Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Julho! [SORTEIO] LIVE PREMIADA 28/07 (3ª feira) – R$5.000,00 GRÁTIS!

Este tópico contém 10 respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por Ulisses Bossoni Ulisses Bossoni 2 semanas, 1 dia atrás.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Sejam todos muito bem-vindos às LIVES PREMIADAS do ApostasFC! Mais uma novidade EXCLUSIVA, que só o AFC traz para vocês!

Vamos sortear totalmente grátis 35 bancas na LEO VEGAS em todas as nossas LIVES do mês de Julho em nosso canal do YOUTUBE (http://www.youtube.com/apostasfc)

Nessa semana a LIVE será na TERÇA-FEIRA dia 28/07, e irá sortear 35 bancas para você! Mas ainda teremos surpresas para quem ainda não ganhou premiações no AFC nesse mês de Julho. Então não perca!

Quer garantir uma dessas bancas na LEO VEGAS? O ApostasFC vai pagar esse boleto para você!

Veja como participar:

1. Cadastre-se na LEO VEGAS exclusivamente por esse link: https://www.apostasfc.com/go/leovegas

2. Poste na página desse link o seu NOME e o EMAIL que você usou para se cadastrar na LEO VEGAS: https://futebolfc.com/live-premiada

PRONTO!

Em nossa planilha de controle você poderá conferir qual é o seu número de participação, e na LIVE de 3ª feira você vai acompanhar em tempo real o sorteio das 35 bancas!

Confira os valores das bancas sorteadas, totalmente grátis:

Importante: Os ganhadores serão notificados por email pelo *****@apostasfc.com, e iremos enviar o passo a passo para que a premiação seja recebida, diretamente na sua conta de jogador da LEO VEGAS. Todos poderão acompanhar o sorteio dos 35 ganhadores em nossa LIVE de 3ª feira no canal do ApostasFC do YouTube.

Aviso: é obrigatório que seu cadastro na Leo Vegas seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio: https://www.apostasfc.com/go/leovegas

________

REGRAS:

1.  Se cadastre na LEO VEGAS pelo nosso link https://www.apostasfc.com/go/leovegas

2. Inscreva-se no sorteio em https://futebolfc.com/live-premiada-youtube/

3. Caso seja um dos ganhadores, acesse seu email, veja as instruções, e o ApostasFC paga o boleto na LEO VEGAS para você;

4. Se você se cadastrar na LEO VEGAS por outro link que não o do ApostasFC, você não poderá ganhar sua banca grátis. Tal verificação será feita em conjunto ApostasFC/Leo Vegas antes de efetuarmos os pagamentos;

5. Só é permitido um palpite por usuário. Temos ferramentas para verificar participações duplicadas, e quem incorrer no descumprimento disso terá todas as contas desclassificadas do sorteio;

6. Participações inscritas após o início da LIVE não serão validadas;

7. Os ganhadores serão aqueles sorteados ao vivo em nossa transmissão do YouTube;

8. Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta de jogador da Leo Vegas. As instruções de recebimento serão enviadas por email;

9. O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

10. Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da Leo Vegas, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

11. Todo o gerenciamento, envio, e pagamento de premiações é feito manualmente e em conjunto entre o ApostasFC e a casa de apostas patrocinadora. Isso significa dizer que existe um método e procedimento a serem seguidos, com o intuito de que tudo ocorra com a maior rapidez possível. De maneira geral pedimos 72h para o pagamento dos prêmios. Esse prazo pode variar para mais ou para menos. Pedimos que se o prazo for excedido, que tenham paciência e aguardem nossa confirmação de que o depósito foi realizado;

12. Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra “4”, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

13. O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da Leo Vegas, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido.

________

E aí, curtiu?! Então ajude o ApostasFC a sempre oferecer premiações como essas, compartilhando isso com seus amigos!

Nos vemos terça-feira dia 28/07 às 20h em nosso canal do YouTube: http://www.youtube.com/apostasfc

________

Confira a planilha de controle dos participantes.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

O link para se inscrever leva a uma página q diz: inscrições encerradas.

Loading...
    marciobarbosaf@bol.com.brmarciobarbosaf@bol.com.br
    Participante
    Membro desde: 22/05/2019

Porque na planilha da live premiada da semana passada diz que uma pessoa que ficou na suplência não é afiliada e ainda vai receber o prêmio? Eu fiquei logo depois na lista de suplentes, agradeço a resposta

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Porque na planilha da live premiada da semana passada diz que uma pessoa que ficou na suplência não é afiliada e ainda vai receber o prêmio? Eu fiquei logo depois na lista de suplentes, agradeço a resposta

Nos envie um email para *****@apostasfc.com para que possamos verificar melhor a situação.

Gratos.

Loading...
    André CabralAndré Cabral
    Participante
    Membro desde: 12/06/2020

Live premiada

Loading...
    Augusto OVencerouvencer
    Participante
    Membro desde: 01/09/2019

Postei hoje as 16:00 e não colocaram meu nome na lista😪

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Postei hoje as 16:00 e não colocaram meu nome na lista😪

Qual seu email cadastrado na LeoVegas?

Loading...
    Ulisses BossoniUlisses Bossoni
    Participante
    Membro desde: 14/01/2019

Bom dia, gostaria de  informações sobre o recebimento do premio. ganhei no bolão do dia 19/07. Recebi o email, segui as instruções e enviei o boleto por email, e até agora nada. Tem previsão? Onde posso falar a respeito?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Bom dia, gostaria de informações sobre o recebimento do premio. ganhei no bolão do dia 19/07. Recebi o email, segui as instruções e enviei o boleto por email, e até agora nada. Tem previsão? Onde posso falar a respeito?

*****@apostasfc.com

Mas já te adianto que não recebemos seu email.

De qualquer maneira entre em contato conosco para averiguarmos isso.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Loading...
    Ulisses BossoniUlisses Bossoni
    Participante
    Membro desde: 14/01/2019

Sei da seriedade de vocês. Já havia reenviado no dia 29/07, reenvei o mesmo email a partir de outra conta de email minha. Qualquer coisa estou a disposição.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

O tópico ‘[SORTEIO] LIVE PREMIADA 28/07 (3ª feira) – R$5.000,00 GRÁTIS!’ está fechado para novas respostas.