Home Fóruns Esportes Tênis Por favor, ajudem – 1xbet

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • Luiz MLLuiz ML
    Participante
    Membro desde: 05/05/2020
      #331898

      Boa tarde, pessoal

      Preciso de uma ajuda aqui. Tenho utilizado o site da 1xbet para realizar apostas acumuladoras de tênis. Consigo realizar um acumulador com dois jogos de tênis, mas quando volto a tentar utilizar este mesmo acumulador e acrescentar um outro jogo, vem a seguinte mensagem: “Você já apostou neste jogo antes, remover esta aposta” .. e aí o site desmonta com o meu novo acumulador e não consigo realizar a aposta. Alguém sabe como contornar isto?? Vale destacar que isto só acontece com os jogos de tênis, sendo que com os de futebol eu consigo repetir e fazer novos acumuladores facilmente.

      Aproveitando, só estou utilizando o site da 1xbet pq notei que eles são mais completos que os demais em termos de jogos de tênis. Entretanto, eles estão com estas medidas restritivas. Alguma boa alma sabe de um site mais completo para apostar em tênis e que não tenha essas restrições??

      Valeu, pessoal!!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #331899

        Boa tarde, pessoal Preciso de uma ajuda aqui. Tenho utilizado o site da 1xbet para realizar apostas acumuladoras de tênis. Consigo realizar um acumulador com dois jogos de tênis, mas quando volto a tentar utilizar este mesmo acumulador e acrescentar um outro jogo, vem a seguinte mensagem: “Você já apostou neste jogo antes, remover esta aposta” .. e aí o site desmonta com o meu novo acumulador e não consigo realizar a aposta. Alguém sabe como contornar isto?? Vale destacar que isto só acontece com os jogos de tênis, sendo que com os de futebol eu consigo repetir e fazer novos acumuladores facilmente. Aproveitando, só estou utilizando o site da 1xbet pq notei que eles são mais completos que os demais em termos de jogos de tênis. Entretanto, eles estão com estas medidas restritivas. Alguma boa alma sabe de um site mais completo para apostar em tênis e que não tenha essas restrições?? Valeu, pessoal!!

        Eu tenho essa mesma restrição lá, mas em Basquete e Vôlei. Falei com o suporte uma vez e eles alegaram que está dentro das normas do site.

        Pinnacle, Bet365, 188bet e Tempobet não colocam essa restrição, porém não sei como está a cobertura deles no tênis durante essa crise.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Desativado DesativadoDesativado Desativado
        Participante
        Membro desde: 01/09/2019
          #331901

          Essa 1xbet é cheia de frescura, tenho isso com tênis de mesa…

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Desativado DesativadoDesativado Desativado
          Participante
          Membro desde: 01/09/2019
            #331902

            Na vdd não deixam nem eu fazer duas apostas no mesmo jogo, nem duas simples….gosto muito de pegar handicap e over/under….

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Luiz MLLuiz ML
            Participante
            Membro desde: 05/05/2020
              #332060

              Obrigado pelas respostas!

              Verdade, essa 1xbet é uma safada mesmo, só tô ali por falta de opção mesmo… mas a bet365 é muito melhor!

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.