Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Douglas Gleidson Douglas Gleidson 5 meses, 2 semanas atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018

olá, boa noite.

Participo de forma frequente de bolões, e agora, estou participando de um Tips(torneio com palpites diários).

Queria dizer pra vocês que o site é muito confuso. Não atualiza de acordo com os dias para quem está na disputa, ver quem é o seu concorrente ou pelo menos ver quantas pessoas ainda há na disputa.

Tentem melhorar a atualização dos dias e deixar somente aqueles que ainda tem chance,para que não tenha dúvidas assim como eu tenho. Atualmente o site está muito confuso.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

olá, boa noite. Participo de forma frequente de bolões, e agora, estou participando de um Tips(torneio com palpites diários). Queria dizer pra vocês que o site é muito confuso. Não atualiza de acordo com os dias para quem está na disputa, ver quem é o seu concorrente ou pelo menos ver quantas pessoas ainda há na disputa. Tentem melhorar a atualização dos dias e deixar somente aqueles que ainda tem chance,para que não tenha dúvidas assim como eu tenho. Atualmente o site está muito confuso.

Boa Noite.

Todos os torneios do AFC tem atualizações, O mensal de tips tem a planilha online e é atualizado diariamente. O  Picks semanal tem parcial todas as sextas e o Ultimate Tipster, que é oq vc deve estar falando, só tem atualização quando afunila o numero de participantes vivos na disputa. Não tem sentido fazer atualização diaria sendo que todos que estão vivos na disputa estão empatados com 3 acertos.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Welerson XavierWelerson Xavier
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018

Só uma dúvida. Nesse torneio o máximo de palpite, são 2 por dia.

Mas por exemplo, as postagens tem que ser dos jogos do dia? Ou posso postar jogo que acontecerão outros dias? (Eu sei que precisa estar com a cotação aberta na 122bet)

A dúvida é apenas se posso postar apenas jogos do mesmo dia, ou se posso postar jogo de outro dia também. Pois vi postagens de alguns usuários.

Me refiro ao torneio de (dezembro) com a casa 122bet.

Obrigado.

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Só uma dúvida. Nesse torneio o máximo de palpite, são 2 por dia. Mas por exemplo, as postagens tem que ser dos jogos do dia? Ou posso postar jogo que acontecerão outros dias? (Eu sei que precisa estar com a cotação aberta na 122bet) A dúvida é apenas se posso postar apenas jogos do mesmo dia, ou se posso postar jogo de outro dia também. Pois vi postagens de alguns usuários. Me refiro ao torneio de (dezembro) com a casa 122bet. Obrigado.

São duas por data Welerson. Por Exemplo você pode postar 4 hoje, sendo duas para a data 5/12 e duas para a data 6/12.

Loading...
    Eri AraujoEri Araujo
    Participante
    Membro desde: 23/10/2018

Torneio na Rivalo, odds horríveis e sem handicap asiático 🙁 .

Loading...
    Douglas GleidsonDouglas Gleidson
    Participante
    Membro desde: 22/05/2016

Galera, tá havendo um erro quando vc posta algo no prognóstico de futebol e no torneio de semanal, vc envia aí não aparece como enviado e vc envia de novo e nada, no outro dia vc ver que enviou, às vezes não enviam msm. Também demora a carregar e não é a internet daqui.

Loading...
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.