Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Vôlei | 2013-2014

Este tópico contém respostas, possui 23 vozes e foi atualizado pela última vez por Leandro Stiegert Lewenstein Leandro Stiegert Lewenstein 5 dias, 11 horas atrás.

Visualizando 10 posts - 106 até 115 (de 115 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 10/06/2018

Evento: Copa do Mundo  Volei
    Jogo: Italia x Servia
    Data: 26-09/2018 – 20:00
    Aposta: Italia  vence
    Odds NETBET: 1,52
    Unidades: 1

Copa do mundo de volei chega para a terceira fase com as seis seleções que vivem um otimo momento . Na partida de hoje teremos a seleção dona da casa enfrentando a Servia que vem fazendo uma boa competição . Destaque vai para a torcida italiana que sempre lota os ginasios e faz a diferença para desequilibrar essa balança .

Servia tem uma seleção de muita qualidade e pode vencer qualquer rival dentro ou fora de casa  , problema maior é que esse elenco é formado por jogadores que não demonstraram nos ultimos anos uma regularidade e isso pode pesar nessa fase .

Italia sabe que as suas chances de ser campeão mundial aumentaram ja que joga dentro de casa . Acredito que dentro das seis equipes que chegaram nessa reta final os italianos chegam com maior favoritismo ao titulo tambem pelo fator fisico ja que o so atuaram em seus dominios sem perder dias de treinamento e descanso como outras seleções que tiveram que mudar de sedes

Meu prognóstico para essa partida é uma vitória da Italia. As odds estão menores do que era esperado dado ao equilibrio que vem sendo essa competição . Se fosse apostar nesse evento esperaria os primeiros pontos para pegar essa mudança que sempre ocorre no “live” . Mas como aposta pre , acredito que mais no ml a favor dos donos da casa

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
    Participante
    Membro desde: 10/06/2018

Evento : Paulista Volei
    Jogo: Volei Renata x Taubate Volei
    Data: 08-10/2018 – 20:00
    Aposta: Taubate  vence
    Odds NETBET: 1,58
    Unidades: 1

Jogo da volta valido pela semi final do campeonato paulista masculino de voleibol . De um lado temos os donos casa Volei Renata vai decidir a vaga em seu ginásio por ter feito uma melhor campanha na primeira fase . Do outro temos um dos melhores times do Brasil que conta com a volta de seus jogadores titulares que estavam na seleçao brasileira disputando a Copa do Mundo de Volei .

Volei Renata vem para essa temporada como um bom elenco . Como de costume a franquia recebe bons investimentos e consegue formar times competitivos se mantendo no alto nivel no cenario nacional do volei . Destaque vai para o ponteiro passador Bruno Canuto que foi a principal contratação mais esta fora desse inicio de temporada por conta de uma leão .Jogando com suas forças máxima o time foi bem na fase inicial mas sabe que esta abaixo do nivel do rival que enfrentara nessa noite .

Taubate novamente briga pelo titulo no fim da temporada , com um time renovado acredito que vão estar ainda mais forte e vê suas chances de conquistar a Super Liga de volei ainda maiores com a nova formação de elenco do seu principal rival Sada Cruzeiro . Destaque vai para a volta de seu ponteiro passador Douglas Santos grande nome do Brasil na copa do mundo. Desfalque vai para dupla de centrais Lucão e Octavio ainda estao fora diminuindo o nivel tecnico da equipe

Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos visitantes . O Taubate conta com um time superior e tem mais qualidade tanto no passe e principalmente na parte ofensiva ja que para esse ano foi contratado um dos melhores atacantes do mundo o oposto Vissoto que vem jogando muito bem mantendo seu jogo de alto nivel . Com isso minha aposta é uma vitória de Taubate que esta com odds baixas mas que podem valer ainda mais quando o jogo começar ja que o Campinas pode tem grandes chances de começar vencendo nos primeiros pontos equilibrando as odds mas como o Taubate tem um time superior na minha opnião vence em tres ou quatro sets

Loading...
    Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Evento: Copa do Mundo  de Volei Feminino
    Jogo: China x EUA
    Data: 14-10/2018 – 04:10
    Aposta: EUA  vence
    Odds NETBET: 2,45
    Unidades: 10

Teremos amanhã o inicio da terceira fase da Copa do Mundo de Voleibol Feminino,infelizmente a seleção brasileira já deu adeus a competição,porém mesmo assim teremos grandes jogos até  o fim do Mundial.

E abrindo essa terceira fase teremos a seleção chinesa enfrentando as norte americanas,elas inclusive se enfrentaram a poucos dias atrás com a equipe da China vencendo em sets diretos de forma até que surpreendente,porém agora está todo mundo zerado e acredito que ngm terá vida fácil.

Acredito que na partida de logo mais dificilmente teremos alguém vencendo por sets diretos,a vitoria da China por 3×0 na fase anterior fez com que as Odds viessem de uma maneira surpreendente,time por time as norte americanas são melhores que as asiáticas,tem mais experiencia,tecnicamente é melhor,tem mais jogadoras que podem decidir o encontro,o que ao meu ver faz com que sua Odd @2,45 para vencer o encontro tenha muito valor.

Ao meu ver partida equilibrada decidida nos detalhes,um cenário com 5 sets é bem imaginável,porém como já disse as americanas são mais cascudas e o valor está todo nelas,EUA para vencer o encontro é minha pedida para o jogo de abertura dessa fase do mundial.

Loading...
    Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Não estou conseguindo publicar no topico do torneio se algum moderador conseguir repassar pra la fico grato…

Evento: Copa do Mundo  de Volei Feminino
    Jogo: China x EUA
    Data: 14-10/2018 – 04:10
    Aposta: EUA  vence
    Odds NETBET: 2,45

Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-volei-2013-2014/page/8/#post-277060

Flávio Silva
    PSR86757792
    USD

Loading...
    Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
    Participante
    Membro desde: 23/03/2014

Evento: Superliga Feminina de Volei
    Jogo: Sesi-Bauru x Barueri
    Data: 16/11/2018 19:30
    Aposta: Sesi-Bauru ML
    Odds TempoBet: 1,57

Pela estreia da Superliga feminina de Volei de 2018, se enfrentam em Bauru o time da casa, que se fundiu com o Sesi e o Barueri.

Pelo lado do Sesi-Bauru só se esperam vitórias esta temporada, o time está embalado e vem de titulo do campeonato paulista em cima do poderoso Osasco.

Também foram feitas contratações de peso como a italiana Valentina Diouf, além disso manteve a base do time campeão paulista.

Já pelo lado do Barueri, eles esperam fazer uma boa temporada lutando pelos primeiros lugares também, lembrando que o técnico deles é o famoso Jose Roberto Guimarães.

Concluindo, acredito que o time mandante de Bauru irá exercer o fator casa e vencer esta partida, talvez até por um placar elástico, mas ficarei na minha aposta de Sesi-Bauru para vencer a partida.

Loading...
    Participante

Evento: Superliga Masculina de Volei
    Jogo: Caramuru Volei x Ribeirão Volei
    Data: 21/11/2018 20:30
    Aposta: Caramuru Volei Handicap de pontos -3,5
    Odds TempoBet: 1,89

Pela 5ª rodada da superliga, se enfrentam o time Paranaense de Ponta Grossa Caramuru Volei e Ribeirão Volei.

O confronto apesar de parecer parelho pelas odds, para mim não é, o time do Ribeirão não vem com grande investimento para essa superliga, e a meta é não ser rebaixado.

Nas quatro primeiras rodadas, ambos os times perderam seus jogos, porém, o Caramuru pegou talvez os 4 candidatos ao título (Cruzeiro, Sesi, Taubaté e o SESC-RJ). Enquanto o Ribeirão pegou e perdeu para times mais medianos como Maringá e Itapetininga.

O caramuru é o atual tri-campeão paranaense, mês passado derrotou na final o Maringá, time tradicional na superliga nos ultimos anos.

Por estes aspectos, acredito em uma vitória tranquila do Caramuru, onde a aposta que eu escolhi foi a handicap de pontos -3,5 para o Caramuru.

Loading...
    Participante

Jogo: Curitiba x Brasília
    Data: 27/11/2018
    Aposta: Total de pontos acima de 174,5
    Odds TempoBet: 1,73

Pela 4ª rodada da Superliga Feminina se enfrentam no Paraná Curitiba e Brasília.

O Curitiba é um time novato na Superliga, e conseguiu no final de semana sua primeira vitória na competição ao bater o também recém promovido Balneário Camboriú por 3 sets a 0.

O jogo de hoje me parece mais difícil para o Curitiba, pois o Balneário é um time mais novo, menos experiente que o Brasília  e ainda precisa de entrosamento.

Já pelo lado do Brasília, hoje é a chance de conseguir quem sabe uma vitória ou um pontinho se levar para o quinto set.

A equipe vem de boas partidas contra candidatos ao título, tirando 2 sets do Rio de Janeiro e 1 do Minas, equipes fortíssimas.

Acredito que o jogo será parelho, e isso não mostra nas odds, que tem um grande favoritismo para o Curitiba.

Pelo fato de achar o jogo bem mais parelho do que parece, me parece a melhor escolha o over 174,5 pontos no total da partida.

Loading...
    Participante

Evento: Superliga Feminina de Volei Jogo: Curitiba x Brasília Data: 27/11/2018 Aposta: Total de pontos acima de 174,5 Odds TempoBet: 1,73 Unidades: 10 Pela 4ª rodada da Superliga Feminina se enfrentam no Paraná Curitiba e Brasília. O Curitiba é um time novato na Superliga, e conseguiu no final de semana sua primeira vitória na competição ao bater o também recém promovido Balneário Camboriú por 3 sets a 0. O jogo de hoje me parece mais difícil para o Curitiba, pois o Balneário é um time mais novo, menos experiente que o Brasília e ainda precisa de entrosamento. Já pelo lado do Brasília, hoje é a chance de conseguir quem sabe uma vitória ou um pontinho se levar para o quinto set. A equipe vem de boas partidas contra candidatos ao título, tirando 2 sets do Rio de Janeiro e 1 do Minas, equipes fortíssimas. Acredito que o jogo será parelho, e isso não mostra nas odds, que tem um grande favoritismo para o Curitiba. Pelo fato de achar o jogo bem mais parelho do que parece, me parece a melhor escolha o over 174,5 pontos no total da partida.

Data e Horário: *27/11/2018 19:30*

Loading...
    Participante

Jogo: Osasco x Fluminense
    Data: 27/11/2018 19:30
    Aposta: Numero de sets na partida abaixo de 3,5
    Odds TempoBet: 2,30

Pela 4ª rodada da Superliga Feminina, as 19:30 em Osasco se enfrentam as donas da casa contra o Fluminense.

O Osasco não tem o início de campeonato que esperava, vem de uma derrota em casa para o Pinheiros por 3 sets a 2.

O Fluminense vem tendo um ínicio razoável, pelo investimento eu diria que está de bom tamanho, 1 vitória e 2 derrotas.

Pelo lado do Osasco, destaques para a ponteira da seleção Mari Paraíba, que tem feito bons jogos com a camisa laranja, e a experiente Camila Brait, que voltou em alto nível após a gravidez de seu filho.

Já o Fluminense não conta com grandes nomes, o torneio que eles fazem até agora me surpreende.

Com o Osasco querendo espantar uma má fase que cerca após uma derrota em casa, e pela fragilidade do Fluminense, acredito em um 3×0 para o Osasco, por isso minha bet em menos de 3,5 sets na partida.

Loading...
    Participante

Evento: Campeonato Mundial de Clubes Feminino
    Jogo: Eczacibasi x Praia Clube
    Data: 07/12/2018 04:00
    Aposta: Número de pontos na partida abaixo de 175,5
    Odds Rivalo: 1.90

Pela 3ª e última rodada do grupo B do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei, se enfrentam na China as 04h de Brasília as turcas do Eczacibasi contra as brasileiras do Praia Clube.

Ambas as equipes já estão classificadas para a semifinal, porém o vencedor da partida se classificará em 1° e levará vantagem por enfrentar o segundo colocado do grupo A, que conta também com um time turco e outro brasileiro, Istambul e Minas, respectivamente.

Nas duas primeiras rodadas, os dois times venceram seus compromissos por 3 sets a 0. O que faz a equipe turca do Eczacibasi estar em primeiro é a diferença de pontos, na qual se deu melhor que as brasileiras.

O time turco é um dos melhores do mundo, se não o melhor. Incrivelmente, esse ano eles disputaram 11 partidas, diversificando Campeonato Turco, Champions League Feminina e o Mundial, perdendo apenas 1 set em 34 disputados!

O Praia clube também é um excelente time, vindo de 7 vitórias seguidas na temporada, entre Superliga Feminina e o Campeonato Mundial.

Acredito, que por ser um jogo que não vale tanto, talvez algum time tire o pé, o que facilitaria esse under pontos a entrar, portanto, minha aposta é para ter menos de 175,5 pontos na partida.

Loading...
Visualizando 10 posts - 106 até 115 (de 115 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.