Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETSAFE

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bruno da Silva GomesBruno da Silva Gomes
    Participante
    Membro desde: 25/10/2018
      #277927

      Olá, me chamo Bruno e na sexta-feira, 19/10/2018 fiz uma transferência bancária para a conta Ag.200 c/c 5501-8 em nome de pinheiro recebimentos e pagamentos no Banco Bradesco, dados informados pelo site da Betsafe para a opção de transferência bancária e até hoje, 25/10/2018 não foi creditado na minha conta da Betsafe, venho entrando em contato com a Betsafe, através do chat online e do email *****@betsafe.com e já enviei o comprovante do depósito e eles só me falam que estão esperando a confirmação por parte do provedor e que eu tenho que esperar, e amanhã já vai fazer uma semana e nada do dinheiro.

      É inacreditável que nos dias atuais uma verificação demore tanto tempo.

      Gostaria muito que vocês pudessem me auxiliar com essa questão.

      Desde já agradeço.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #277940

        Fala Bruno, tudo bem?

        Atualmente não contamos com um contato direto na betsafe. No entanto vamos buscar um contato com eles para ver se conseguimos algum posicionamento deles em relação ao seu problema.

        Caso o valor seja creditado em sua conta, por favor nos informe aqui no tópico.

        Abraço!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Bruno da Silva GomesBruno da Silva Gomes
        Participante
        Membro desde: 25/10/2018
          #282453

          Atualizando o post

          O valor entrou depois de + de 10 dias, porém, não consigo fazer a retirada do meu  dinheiro, estou tentando há um mês e eles sempre cancelam alegando um motivo diferente, dizem que eu digitei meu nome errado, que eu deveria digitar o código iban no formulário de requisição de retirada e quando eu faço  isso eles cancelam e dizem que eu tenho que colocar o número da minha conta bancária e não o código iban, ficam te enrolando, é tipo, perdeu malandro. Estou sendo assaltado pela Betsafe, eles estão sequestrando meu dinheiro, eu simplesmente, por conta deles, não consigo sacar meu dinheiro. E ainda te zoam no chat.

          Muito Cuidado com esse site, não me parecem nada honestos e nem um pouco friendly.

          Fuja deles!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Edslley MartinsEdslley Martins
          Participante
          Membro desde: 09/02/2020
            #325657

            eu pedi uma transferência bancaria e mesmo estando com todas as informações corretas eles não me mandam o dinheiro de volta, eles ficam cancelando sempre e não consigo achar alguém que me ajude ver o que estou fazendo de errado na hora de pedir o saque, já faz um mes que estou pedindo o saque e nada de vir, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.