Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO] SEMANA DE 16/12 À 22/12/19 – 1XBET

Visualizando 121 post (de 121 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #321774
      Welerson Xavier wrote:
      Fernando Luiz wrote:
      Welerson Xavier wrote:

      Esporte: Futebol Evento : Campeonato Espanhol Jogo: Real Madrid x Atl Bilbao Data/horário: 22/12 as 17:00hrs Aposta: handicap Real Madrid – 1.5 Odd 1XBET: 2.15 Unidades: 10 Esporte: Futebol Evento : Campeonato Boliviano Jogo: J. Wilstermann X Sport boys Data/horário: 22/12 as 18:15hrs Aposta: Handicap – 1.75 J. WILSTERMANN Odd 1XBET: 1.54 Unidades: 10 Esporte: Futebol Evento : Campeonato Boliviano Jogo: Blooming x Guabira Data/horário: 22/12 as 20:30hrs Aposta: Blooming vence Odd 1XBET: 1.50 Unidades: 10 Esporte: Basquete Evento Nba Jogo: Boston Celtics x Charlotte Hornets Data/Horário: 22/12 as 20:00hrs Aposta: Total mais de 203.5 Odd 1XBET: 1.50 Unidades: 10 Link das 4 : https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1989/ Welerson Xavier 112877697 BRL

      Kd os Links? Segunda vez que to avisando.. nas próximas irei anular. Cada pick tem seu próprio link, que vc consegue clicando na # da postagem. Não queremos o link da pagina inteira como vc ta postando.

      O link é esse que eu joguei. Geralmente eu copio a URL da página pq não sei como faz de outra maneira ainda,se tiver outra maneira. Aí joguei a página que escrevi os palpites. Assim como fiz na que acabei de palpitar no jogo entre Los Angeles Lakers x Denver Nuggets. Desculpe qualquer coisa.

      Você precisa clicar na hashtag # da sua postagem e depois copiar o link da barra. No link vai estar o numero da postagem. Cada Pick com seu próprio link.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
    Visualizando 121 post (de 121 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.