Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,986 até 3,000 (de 4,053 do total)
  • Autor
    Posts
  • UlrikUlrik
    Participante
    Membro desde: 13/12/2016
      #318129

      Fernando, não sei se mudaria algo na posição, mas eu fiquei com um saldo de 55 e no caso 9 acertos e 4 erros. Acertei Cowboys, Falcons, Jets, Heat, Rockets, Grizzlies, Kings, Argentina e Seahawks e errei a do Houston Texans, do Steelers, do Celtics -7.5 e do Raptors. Eu ficaria com saldo de 55,5 e no roi mudaria algo também mas como os dois primeiros foram perfeitos, acho que não mudaria a posição

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #318610
        Primeira Parcial Torneio 18/11 à 24/11/2019


        * Participantes com saldo negativo não recebem premiação;

        A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
        Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, G: Ganha e P:Perdida.
        *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 23:30 do dia 21/11

        obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #318614
          Primeira Parcial Torneio 18/11 à 24/11/2019<noscript></noscript> * Participantes com saldo negativo não recebem premiação;
          A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
          <noscript></noscript>
          Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, G: Ganha e P:Perdida. *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 23:30 do dia 21/11 obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks.

          Meu saldo tá errado, Fernandão. Inclusive tô no negativo. Acho que você deu a pick do Kings x Suns como ganha, mas foi red.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #318616

            Isso, tinha invertido nesse jogo. Já arrumei!

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #318987
              Classificação Final Torneio 18/11 à 24/11/2019
              ² Participante teve descontado 6 pontos pelo saldo do último torneio;
              A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
              * Não cumpriu a regra de 4 dias/30 unidades ou 50 unidades.

              Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha e P:Perdida.

              obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks.

              Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores!

              Ouro: Welerson Xavier
              Prata: rafaeldimas
              Bronze: Alisson Henrique
              Ferro: Leandro Stiegert

              Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro(exatamente como está no bookie) da KTO para *****@apostasfc.com para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta KTO em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              EmiliofluEmilioflu
              Participante
              Membro desde: 18/09/2019
                #318988
                Fernando Luiz wrote:
                Classificação Final Torneio 18/11 à 24/11/2019
                <noscript></noscript>
                ² Participante teve descontado 6 pontos pelo saldo do último torneio;
                A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
                <noscript></noscript>
                * Não cumpriu a regra de 4 dias/30 unidades ou 50 unidades. Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha e P:Perdida. obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores! Ouro: Welerson Xavier Prata: rafaeldimas Bronze: Alisson Henrique Ferro: Leandro Stiegert Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro(exatamente como está no bookie) da KTO para *****@apostasfc.com para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta KTO em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.

                Olá, eu fiz no total 5 picks, apenas 4 foram registradas. Segue todas picks da semana em ordem.

                1°  https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/page/231/#post-318335

                2°  https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/page/231/#post-318339

                3°-  https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/page/232/#post-318479

                4° –  https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-basquete/page/232/#post-318685

                5°-  https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1961/#post-318934

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #318990

                  No tópico do torneio (que é oq vale) só tem 4. Vc deve ter esquecido de inscrever uma dessas ai.

                  E de qualquer forma não ia alterar a classificação final, talvez se fosse uma odd @3. Mesmo assim ia ser dificil devido ao alto nível dessa semana.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  JonnathasJonnathas
                  Participante
                  Membro desde: 30/05/2016
                    #319000

                    Bom dia!

                    Está sendo contabilizado um erro nas minhas tips.

                    Já no meu entendimento eu acertei todas as 5.

                    Acredito que o erro deve te colocado no jogo do Junior Barranquilla x Cucuta.

                    A aposta escolhida por mim era o time 1 vencer o jogo sem sofrer gol no primeiro tempo. Foi o que aconteceu, a partida acabou de 1×0, odds de 2.20.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    EmiliofluEmilioflu
                    Participante
                    Membro desde: 18/09/2019
                      #319015
                      Fernando Luiz wrote:

                      No tópico do torneio (que é oq vale) só tem 4. Vc deve ter esquecido de inscrever uma dessas ai. E de qualquer forma não ia alterar a classificação final, talvez se fosse uma odd @3. Mesmo assim ia ser dificil devido ao alto nível dessa semana.

                      Estranho, nunca deixo de inscrever uma pick. Conferir aqui e a 4º pick, ela não se encontra no tópico do torneio. Segue o jogo!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                      Participante
                      Membro desde: 23/03/2014
                        #319021
                        Jonnathas wrote:

                        Bom dia! Está sendo contabilizado um erro nas minhas tips. Já no meu entendimento eu acertei todas as 5. Acredito que o erro deve te colocado no jogo do Junior Barranquilla x Cucuta. A aposta escolhida por mim era o time 1 vencer o jogo sem sofrer gol no primeiro tempo. Foi o que aconteceu, a partida acabou de 1×0, odds de 2.20.

                        O ht pro junior vencer estava 1.95, como pra vencer o jogo todo sem levar gols apenas na primeira parte tava 2.20? Que aposta é essa?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        JonnathasJonnathas
                        Participante
                        Membro desde: 30/05/2016
                          #319023

                          Está opção tem lá na KTO para todos os jogos. E lá fala exatamente assim:

                          Equipe 1 vai ganhar sem sofrer gols na 1° metade.

                          Equipe 2 vai ganhar sem sofrer na primeira metade.

                          A odds pro Júnior ganhar o HT já estava pagando quase 2.0, como que acrescentando não sofrer gols no HT e ainda ganhar na primeira metade iria está pagando só 2.20?

                          Pela odds o mais viável era para o jogo todo e não sofrer gol no primeiro tempo, pois é baixa e o mais certo era o Júnior ter ganho o jogo e não sofrido o gol no HT, foi o que aconteceu.

                          Até porquê se tivesse sido par ganhar no HT e ainda não sofrer gol no HT eu nem teria apostado porquê era de risco, teria escolheido outra aposta.

                           

                           

                          Attachments:
                          You must be logged in to view attached files.
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Fernando LuizFernando Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #319036

                            Isso que dá postar sem especificar oq de fato é a aposta.  Pela descrição da aposta que vc colocou é “time A vence e não leva gol no HT.”

                            E de fato essa odd não confere mesmo. Como que um ML de 1,40 vai virar 2,20 só pra não levar gol da zebra em 45 MIM?  Essa odd ai confere com com o Win HT de 1,95 e mais 0,25 pra não levar gol no HT.

                            É assim que estou aceitando e finalizei o torneio.

                            Vai atrasar o processo dessa semana, mas vou te dar um prazo até hoje 00:00 pra me comprovar essa odd de 2,20 ai, com um print de preferência! Feito isso eu altero na classificação sem problemas.

                            Enquanto isso a classificação final segue como está!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            JonnathasJonnathas
                            Participante
                            Membro desde: 30/05/2016
                              #319052

                              Evento: Colômbia – Liga Águila
                              Jogo: Junior vs Cucuta
                              Data/Hora: 24/11/2019 ás 19:00 horas
                              Aposta: Time 1 ganha sem sofrer gols na primeira metade
                              Odds KTO: 2.20
                              Unidades: 10

                              A prova que eu tenho está na Tips postada no torneio, já que as odds só será válidas no momento que está nas casas de apostas. Alguns minutos após ela até caiu para 2.17, porém, eu já tinha postado no torneio antes disso acontecer.

                              Na minha descrição da tips do porquê escolher a aposta, na conclusão eu até indico qual foi a aposta escolhida:
                              – “Com base a isso, a melhor escolha é apostar na vitória do Junior, porém pegando uma odds maior escolhi uma entrada para que o (time da casa vence a partida e não sofre gol no primeiro tempo).”
                              Marquei entre parenteses a parte principal, vence a *PARTIDA* e não sofre gol no primeiro tempo. Dá para conferir através do Link:  https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-318932  .

                              Já com relação as odds eu considerei a vitória do Júnior na partida e não sofrer gols no primeiro tempo, pelo fato de só para ele ganhar o HT estava pagando 1.95 como mencionaram ai, quase 2.0, e só por não sofrer gol será que a casa de aposta aumentaria apenas 0.25 de odds? Tendo em vista que, a equipe Cucuta sofre apenas 0.3 gols no HT e marca 0.8, dados considerados bons, pu seja, sofre poucos gols e marca com regularidade, tinha duas possibilidades do Junior sofrer o gol e não ganhar o primeiro tempo.

                              Eu desconfiei disso e por isso fiz a aposta sem nenhum medo, agora se fosse só para o primeiro tempo certamente teria analisado outra partida, pois está já teria considerado com uma aposta de risco pelos dados que obtive do jogo.

                              Qualquer escolha dos moderadores do fórum, eu respeitarei, enfim em nenhum momento passou pela minha cabeça a possibilidade que aposta poderia ter sido o Junior vencer o primeiro tempo sem sofrer gols, e sim que para vencer a partida toda sem sofrer gols no primeiro tempo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Fernando LuizFernando Luiz
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #319055

                                A Analise do jogo nesse caso não muda muita coisa, oq não bate é a odd pra essa aposta. Na duvida ficamos como está. No meu entendimento essa odd bateria com vitória do time 1 HT e o time 2 não marca HT (time 1 vence a 0 HT).  Pra mudar isso eu preciso de algo concreto em relação a Odd.

                                Tente entrar em contato com a KTO e ver se eles agilizam uma imagem ou algo que comprove essa odd de 2,20 pra essa aposta.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                JonnathasJonnathas
                                Participante
                                Membro desde: 30/05/2016
                                  #319075
                                  Qual era a odds que estava no jogo do Júnior Barranquilla vs Cucuta
                                  no mercado Time 1 para ganhar e não sofrer gol na primeira metade
                                  Tony@KTO
                                  A partida terminou? (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  Data do jogo foi 24/11/2019
                                  Sim
                                  Tony@KTO
                                  Ok, eu não sei disso. Eu poderia perguntar o que oferecemos. mas não tenho certeza se temos essas informações desde que a partida terminou. (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>
                                  Eu quero só saber a odds inicial no jogo do Junior barraquilla
                                  que acontece ontem, o mercado era Time 1 para ganhar e não sofrer gol na 1 metade
                                  Tony@KTO
                                  Ok, vou perguntar se temos essa informação. (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>
                                  Irá enviar-lhe um e-mail se tivermos para você 🙂 (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  Ok
                                  é porquê eu preciso disso
                                  até 00:00 noite.
                                  Tony@KTO
                                  Ok, enviaremos um email se tivermos 🙂 (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>
                                  Ok
                                  eu também gostaria de tirar uma dúvida sobre essa aposta
                                  Tony@KTO
                                  Está bem (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  Porquê ontem eu apostei no jogo do Júnior Barranquilla vs Cucuta no mercado Equipe 1 vai ganhar sem sofrer gols na 1° metade
                                  Como eu ganho nessa aposta?
                                  Tony@KTO
                                  Você tem o ID da aposta? (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  Essa aposta foi escrita no fórum Apostas FC, ao qual a premiação desta semana seria na KTO
                                  dai tinha que pegar odds só desta casa.
                                  Tony@KTO
                                  Ok, você fez uma aposta no KTO? (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>
                                  Não vejo apostas na sua conta recentemente (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  Então eu escolhi esse mercado, no entendimento que que o time da casa deve vencer o jogo sem sofrer gols no segundo tempo.
                                  Eu não apostei na casa KTO, apenas indiquei a aposta no fórum apostas FC.
                                  Tony@KTO
                                  Ok, sem o ID da aposta, não sei como ajudá-lo (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>
                                  sinto muito (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  Com isso eu só queria saber como que ganho nessa aposta, pois está gerando muitas dúvidas lá.
                                  Tony@KTO
                                  Como eu realmente não posso responder a apostas que não tenham ocorrido neste site (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  Entendi, então eu preciso até 00:00 noite de qual foi a odds inciail desse mercado.
                                  Tony@KTO
                                  Ok, vou ver o que podemos fazer 🙂 (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>
                                  Mais alguma coisa que eu possa fazer ?


                                  Só isso mesmo obrigado!
                                  Aguardo a resposta no meu email.
                                  Tony@KTO
                                  Obrigado (traduzido)<button class=”translateLink-2TSPx”>Mostrar original</button>

                                  A aposta é Equipe 1 para ganhar sem sofre gols na 1° metade.

                                  <button class=”translateLink-2TSPx”>
                                  </button>

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,986 até 3,000 (de 4,053 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.