Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 4 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Fala pessoal, tudo bem?

É com bastante alegria que venho aqui informar à vocês que o AFC está passando por uma reformulação completa!

Em um primeiro momento, vocês verão que a Home, Reviews, e outras página do site principal estarão com uma cara nova. Depois disso, será nosso querido fórum que irá mudar, seguindo a mesma identidade visual do site principal. E por fim, mas não menos importante, teremos uma alteração no sistema de Torneios de Picks, que poderão continuar sendo feitos através do fórum, mas que também contarão com uma “automatização”. Em breve trago mais novidades 😉

Em um futuro próximo todos os usuários cadastrados do fórum serão convidados através do email cadastrado aqui, a redefinir sua senha, para que possa ser feita a migração dos logins/usuários para a nova plataforma. Tudo isso será devidamente comunicado a todos.

Durante esse período algumas instabilidades e bugs podem surgir. Então peço e convido a todos, que caso notem algo que não está funcionando corretamente, reportem aqui nesse tópico, via mensagem privada, no [email]contato@apostasfc.com[/email], ou até mesmo através das nossas páginas nas redes sociais.

Foram meses de planejamento e bastante trabalho duro, e esperamos que assim como nós, vocês gostem e aprovem essas mudanças que estamos promovendo.

Um grande abraço a todos!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Fala pessoal!

E aí, o que acharam dessas primeiras mudanças no site?

Ainda há algumas correções a serem feitas, como nos filtros dos reviews, e em breve outras páginas também serão alteradas (como a dos tipsters e a de prognósticos).

As estatísticas apresentadas no Live Score também serão aumentadas, e mais focadas em bets, assim como a adição de dezenas de Campeonatos ao redor do mundo.

Mas queria saber de vocês amigos apostadores, o que estão achando da cara nova do site. O feedback de vocês é muito importante para nós.

Lembrando que em breve, o fórum também irá mudar. E vai ficar ótimo!

Abraço a todos!

Loading...
    robsaorobsao
    Participante
    Membro desde: 11/01/2014

Ficou muito bom Loco, os principais tópicos do fórum com grande destaque, as casas fáceis de serem encontradas e também gostei bastante das cores. Sensacional!

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Olá pessoal! Bom??

Dentro dos próximos dias, seguindo nas atualizações do Novo AFC, quem vai mudar é o fórum!!

O aviso que eu queria deixar aqui, é que será necessário que todos os usuários cadastrem uma nova senha quando isso ocorrer.

Muito em breve faremos um post explicando melhor isso. Mas já queria deixar vocês em stand-by sobre esse assunto ok!

Abração rapaziada!

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Fala pessoal!

Como podíamos imaginar, alguns bugs estão correndo na migração do fórum. Especialmente nome de usuários trocados, ou usuários que aparecem como “Anonimos”.

Então saibam que estamos trabalhando nisso ok.

Eventualmente podemos tirar o fórum do ar por mais alguns instantes para facilitar correções. Peço um pouco de paciência a todos por favor.

Valeu, abraços!

Loading...
    TukinimTukinim
    Participante
    Membro desde: 10/02/2018

Ficou bem mais bonito o novo fórum, parabéns ai pessoal!

Como o Loco mesmo falou terá bugs nessa migração mas como eu notei alguns vou postar aqui pra caso queriam dar uma verificada.

• Em alguns comentários a linha que divide a data do conteúdo do post está ficando alinhada a data e o conteúdo acaba ficando centralizado, com isso o espaço acaba ficando menor. (Pelo menos está acontecendo no meu PC, não sei se pra todos)
    • No perfil do usuário não aparece os comentários que ele fez.

Se já estiverem olhando, me desculpem. Só queria avisar pra melhorar mais ainda o fórum.

Loading...
    TukinimTukinim
    Participante
    Membro desde: 10/02/2018

Ficou bem mais bonito o novo fórum, parabéns ai pessoal! Como o Loco mesmo falou terá bugs nessa migração mas como eu notei alguns vou postar aqui pra caso queriam dar uma verificada.

• Em alguns comentários a linha que divide a data do conteúdo do post está ficando alinhada a data e o conteúdo acaba ficando centralizado, com isso o espaço acaba ficando menor. (Pelo menos está acontecendo no meu PC, não sei se pra todos)
    • No perfil do usuário não aparece os comentários que ele fez.

Se já estiverem olhando, me desculpem. Só queria avisar pra melhorar mais ainda o fórum.

Outro bug aqui!

Havia usado marcadores pra listar os bugs mas não apareceram na postagem.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Grande Tukinin!

Obrigado pelo feedback. Algumas atualizações no fórum foram feitas, e em breve elas serão carregadas.

Aos poucos ele vai ficando o mais perto do ideal.

Abração meu caro.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Paulo RicardoPaulo Ricardo
    Participante
    Membro desde: 08/06/2018

Bom, estou enfrentando algumas dificuldades, estas que deixam a pessoa até desgostoso de estar bagunçando o fórum kkk

Quando vou linkar uma URL das Picks de Futebol e colocar no campeonato Semanal, bagunça minha postagem de uma forma que fico com medo de ser penalizado por estar fazendo besteira no fórum.

Além disso, não sei se por burrice minha ou por falta do local, não consegui entrar em contato com o Fernando Luiz por mensagem acerca do meu Login, meu login oficial aqui é ricardoprsf e não estou conseguindo acessá-lo pois mandou refazer a senha e enviam o link para o email, este que não tenho mais acesso, tive que fazer um novo cadastro pelo facebook, logo principalmente no campeonato mensal estou participando com dois nicks, Paulo Ricardo e ricardoprsf e precisaria que fosse corrigido isso, no mais parabenizo a iniciativa de tentar melhorar nossa experiência no fórum, entendendo assim as frustrações e problemas que ocorrem devido ao processo de transição !

Abraço a galera do ApostasFC !

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Grande Ricardo! Beleza velhão?

Obrigado pelo seus comentários.

Sobre esses problemas nas postagens, estamos cientes e trabalhando nisso. É que além de termos mudado o site, o fórum, e estarmos mudando o sistema dos nossos torneios de picks e tips, também estamos trabalhando pesado no placar ao vivo e no comparador de odds. Então por mais que os usuários aqui não percebam, a gente tá trabalhando muitoooo nos bastidores em diversas ferramentas. Inclusive no sistema de mensagens entre usuário… Que por sinal vai ser super completo.

Tem muita coisa por vir ainda! Até agora foi só a ponta do iceberg kkk

Sobre seu usuário, vou te ajudar nisso. Poste aqui (ou manda me mande uma msg no facebook https://www.facebook.com/BetsLoco) ou então um email para contato@apostasfc.com indicando qual o email vc quer utilizar no ricardoprsf. Assim eu altero isso no Admin.

Valeu meu caro, abraço!

Loading...
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.