Home › Fóruns › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Torneio de PICKS › [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações
- Este tópico contém 3,994 respostas, 199 vozes e foi atualizado pela última vez 2 dias, 17 horas atrás por
ApostasFC.
-
AutorPosts
-
8 de maio de 2023, às 14:50 #431792
As instruções para recebimento da premiação no último torneio de picks (01/05 a 07/05) foram enviadas aos vencedores.
Atenção “wagneribeiro”, ocorreu um erro ao enviar as instruções para o e-mail que você informou no tópico do torneio. Favor entrar em contato conosco o mais rápido possível para receber as instruções. O prazo para cumprimento das mesmas é até o final do dia 10/05.
Loading...
10 de maio de 2023, às 22:10 #431969Boa noite. Estou vindo aqui no fórum para deixar registrado que não consegui entrar na conta. Tentei durante o dia 10 totalmente (de acordo com o que eu podia, porque trabalho e não posso mexer no cel toda hora). Não consegui. Estou enviando 3 prints para mostrar como fica… primeiro coloco meu login, aí fica carregando sem fim e aparece “System error”
Sendo que para comprovar que o erro não está na minha Internet, acessei a Betano e fluiu normalmente o navegador. Fica aqui minha insatisfação em relação a esta casa de aposta. Por esse motivo, não conseguirei gerar boleto. E sinceramente falando, qualquer torneio que envolva a mesma, estou fora. Péssima casa.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.Loading...
10 de maio de 2023, às 22:31 #431972Boa noite. Estou vindo aqui no fórum para deixar registrado que não consegui entrar na conta. Tentei durante o dia 10 totalmente (de acordo com o que eu podia, porque trabalho e não posso mexer no cel toda hora). Não consegui. Estou enviando 3 prints para mostrar como fica… primeiro coloco meu login, aí fica carregando sem fim e aparece “System error” Sendo que para comprovar que o erro não está na minha Internet, acessei a Betano e fluiu normalmente o navegador. Fica aqui minha insatisfação em relação a esta casa de aposta. Por esse motivo, não conseguirei gerar boleto. E sinceramente falando, qualquer torneio que envolva a mesma, estou fora. Péssima casa.
Enviamos o e-mail com as instruções na segunda-feira (08/05). No caso da Galerabet, os usuários premiados devem depositar por conta própria na casa (via PIX) e nos enviar os devidos comprovantes para que possamos realizar o reembolso do valor depositado em até 5 dias úteis.
Nenhum outro usuário que foi premiado relatou qualquer tipo de problema para depositar e cumprir as instruções que enviamos. No caso, o prazo final para depósito do valor é até o final do dia de hoje (10/05). Após esse prazo não aceitaremos e infelizmente você perderá a premiação, conforme citamos no e-mail enviado com as instruções e no aviso publicado no tópico do torneio.
11 de maio de 2023, às 10:32 #431980Valeu, beteiro. Obrigado pelo retorno. Hoje, agora pela manhã entrei e consegui. Talvez exclusivamente ontem o site deu pau no sistema… e os outros usuários já agilizaram o procedimento desde segunda-feira. Eu não vi no meu e-mail antes, como vi somente ontem, eu tentei agilizar o procedimento mas não consegui. Obrigado novamente.
Attachments:
You must be logged in to view attached files.15 de maio de 2023, às 00:45 #432131Classificação Final do Torneio 08/05 a 14/05/2023 – GALERABET
Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Fo0aR0AF5zPhWsqmDqIovh7Hd2NZqOokhKldZppXhFw/
Nesta mesma planilha, na aba “CLASSIFICAÇÃO”, estão as pontuações de ROI, Saldo e Win Rate.
Lembrando que somente usuários afiliados ao ApostasFC no Galerabet estão aptos a concorrer.
Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.
As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.
Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!
Loading...
17 de maio de 2023, às 15:08 #432284não consigo de forma alguma colocar um novo post, vou tentar aqui pra adicionar meus dados, espero que considerem
Nome completo: Edgar Vitor Costa Barros de Moura
ID numérico no Galerabet: 621632055
E-mail no Galerabet: *****@gmail.com
Moeda da conta: BRL
ID VCreditos: #941301
Loading...
22 de maio de 2023, às 01:30 #432505Classificação Final do Torneio 15/05 a 21/05/2023 – GALERABET
Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1lvRrxeB-pClavh7wFRa2Lom5iCCYg4BO3poTDBDfqa0/
Nesta mesma planilha, na aba “CLASSIFICAÇÃO”, estão as pontuações de ROI, Saldo e Win Rate.
Lembrando que somente usuários afiliados ao ApostasFC no Galerabet estão aptos a concorrer.
Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.
As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.
Loading...
29 de maio de 2023, às 03:02 #432984Classificação Final do Torneio 22/05 a 28/05/2023 – GALERABET
https://docs.google.com/spreadsheets/d/14OUmlPVxOdwN7ATVcJhVPsl6vtLSfk8zQdYaj-O2FQM/
Loading...
5 de junho de 2023, às 00:00 #433435Classificação Final do Torneio 29/05 a 04/06/2023 – GALERABET
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1FNqDdm1HOSbjf4qBleiP6tHSIKGrN4tGt2UFc8v4abs/
12 de junho de 2023, às 02:50 #433842Classificação Final do Torneio 05/06 a 11/06/2023 – KTO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vmR5uvjFAWefBU8xaAjOnwSkup_17ujWFWWrTB7o4Hk/
Lembrando que somente usuários afiliados ao ApostasFC na KTO estão aptos a concorrer.
Loading...
19 de junho de 2023, às 02:50 #434145Classificação Final do Torneio 12/06 a 18/06/2023 – KTO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1JOpOkC6WCEk00_Cc0CzITt0m0ngEiibDEoQZU0d5XLY/
Lembrando que somente usuários afiliados ao ApostasFC na KTO estão aptos a concorrer.
Loading...
19 de junho de 2023, às 13:14 #434166Bom dia, meu roi foi de 78,33%, porém na tabela estou como segundo lugar ganhando 6 pontos atrás de um roi de 61%, o correto seria eu ganhar 9 e assim ficar em primeiro na semana.
Corrigido.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.