Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa América 2019 [FIXO] Regras dos Bolões e Tópico de Dúvidas

Este tópico contém 141 respostas, possui 44 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 2 meses, 4 semanas atrás.

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 143 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Olá, eu fiu premiado no bolão do dia 07/07 Brasil x Peru (final) e esta constando que eu não sou sócio, mas sou sócio sim, inclusive ja recebi premiações anteriores do concurso de tips e tbm dos bolões anteriores do dia 14/6, 24/6 e 27/6. obrigado

Me descupem já sei o que esta errado meu iD digitei errado ID 1xBet correto: 43567145

Olá Marcio!

Diferentemente do David, acima, o ID postado erroneamente foi no post. Ou seja, não foi um erro do AFC.

A solicitação de pagamento já foi enviada, e portanto não podemos lhe prometer que vamos conseguir inserir você na lista dos ganhadores. Se o erro fosse nosso, certamente o desfecho seria diferente.

Vou tentar lhe inserir na lista de premiados, mas não posso lhe prometer que isso será possível.

Abraço.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    TatyTaty
    Participante
    Membro desde: 05/05/2018

No último bolão de 10 mil na 1xbet fui premiada, porém lá na planilha consta que não sou sócia, por favor corrija este erro. Inclusive já recebi outras premiações neste bolão copa América na 1xbet.

Loading...
    TatyTaty
    Participante

No último bolão de 10 mil na 1xbet fui premiada, porém lá na planilha consta que não sou sócia, por favor corrija este erro. Inclusive já recebi outras premiações neste bolão copa América na 1xbet.

Meu ID na planilha está errado.

Meu ID real é: 43983349

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

O ID que você postou (43993349) não é Sócio AFC.

Em qual Bolão, como esse ID, você recebeu premiação?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Meu ID na planilha está errado. Meu ID real é: 43983349

Não é na planilha que está errado. E sim no SEU post: http://prntscr.com/ocaju0

Loading...
    MarcioRogerio SantosMarcio Rogerio
    Participante
    Membro desde: 26/09/2017

Olá, eu fiu premiado no bolão do dia 07/07 Brasil x Peru (final) e esta constando que eu não sou sócio, mas sou sócio sim, inclusive ja recebi premiações anteriores do concurso de tips e tbm dos bolões anteriores do dia 14/6, 24/6 e 27/6. obrigado

Me descupem já sei o que esta errado meu iD digitei errado ID 1xBet correto: 43567145

Olá Marcio! Diferentemente do David, acima, o ID postado erroneamente foi no post. Ou seja, não foi um erro do AFC. A solicitação de pagamento já foi enviada, e portanto não podemos lhe prometer que vamos conseguir inserir você na lista dos ganhadores. Se o erro fosse nosso, certamente o desfecho seria diferente. Vou tentar lhe inserir na lista de premiados, mas não posso lhe prometer que isso será possível. Abraço.

É justo

Parabéns pelo trabalho o bolão foi incrível, abc

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    TatyTaty
    Participante

Meu ID na planilha está errado. Meu ID real é: 43983349

Não é na planilha que está errado. E sim no SEU post: http://prntscr.com/ocaju0

O erro foi meu, mas pensei que estava correto, conferir na planilha pela manhã e indicava como correto. Mas tudo bem.

Loading...
    Vitor PaschoalVitor Paschoal
    Participante
    Membro desde: 28/12/2015

Boa noite, fiz o comentario tudo certinho pro jogo da final e meu nome nem consta na planilha, fiz igual todos os outros durante a copa america, e estaria entre os premiados, o que pode ter acontecido?

Loading...
    Markin JCMarkin JC
    Participante
    Membro desde: 13/04/2018

Boa noite. Eu vi que na planilha do bolão 07/07 consta que não sou sócio. Porém eu notei que voces erraram no meu ID e por isso estou aqui para informar. Só para certificar eu acabei voltando a página onde havia postado e realmente está tudo correto,o erro é na planilha. Se puderem concertar,fico agradecido. Abraços e muito obrigado desde já!!

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Bom dia galera,
    no ultimo bolão (07/07), a premiação foi em bônus na 1xbet? olhei lá e a premiação está como bônus. a premiação está na parte “1xGames Conta de bónus ()” apesar da estar somando com a conta principal.valeu!

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador

Boa noite, fiz o comentario tudo certinho pro jogo da final e meu nome nem consta na planilha, fiz igual todos os outros durante a copa america, e estaria entre os premiados, o que pode ter acontecido?

Dois IP’s iguais postando. Vitor Paschoal e luguanaes. Ambos eliminados.

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador

Bom dia galera, no ultimo bolão (07/07), a premiação foi em bônus na 1xbet? olhei lá e a premiação está como bônus. a premiação está na parte “1xGames Conta de bónus ()” apesar da estar somando com a conta principal.valeu!

Premiação é em dinheiro real. Esse bonus ai deve ser algum de deposito, 1xbet tem um por dia quase.

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Vitor PaschoalVitor Paschoal
    Participante
    Membro desde: 28/12/2015

????

Claro que é dois ips iguais, luguanaes é meu irmao e fez a postagem no mesmo pc que eu, afinal ele mora comigo, não entendi essa eliminação, ele começou a apostar agora, mostrei os boloes da copa america pra ele justamente aumentar a banca

Loading...
    Ulisses BossoniUlisses Bossoni
    Participante
    Membro desde: 14/01/2019

Boa Tarde.

Gostaria de saber o motivo da minha desclassificação no Bolão do dia 02/07, no qual eu havia ficado em 4º lugar?

Efetuei meu cadastro na Spin pelo link disponibilizado no bolão: http://bit.ly/copa-america-spin

E efetuei um depósito no dia 02/07, conforme as regras (no caso, regra 4.7) – 4.7) Somente os apostadores que tiverem feito um depósito válido (independente do valor) na SpinSports de 28/06 a 02/07 estarão aptos a receber a premiação. – Meu depósito foi confirmado no dia 02/07 as 23:26hs, portanto, dentro do prazo. Inclusive efetuei apostas nesse mesmo dia, enviei os prints das telas por email (contato@apostasfc.com) para que seja possível vocês verificarem o que estou dizendo. Ou seja, cumpri todos os requisitos, não entendi a minha não classificação.

Aguardo retorno.

Obrigado.

Ulisses Bossoni

Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Boa noite. Eu vi que na planilha do bolão 07/07 consta que não sou sócio. Porém eu notei que voces erraram no meu ID e por isso estou aqui para informar. Só para certificar eu acabei voltando a página onde havia postado e realmente está tudo correto,o erro é na planilha. Se puderem concertar,fico agradecido. Abraços e muito obrigado desde já!!

O erro efetivamente foi nosso. Já corrigimos, e a premiação foi enviada.

Abraço!

Loading...
Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 143 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.