Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa do Mundo FIFA 2014 Josué Ramos | Picks da Copa do Mundo

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 46 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
    Copa do Mundo

Colombia.png

Apostas

Colômbia ML @2.10 (Betfair)

Stake: 0.5 Unidade
    Confiança: 7/10

Colombia_Over.png

Colômbia e Over 2.5 @3.25 (Bet365)

Confiança: 6/10

Jogo complicado e bom de assistir. Ao menos nessa rodada os valores estão ai escancarados.

Esse jogo a primeira vista você observa e pensa, um empate aqui seria bom para as duas equipes, pois uma possível derrota pode complicar um tanto a vida desses times. E ainda ambos decidiriam a vaga na última rodada contra equipes mais fracas precisando no mínimo empatar… 3-1-1 = 5 pontos classificaria as duas equipes. Complicado. O problema em tudo isso é o Japão. Se vencer a Grécia mais tarde pode complicar a vida da Colômbia no último jogo e conhecendo o técnico Colombiano ele não da espaço para esse tipo de possibilidade e deve querer muito decidir tudo aqui nesse confronto, mesmo assim estou feliz que o jogo do Japão seja depois do jogo da Colômbia.

Analisando os times sabemos que o ataque Colombiano é rápido, tem um bom apoio na frente, os meias chegam bem e os laterais são muito avançados, gosto do ataque, gosto do estilo de jogo e devem infernizar a fraca defesa dos Elefantes.

A Costa do Marfim por outro lado é uma incógnita, a defesa uma piada, logo por mais que o time tenha qualidade no meio campo e no ataque, (Sendo um time forte e veloz e com Touré e Gervinho jogadores técnicos. E se Drogba vier para o jogo teriam mais um jogador de referência com muita habilidade e técnica na frente, obviamente testariam a defesa colombiana ainda não testada nessa copa.) a sua defesa fica a mercê do ataque colombiano, logo depender da defesa dos Elefantes nesse jogo é complicado.

O jogo num primeiro momento tende a Over, justamente pelos esquemas táticos das equipes e por essa copa que tudo que é jogo entra over, porém a Colômbia puxa esse jogo para um lado mais de Under, pois é um time que gosta de começar mais devagar e a própria Costa do Marfim tem em sua maioria gols após os 60 minutos de jogo, os colombianos também tem uma tendência a fazer mais gols no segundo tempo, complicado, entretanto penso que pra esse jogo é interessante seguir um valor maior e se a equipe dos elefantes realmente fizerem um bom jogo, essa partida virá totalmente para um lado de Over por isso penso nessas duas apostas, ao invés de ir com 1 Unidade no ML da Colômbia vou com 0.5 nessas duas apostas podendo obter um lucro maior se a visão se confirmar e caso uma vitoria simples da Colômbia tenho minha unidade de volta e com um possível empate e derrota do time colombiano, mesmo perdendo a unidade inteira, o valor possível de ganhar na confirmação da visão para mim é muito interessante e vou seguir nessa estratégia nesse jogo.

Conselho é sempre ler o prognóstico e tentar entender a visão do apostador e não só a aposta.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

England.png

Apostas

Inglaterra Over 1.5 @1.97 (Betfair)
    Stake: 1 Uni

Na betfair esta aposta se encontra em Inglaterra total de gols, em 2 ou mais gols.

Outro jogo complicado, linha de probabilidades é menos EV e isso me faz procurar valor nesse jogo também.

A Inglaterra tem um time mais centrado, fez um belo jogo contra a Itália, explorou bem a velocidade, não marcou mais gols pois a defesa italiana é muito boa, porém agora é o Uruguai, um time que como os Ingleses vem desesperado, pode complicar o jogo e mesmo pensando que os ingleses vencem hoje preferi ir para outro lado nas minhas apostas.

O ambas marcam é interessante, mas não quero confiar no time Uruguaio, já é complicado confiar nos ingleses, mas a cota não me chama a atenção.

Enquanto o time inglês explora a velocidade e técnica de seus jogadores o Uruguai já se mostra dependente de Cavani e Suárez, não duvido que o Uruguai marque nesse jogo, mas prefiro a linha do time Inglês, pois a defesa do Uruguai é uma piada. Entretanto a defesa inglesa não é uma maravilha e jogando contra esse time do Uruguai com Suárez em campo é complicado, por isso evito a linha do ML, porém espero um bom jogo dos Ingleses cumprindo essa linha.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

It_li_vs_Costa.png

Aposta

Italia.png

Asian Handicap

Itália (-1 AH) @2.000 (Bet365)
    Stake: 1 Unidade

Um jogo chave nesse grupo onde o perdedor vai se complicar extremamente na última rodada, um problema do tamanho de um campeão mundial desesperado. No caso da Itália um Bicampeão que ainda vem embalado (Falo do Uruguai, mas vocês não são burros e entenderam.).

A Costa Rica é a maior surpresa dessa primeira fase, o time é bem estruturado, ajeitado, tem um padrão de jogo definido e sua organização tática da inveja até a seleção inglesa. Não se enganem como eu já me enganei apostando minhas fichas no Uruguai sem Suárez no primeiro jogo, a Costa Rica é um time chato, nojento de jogar contra e devem fazer uma guerra contra a Itália hoje, vendo assim pra mim esse jogo tende a over, entretanto falamos do time italiano que gosta exatamente desse tipo de jogo mais pegado.

A Itália do mito Prandelli tem muitas duvidas para esse jogo, uma coisa eu acho certa, a volta de De Sciglio para o time, pois se ele tiver condições de jogo deve jogar hoje e isso é um reforço e tanto, nos outros postos pode ter duvidas, mas Rossi, Pirlo e Balotelli vão jogar e a armação da equipe continua a mesma.

A Itália deve se preocupar mais com a temperatura na hora do jogo, colocar essa partida as 13h da tarde é loucura, mas agora tem que abraçar a causa e dar o máximo em campo, porém a displicência vem, esse jogo tende a over e btts, mas acredito que talvez as coisas sigam por um lado inesperado.

A Itália gosta de um jogo mais pegado, é um time muito ofensivo que tem que ser marcado de perto, a Costa Rica não deve conseguir segurar a Itália por muito tempo nesse jogo, ainda mais a Itália sabendo que uma derrota hoje vai complicar sua vida no último jogo, até mesmo um empate, pois pegar o Uruguai embalado e vivo na copa com Suárez mostrando o porque é o melhor atacante do mundo na atualidade complica a vida dos italianos em demasia, logo a Itália vem pra matar esse jogo logo, vem pra conquistar esses 3 pontos custe o que custar e sabem que a Costa Rica é uma equipe boa e não vão dar espaços para esse time, por isso vejo uma vitória simples da Itália no mínimo e então vejo esse Handicap, dobrando e não hesito em achar valor nele.

Jogão esse, não se enganem, vai ser uma batalha, o time italiano não é badalado, mas é objetivo e técnico, podemos depositar uma confiança neles. Hoje somos mais uma vez Azzurra.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa Do Mundo

Argentina_vs_Ir.png

Aposta

arg.png

Argentina para ganhar ambas as partes do jogo @2.00 (Bet365)

Stake: 1 Uni
    Confiança: 8/10

E a Argentina enfrenta um time totalmente retranqueiro. De cara após observar a primeira partida do Irã, se percebe que vão manter aquele padrão de esperar em seu campo e focar muito na marcação, logo a posse de bola e controle do jogo deve ficar com a Argentina, não apenas pela qualidade do time que é muito superior, mas pelo jogo do Irã que impõe isso, agora tirar o espaço da equipe argentina deve ser o foco desse time retranqueiro, tentar sair no contra ataque deve ser o jogo ofensivo deles, assim como a bola parada.

Sabemos da qualidade do time Argentino e também sabemos que eles ficaram devendo no primeiro jogo, eles sabem, o Messi sabe disso, o treinador sabe disso e mudou o esquema tático e formação para esse jogo, o quadrado mágico deve sair jogando e nisso o Irã vai sofrer uma pressão absurda e os gols são uma questão de tempo.

Agora convenhamos, se a Argentina pensa em almejar algo mais nessa copa não pode sofrer para vencer o Irã.

Diferente de uma Costa Rica que tem um time todo certinho, o Irã é absurdamente inferior, sem qualidade técnica no meio campo, não tem como ameaçar o time Argentino, e ai que mora o problema, eu não confio tanto na Argentina, se fosse a Seleção Brasileira aqui, uma Alemanha, uma França, colocaria 5 unidades nessa aposta sem pensar muito, mas se tratando da Argentina, um time que tem que mostrar ainda ao que veio fico apenas em uma unidade, pois acho essa Cota e aposta, melhor do que A Argentina para marcar em ambas as partes que também paga bem, mas na betfair, mas essa cota dobrando acho uma boa aposta e de valor e que tem tudo pra entrar nesse jogo, mesmo a Argentina sendo ainda uma incógnita.

Falando na Costa Rica, nunca mais aposta contra eles, me tiraram já duas unidades nessa Copa e quanto a Itália ainda insisto que tem um bom time, o que vocês viram ontem foi algo irreal e muito estranho, Prandelli escalou um time diferente do esperado e ainda mexeu errado no time, vimos as limitações da Itália, mas mesmo assim deve fazer uma guerra contra o Uruguai.

Hoje tenho aposta definida nos 3 jogos, até mais de uma por jogo. Devo acompanhar o Festival de Ascot até as 13h, depois no intervalo do jogo da Argentina eu vou seguir postando o resto das picks.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

forma_o_Alemanha.png

Aposta Dupla

Alemanha_valor.png

Cota: @3.39 (Bet365)
    Stake: 0.5 Unidades

Mais um jogo complicado de cercar valor, a melhor aposta que eu vejo para o jogo é o over, tanto Cantos quanto over gols e com esse pensamento preferi fazer uma dupla para agora a tarde.

Bom, eu tenho cerca de 3 apostas nesse jogo da Alemanha, duas delas vocês estão vendo ai dupladas pois no meu pensamento uma não entra sem a consequência da outra, já a outra aposta é over 1.5 HT, no caso 1,1.5, mas acho essa ainda mais arriscada que essa dupla.

O jogo deve ser estudado de inicio, o time Alemão costuma estudar muito seu adversário antes de impor um ritmo de jogo, justamente para não ter uma surpresa durante o jogo, admiro muito o esquema tático Alemão, veio pra essa copa com uma cara diferente do que vinha jogando nas eliminatórias, agora é um time mais consciente, mais maduro, joga junto na defesa, coisa que antes deixava o outro time jogar, agora joga um futebol fino tanto na marcação quanto com a posse de bola.

O time de Gana para mim é o melhor time Africano nessa Copa, time bem estruturado e armado, fez um jogo apático contra os Estados Unidos, mas jogam muito mais do que o futebol que foi apresentado, mas era estreia , mesmo assim agora pegam o melhor time da Chave e devem se doar em campo, o esquema tático não deve mudar, o time de Gana deve vir pra cima e explorar a velocidade e qualidade do meio de campo, não levem o time de Gana de barbada, mas mesmo assim o jogo tende a um over, pois o time de Gana quando se lança ao ataque esquece da vida e do sistema defensivo e o Contra ataque alemão é letal. Acredito em um jogo com uma forte tendência a gols e até gols de Gana, não duvido nada, mas vou cercar valor, acho que nesse jogo as alas vão ser muito exploradas, assim como vamos ter muitas finalizações, creio em muitos escanteios e a Alemanha com seu forte poder ofensivo tem tudo para cumprir a linha de over 2.5 gols sozinha, por isso fecho essa dupla expondo meia unidade, creio que o valor se concentra ai.

Bom, a Argentina acaba de fazer 1×0 no Irã, time fdp. Sofreu pra vencer esse jogo e ferrou minha aposta ainda.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

B_snia.png

Aposta

B_snia_ML.png

Bósnia ML @1.95 (Bet365)

Um jogo um tanto complicado e com odds ajustadas e é isso que buscamos, pois esta complicado de apostar com essas odds irreais em jogos de equipes muito favoritas.

A Bósnia é um time que eu gosto, acompanhei seu desenvolvimento nas eliminatórias e sei do potencial desse time. Em falar nas eliminatórias fizeram uma boa campanha, não pegaram equipes de ponta, mas se viraram bem, mostraram um futebol consciente e técnico, um padrão de jogo definido e com um forte centroavante lá na frente, um matador nato.

A Bósnia gosta de fazer um jogo lento e estudado de cara, mas com o passar do tempo vão buscar o jogo, nessa partida podem ter certas dificuldades por causa do estilo da equipe africana.

A Nigéria é uma boa equipe, o primeiro jogo foi apático, mas sabemos da qualidade que o time tem e a Bósnia deve ficar muito atenta com isso. O time Africano é mais defensivo, tem um estilo bem diferente daquela pegada que estamos acostumados a ver com a Costa do Marfim e com Gana, porém em qualidade não deve nada para essas outras equipes e até tem uma certa vantagem quando joga contra, pois sabe marcar muito bem e sabe a hora certa de sair pro jogo, não é um time que se pode deixar jogar e o que me agrada na Bósnia é exatamente a entrega ao jogo defensivo, não vão dar espaços e podem construir uma vitória consistente começando já na marcação. A aposta tem o seu valor, vai ser um jogo difícil, mas o valor se encontra ai.

Espero que a Zica do Futebol me abandone, pois no turfe hoje dei uma estupradinha nos books.

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014

E rapaz também estou com uma zica danada esta semana, estive presente em todas as zebras desta copa só a costa rica mim roubou muito :cabecada: hahaha,mais calma que deve passar :rocks:

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

@PABLO 14361 wrote:

E rapaz também estou com uma zica danada esta semana, estive presente em todas as zebras desta copa só a costa rica mim roubou muito :cabecada: hahaha,mais calma que deve passar :rocks:

Por enquanto ta foda
    mas o que anda matando é esses jogos sem valor superestimados. O bom é ter mais jogos parelhos e com valor pra todos os lados.

Loading...
    PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014

@Josué Ramos 14364 wrote:

Por enquanto ta foda
    mas o que anda matando é esses jogos sem valor superestimados. O bom é ter mais jogos parelhos e com valor pra todos os lados.

E Verdade ate a Fraca seleção de Portugal , Bélgica que não jogo nada na estreia esta super Valorizada , únicos jogos que vejo nestes dois dias com algum valor são Holanda x Chile e Croácia x México , o resto passa a régua que não da para encarar :rocks:

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Arg_lia.png

Aposta

Arg_lia111111.png

Asian Handicap
    Argélia (0.0,+0.5) @1.8 (Bet365)

Bem, eu estou indo lá assistir esse jogo, meio atrasado já, mas devo chegar em seguida e não poderia ir sem fazer uma aposta.

Eu acompanhei de perto o futebol dessas duas seleções no ano que passou e apesar da badrun no futebol essa semana eu tenho uma certa confiança para apostar nisso.

Gosto do time da Argélia, tem uma boa criação no meio campo, saem bem para o ataque e tem uma defesa consistente e mostraram tudo isso contra a Bélgica, fizeram um bom jogo o problema foi voltar no segundo tempo com uma postura muito defensiva, isso prejudicou muito o andar do jogo, eu esperava um time bem mais solto do que foi visto, um time mais ofensivo, porém não foi o que aconteceu e pagaram caro por isso.

O time Coreano me agrada muito defensivamente o problema é a falta de criação ofensiva isso prejudica muito a equipe que se defende e se defende e não responde ofensivamente, hoje até podem tentar sair mais pois a equipe adversária também tem uma característica defensiva, mas acredito que vão fazer o jogo esperado e óbvio de esperar a equipe da Argélia em seu campo e tentar jogar no erro do adversário como fizeram contra a Rússia.

Eu vou ser rápido aqui pois não posso demorar, logo acredito numa possível vitória da Argélia pois tem mais consistência ofensiva e um equilíbrio melhor entre ataque e defesa do que a Coréia e muito mais criatividade no meio campo que se explorada podem surtir efeito, por isso acho essa cota de muito valor e ponho uma unidade nela.

Hoje para os outros jogos preferi ficar de fora, entretanto tenho uma aposta de Over no jogo de Portugal e acredito que mesmo a equipe americana se mostrando muito mais competente Portugal tem plenas chances de vencer, mas prefiro ir pelo lado de um possível over e não estou desmerecendo a equipe dos Estados Unidos, é uma boa equipe e marca muito bem e hoje deve vir muito na defensiva com um padrão tático para jogar no erro do time português, mas mesmo assim vejo muitos erros na equipe americana assim como vejo a possibilidade de criação muito maior em Portugal e acho que pode dar sim um over nesse jogo, o erros na equipe americana não ficaram expostos na copa no jogo contra Gana, mas quem acompanhou as eliminatórias deve saber do que eu falo, e tem que lembrar que Portugal jogou um jogo praticamente inteiro sem 2 jogadores, um expulso e uma anta que é um a menos em portugal, mas prefiro não entrar numa polêmica.

Jogo da Bélgica fui em Bélgica (00,-05) de leve.

Então é isso, vou lá e espero pegar algumas coreanas. rsrs

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Aposta Múltipla

Acumulada_padr_o_Fifa.png

Cota: @7.73 (Bet365)
    Stake: 0.5

(Leiam o prognóstico, sempre deixo mais de uma aposta, percebe quem lê.)

Croácia vs México: Escolhi o Over 8 cantos por imaginar um jogo muito pegado com as duas seleções buscando finalizações e a jogada aérea e assim se tornando um jogo movimentado em escanteios, mas devo picar uma aposta simples nesse jogo também, já adianto que gosto dos mexicanos pra esse jogo.

Holanda vs Chile:
    Eu fui no Chile DNB, não devo picar esta aposta, mas penso que o Chile vence hoje e mostra a todos o porque as seleções temem tanto essa equipe rápida e peleadora. Nessa partida gosto do over cantos pelo estilo de jogo das duas equipes, o Chile finaliza muito a gol e joga pelas pontas, a equipe Holandesa a mesma coisa e nesse confronto mesmo não tendo Van Persie a Holanda deve tentar explorar as fragilidades do Chile na bola aérea, justamente por ter uma equipe bem mais alta, mas sou mais o Chile hoje.

Já o Over 0.5 HT se da por ver um jogo franco e aberto e por saber que o volume maior de jogo do Chile é no HT, logo devem sair mais para o jogo, assim podendo marcar como podendo ficar exposto para um contra ataque holandês.

CamarõesvsBrasil: Gosto de algumas apostas para esse confronto e esta em Brasil vence em ambas as partes é uma delas, porém ela está abaixo de uma cota de uma valor claro e por isso foi parar nessa acumulada. Acredito que o Brasil vença ambas as partes do jogo, mas tenho outra aposta seca pra esse confronto, vai no mesmo sentido, mas prefiro cercar ela por acreditar que pelo fato de Camarões não ter nada a perder pode acabar complicando o primeiro tempo de alguma forma.

Já a aposta em cantos é perigosa, acredito que o Brasil cumpra essa linha sozinho, tanto por seu volume de jogo concentrado nas pontas do campo, quanto pelo número de finalizações do time, mas não tem um valor claro e foi parar na acumulada por ser uma linha justa demais assim como as outras, justa e sem valor.

Acredito que essa acumulada pode entrar, mas como as linhas são justas demais classifico com confiança 7 e meia unidade.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Cam_vs_Br.png

Aposta

Brasil para vencer ambas as partes do jogo?
    Sim @2 (Betfair)
    Stake: 2 unidades

Jogo teoricamente muito fácil. Brasil joga para estuprar as redes de Camarões e confirmar o primeiro lugar do Grupo e uma boa campanha, algo que dê uma confiança a mais para a fase de mata-mata.

A equipe Brasileira tem uma tendência de buscar com muito vigor o jogo ofensivo de inicio na primeira etapa, logo podemos afirmar que o Brasil deve ter um bom volume de jogo no primeiro tempo, saindo muito para o jogo sem essa de administrar resultado, fora isso tem o fator Fred não ter rendido nada nessa copa ainda e deve querer muito desencantar nesse jogo, tudo conspira para um jogo franco da seleção.

O problema que eu vejo é a fraca equipe de Camarões que não tem nada a perder vir postada a vir pra cima do Brasil, um gol aqui poderia lavar a alma e espantar todo esse lance de possível manipulações de resultado… Mas isso é bom pra competição e pro andamento do Futebol e não só pra equipe de Camarões, eu sou meio neurótico com esse lance de manipulações, já vi coisas e movimentos estranhos durante o live, coisas irreais e não duvido nada sobre nada.

Esse jogo tende a um Brasil vencendo o HT e a linha ta em -1 AH, muitos vão nessa aposta, eu vou nela indiretamente, mas dou a aposta o beneficio da dúvida, acho que o Brasil marca em ambas as partes e vence, muito provavelmente sem levar gols, pois é uma equipe consistente defensivamente e passa muito confiança, ainda contra um adversário do nível dessa seleção de Camarões.

Estou também em Over (1,1.5) na primeira parte nesse jogo.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Cro_cia.png

Aposta

Bet_cantos.png

Over 9 Cantos @1.80 (Bet365)

Jogo de mata-mata. Equipe do México ainda não levou gol nessa Copa e tem surpreendido todo mundo com seu futebol e entrega, porém sempre rebaixamos a fase do time Mexicano devido a seus resultados nas eliminatórias, mas ao ver EUA e Costa Rica mostrando ao que vieram se nota que o México não estava tão atrás assim e com essa evolução merece ser favorita hoje e joga pelo empate.

A Croácia é um time muito técnico, tem mais qualidade em seu meio campo do que o México, tem um time melhor em qualidade e hoje tem que vencer e sabendo a forma de jogar d a Croácia imaginamos um jogo pegado de forte marcação e muitas finalizações de fora da área, até a própria equipe Mexicana busca muito o chute de fora e a bola aérea, assim como os próprios croatas, logo vejo valor em um a aposta de escanteios, o jogo deve ser movimentado nesse quesito no segundo tempo quando a forca apertar para um lado e um gol aqui só põe mais fogo no jogo, por isso vejo muito valor nessa aposta.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Nippon_vs_Colombia.png

Aposta

Colombia.png

Asian Handicap

Colômbia (0.0,-0.5) @1.825 (Bet365)

A Colômbia mesmo podendo vir com uma formação diferente na equipe titular a qualidade ofensiva e defensiva se mantém. É um time forte, aguerrido e bravo, mostra características que nós aqui do sul do Brasil admiramos no futebol, pois time que se preze tem que ter raça e raça é o que não falta nessa equipe da Colômbia, fora isso tem muita qualidade no meio campo, tem uma forte jogada de linha de fundo e a finalização é um dos pontos fortes desse time que não costuma desperdiçar oportunidades.

O Japão é talvez um dos times mais técnicos dessa Copa, são os grandes adversários da Colômbia nesse grupo, porém tropeçaram contra a Costa do Marfim e mais uma vez contra a Grécia e esse tipo de tropeço não vai ser perdoado, pois mesmo tendo um bom time, não conseguiram mostrar resultado dentro de campo e contra a Colômbia que quer se firmar como um dos grandes nomes dessa Copa vai ser complicado arrancar uma vitória, porém os Japas vem com tudo, devem fazer uma guerra, mas mesmo assim vejo valor na Colômbia.

O time Colombiano é mais consistente defensivamente e ofensivamente, é muito mais objetivo que a equipe Japonesa e mesmo vendo um jogo com tendência forte a over eu vou nesse Handicap da Colômbia, vejo valor nele e só não pego o ML do time colombiano pois o empate já da a eles o primeiro lugar no grupo e não dependeriam do tropeço da Costa do Marfim que pode chegar a 6 pontos e com uma goleada frente a Grécia assumiria o primeiro lugar do grupo.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Aposta Múltipla

acumulada_0dd11.png

Cota: @11.81 (Bet365)

Ontem nossa acumulada não entrou por uma aposta, o gol HT no jogo do Chile, complicado, uma pena mesmo.

Hoje essa tem boas chances de entrar e me parece bem mais EV.

Itália vs Uruguai:
    Jogo complicado, eu tenho uma acumulada que só depende da Itália para entrar, mas tenho uma simpatia por esse time Uruguaio, logo vou apostar durante o live, mas pré live vejo essa linha justa de cantos como algo palpável nesse confronto, sabendo que a Itália joga por um empate e o Uruguai tem que ir pra cima essa linha fica muito atraente pois o melhor jogo da Itália é no contra ataque e o time Uruguai finaliza muito a gol, o problema é se for o Suárez a finalizar, esse cara não erra, logo ai esqueçam os cantos pois os gols viram. Mas essa linha em cantos eu acho muito boa.

Grécia vs Costa do Marfim:
    tenho uma aposta simples pra esse jogo, talvez depois eu poste, mas não vejo hoje a Grécia se criando nesse confronto, logo esse ML da Costa tem o seu valor, apesar que tem um risco muito grande, já que essa equipe africana é muito incompetente, mas acho que vale apena o risco, pois se fizerem um bom jogo tendem a vencer. Quanto aos cantos é mais EV pois as duas equipes são de buscar a linha de fundo e a jogada aérea e pelo desespero das duas equipes para classificar teremos um jogo muito tenso.

Japão vs Colômbia:
    Já disse o que penso da linha de vencedor nesse jogo no outro prognóstico, acho de valor, porém a de cantos é bem justa, duas equipes que não buscam essa bola de linha de fundo, porém finalizam a gol e o jogo tende a ter uma busca muito grande de finalizações, até pela necessidade da equipe Japonesa que deve sair para o tudo ou nada e vai se expor aos contra ataques da Colômbia, por isso penso que só por esse motivo essa linha tem tudo para ser cumprida.

P.S: Podem baixar as linhas de ML para DNB ou DP, fica a critério.

Loading...
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 46 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.