Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO] SEMANA DE 16/12 À 22/12/19 – 1XBET

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 121 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #321328

      This reply has been reported for inappropriate content.

      Evento: NBA
      Jogo: Hornets x Kings
      Data/Horário: 17/12/2019 – 21:00
      Aposta: Kings marca 20 ou mais pontos em cada quarto
      Odds 1xbet: 2.15
      Unidades: 10

      Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/#post-321327

      Nome: Guilherme Rodrigues Morais
      Login: 43270133
      Moeda: BRL

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rafaeldimas123456789@gmail.com[email protected]
      Participante
      Membro desde: 05/01/2019
        #321330

        Evento: la liga
        Jogo: barcelona x real madrid
        Data/Horário: 18/12/2019 16:00
        Aposta: handicap +0.25 real madrid
        Odds 1xbet: 2,448
        Unidades: 10

        Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-321329

        Nome: Rafael Dimas Silva Santos
        Login: 84352195
        Moeda: BRL

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Wiliam WessnerWiliam Wessner
        Participante
        Membro desde: 19/08/2015
          #321335

          Evento: Campeonato Espanhol
          Jogo: Barcelona x Real Madrid
          Data/Horário: 18/12 16:00
          Aposta: Menos de 2,5 gols
          Odds 1xbet: 2,69
          Unidades: 10

          Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-321333

          Nome: Wiliam Wessner
          Número de conta no 1xbet: 42009379
          Moeda da conta: BRL

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          netinho.vitor@gmail.com[email protected]
          Participante
          Membro desde: 14/06/2019
            #321336

            EVENTO: NBA

            Jogo: Pelicans x Nets

            Hora: 22:00 17.12

            Palpite: Nets vence

            ODD: @1.8

            Uni: 10

            https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/page/241/

            113094619

            Andrea Costa Barros

            BRL

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Gabriel SoaresGabriel Soares
            Participante
            Membro desde: 30/09/2019
              #321340

              Evento: NBA
              Jogo: Hawks x Knicks
              Data/Horário: 17/12/2019 – 21:30
              Aposta: Total Under 220.5
              Odds 1xbet: 2.27
              Unidades: 10

              https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/page/241/

              Gabriel Soares

              133549417

              Brl

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
              Participante
              Membro desde: 23/03/2014
                #321342

                Evento: NBA
                Jogo: New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets
                Data/Horário: 17/12/2019 22:00
                Aposta: Brooklyn Nets para vencer por acima de 7 pontos
                Odds 1xbet: 3.00
                Unidades: 10

                Link:  https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/#post-321341

                Leandro Stiegert Lewenstein

                42107753

                BRL

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #321349

                  Evento: Mundial de Clubes
                  Jogo: Monterrey x Liverpool
                  Data/Horário: 18/12/2019 – 14:30
                  Aposta: Monterrey – Over 12 faltas cometidas AH
                  Odds 1xbet: 1.95
                  Unidades: 10

                  Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1984/#post-321348

                  Nome: Guilherme Rodrigues Morais
                  Login: 43270133
                  Moeda: BRL

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                  Participante
                  Membro desde: 14/06/2019
                    #321352
                    Beteiro wrote:

                    Evento: NBA Jogo: Hornets x Kings Data/Horário: 17/12/2019 – 21:00 Aposta: Kings marca 20 ou mais pontos em cada quarto Odds 1xbet: 2.15 Unidades: 10 Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/#post-321327 Nome: Guilherme Rodrigues Morais Login: 43270133 Moeda: BRL

                    Oi Guilherme não é te acusando não ok ?

                    Mas não achei esse mercado, e ele até chega não fazer sentido

                    Como eu disse, antes de dizer o que eu quero, a intenção não é te prejudicar, nem sou ADM para te enquadrar a nada, mas vou dizer o por que tô te perguntando desse mercado

                    Bem, eu não achei o mercado ( não sei se o mercado se aplica a todos os jogos, vi em 4 e não achei) e essa é a minha dúvida contigo

                    E que você tem certeza que existe nitidamente essa informação na opção de mercado, ou tu tá se confundindo ? Por que vou ser bem sincera, 20 pontos para NBA não é nada, por que você pega a própria 1xbet mesmo com um jogo de disparidade técnica entre um e outro, +50,5 para equipe em uma das metades ( equivalente +20 pontos por quarto) paga no máximo 1.4~1.5 ( pequeno contra o grande, equilibrado chega a ser @1.2 ~1.3 )

                    E na bet365 as opções ao vivo de uma equipe marcar 20 pontos por quarto chega nem ser a 1.1 no máximo 1.2, claro que depois no decorrer dos quartos o cansaso vem e eles devem levar em conta isso, diminuiu a produtividade, mas é muito difícil não fazerem 20 pontos ( se é difícil não acontecer, a ODD para acontecer fica baixa)

                    Somente o que me estranhou foi a ODD e depois por eu não ter achado o mercado

                    Peço desculpas se de alguma forma encriminei você a algo, mas serve até como um aviso Pq as vezes acontece de confundimos o mercado, mas aqui no torneio  acaba prejudicando ( caso eu esteja certa) os outros que competem aqui, por você tá ganhando uma odd de @2 por um mercado que talvez não exista ( talvez), digo isso por que não achei, por que queria fazer uma aposta parecida no jogo dos Clippers.

                    Ok ? abraços

                    E desculpa qualquer coisa, e ao adm’s tbm por tá me “metendo”

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wagneribeiro neywagneribeiro
                    Participante
                    Membro desde: 24/05/2017
                      #321354

                      Evento: Mundial de Clubes
                      Jogo: Monterrey x Liverpool
                      Data/Horário: 18/12/2019 – 14:30
                      Aposta: Liveerpool over 1.5 gols HT
                      Odds 1xbet: 2.44
                      Unidades: 10

                      https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-321353

                      wagner ribeiro

                      41933273

                      BRL

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                      Participante
                      Membro desde: 14/06/2019
                        #321356

                        Evento: SERIE A

                        Jogo: Sampdoria x Juventus

                        Hora: 15:45 de 18.11

                        Palpite: Juventus vence & Under 4,5 gols

                        ODD: @1.77

                        Uni: 10

                        https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1985/

                        113094619

                        Andrea Costa Barros

                        BRL

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                        Participante
                        Membro desde: 14/06/2019
                          #321358

                          Evento: Mundial FIFA de clubes

                          Jogo: Monterrey x Liverpool

                          Hora: 14:30 de 18.12

                          Palpite: +3,5 Cards na partida

                          ODD: @2

                          Uni: 10

                          https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1985/

                          113094619

                          Andrea Costa Barros

                          BRL

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #321368

                            Evento: NBA Jogo: Hornets x Kings Data/Horário: 17/12/2019 – 21:00 Aposta: Kings marca 20 ou mais pontos em cada quarto Odds 1xbet: 2.15 Unidades: 10 Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/#post-321327 Nome: Guilherme Rodrigues Morais Login: 43270133 Moeda: BRL

                            Oi Guilherme não é te acusando não ok ? Mas não achei esse mercado, e ele até chega não fazer sentido Como eu disse, antes de dizer o que eu quero, a intenção não é te prejudicar, nem sou ADM para te enquadrar a nada, mas vou dizer o por que tô te perguntando desse mercado Bem, eu não achei o mercado ( não sei se o mercado se aplica a todos os jogos, vi em 4 e não achei) e essa é a minha dúvida contigo E que você tem certeza que existe nitidamente essa informação na opção de mercado, ou tu tá se confundindo ? Por que vou ser bem sincera, 20 pontos para NBA não é nada, por que você pega a própria 1xbet mesmo com um jogo de disparidade técnica entre um e outro, +50,5 para equipe em uma das metades ( equivalente +20 pontos por quarto) paga no máximo 1.4~1.5 ( pequeno contra o grande, equilibrado chega a ser @1.2 ~1.3 ) E na bet365 as opções ao vivo de uma equipe marcar 20 pontos por quarto chega nem ser a 1.1 no máximo 1.2, claro que depois no decorrer dos quartos o cansaso vem e eles devem levar em conta isso, diminuiu a produtividade, mas é muito difícil não fazerem 20 pontos ( se é difícil não acontecer, a ODD para acontecer fica baixa) Somente o que me estranhou foi a ODD e depois por eu não ter achado o mercado Peço desculpas se de alguma forma encriminei você a algo, mas serve até como um aviso Pq as vezes acontece de confundimos o mercado, mas aqui no torneio acaba prejudicando ( caso eu esteja certa) os outros que competem aqui, por você tá ganhando uma odd de @2 por um mercado que talvez não exista ( talvez), digo isso por que não achei, por que queria fazer uma aposta parecida no jogo dos Clippers. Ok ? abraços E desculpa qualquer coisa, e ao adm’s tbm por tá me “metendo”

                            Cara, tranquilo quanto ao seu comentário. Se achar qualquer bet estranha aqui, seja de qual for o participante, tem que pesquisar e se for o caso, contestar mesmo. Eu mesmo já fiz isso várias vezes aqui, em prol da igualdade e justiça da competição.

                            Mas enfim, vamos lá. De fato, esse mercado e essa linha não aparecem em todos os jogos da NBA que a 1XBET disponibiliza. Geralmente ele só fica disponível em alguns jogos da rodada e há poucas horas do início do jogo. Em alguns jogos ele até some quando a partida está há alguns minutos de começar. Não sei o motivo disso, mas já aconteceu várias vezes na 1XBET, 22BET e BETWINNER, que são as casas que disponibilizam esse mercado. Não sei se tem outras, só conheço essas três.

                            Quanto a linha de 20 pontos, sim, é um tanto baixa para os padrões da NBA, porém em jogos de duas equipes com bons sistemas defensivos e ataques pouco eficientes, a linha de over/under acaba sendo baixa e consequentemente essa linha de 20 pontos em cada quarto para determinada equipe acaba tendo odds bem atraentes em alguns jogos, que foi o caso dessa do Kings. Geralmente a odd dessa linha fica na casa dos 1.95, 2, 2.05. Mas nesse caso estava em 2.15 porque a linha de over/under estava baixíssima, o Kings jogava fora de casa, não tem um ataque dos mais eficientes, etc. São vários fatores que influenciam nas odds desse mercado e linha.

                            É MUITO comum na NBA uma equipe não atingir ou superar os 20 pontos em um dos 4 quartos do jogo, basta analisar todas as rodadas dessa temporada e verá que vários times não atingiram os 20 pontos em algum dos quartos, esse é o motivo dessa linha de 20 pontos ser disponibilizada pelas casas que citei.

                            Fernandão é um baita espectador (e creio que apostador também) da NBA e deve conhecer bem esse mercado, visto que já mencionei e inscrevi ele várias vezes nos torneios do AFC. Ele mais do que ninguém pode corroborar tudo que estou dizendo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Moacir JuniorMoacir Junior
                            Participante
                            Membro desde: 19/02/2019
                              #321372

                              Esporte: Basquete

                              Evento: Nba

                              Jogo: Mavericks x Celtics

                              Data/horário: 18/12 23:30

                              Aposta: Celtics -2

                              Odd 1xbet: 1.92

                              Unidades: 10

                              ID: 53847353

                              Nome: Moacir Junior

                              Moeda: Real 

                              Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/page/241/

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Kleyton SilvaKleyton Silva
                              Participante
                              Membro desde: 26/05/2016
                                #321386

                                Evento: Mundial de Clubes
                                Jogo: Monterrey x Liverpool
                                Data/Horário: 18/12 – 14:30h
                                Aposta: Mais de 3,5 Cards na partida
                                Odds 1Xbet: 1.96
                                Unidades: 10

                                Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1985/#321383

                                Kleiton Silva
                                41915243
                                BRL

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                netinho.vitor@gmail.com[email protected]
                                Participante
                                Membro desde: 14/06/2019
                                  #321393
                                  Beteiro wrote:
                                  *****@gmail.com wrote:
                                  Beteiro wrote:

                                  Evento: NBA Jogo: Hornets x Kings Data/Horário: 17/12/2019 – 21:00 Aposta: Kings marca 20 ou mais pontos em cada quarto Odds 1xbet: 2.15 Unidades: 10 Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/#post-321327 Nome: Guilherme Rodrigues Morais Login: 43270133 Moeda: BRL

                                  Oi Guilherme não é te acusando não ok ? Mas não achei esse mercado, e ele até chega não fazer sentido Como eu disse, antes de dizer o que eu quero, a intenção não é te prejudicar, nem sou ADM para te enquadrar a nada, mas vou dizer o por que tô te perguntando desse mercado Bem, eu não achei o mercado ( não sei se o mercado se aplica a todos os jogos, vi em 4 e não achei) e essa é a minha dúvida contigo E que você tem certeza que existe nitidamente essa informação na opção de mercado, ou tu tá se confundindo ? Por que vou ser bem sincera, 20 pontos para NBA não é nada, por que você pega a própria 1xbet mesmo com um jogo de disparidade técnica entre um e outro, +50,5 para equipe em uma das metades ( equivalente +20 pontos por quarto) paga no máximo 1.4~1.5 ( pequeno contra o grande, equilibrado chega a ser @1.2 ~1.3 ) E na bet365 as opções ao vivo de uma equipe marcar 20 pontos por quarto chega nem ser a 1.1 no máximo 1.2, claro que depois no decorrer dos quartos o cansaso vem e eles devem levar em conta isso, diminuiu a produtividade, mas é muito difícil não fazerem 20 pontos ( se é difícil não acontecer, a ODD para acontecer fica baixa) Somente o que me estranhou foi a ODD e depois por eu não ter achado o mercado Peço desculpas se de alguma forma encriminei você a algo, mas serve até como um aviso Pq as vezes acontece de confundimos o mercado, mas aqui no torneio acaba prejudicando ( caso eu esteja certa) os outros que competem aqui, por você tá ganhando uma odd de @2 por um mercado que talvez não exista ( talvez), digo isso por que não achei, por que queria fazer uma aposta parecida no jogo dos Clippers. Ok ? abraços E desculpa qualquer coisa, e ao adm’s tbm por tá me “metendo”

                                  Cara, tranquilo quanto ao seu comentário. Se achar qualquer bet estranha aqui, seja de qual for o participante, tem que pesquisar e se for o caso, contestar mesmo. Eu mesmo já fiz isso várias vezes aqui, em prol da igualdade e justiça da competição. Mas enfim, vamos lá. De fato, esse mercado e essa linha não aparecem em todos os jogos da NBA que a 1XBET disponibiliza. Geralmente ele só fica disponível em alguns jogos da rodada e há poucas horas do início do jogo. Em alguns jogos ele até some quando a partida está há alguns minutos de começar. Não sei o motivo disso, mas já aconteceu várias vezes na 1XBET, 22BET e BETWINNER, que são as casas que disponibilizam esse mercado. Não sei se tem outras, só conheço essas três. Quanto a linha de 20 pontos, sim, é um tanto baixa para os padrões da NBA, porém em jogos de duas equipes com bons sistemas defensivos e ataques pouco eficientes, a linha de over/under acaba sendo baixa e consequentemente essa linha de 20 pontos em cada quarto para determinada equipe acaba tendo odds bem atraentes em alguns jogos, que foi o caso dessa do Kings. Geralmente a odd dessa linha fica na casa dos 1.95, 2, 2.05. Mas nesse caso estava em 2.15 porque a linha de over/under estava baixíssima, o Kings jogava fora de casa, não tem um ataque dos mais eficientes, etc. São vários fatores que influenciam nas odds desse mercado e linha. É MUITO comum na NBA uma equipe não atingir ou superar os 20 pontos em um dos 4 quartos do jogo, basta analisar todas as rodadas dessa temporada e verá que vários times não atingiram os 20 pontos em algum dos quartos, esse é o motivo dessa linha de 20 pontos ser disponibilizada pelas casas que citei. Fernandão é um baita espectador (e creio que apostador também) da NBA e deve conhecer bem esse mercado, visto que já mencionei e inscrevi ele várias vezes nos torneios do AFC. Ele mais do que ninguém pode corroborar tudo que estou dizendo.

                                  Relaxe, cê sabe né tem gente que pode usar odd ou mercados falsos por má fé só para  sair na frente e passar despercebido, não que seja seu caso por isso não te acusei somente estranhei e decidi te perguntar, como a gente deve fazer caso suspeite né.

                                  E verdade tem mercado que entram minutos ou horas antes de começar por que acho que eles esperam a escalação

                                  Mas enfim, desculpa aí qualquer coisa, só foi porque eu não achei nas opçoes e não tinha conhecimento do mercado, aí fiquei na dúvida se o mercado realmente existia.

                                  Vlw e obrigado por responder

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 121 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.