Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Julho! [SORTEIO] Live Premiada – R$5.000,00 Grátis!

Este tópico contém 11 respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 mês atrás.

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Sejam todos muito bem-vindos às LIVES PREMIADAS do ApostasFC! Mais uma novidade EXCLUSIVA, que só o AFC traz para vocês!

Vamos sortear totalmente grátis 35 bancas na LEO VEGAS em todas as nossas LIVES do mês de Julho em nosso canal do YOUTUBE (http://www.youtube.com/apostasfc)

Toda quarta-feira do mês de Julho, às 20h, teremos uma LIVE em nosso canal! E cada LIVE irá sortear 35 bancas para você!

Quer garantir uma dessas bancas na LEO VEGAS? O ApostasFC vai pagar esse boleto para você!

Veja como participar:

1. Cadastre-se na LEO VEGAS exclusivamente por esse link: https://www.apostasfc.com/go/leovegas

2. Poste na página desse link o seu NOME e o EMAIL que você usou para se cadastrar na LEO VEGAS: https://futebolfc.com/live-premiada-youtube/

PRONTO!

Em nossa planilha de controle você poderá conferir qual é o seu número de participação, e na LIVE de 4ª feira você vai acompanhar em tempo real o sorteio das 35 bancas!

Confira os valores das bancas sorteadas, totalmente grátis:

Importante: Os ganhadores serão notificados por email pelo *****@apostasfc.com, e iremos enviar o passo a passo para que a premiação seja recebida, diretamente na sua conta de jogador da LEO VEGAS. Todos poderão acompanhar o sorteio dos 35 ganhadores em nossa LIVE de 4ª feira no canal do ApostasFC do YouTube.

Aviso: é obrigatório que seu cadastro na Leo Vegas seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio: https://www.apostasfc.com/go/leovegas

________

REGRAS:

1.  Se cadastre na LEO VEGAS pelo nosso link https://www.apostasfc.com/go/leovegas

2. Inscreva-se no sorteio em https://futebolfc.com/live-premiada-youtube/

3. Caso seja um dos ganhadores, acesse seu email, veja as instruções, e o ApostasFC paga o boleto na LEO VEGAS para você;

4. Se você se cadastrar na LEO VEGAS por outro link que não o do ApostasFC, você não poderá ganhar sua banca grátis. Tal verificação será feita em conjunto ApostasFC/Leo Vegas antes de efetuarmos os pagamentos;

5. Só é permitido um palpite por usuário. Temos ferramentas para verificar participações duplicadas, e quem incorrer no descumprimento disso terá todas as contas desclassificadas do sorteio;

6. Participações inscritas após o início da LIVE não serão validadas. A página de inscrições será fechada a partir das 19h30 na 4ª feira;

7. Os ganhadores serão aqueles sorteados ao vivo em nossa transmissão do YouTube;

8. Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta de jogador da Leo Vegas. As instruções de recebimento serão enviadas por email;

9. O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

10. Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da Leo Vegas, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

11. Todo o gerenciamento, envio, e pagamento de premiações é feito manualmente e em conjunto entre o ApostasFC e a casa de apostas patrocinadora. Isso significa dizer que existe um método e procedimento a ser seguido, com o intuito de que tudo ocorra com a maior rapidez possível. De maneira geral pedimos 72h para o pagamento dos prêmios. Esse prazo pode variar para mais ou para menos. Pedimos que se o prazo for excedido, que tenham paciência e aguardem nossa confirmação de que o depósito foi realizado;

12. Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra “4”, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

13. O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da Leo Vegas, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido.

________

E aí, curtiu?! Então ajude o ApostasFC a sempre oferecer premiações como essas, compartilhando isso com seus amigos!

Nos vemos todas as quartas-feira às 20h em nosso canal do YouTube: http://www.youtube.com/apostasfc

________

Confira a planilha de controle dos participantes.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Já se inscreveram na live premiada?

Ela vai ser amanhã em nosso canal do youtube, e trará 35 bancas grátis no total de R$5.000,00!

Corre lá:

https://futebolfc.com/live-premiada-youtube/

Loading...
    Fred1411Fred1411
    Participante
    Membro desde: 23/06/2020

Bom dia!

Eu fiz agora a minha participação na Live Premiada e só depois fui ver que meu nome já estava na lista para participar, peço por favor que não me exclua do sorteio, não sei como isso aconteceu porque não lembro de já ter feito a minha participação.

Por favor desconsidere apenas uma das solicitações.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
    Participante
    Membro desde: 08/05/2015

Tenho uma pergunta , já fiz inscrição na LeoVegas Através de link do site (premiação sorteio dia 13/07), Aquele semanal das apostas. Posso mesmo assim participar da LIVE premiada?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Tenho uma pergunta , já fiz inscrição na LeoVegas Através de link do site (premiação sorteio dia 13/07), Aquele semanal das apostas. Posso mesmo assim participar da LIVE premiada?

Pode sim! Contas feitas na LeoVegas através dos links do AFC, em qualquer de nossas ações, habilitam o apostador em participar de todas nossas promoções do LeoVegas no ApostasFC.

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Boa tarde. Tenho uma dúvida:

Fui ganhador no bolão de domingo 12/07 na LeoVegas e enviei já o boleto por e-mail para receber a premiação de 210,00 reais. Na Live de ontem eu fui premiado novamente com mais 100,00 reais, e recebi o e-mail do ApostasFc para enviar o outro boleto referente a Live. Minha dúvida é, não vai dar erro na minha conta LeoVegas ter dois boletos pendentes? Um de 210,00 e outro de 100,00? Posso enviar esse de 100,00 sem problemas? (O de 210,00 já enviei na terça-feira).

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Referente a premiação da live de ontem, já respondi o e-mail contendo as instruções e segui os procedimentos informados nele. Peço por favor que me confirmem se receberam corretamente.

Respondi através de um e-mail secundário que possuo (de final msn.com), pois foi ele que utilizei para me cadastrar na casa e obviamente onde recebi as instruções para recebimento da premiação. É só uma ressalva para não haver algum tipo de divergência, visto que sempre utilizava o meu e-mail principal para entrar em contato com o AFC.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

Boa tarde. Tenho uma dúvida: Fui ganhador no bolão de domingo 12/07 na LeoVegas e enviei já o boleto por e-mail para receber a premiação de 210,00 reais. Na Live de ontem eu fui premiado novamente com mais 100,00 reais, e recebi o e-mail do ApostasFc para enviar o outro boleto referente a Live. Minha dúvida é, não vai dar erro na minha conta LeoVegas ter dois boletos pendentes? Um de 210,00 e outro de 100,00? Posso enviar esse de 100,00 sem problemas? (O de 210,00 já enviei na terça-feira).

Pode enviar de boa. Não há problema ter dois boletos pendentes de pagamento, visto que o código de referência de cada transação é diferente e não há conflito nessa questão. O que pode acontecer é no caso de você solicitar aquele bônus de boas-vindas de R$ 150, mas se o primeiro boleto a ter o pagamento confirmado for o de R$ 100, o seu bônus seria de R$ 100 apenas.

Isso considerando que você ainda não efetuou nenhum outro depósito na casa e irá solicitar esse bônus, que na verdade é uma aposta grátis.

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Beteiro wrote:
    Brunofboni wrote:

Boa tarde. Tenho uma dúvida: Fui ganhador no bolão de domingo 12/07 na LeoVegas e enviei já o boleto por e-mail para receber a premiação de 210,00 reais. Na Live de ontem eu fui premiado novamente com mais 100,00 reais, e recebi o e-mail do ApostasFc para enviar o outro boleto referente a Live. Minha dúvida é, não vai dar erro na minha conta LeoVegas ter dois boletos pendentes? Um de 210,00 e outro de 100,00? Posso enviar esse de 100,00 sem problemas? (O de 210,00 já enviei na terça-feira).

Pode enviar de boa. Não há problema ter dois boletos pendentes de pagamento, visto que o código de referência de cada transação é diferente e não há conflito nessa questão. O que pode acontecer é no caso de você solicitar aquele bônus de boas-vindas de R$ 150, mas se o primeiro boleto a ter o pagamento confirmado for o de R$ 100, o seu bônus seria de R$ 100 apenas. Isso considerando que você ainda não efetuou nenhum outro depósito na casa e irá solicitar esse bônus, que na verdade é uma aposta grátis.

Então amigo, eu tenho medo de gerar um boleto de 100 reais e a LeoVegas cancelar aquele de 210 reais.. Não fiz nenhum depósito na casa, na verdade não gosto muito de pegar esses bônus de boas vindas devido ao rollover a ser cumprido.. kkkkk Mas não quero perder essa premiação total de 310 reais juntando os dois prêmios.. Por isso a dúvida se posso gerar ou não outro boleto de 100 reais tendo o de 210 pendente.

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante

Acabei de receber um e-mail do ApostasFC já resolvendo essa questão. Agora esta tudo OK.

Valeuu Beteiro e a galera do ApostasfC.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador

Então amigo, eu tenho medo de gerar um boleto de 100 reais e a LeoVegas cancelar aquele de 210 reais.. Não fiz nenhum depósito na casa, na verdade não gosto muito de pegar esses bônus de boas vindas devido ao rollover a ser cumprido.. kkkkk Mas não quero perder essa premiação total de 310 reais juntando os dois prêmios.. Por isso a dúvida se posso gerar ou não outro boleto de 100 reais tendo o de 210 pendente.

Cara, a única possibilidade da casa cancelar esse seu primeiro boleto de R$ 210 seria se o pagamento do mesmo não for detectado após 3 dias úteis do seu vencimento. Excluindo essa hipótese, o boleto anterior não vai ser cancelado, até porque são transações diferentes e de valores diferentes. Não haverá nenhum conflito com esse novo de R$ 100 que você vai gerar.

Daqui a pouco alguém do AFC vem aqui pra te confirmar isso.

Abs.

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

E aqui estão os ganhadores da nossa primeira live premiada do youtube! Semana que vem tem mais!!

Todos os ganhadores já receberam o email com a instrução de recebimento do prêmio.

Devido ao volume de participantes e ganhadores, não estamos respondendo a emails que não sejam importantes ou necessários. Todo o acompanhamento pode ser feito através de nossas planilhas de controle.

Os pagamentos são feitos via boleto, e por isso não temos controle do prazo de que eles levam para serem compensados e o valor ser creditado na conta de jogador LeoVegas dos ganhadores. A partir do pagamento, pode-se levar até 3 dias úteis para o boleto ser compensado.

Sendo assim não nos enviem emails perguntando se o boleto já foi pago. Não entrem em contato com a LeoVegas perguntando sobre a premiação. AGUARDEM. Todos irão receber o mais rápido possível.

Loading...
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)

O tópico ‘[SORTEIO] Live Premiada – R$5.000,00 Grátis!’ está fechado para novas respostas.