Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 3,481 até 3,495 (de 4,053 do total)
  • Autor
    Posts
  • RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
    Mestre
    Membro desde: 16/04/2019
      #349890

      Classificação Final Torneio 05/10 a 11/10/2020

      Nesta mesma planilha, a aba “CLASSIFICAÇÃO” tem as pontuações referentes a ROI, Saldos e Win Rate.

      Qualquer erro que vocês percebam favor contatar imediatamente.

      Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

      Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro (exatamente como está no bookie) Brazino 777 para [email protected] para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta Brazino 777 em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      PipicoPipico
      Participante
      Membro desde: 16/05/2016
        #349891

        Esqueci de lançar no torneio essa pérola, em mais um vacilo de perder 20 unidades, iria ser o primeiro.

        https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-349814

        Iria para 37,20 de saldo, 26,57% de ROI e 57,14% de WIN Rate, o que valeria a liderança.

        De qualquer forma, segunda medalha de prata seguida está valendo, bora pra próxima.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        PipicoPipico
        Participante
        Membro desde: 16/05/2016
          #349892
          Pipico wrote:

          Esqueci de lançar no torneio essa pérola, em mais um vacilo de perder 20 unidades, iria ser o primeiro. https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-349814 Iria para 37,20 de saldo, 26,57% de ROI e 57,14% de WIN Rate, o que valeria a liderança. De qualquer forma, segunda medalha de prata seguida está valendo, bora pra próxima.

          Revendo meus cálculos, acho que não mudaria não, mas é fods deixar uma dessa passar por burrice.

          Parabéns ao Tarcyo e Caixão.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Welerson XavierWelerson Xavier
          Participante
          Membro desde: 04/09/2018
            #349898

            Boa noite. Vi aqui agora a discussão sobre a rigidez do AFC nas picks. Olha, não sei onde eu errei nas minhas quatro que eu fiz na semana. Sinceramente, achei que estivessem todas dentro dos padrões. Porque eu não saio escrevendo qualquer coisa e saio postando. Não. Eu procuro fazer pelo menos um com argumentos convenientes. Enfim, espero o esclarecimento de onde errei nas quatro nas quatro picks

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #349908

              Boa noite. Vi aqui agora a discussão sobre a rigidez do AFC nas picks. Olha, não sei onde eu errei nas minhas quatro que eu fiz na semana. Sinceramente, achei que estivessem todas dentro dos padrões. Porque eu não saio escrevendo qualquer coisa e saio postando. Não. Eu procuro fazer pelo menos um com argumentos convenientes. Enfim, espero o esclarecimento de onde errei nas quatro nas quatro picks

              Você colocou “Odd brazino777” ao invés de “Odds Brazino 777”, como estava descrito na padronização do primeiro post do tópico.

              Pode parecer bobagem, mas a alteração de qualquer caractere do padrão que está especificado lá, já é passível de anulação. O motivo já foi explicado aqui, em post anteriores.

              Sendo assim, sempre siga EXATAMENTE o padrão que está descrito no primeiro post do torneio semanal (fique atento quando trocarmos a casa de apostas). Não altere nada do que estiver em “negrito”. Além disso, não inclua nenhum outro caractere ao informar a odd. Muita gente coloca o “@” antes e isso interfere na hora de inserir os eventos de forma automatizada na planilha. Sem essa padronização rigorosa, todo o trabalho de planilhar teria que ser feito de forma manual e isso leva um tempo considerável.

              Outra detalhe que venho notando é que muitos usuários não especificam se é handicap europeu ou asiático em algumas apostas. E mesmo quando especificam que é AH ou EH, alguns não informam se é positivo ou negativo. É obrigatório colocar o sinal de “-” ou “+” antes do número. Caso contrário, é anulação.

              Errou na padronização ou em algum outro detalhe? Basta fazer um quote do post original, inscrevendo a pick novamente e dentro do padrão especificado. Essa correção deve ser feita antes do horário de início do evento. Correções feitas durante ou após o término do evento, não serão aceitas.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Tarcyo RennanTarcyo Rennan
              Participante
              Membro desde: 17/06/2020
                #349913

                hehehhe ja aconteceu comigo também, mais vamos seguir em frente, vlw campeão…. vamos pra mais uma semana…

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                Mestre
                Membro desde: 16/04/2019
                  #350382

                  Classificação Final Torneio 12/10 a 18/10/2020

                  Nesta mesma planilha, a aba “CLASSIFICAÇÃO” tem as pontuações referentes a ROI, Saldos e Win Rate.

                  Qualquer erro que vocês percebam favor contatar imediatamente.

                  Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                  Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro (exatamente como está no bookie) Brazino 777 para [email protected] para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta Brazino 777 em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                  Mestre
                  Membro desde: 16/04/2019
                    #350983

                    Classificação Final Torneio 19/10 a 25/10/2020

                    Nesta mesma planilha, a aba “CLASSIFICAÇÃO” tem as pontuações referentes a ROI, Saldos e Win Rate.

                    Qualquer erro que vocês percebam favor contatar imediatamente.

                    Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                    Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro (exatamente como está no bookie) Brazino 777 para [email protected] para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta Brazino 777 em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    UlrikUlrik
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2016
                      #350984

                      ”Evento: NFL
                      Jogo: Arizona Cardinals x Seattle Seahawks
                      Data/horário: 25/10/2020 – 21:20
                      Aposta: Arizona Cardinals ML
                      Odds Brazino777: 2.55
                      Unidades: 10

                      https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol-americano-nfl/#post-350919

                      Igor Chrisostomo
                      – Login: Ulrik5k
                      – BRL
                      – ID Vcreditos: #982017”

                       

                      Não sei onde a postagem ficou fora do padrão, na planilha tá como se eu tivesse botado odd 10, tá perfeitamente normal, postei exatamente igual as outras, e não tem nenhum erro

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      douglasferraz89douglasferraz89
                      Participante
                      Membro desde: 01/08/2017
                        #350986

                        Ulrick,

                        Deve a falta do espaço no termo Odds Brazino777, o correto seria Odds Brazino 777.

                        Em casos assim, como o seu, poderiam ter bom senso, porque seu erro foi apenas no nome da casa de apostas.

                        Eu não concordo muito com essa nova abordagem que começou com a chegada de novos moderadores.

                        No entanto, eles estão corretos, porque eles atualizaram as regras e agora o modelo padrão é o seguinte. Logo, estão seguindo as regras, que permeiam a anulação.

                        Evento:
                        Jogo:
                        Data/Horário:
                        Aposta:
                        Odds [CASA DE APOSTA]:
                        Unidades:
                        Link do prognóstico:

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        UlrikUlrik
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2016
                          #350987

                          Po, mas ai complica demais, fiz isso sempre do espaço, mas é algo totalmente mínimo, e a Brazino777 é o site também, não é nem uma falsa divulgação ou algo que atrapalhe

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #350990

                            Pessoal, as regras de padronização foram alteradas há quase um mês e diversos avisos foram dados, tanto por mim, quanto pelo Gasparini. Isso antes e depois da regra ter sido implementada.

                            O problema de alguns usuários é a falta de leitura. Quanto aos motivos da padronização, já explicamos aqui nesse mesmo tópico, basta procurar em posts anteriores.

                            Ademais, basta copiar e colar o padrão que sempre estará no primeiro post do tópico do respectivo torneio. Não tem como errar dessa forma.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wagneribeiro neywagneribeiro
                            Participante
                            Membro desde: 24/05/2017
                              #350997

                              essa novas regras podem ser positivas como no meu caso! já que anularam uma pick que eu errei1 detalhe: eu coloquei odd e não odds

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              UlrikUlrik
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2016
                                #351005

                                Da primeira vez lá que anularam todas as minhas eu nem falei nada, só dessa vez mesmo, porque um espaço não afeta nada no nome ou não da casa de apostas, mas tudo bem

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #351006

                                  Da primeira vez lá que anularam todas as minhas eu nem falei nada, só dessa vez mesmo, porque um espaço não afeta nada no nome ou não da casa de apostas, mas tudo bem

                                  Não afeta nada no nome da casa, mas afeta na hora de cadastrar as picks/tips na planilha. Esse processo é quase automatizado e o padrão já está predefinido na planilha. Se um usuário adiciona um caractere diferente ou esquece de um simples espaço, o cadastramento da pick/tip não entra na planilha de forma automática e temos que fazer isso manualmente. Dado o volume de picks e tips que só vem aumentando nesses últimos meses, foi necessário tornamos a padronização das postagens mais rigorosa, seguindo um padrão único. Caso contrário, perderíamos muito tempo corrigindo e adicionando manualmente as milhares de picks e tips que são postadas mensalmente aqui no fórum.

                                  Vocês não conhecem o fluxo de trabalho que o AFC tem com todas essas ações mensais. É bem trabalhoso lidar com todas elas e qualquer economia de tempo já contribui bastante com os responsáveis pelo controle delas.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,481 até 3,495 (de 4,053 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.