Home Fóruns Fora das Apostas! Temas sem Apostas! Multa para aposta em sites de futebol do exterior pode atingir R$ 200 Mil

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por AndreCRVG AndreCRVG 2 anos, 1 mês atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
    VizinVizin
    Participante
    Membro desde: 24/12/2014

@André /+/ 24035 wrote:

Link: Multa para aposta em sites de futebol do exterior pode atingir R$ 200 mil – 03/03/2015 – Esporte – Folha de S.Paulo

Mais uma forma do governo “passar a faca” nos brasileiros.O projeto diz que a Caixa vai repassar o direito as casas de apostas, com certeza cobrando $$$, a casa, por sua vez, provalmente cobrar para fazer um cadastro ou até uma mensalidade para o apostador poder jogar, o que vai dar um custo enorme a um apostador sem uma boa condição financeira.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    zehzehhzehzehh
    Participante
    Membro desde: 27/12/2013

Muita tempestade em copo d’agua galera, ainda é um projeto de lei, e essas parte que fala da multa nem sequer existe no papel.
    Vamos esperar sair algo definitivo e analisar. Porquê ao meu modo de ver, a intenção do governo é fazer com que voce APOSTE aqui no Brasil, e não em sites estrangeiros para que assim, você arrecade impostos para o “nosso” governo, e não para o governo Inglês (caso você aposte na bet365)…
    Assim sendo, eu vejo a caixa econômica federal passando os direitos das apostas, para alguma casa já existente. O que de certo modo, ajudaria nos apostadores.

Loading...
    VizinVizin
    Participante
    Membro desde: 24/12/2014

Achi interessante colocar aqui: Projeto de Lei n

Parece que todos os jogos de azar serão legalizados no Brasil, menos os jogos online…

Loading...
    TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015

@vizin 58660 wrote:

Achi interessante colocar aqui: Projeto de Lei n

Parece que todos os jogos de azar serão legalizados no Brasil, menos os jogos online…

Se for verdade seria interessante, se continuar não havendo controle.. O que me preocupa é se eles aprovarem a regulação dos jogos de azar e começarem a regular barrando muito as apostas online para ter mais lucros nas apostas dentro do país. Seria tragico.kkk Bem agora que estou começando a melhorar…

Loading...
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.