Home Fóruns Fora das Apostas! Temas sem Apostas! Política e politicagens!

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 ano, 8 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013

É petista? Tucano? ou muito pelo contrário?

Acha o Bush o ultimate capeta do mundo civilizado?

Discuta aqui mas sempre com moderação!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    mariaedumariaedu
    Participante
    Membro desde: 08/09/2016

O povo deste fórum é muito morto! Só pensam em apostas? Qual é, que tal Trump presidente dos Estados Unidos?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

kkkkkkk

Meu maior enfoque nas Eleições dos EUA foi realmente as apostas! Foi notório como pela primeira vez na história realmente houve um interesse muito grande dos apostadores pelas cotações oferecidas. E é claro ficou tb bem evidente que todos os oddsmakers estavam errados! As casas tb deram bastante publicidade ao assunto (vide a Paddy Power que pagou mais de 1 milhão de dólares antecipadamente em apostas feitas na Hillary – um prejuízo razoável, ou no mínimo uma ação publicitária de custo considerável).

Sobre o Trump em si, não sei. Ele falou um monte de besteira durante a campanha, mas não temos como saber se ele as colocará em prática.

De qualquer maneira o ano tem sido bastante interessante para quem curte política (meu caso :lol1:) … Brexit, Impeachment, Trump… E todos esses eventos foram prestigiados pelas casas de apostas hahaha

Loading...
    saragsarag
    Participante
    Membro desde: 07/09/2016

Com certeza! Dessa aposta fiquei de fora, mas definitivamente foi surpresa para maior parte da população mundial a eleição do Trump kkkk

Loading...
    CromodasApostasCromodasApostas
    Participante
    Membro desde: 09/08/2016

Prejuízo geral… rsrs

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Li esses dias que a Paddy Power teve um prejuízo na casa dos 4 milhões de dólares com essa “brincadeira” de pagar antecipadamente as apostas feitas na Hilary…

Marketing caro esse em…

Loading...
    HugoSouza7HugoSouza7
    Participante
    Membro desde: 01/08/2014

Opa! O assunto da vez é a PEC 55 (Senado). Qual a opinião de vocês? Particularmente creio que passa longe de ser uma “PEC do fim do mundo” como rotulam por aí. Creio, além disso, que todo o movimento de ocupação nas escolas, de greve nas universidades públicas (a que estudo deflagrou greve na última quarta-feira), surgiram como movimentos políticos (partidários) – que aconteceriam independentemente dessa proposta sugerida pelo novo governo, mais cedo ou mais tarde, na primeira oportunidade.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Concordo com vc Hugo. Estão fazendo um terrorismo muito mais partidário, do que “pela causa” propriamente dito.

Limitar gastos seja com educação, saúde, etc, em um primeiro momento pode parecer absurdo. Mas o fato é que se os gastos públicos não tiverem um teto, não haverá dinheiro para nada.

Nosso país infelizmente está quebrado, por diversos motivos, e por vários culpados. No meu ponto de vista a PEC é uma tentativa de colocar a casa em ordem para o médio/longo prazo.

Infelizmente os políticos brasileiros são muito corruptos e só pensam em si, então realmente é natural que a gente fique com o pé atrás quando eles se articulam para aprovar algo. Porém tb não acho que essa PEC seja o fim do mundo, e sou absolutamente contra essas invasões.

Loading...
    Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

@loco Bets 69418 wrote:

kkkkkkk

Meu maior enfoque nas Eleições dos EUA foi realmente as apostas! Foi notório como pela primeira vez na história realmente houve um interesse muito grande dos apostadores pelas cotações oferecidas. E é claro ficou tb bem evidente que todos os oddsmakers estavam errados! As casas tb deram bastante publicidade ao assunto (vide a Paddy Power que pagou mais de 1 milhão de dólares antecipadamente em apostas feitas na Hillary – um prejuízo razoável, ou no mínimo uma ação publicitária de custo considerável).

Sobre o Trump em si, não sei. Ele falou um monte de besteira durante a campanha, mas não temos como saber se ele as colocará em prática.

De qualquer maneira o ano tem sido bastante interessante para quem curte política (meu caso :lol1:) … Brexit, Impeachment, Trump… E todos esses eventos foram prestigiados pelas casas de apostas hahaha

E em todos eles a mídia conseguiu errar, ai acontece o óbvio e todo mundo acredita que foi surpreendente.

Loading...
    mariaedumariaedu
    Participante

É complicado cortar gastos quando se tem falta de recursos, mas sobre as invasões creio que não adiantará de nada.

Loading...
    mariaedumariaedu
    Participante

@loco Bets 70030 wrote:

Li esses dias que a Paddy Power teve um prejuízo na casa dos 4 milhões de dólares com essa “brincadeira” de pagar antecipadamente as apostas feitas na Hilary…

Marketing caro esse em…

Coloca caro nisso! Colocar tanto dinheiro em jogo para um marketing incerto?! pff.. se lascaram

Loading...
    mariaedumariaedu
    Participante

Votação agora na França…:popcorn:

Loading...
    CromodasApostasCromodasApostas
    Participante
    Membro desde: 09/08/2016

François Hollande ganhou, que acham ?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

@cromodasapostas 70439 wrote:

François Hollande ganhou, que acham ?

Mas ganhou as primárias então né? A eleição em si é em 2017 salvo engano…

O fato é que o mundo está dando uma guinada para a direita, aquela direita mais nacionalista e protecionista. Eu não acho que o Trump seja o responsável por isso, e sim um exemplo disso.

A Europa com essa onda migratória tb tem visto crescer muito esse sentimento “patriota”. E até mesmo no Brasil estamos assistindo a ascensão do Bolsonaro e etc.

O fato é que o modelo político em todo o mundo está cansado e defasado. Realmente são necessárias mudanças nas pessoas(e na filosofia)que nos governam. Se esse caminho que está sendo traçado é o ideal? Não sei… Com o tempo saberemos.

Loading...
    mariaedumariaedu
    Participante

É, mas também não tem como comparar Trump com Bolsonaro. Bolsonaro é simplesmente péssimo :S

Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.