Home Fóruns Variedades e Jogos de Cassino Variedades do mundo das apostas! Planilha para gestão de bank

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 ano, 7 meses atrás.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013

Apesar da Planilha ser fácil de ser usada, preparamos um tutorial para sua utilização, para facilitar a sua vida. Você o encontra na postagem de nosso Blog: Planilha para controle de suas Apostas | Blog ApostasFC[/url]

Link para download da Planilha: https://drive.google.com/a/apostasfc.com/file/d/0BzJlUYptWfPwMFBfOGFIV3ozalU/edit

Esperamos que a planilha seja útil à você, apostador brasileiro!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014

Muito bom mesmo , o que dizer ? apenas muito obrigado , e que estou amando este Fórum .

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

@pablo 12322 wrote:

Muito bom mesmo , o que dizer ? apenas muito obrigado , e que estou amando este Fórum .

Opa, legal demais suas palavras Pablo! O AFC busca de maneira incansável oferecer TUDO que o apostador brasileiro possa precisar, e tudo que possa ajudá-lo a melhorar e evoluir!

Abração!

Loading...
    Bruno MalaquiasBruno Malaquias
    Participante
    Membro desde: 17/12/2015

Bom dia

Tenho um duvida em relação a aba ”Apostas” na planilha, na aba apostas, tem um campo a ser preenchido, UNIDADES, o que seria esse dado? preencher como?

obrigado

Loading...
    AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Galera, estou usando a planilha apenas para futebol

no caso na coluna “Esportes” eu coloquei “Evento”, que podem ser: BR – Série A / BR – Série B / PL – Inglês/ BDL – Alemão.. Enfim

mas deu um problema na tabela dinâmica, onde lá constava o Box de “Esporte” e como eu mudei para “Evento”, este Box acabou sumindo :/

poderiam me ajudar como restaurar esse Box, já que ele é importante para filtrar em que campeonatos eu estou tendo melhor rendimento. abraços

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Olá!

Esta planilha ainda esta disponível para download? Para fazer download precisa fazer cadastro ou ter conta em algum lugar especifico?

Eu estou procurando uma planilha pra gestão de bank e não precisa ser nada complexo ou detalhado, desde que calcule os principais números como ROI, Units, Profit, essas coisas em geral. Eu li a página que explica sobre esta planilha e aparentemente ela faz tudo isso, alguém confirma isso?
    Se a planilha tiver opção de mostrar resultados mensais separados dos resultados gerais,melhor ainda!

Esta que foi disponibilizada no primeiro post, foi elaborada por alguém do fórum?
    Alguém tem mais alguma sugestão onde tem este tipo de planilha?

Alguém deste querido fórum poderia responder estas poucas duvidas :prey:

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador

@Lucky Star 68671 wrote:

Olá!

Esta planilha ainda esta disponível para download? Para fazer download precisa fazer cadastro ou ter conta em algum lugar especifico?

Eu estou procurando uma planilha pra gestão de bank e não precisa ser nada complexo ou detalhado, desde que calcule os principais números como ROI, Units, Profit, essas coisas em geral. Eu li a página que explica sobre esta planilha e aparentemente ela faz tudo isso, alguém confirma isso?
    Se a planilha tiver opção de mostrar resultados mensais separados dos resultados gerais,melhor ainda!

Esta que foi disponibilizada no primeiro post, foi elaborada por alguém do fórum?
    Alguém tem mais alguma sugestão onde tem este tipo de planilha?

Alguém deste querido fórum poderia responder estas poucas duvidas :prey:

Pode baixar essa ai do AFC, acredito que ela resolva seu problema. É simples e útil

Loading...
    AndreCRVGAndreCRVG
    Participante

Arabe, percebi que na tabela Dinamica ela só está contabilizando até a Linha 502 da aba Apostas, após essa linha ela ignora os dados. Como faço para aumentar o número de linhas para serem contabilizados na tabela dinâmica ?? se puder mandar ela já contabilizando pelo menos até a linha 1500 fico agradecido rsrss abraços

Edit: Futucando aqui consegui
    Tabela Dinâmica > Ferramentas de Tabela Dinâmica > Opções > Alterar Fontes de Dados > Alterar Fonte de Dados.. > Selecionar uma Tabela/Intervalo > Tabela/Intervalo> coloque: Apostas!$A$6:$H$1500

:encouragement::encouragement:

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Boa Andre!

Por sinal estava conversando sobre a planilha esses dias com o Fernandão. Em 2017 vamos fazer uma versão 2.0 :beerchug:

Loading...
    AndreCRVGAndreCRVG
    Participante

beleza loco, que venha a 2.0 com novas funcionalidades adicionadas. Apesar de eu tá muito satisfeito com essa tabela, simples e prática no que a gente precisa. abraços

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador

@André /+/ 72530 wrote:

Arabe, percebi que na tabela Dinamica ela só está contabilizando até a Linha 502 da aba Apostas, após essa linha ela ignora os dados. Como faço para aumentar o número de linhas para serem contabilizados na tabela dinâmica ?? se puder mandar ela já contabilizando pelo menos até a linha 1500 fico agradecido rsrss abraços

Edit: Futucando aqui consegui
    Tabela Dinâmica > Ferramentas de Tabela Dinâmica > Opções > Alterar Fontes de Dados > Alterar Fonte de Dados.. > Selecionar uma Tabela/Intervalo > Tabela/Intervalo> coloque: Apostas!$A$6:$H$1500

:encouragement::encouragement:

Na aba da Tabela Dinamica, lá em cima tem uma barrinha “ferramentas de Tabela Dinamica”. Nela clique em Opções e depois “alterar fonte de dados”. Vai aparecer as 500 linhas selecionadas, ai é só selecionar mais umas 500 linhas ali e clicar OK. Resolvido.

Se não der certo eu te mando uma nova com umas 2000 mil linhas pra durar mais 😉

Loading...
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.