Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

  • Este tópico contém 4,051 respostas, 201 vozes e foi atualizado pela última vez 2 dias atrás por ApostasFCApostasFC.
Visualizando 15 posts - 3,796 até 3,810 (de 4,060 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #391703

      Bom dia moderação fui fazer o cadastro na betsul para poder participar do torneio semanal, mais então eu já tinha conta lá, então lembrei que fiz acho que ano passado pela betsul ter patrocínado meu time de coração na época posso participar?

      Com a sua conta atual não, pois somente contas criadas através do nosso link estão aptas a receberem premiações.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Welerson XavierWelerson Xavier
      Participante
      Membro desde: 04/09/2018
        #391819

        Boa tarde, adm. Minha pick https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-semana-de-25-04-2022-a-01-05-2022-betsul/page/7/#post-391803 está válida?

         

        Gostaria de tirar essa dúvida pra poder me programar na minha gestão semanal . Obrigado.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #391820

          Boa tarde, adm. Minha pick https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-semana-de-25-04-2022-a-01-05-2022-betsul/page/7/#post-391803 está válida? Gostaria de tirar essa dúvida pra poder me programar na minha gestão semanal . Obrigado.

          A que você postou no jogo Union Berlin x Furth é inválida. -1.5 é handicap asiático e não existe essa linha na Betsul.

          Aliás, você está confundindo frequentemente handicap europeu com handicap asiático no torneio de tips. Lá eu estou relevando e aceitando porque a casa oferece as duas opções. Mas a partir do próximo torneio se o nome do handicap estiver incorreto, passarei a anular.

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Welerson XavierWelerson Xavier
          Participante
          Membro desde: 04/09/2018
            #391823

            Obrigado pelo esclarecimento. Realmente todo esse tempo eu pensava que asiático era .25 e .75

            De resto, pensava que fosse europeu kkkk mds. Então Europeu é apenas -1, -2, etc…

             

             

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #391826

              Obrigado pelo esclarecimento. Realmente todo esse tempo eu pensava que asiático era .25 e .75 De resto, pensava que fosse europeu kkkk mds. Então Europeu é apenas -1, -2, etc…

              Handicap -1, -2, -3, etc, pode ser tanto europeu, como asiático. A diferença é que o asiático devolve a aposta em certos casos, já o europeu não. Por isso é fundamental especificar nos torneios.

              Na internet existem diversas tabelas explicando e comparando esses dois tipos de handicap. Sugiro que dê uma pesquisada pra entender melhor.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              GSeskiGSeski
              Participante
              Membro desde: 14/03/2017
                #391833

                Boa noite. Tenho uma dúvida: ainda são publicadas as parciais na sexta por aqui ? Importante para planejar o final de semana. Muito obrigado desde já.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #391844

                  Boa noite. Tenho uma dúvida: ainda são publicadas as parciais na sexta por aqui ? Importante para planejar o final de semana. Muito obrigado desde já.

                  A planilha com o registro das picks será publicada no final do primeiro post do tópico do torneio. Se não aparecer lá até o final da noite, amanhã cedo ela já vai estar disponível.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  GSeskiGSeski
                  Participante
                  Membro desde: 14/03/2017
                    #392036

                    Bom dia moderadores. Vi que o torneio dessa semana será da Rivalo, já tenho conta na casa mas não me recordo se fiz através do Apostas FC. Acredito que sim, para participar de algum campeonato/torneio/bolão antigo, mas como não tenho certeza é possível vocês verificarem ? E-mail registrado é *****@gmail.com. Desde já agradeço a atenção de sempre, muito obrigado !

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #392042

                      Bom dia moderadores. Vi que o torneio dessa semana será da Rivalo, já tenho conta na casa mas não me recordo se fiz através do Apostas FC. Acredito que sim, para participar de algum campeonato/torneio/bolão antigo, mas como não tenho certeza é possível vocês verificarem ? E-mail registrado é [email protected]. Desde já agradeço a atenção de sempre, muito obrigado !

                      Infelizmente não conseguimos realizar verificações individuais.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ApostasFCApostasFC
                      Mestre
                      Membro desde: 25/10/2013
                        #392046

                        Classificação Final do Torneio 25/04 a 01/05/2022 – BETSUL

                        Excepcionalmente nessa semana, faremos o pagamento sem a confirmação de afiliação na Betsul.

                        Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                        https://docs.google.com/spreadsheets/d/1g3es1w5b1SKJcvEmB8LoylSp5oi5uHTMLhaacKzPMx8/

                        Nesta mesma planilha, na aba “CLASSIFICAÇÃO”, estão as pontuações de ROI, Saldo e Win Rate.

                        Lembrando que somente usuários afiliados ao ApostasFC na Betsul estão aptos a concorrer.

                        Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                        Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        GSeskiGSeski
                        Participante
                        Membro desde: 14/03/2017
                          #392048

                          Ok Beteiro, vou participar normal. Se depois cair a casa, tranquilo hehe

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                          Participante
                          Membro desde: 14/06/2019
                            #392652

                            Boa tarde moderador.

                            Cara, mais uma vez não consigo postar minha tip. Clicou em enviar mas a página carrega e não posta, quando tento de novo diz que o post tá duplicado, sendo que não aparece. Se vc olhar, as vezes consigo postar, já testei 3 navegadores, até pelo celular, usando 3g ou wi-fi não consigo participar. Pode me ajudar?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #392663

                              Boa tarde moderador. Cara, mais uma vez não consigo postar minha tip. Clicou em enviar mas a página carrega e não posta, quando tento de novo diz que o post tá duplicado, sendo que não aparece. Se vc olhar, as vezes consigo postar, já testei 3 navegadores, até pelo celular, usando 3g ou wi-fi não consigo participar. Pode me ajudar?

                              Sua conta não possui nenhuma restrição no fórum. Logo, não sei o que pode estar acontecendo no seu caso. Até o momento você é o único que relatou essa dificuldade em postar.

                              Mas enfim, quando isso acontecer novamente, tira um print do erro ou da mensagem que aparece e envia para o e-mail “[email protected]”.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ApostasFCApostasFC
                              Mestre
                              Membro desde: 25/10/2013
                                #392682

                                Classificação Final do Torneio 02/05 a 08/05/2022 – RIVALO

                                Excepcionalmente nessa semana, faremos o pagamento sem a confirmação de afiliação na Rivalo.

                                Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                                https://docs.google.com/spreadsheets/d/1xrHsPCpERZf2bMosVYu0AgH9adnebv1aEHy3SbDFb0E/

                                Nesta mesma planilha, na aba “CLASSIFICAÇÃO”, estão as pontuações de ROI, Saldo e Win Rate.

                                Lembrando que somente usuários afiliados ao ApostasFC na Rivalo estão aptos a concorrer.

                                Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                                Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                                2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thiago1992thiago1992
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2015
                                  #393090
                                  Beteiro wrote:
                                  *****@gmail.com wrote:

                                  Boa tarde moderador. Cara, mais uma vez não consigo postar minha tip. Clicou em enviar mas a página carrega e não posta, quando tento de novo diz que o post tá duplicado, sendo que não aparece. Se vc olhar, as vezes consigo postar, já testei 3 navegadores, até pelo celular, usando 3g ou wi-fi não consigo participar. Pode me ajudar?

                                  Sua conta não possui nenhuma restrição no fórum. Logo, não sei o que pode estar acontecendo no seu caso. Até o momento você é o único que relatou essa dificuldade em postar. Mas enfim, quando isso acontecer novamente, tira um print do erro ou da mensagem que aparece e envia para o e-mail “*****@apostasfc.com”.

                                  Estou com o mesmo problema , escrevi os prognósticos , mas não consigo inscrever no tópico.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,796 até 3,810 (de 4,060 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.