Home Fóruns Esportes Futebol qual o seu desporto favorito?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • solarsolar
    Participante
    Membro desde: 29/10/2019
      #318639

      qual o seu desporto favorito? joguei muito futebol quando era mais novo, agora que cresci, no trabalho e em família, raramente jogo como nos bons velhos tempos. mas o interesse manteve-se e agora assisto a todos os jogos na TV. e tu, qual o teu desporto preferido?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Marco_dDMarco_dD
      Participante
      Membro desde: 08/08/2019
        #318640

        também adoro futebol! também sigo os jogos Olímpicos e o Mundial de Futebol. Nunca joguei, sempre gostei mais de assistir. este mês comecei a apostar, ainda não ganhei nada mas é um fantástico hobby!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Alex_PotuzAlex_Potuz
        Participante
        Membro desde: 17/09/2019
          #318641

          basquetebol! Joguei na escola também. Agora jogo uma vez por semana, é libertador

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          solarsolar
          Participante
          Membro desde: 29/10/2019
            #318642

            já agora, acerca de apostar. não paro de pensar em apostar em futebol. porque tenho experiência e interesse. mas acabo sempre por adiar por medo de perder dinheiro

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Alex_PotuzAlex_Potuz
            Participante
            Membro desde: 17/09/2019
              #318656

              o maior erro é só pensar nos ganhos, o importante é divertirmo-nos. Eu recomendo a aplicação da 1xbet. Tem uma vasta linha e muitas apostas diferentes. Sendo uma pessoa experiente, será mais interessante para si

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              solarsolar
              Participante
              Membro desde: 29/10/2019
                #318657
                Alex_Potuz wrote:

                o maior erro é só pensar nos ganhos, o importante é divertirmo-nos. Eu recomendo a aplicação da 1xbet. Tem uma vasta linha e muitas apostas diferentes. Sendo uma pessoa experiente, será mais interessante para si

                ok, talvez experimente, obrigado pelas respostas!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Steven_27Steven_27
                Participante
                Membro desde: 21/11/2019
                  #320725

                  Olá! Gosto muito de futebol e ténis. Agora a Liga dos Campeões é muito interessante!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RecargacontaRecargaconta
                  Participante
                  Membro desde: 19/08/2020
                    #344174

                    O mesmo aconteceu comigo amigo, agora que tenho família deixei o futebol de lado, mas adoro assistir e quando não posso fazer de casa, aproveito alguns aplicativos para assistir futebol ao vivo. Mas eu gostaria de jogar alguns jogos com meus amigos novamente.

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #344648

                      Sempre acompanhei desde crianca futebol, seja brasileiro ou ligas de fora, sub 20 ou feminino, gosto de assistir competicoes inteiras, maioria das copas assisto todos os jogos nao so o da selecao, porem meu envolvimento nas apostas so veio a uns 5 anos, e so entao comecei a querer prever o evento e a refletir sobre o que influencia num jogo de futebol, antes apenas aproveitava a partida..kkk hoje tenho um olhar mais tatico e detalhista sobre os jogadores que assisto.

                      Fora isso em 2015 me aventurei em tudo que é esporte desde Tenis onde acompanhei aquela temporada toda, há Beisebol onde mergulhei nas estatisticas avancadas tentando achar uma formula..kkkk apesar de achar beisebol meio chato e monotono gosto quando tem uma aposta envolvida. Hehe prefiro os arremessadores que rebatedores, NBA sempre gostei tinha jogos desde play 1, e depois play 2 da Nba, mas nao acompanhava assiduamente mas nas temporadas de 2015, 2016 ate 2017 acompanhei mais frequentemente novamente tentando achar um modelo de aposta e desvendar segredos.

                      Por ultimo tambem me envolvi em futebol americano e mergulhei nas stats inspirado por caras como Zambrano e Ivo que eram feras e participaram aqui do apostas , nao que chegue aos pes deles, mas sigo tentando.kkkk

                      Por fim, em resumo, matava aula pra ver jogos olimpicos e pan americano isso antes de saber o que significava a palavra bet, que so fui me ligar nisso por incrivel que pareça ja bem depois…. perdi muito tempo..

                      Enfim, acompanhava ate olimpiadas de inverno nas quais meus esportes favoritos eram hockey apesar de nao entender bulhafas e Curling ao qual achava “facil” e um dia podia jogar porem deve requerer muito treinamento, mas é um jogo estrategico e por incrivel que pareca gostava.

                      Antes de apostas jogava jogos manager de gestao, sendo bom em diversos, porem depois que conheci as bets dei um tempo por la, tambem curto fantasy, mas como to sem pc, desisti por um tempo, gosto do Cartola fc mas quase sempre esqueco de escalar como nessa rodada o que atrapalha meu desempenho apesar de quando vou escalar sou bem metodico.kkkk

                      Enfim, em outras palavras curto tudo que eh esporte, nao interessa qual, sempre acompanhei F1, desde o era Schumacher , depois teve uma fase da Honda chegando nas principais torcia pra ela com Button e Sato, por fim surgiu a Brawn Gp fiquei na torcida pro Rubinho mas nao deu , tudo bem gostava do ingles Jenson button, depois uma temporada torcendo pra Hamilton na sua estreia lembro que Hamilton e Alonso tinham uma richa pesada , mas acabou que Raikkonen foi campeao, na temporada seguinte torci pro Massa mas a ferrari e o Tino Glock entregaram a pacoca pro hamilton..kkk por fim a supremacia da redbull e depois mercedes. Pra mim o melhor piloto dos anos 2005 a 2015 foi o Alonso porem ficou poucos anos com carro competitivo e nao pode fazer o que Vettel e Hamilton estao fazendo no seu auge, que eh dominar a categoria.

                      Bem acho tambem que ficou um pouco sem graca por ter so uma equipe no pareo, deveriam limitar o orcamento das equipes pra igualar mais, carros identicos sou contra porque eh bom ver equipes trabalhando em busca do melhor carro e surpreendendo a cada temporada, o que nao pode é o orcamento financeiro falar mais alto e sempre as mesmas equipes, acho que deveria sim ter um limite baixo de orcamento pras equipes pra nivelar a maioria, e quem quisesse se destacar fizesse como a Brawn Gp que achou a brecha do difusor.kkkk

                      Enfim, curto ufc tambem, mas nao acompanho assiduamente, sou limitado por nao ter peiperview e tambem estar sem pc, o que dificulta assistir alguns esportes que gostaria e de me aprofundar mais em algumas analises.

                      Mas é isso sigo na luta incessante pra melhorar a cada dia com o sonho de um dia me tornar quem sabe um dos melhores apostadores do pais.kkk pra isso preciso superar minha compulsao por querer me envolver e analisar tudo!!! E ter mais controle de banca nas casas que ainda me levam a prejuizos.kkk

                       

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Diogo DiogoDiogo Diogo
                      Participante
                      Membro desde: 06/11/2020
                        #351991

                        Gosto muito de futebol, mas também gosto de desportos motorizados.

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        andreaaawallaceandreaaawallace
                        Participante
                        Membro desde: 23/02/2021
                          #363059

                          Cada esporte tem seu charme, mas definitivamente futebol e boxe são o meu melhor 🙂

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          andreaaawallaceandreaaawallace
                          Participante
                          Membro desde: 23/02/2021
                            #363390

                            Eu também amo futebol :))

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Verody775Verody775
                            Participante
                            Membro desde: 19/02/2021
                              #363532

                              futebol, boxe e fórmula 1

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Verody775Verody775
                              Participante
                              Membro desde: 19/02/2021
                                #364202

                                el bloqueo me está volviendo loco … ¿Alguien apuesta por los deportes mientras los deportes reales están en espera? por ejemplo en voleibol

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Verody775Verody775
                                Participante
                                Membro desde: 19/02/2021
                                  #364203

                                  y también me gusta el voleibol y la selección brasileña

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.