Home › Fóruns › Esportes › Outros Esportes › [FIXO] Vôlei | 2013-2014
- Este tópico contém 133 respostas, 24 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 5 meses atrás por
douglasferraz89.
-
AutorPosts
-
29 de outubro de 2013, às 16:48 #29356
Vôlei 2013Tem confiança numa aposta? Escreva seu prognóstico sobre ela e poste no tópico de prognósticos da seção! Não se esqueça também de inscreve-lo no torneio e concorra a prêmios em dinheiro semanais num total de R$1.500,00 mensais!!!
Maiores detalhes: https://apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/38-torneio-regras-premiacoes/
Loading...
16 de dezembro de 2013, às 17:47 #232100Evento: Barueri x Osasco
Data: 16/12/2013 19:00
Aposta:Osasco -2.5
Odds: 1.85(Bet365)
Confiança: 8/10
Argumentação: Temos aqui uma partida de uma equipe recém formada(Barueri) contra uma equipe multicampeã(Osasco),Osasco lidera a superliga até o momento com uma campanha impecável,10 jogos e 10 vitorias,com apenas 5 sets perdidos até o momento,já a equipe de Barueri vem na 6° posição com 4 vitorias e 6 derrotas,as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez com vitoria do Osasco por 3×0…
A equipe do Osasco vai sem nenhum desfalque para a partida,equipe essa que conta com varias jogadoras da seleção brasileira,a equipe do Barueri não conta com o seu trio de musas Luciane Escouto, Mari Paraíba e Natasha Valente que estão aprimorando a parte física.
Não vejo a equipe do Osasco perdendo set nessa partida contra uma equipe ainda em formação.Pick: Osasco -2.5 @ 1.85 Bet365 – 8 Unidades
Loading...
17 de dezembro de 2013, às 14:39 #232159Evento: Brasilia x Sesi
Data: 16/12/2013 20:00
Aposta:Brasilia +1.5
Odds: 1.75(Bet365)
Confiança: 8/10
Argumentação: Temos aqui um confronto de uma equipe recém formada(Brasilia),contra uma equipe muito tradicional que é o Sesi-SP,mesmo tenho pouco tempo de formação a equipe do Brasilia conta com grandes jogadoras do Voleibol tanto nacional quanto internacional,como Paula Pequeno,Erika Coimbra e Danielle Scott,após um começo ruim com 4 derrotas e apenas 1 vitoria,a equipe do Brasilia vem se recuperando e já ocupa a 9° colocação na superliga,está apenas 1 posição do G8 que ao final do 1° turno vale vaga para a Copa do Brasil de Vôlei de 2014,já o Sesi ocupa a 8° colocação e vem numa campanha bem irregular oscilando vitorias e derrotas…
Aqui teremos um jogo muito parelho e que pode definir uma das vagas para a Copa do Brasil,e para o Brasilia é o ultimo jogo em casa esse ano e a chance de confirmar a boa recuperação.Pick: Brasilia + 1.5 @ 1.75 (Bet365)
Loading...
17 de dezembro de 2013, às 14:50 #232168Fala Flávio….foi um atropelo ontem hein….
deixa eu te falar..quando for postar um prognóstico/pick….poste neste tópico..
https://apostasfc.com/forum/threads/85-FIXO-Progn%C3%B3sticos-Picks-de-Outros-Esportes/page4
este topico destina-se a todos os prognósticos dessa seção.
aqui deixamos mais para a discussão e acompanhamento do jogo mesmo…
obrigado e parabéns pela pick de ontem….
Loading...
Anônimo #232624Anônimo
Membro desde: 01/01/197023 de dezembro de 2013, às 21:14 #232624Evento: Osasco x Unilever
Data: 23/12/2013 21:20
Aposta:Unilever +8,5
Odds: 1.90(Bet365)
Confiança: 7/10Jogo entre as duas equipes que dominam o cenário do vôlei nacional a muitos anos, de muito longe as equipes com maior rivalidade no vôlei feminino brasileiro.
Osasco lidera a superliga com 34 pontos, 04 a mais que a Unilever que vem em segundo lugar. Esse ano essas equipes se enfrentaram 3 vezes, com 2 vitórias para as cariocas. Todos os confrontos tiveram 5 sets, mostrando o equilíbrio desse confronto.
Enfim,as duas equipes irão para o jogo completas, apesar da fase de Osasco ser melhor eu achei esse hand da Unilever elevado, creio em um jogo muito equilibrado onde esse +8,5 possa ser cumprido.
Loading...
23 de dezembro de 2013, às 21:23 #232626Velhão, não faço a menor ideia do motivo do seu post ter aparecido aqui como moderado (necessitando aprovação). Vou ficar de olho nisso para ver se não se repete. Qualquer coisa me dá um toque por favor.
ps: esse tópico aqui é mais informal, de bate papo. Pode deixar as picks com nosso formato padrão somente para os tópicos de prognósticos!
Valeu, abraço!!
@Ricardo… 1487 wrote:
Evento: Osasco x Unilever
Data: 23/12/2013 21:20
Aposta:Unilever +8,5
Odds: 1.90(Bet365)
Confiança: 7/10Jogo entre as duas equipes que dominam o cenário do vôlei nacional a muitos anos, de muito longe as equipes com maior rivalidade no vôlei feminino brasileiro.
Osasco lidera a superliga com 34 pontos, 04 a mais que a Unilever que vem em segundo lugar. Esse ano essas equipes se enfrentaram 3 vezes, com 2 vitórias para as cariocas. Todos os confrontos tiveram 5 sets, mostrando o equilíbrio desse confronto.
Enfim,as duas equipes irão para o jogo completas, apesar da fase de Osasco ser melhor eu achei esse hand da Unilever elevado, creio em um jogo muito equilibrado onde esse +8,5 possa ser cumprido.
Loading...
Anônimo #232628Anônimo
Membro desde: 01/01/197023 de dezembro de 2013, às 21:36 #232628@Loco Bets 1489 wrote:
Velhão, não faço a menor ideia do motivo do seu post ter aparecido aqui como moderado (necessitando aprovação). Vou ficar de olho nisso para ver se não se repete. Qualquer coisa me dá um toque por favor.
ps: esse tópico aqui é mais informal, de bate papo. Pode deixar as picks com nosso formato padrão somente para os tópicos de prognósticos!
Valeu, abraço!!
Eu acho que foi só o 1°post, o Gustavo falou que aconteceu com ele também, agora já esta caindo direto na página, esta normal.
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.