Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$60.000,00 Grátis em Setembro! [SORTEIO] LIVE PREMIADA 08/09 (3ª feira) – R$5.000,00 GRÁTIS!

Este tópico contém 16 respostas, possui 11 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 8 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Sejam todos muito bem-vindos às LIVES PREMIADAS do ApostasFC! Mais uma novidade EXCLUSIVA, que só o AFC traz para vocês!

Vamos sortear totalmente grátis 50 bancas na SPIN SPORTS em todas as nossas LIVES do mês de Setembro em nosso canal do YOUTUBE (http://www.youtube.com/apostasfc)

Nessa semana a LIVE será na TERÇA-FEIRA dia 08/09, e irá sortear 50 bancas para você!

Quer garantir uma dessas bancas na SPIN SPORTS? O ApostasFC vai pagar esse bank para você!

Veja como participar:

1. Cadastre-se na SPIN SPORTS exclusivamente por esse link: https://www.apostasfc.com/go/spin

2. Poste na página desse link o seu NOME/SOBRENOME, o seu NOME DE USUÁRIO SPIN, e também seu ID VCreditos (será necessário para o recebimento do prêmio):

>>>>>     https://futebolfc.com/live     <<<<<

PRONTO!

Em nossa planilha de controle você poderá conferir qual é o seu número de participação, e na LIVE de 3ª feira você vai acompanhar em tempo real o sorteio das 50 bancas!

Confira os valores das bancas sorteadas, totalmente grátis:

Importante: Os ganhadores serão notificados por email pelo contato@apostasfc.com, e iremos enviar o passo a passo para que a premiação seja recebida, diretamente na sua conta VCREDITOS. Será creditado um VOUCHER, e para utilizá-lo basta você ir em “Transferir”, e escolher “Spin Sports”. O seu voucher estará disponibilizado nesse local.

Todos poderão acompanhar o sorteio dos 50 ganhadores em nossa LIVE de 3ª feira no canal do ApostasFC do YouTube.

Aviso: é obrigatório que seu cadastro na SPIN SPORTS seja feito através deste link, ou através de qualquer outra promoção ou ação do ApostasFC. Nos reservamos ao direito de verificar se o usuário se cadastrou pelo link de afiliado do AFC, sob risco de não recebimento do valor do prêmio: https://www.apostasfc.com/go/spin

________

REGRAS:

1.  Se cadastre na SPIN SPORTS pelo nosso link https://www.apostasfc.com/go/spin

2. Inscreva-se no sorteio em https://futebolfc.com/live

3. Caso seja um dos ganhadores, acesse seu email, veja as instruções, e o ApostasFC paga a banca na SPIN para você;

4. Se você se cadastrar na SPIN por outro link que não o do ApostasFC, você não poderá ganhar sua banca grátis. Tal verificação será feita em conjunto ApostasFC/Spin Sports antes de efetuarmos os pagamentos;

5. Só é permitido um palpite por usuário. Temos ferramentas para verificar participações duplicadas, e quem incorrer no descumprimento disso terá todas as contas desclassificadas do sorteio;

6. Participações inscritas após o início da LIVE não serão validadas;

7. Os ganhadores serão aqueles sorteados ao vivo em nossa transmissão do YouTube;

8. Os vencedores receberão o valor de suas premiações diretamente em sua conta VCREDITOS. As instruções de recebimento serão enviadas por email;

9. O rollover da premiação é de 1x em cotações @2.00. Ou seja, o de um depósito normal (a premiação é dinheiro real, não bônus). Rollover é o ato de “girar” o valor depositado, dentro do site de apostas. Então no caso de nossos Bolões o valor recebido deve ser apostado em sua totalidade (em uma, ou em diversas apostas diferentes) uma vez.

10. Caso o ganhador tenha optado em receber o “bônus de primeiro depósito” da SPIN, o rollover a ser cumprido será aquele estabelecido nos termos e condições da casa de apostas.

11. Todo o gerenciamento, envio, e pagamento de premiações é feito manualmente e em conjunto entre o ApostasFC e a casa de apostas patrocinadora. Isso significa dizer que existe um método e procedimento a serem seguidos, com o intuito de que tudo ocorra com a maior rapidez possível. De maneira geral pedimos 72h para o pagamento dos prêmios. Esse prazo pode variar para mais ou para menos. Pedimos que se o prazo for excedido, que tenham paciência e aguardem nossa confirmação de que o depósito foi realizado;

12. Todos os vencedores serão submetidos a uma análise do cumprimento da regra “4”, ficando assim sujeitos a desclassificação após o anúncio dos ganhadores.

13. O saque da premiação deve ser realizado diretamente na sua conta VCREDITOS, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido.

________

E aí, curtiu?! Então ajude o ApostasFC a sempre oferecer premiações como essas, compartilhando isso com seus amigos!

Nos vemos terça-feira às 20h em nosso canal do YouTube: http://www.youtube.com/apostasfc

________

Confira a planilha de controle dos participantes.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Everton AraujoEverton Araujo
    Participante
    Membro desde: 22/06/2020

EvertonAraujo1616

*****@hotmail.com

Vcreditos 833132

Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante
    Membro desde: 23/12/2013

Na página diz que tem que abrir conta na VCreditos pelo link? Vários jogadores tem conta na VCreditos faz tempo. Creio a informação estar errada ou então acabou o sorteio pra muitos apostadores.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Na página diz que tem que abrir conta na VCreditos pelo link? Vários jogadores tem conta na VCreditos faz tempo. Creio a informação estar errada ou então acabou o sorteio pra muitos apostadores.

Para receber a premiação, não é e nunca foi obrigatório criar conta na VCreditos pelo link específico do AFC.

O fundamental é o cadastro na casa. Esse sim é obrigatório que seja feito pelo link informado.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante
    Beteiro wrote:
    RafaelB wrote:

Para receber a premiação, não é e nunca foi obrigatório criar conta na VCreditos pelo link específico do AFC. O fundamental é o cadastro na casa. Esse sim é obrigatório que seja feito pelo link informado.

Pois bem, no entanto na página pra se inscrever está escrito:

<u>ATENÇÃO:</u> <i>Caso você ganhe<b> </b>e não tenha a conta V-CRÉDITOS feita no botão abaixo, seu prêmio <b><u>NÃO SERÁ VALIDADO</u></b> e outro ganhador será sorteado</i><b>.</b>

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Pois bem, no entanto na página pra se inscrever está escrito:

ATENÇÃO: Caso você ganhe e não tenha a conta V-CRÉDITOS feita no botão abaixo, seu prêmio NÃO SERÁ VALIDADO e outro ganhador será sorteado.

Houve um equívoco ao inserir essa informação na página de inscrição. Não é obrigatório, fique tranquilo.

Loading...
    Yuri GuimarãesYuri Guimarães
    Participante
    Membro desde: 14/06/2019

Boa tarde, poderiam rever minha afiliação? Já participei de boloes em que constei como afiliado e me registrei atrás do link de campeonato de tips disponível aqui no site.

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Eu acompanhei todas as lives integralmente e hoje acompanhei a live por mais de uma hora, acredito que aproximadamente por 1:04, até o momento que fiquei sem conexão com a internet disponível. Voltei agora e ao conferir os últimos minutos de vídeo vi que meu número 39 foi sorteado para o primeiro prêmio, mas não ganharei porque não consegui responder ao chat. 🙁

Sentimento horrível!!!

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Everson Felicio MalaquiasEverson Felicio Malaquias
    Participante
    Membro desde: 28/11/2018
    Yuri Guimarães wrote:

Boa tarde, poderiam rever minha afiliação? Já participei de boloes em que constei como afiliado e me registrei atrás do link de campeonato de tips disponível aqui no site.

tb to nessa situaçao!…ate ja recebi premios…e do nada fiquei nao afliado.

Loading...
    Augusto OVencerouvencer
    Participante
    Membro desde: 01/09/2019

Aeee ganhei, melhor só se caísse hoje para a rodada do brasileirão hehe

Valeuu

Loading...
    Lula SantosLula Santos
    Participante
    Membro desde: 15/06/2020

Boa tarde Gostaria que vcs revessem esta situção de nao constar com afiiado na spinsports já que fiz meu cadastro por aqui e participei de torneios de pics… bolões europeus e bolões do brasileiro… tendo recebido certinho de vocês… Tenho a´te o email do dia 27/06/2020 que me cadastrei e tambem no mesmo dia criei minha conta na Vcreditos pra poder receber os premios.Achei um baita sacanagem o que fizeram comigo e com outros usuarios… não acredito que varias pessoas se enganaram e cometeram o mesmo erro… Obrigado pela compreenção…

Loading...
    RafaelBRafaelB
    Participante

Vcs falaram pra ficar de olho no email, aqui não chegou nada até agora… 🤔

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016
    RafaelB wrote:

Vcs falaram pra ficar de olho no email, aqui não chegou nada até agora… 🤔

“11. Todo o gerenciamento, envio, e pagamento de premiações é feito manualmente e em conjunto entre o ApostasFC e a casa de apostas patrocinadora. Isso significa dizer que existe um método e procedimento a serem seguidos, com o intuito de que tudo ocorra com a maior rapidez possível. De maneira geral pedimos 72h para o pagamento dos prêmios. Esse prazo pode variar para mais ou para menos. Pedimos que se o prazo for excedido, que tenham paciência e aguardem nossa confirmação de que o depósito foi realizado;”

Geralmente sempre pagam antes do prazo.  Por gentileza, aguarde ao menos 72 horas.

Loading...
    Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
    Participante
    Membro desde: 08/05/2015
    Everson Felicio Malaquias wrote:
    Yuri Guimarães wrote:

tb to nessa situaçao!…ate ja recebi premios…e do nada fiquei nao afliado.

Ola, também estou com esta situação, quero saber como proceder, já mandei email tanto para a casa de apostas, como para o suporte APOSTASFC

Loading...
    Joao Paulo GoergenJoao Paulo Goergen
    Participante
    Membro desde: 08/05/2015
    Lula Santos wrote:

Boa tarde Gostaria que vcs revessem esta situção de nao constar com afiiado na spinsports já que fiz meu cadastro por aqui e participei de torneios de pics… bolões europeus e bolões do brasileiro… tendo recebido certinho de vocês… Tenho a´te o email do dia 27/06/2020 que me cadastrei e tambem no mesmo dia criei minha conta na Vcreditos pra poder receber os premios.Achei um baita sacanagem o que fizeram comigo e com outros usuarios… não acredito que varias pessoas se enganaram e cometeram o mesmo erro… Obrigado pela compreenção…

Penso o mesmo, tanto que abri conta na Vcreditos so por isso.

Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)

O tópico ‘[SORTEIO] LIVE PREMIADA 08/09 (3ª feira) – R$5.000,00 GRÁTIS!’ está fechado para novas respostas.