições de vencer essa partida e por isso vejo valor nas odds de ML.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            imported_Vazimported_Vaz
                            Participante
                            Membro desde: 26/11/2013
                              #211315

                              Evento: San Francisco 49ers @ Green Bay Packers
                              Data: 05/01/14 – 19h30
                              Aposta: Frank Gore 2 ou mais TD
                              Odds: 5.5 (Bet365)
                              Confiança: ★★
                              Argumentação:

                              Bom, se enfrentarão no Lambeau Field duas das mais tradicionais equipes da NFL, em busca de uma classificação ao divisional round.

                              A previsão de tempo é da mais assustadoras na fria Wisconsin. As previsões de máxima e mínima variam de 16ºC a 28ºC, NEGATIVOS. Esse pode ser o jogo mais frio da história da NFL. Talvez tenhamos também a grata presença da neve.

                              Como todos que acompanham o esporte sabem, frio e neve dificultam muito para o QB passar a bola, e prioriza-se o jogo corrido. Os dois times tem bons running backs, mas acredito que o fato de o QB dos 49ers, Kaepernick, ser fraco e inexperiente vá implicar num uso ainda maior do seu corredor.

                              A DL dos Packers não tem segurado ninguém ultimamente, são 16 TD corridos sofridos na temporada, uma das piores marcas da NFL, prova disso são as 110 jardas e 2 TD terrestres marcados por Matt Forte no último jogo da temporada regular.

                              Acredito que o Gore, dada as condições climáticas inerentes ao jogo, tenha tudo para correr muito e entrar na endzone dos Packers mais de uma vez.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              imported_Vazimported_Vaz
                              Participante
                              Membro desde: 26/11/2013
                                #211316

                                Evento: San Francisco 49ers @ Green Bay Packers
                                Data: 05/01/14 – 19h30
                                Aposta: Nenhum chega a 30 pts
                                Odds: 1.72 (Bet365)
                                Confiança: ★★★
                                Argumentação:

                                Vamos lá. Seguindo a mesma linha de raciocínio da pick anterior, temos o frio fazendo papel principal. É sabido que devemos ter de -16ºC a -28ºC no Lambeau Field, nesse domingo, com possibilidade de neve.

                                Como já fora destacado, esse tipo de clima favorece muito o jogo corrido. Os dois times tem boms jogos corridos e devem o explorar com frequência, com os Packers alternando James Starks e Eddie Lacy e com os 49ers usando Frank Gore e mesmo Kaepernick, que é um QB que só sabe correr. O jogo corrido, por sua vez, gasta relógio. Os times vão correr e o relógio não vai parar, criando uma situação propícia ao under.

                                A linha de over/under abriu em 48.5 e já está em 45 devido ao clima de Wisconsin, evidenciando uma clara tendência para o under.

                                Os 49ers tem uma EXCELENTE defesa e um ataque um tanto quanto ineficiente, funcionando bem por baixo, mas sendo muito previsível por cima com o fraco Kaepernick. Já os Packers correm bem com a bola e também passam bem, mas o frio e a boa defesa dos Niners serão empecilhos para que o time da casa consiga pontuar. Portanto, na minha visão esse será um típico jogo de playoffs, muito disputado, entre duas equipes rivais. Duvido muito que tenhamos um marcador elevado, devendo ser um jogo de poucos pontos e apertado, por isso vejo muito valor nessa aposta de nenhuma das equipes para marcar 30 pontos.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #211332

                                  Evento: San Diego Chargers x Cincinnati Bengals (NFL)
                                  Data: 05/01
                                  Horário: 16:05
                                  Aposta: Over 46,5
                                  Odds: @1.90 na Bet 365
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação

                                  Bengals e Chargers abrem o segundo dia da rodada de Wild Card nos playoffs da NFL, San Diego chega aqui após uma dramática vitória contra os Chiefs na semana 17 enquanto os Bengals tiveram uma classificação menos sofrida e garantiram o título da AFC North.

                                  Durante a temporada os Chargers foram 9-7 na linha de over/under enquanto os Bengals foram 10-5.

                                  Quando se aposta em uma linha de total não basta saber quantos pontos ambas as equipes mercam e sofrem, na verdade esse tipo de informação na importa. O apostador precisa estar ciente de onde vem os pontos, os Chargers contam com um dos melhores ataques da liga nesta temporada, Rivers terminou o ano com o 3° maior rating entre os QB’s da liga e distribuiu a bola para 12 alvos diferentes durante a temporada, San Diego ainda conta com um bom jogo corrido para facilitar as ações de seu QB, o ataque de três cabeças com Mathews, Woodhead e Brown produziu 9 TD’s e uma média de 4.0 por carregada nos 17 jogos da regular.

                                  Rivers conta com a 5° melhor linha ofensiva da liga o que deve dificultar as ações do front seven dos Bengals que é o coração da defesa, sem poder pressionar o quarterback a secundária deve ser exposta. San Diego também tem um inteligente ataque que é o que mais minutos gasta por drive, o que em tese seria favorável ao under se a defesa dos Chargers não fosse tão deficitária, os Chargers não param ninguém seja pelo alto ou pelo chão, a defesa que é a 13° melhor contra a corrida em jardas cedidas por jogo na verdade cede 4.6 por carregada, se algum time precisar correr contra os Chargers eles vão conseguir.

                                  Os Bengals tem na dupla Dalton e A.j Green o principal fator do ataque, Green é o receiver mais explosivo da equipe com 96 recepções e 28 para mais de 20yds.

                                  Este total é baixo por causa da alta probabilidade de chuva e neve durante a partida, teoricamente isso dificulta as ações pelo alto mas com uma defesa tão horrível quanto a dos Chargers e dois times com capacidade de correr alem de lançar eu não acho que seja alta o suficiente para afastar uma aposta no over.

                                  Total Projetado: 51
                                  Total Atual: 46,5

                                  Lesões

                                  Chargers: Sean Lissemore (DE, Questionável), Ryan Mathews (RB, Provável), Kendall Reyes (DE, Provável), Eddie Royal (WR, Questionável)

                                  Bengals: Chris Crocker (S, Provável), Tyler Eifert (TE, Questionável), Wallace Gilberry (DE, Questionável), A.J. Green (WR, Provável), Jermaine Gresham (TE, Questionável), Dre Kirkpatrick (CB, Provável), Terence Newman (CB, Doubtful), Vincent Rey (LB, Provável)

                                  Conclusão

                                  Os Chargers não podem parar ninguém, a chuva/neve de fato deve atrasar os ataques mas acredito que 46 ainda é um número superável neste confronto.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 1,356 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.