Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa América 2019 [FIXO] Regras dos Bolões e Tópico de Dúvidas

Este tópico contém respostas, possui 44 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 2 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 143 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 05/05/2018

Com exceção da SpinSports onde não tenho conta ainda, me cadastrei em todos esses sites que patrocina o bolão copa América através de algum link AFC.

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    TatyTaty
    Participante
    Membro desde: 05/05/2018

Aqui está a confirmação que sou sócia do AFC 1xbet.

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    zehzehhzehzehh
    Participante
    Membro desde: 27/12/2013

This reply has been reported for inappropriate content.

Olá galera,
    Na planilha foi atualizado que não sou sócio da 1xbet,
    confesso que faz bastante tempo que me cadastrei e não lembro ao certo por qual link eu cadastrei.
    Porém, eu tenho quase certeza que me cadastrei pela Vcréditos (Que no caso é uma parceira do fórum), cadastro pela Vcreditos não conta como Sócio AFC?

Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Boa noite. Na planilha do bolão de 16/06, meu nome completo está errado, apenas corrigindo eh Bruno Fernando Boni Belato. Terminei em 19°. Obrigado.

Loading...
    Welerson XavierWelerson Xavier
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018

Esse lance de ser “sócio” eu vejo muita complicação. Eu acharía bem melhor se vocês inventassem tipo um “PRO” aqui mesmo no site!

Quem pagasse a tal quantia, se tornava PRO aqui no site Apostas FC por um ano, por exemplo. E assim vai!

Acharía bem mais fácil. E eu seria um dos primeiros a me tornar sócio daqui do site Apostas FC.

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Trader DominusTrader Dominus
    Participante
    Membro desde: 27/03/2019

No bolão do jogo do Brasil eu fiquei entre os premiado, porém o meu sócio apareceu: NÃO.

Quando fiz o cadaastro na 1xbet eu tenho absoluta certeza que cliquei no link de vocês dentro do fórum mesmo. Abriu o site e eu cliquei em cadastrar. Fiz todo o cadastro certinho.

Como vcs não estão reconhecendo, acho que é pq eu já havia acessado o site da 1xbet antes (sem cadastro) apenas para assistir alguns jogos pelo celular. Creio que quando cliquei no link de cadastro eu não fui redirecionado para a página certa

Loading...
    OdailsonjrOdailsonjr
    Participante
    Membro desde: 02/04/2019

Não entendi pq no bolão do jogo do Brasil apareceu que não sou sócio

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Pessoal, vou fazer um post só respondendo a todos vocês.

Os sites de apostas no enviaram planilhas de todos os Sócios AFC, independente se o cadastro foi feito ontem, semana passada, esse ano ou em 2018, 2017…

Então temos uma lista com todos os ID’s de todos aqueles que são nossos Sócios. Como não queremos em hipótese alguma ser injustos com quem se cadastrou em qualquer site de apostas utilizando nossos links, nós fizemos uma verificação TRIPLA de todos esses ID’s.

Por mais que a gente confie e acredite no que vocês dizem, nós temos que seguir a planilha que a própria casa de apostas nos envia. E se um ID que vocês forneceram não está presente em tal planilha, não há nada que possamos fazer.

Por parte do AFC, o que nós sempre fazemos é ser totalmente transparentes, dar espaço para todos se manifestarem, e até mesmo nos reservamos ao direito de voltar atrás e corrigir eventuais erros que possamos ter cometido. Mas tomamos todos os cuidados que estão ao nosso alcance, para sermos justos, e premiarmos absolutamente todos que estiverem dentro das regras.

Conto com a compressão de vocês.

Abraços!

Loading...
    oliveiraa.maatheus@gmail.comoliveiraa.maatheus@gmail.com
    Participante
    Membro desde: 22/05/2019

Na publicação do bolão do dia 18/06 no fórum tem uma inconsistência. Está colocado o link para a NetBet, bem como está a imagem da NetBet na imagem, porém no texto está escrito: “G) seu ID/login na 22BET:”. Eu coloquei como NetBet, mas acho q isso pode gerar dúvidas para os outros apostadores.

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Na publicação do bolão do dia 18/06 no fórum tem uma inconsistência. Está colocado o link para a NetBet, bem como está a imagem da NetBet na imagem, porém no texto está escrito: “G) seu ID/login na 22BET:”. Eu coloquei como NetBet, mas acho q isso pode gerar dúvidas para os outros apostadores.

Vlw. Já arrumei! É Netbet mesmo.

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
    BrunofboniBrunofboni
    Participante
    Membro desde: 24/02/2016

Uma pequena dúvida, se eu recebo o crédito na 1xbet na qual ja realizei alguns depósitos por transferência bancária, posso rodar esse valor ganho e após pedir um saque direto pra minha conta? Ou preciso solicitar a vocês por e-mail o saque?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Uma pequena dúvida, se eu recebo o crédito na 1xbet na qual ja realizei alguns depósitos por transferência bancária, posso rodar esse valor ganho e após pedir um saque direto pra minha conta? Ou preciso solicitar a vocês por e-mail o saque?

Pode tentar o saque diretamente pela 1xbet.

Caso eles exijam que o saque seja feito pelo mesmo método do último depósito (que fizemos via VCreditos), aí vc nos consulta.

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Bom dia ! Todas, ou seguramente mais de 90% das contas que possuo em sites, foram registradas através de links do fórum. Se considerar conta criada através da vcréditos, são 100%. Eu ainda não tenho conta na spinsports. Tem tempo para registrar uma conta e participar do bolão, quando o site patrocinador for a spinsports? Quando for a betway, infelizmente não participarei porque solicitei reabertura de conta e faz um mês ou mais que aguardo respostas do suporte. Algum review, ou link para review sobre a spinsports?

Bom dia Lucky! Sim, dá tempo tranquilamente de vc criar conta na Spin. Até porque nessa primeira rodada da Copa os sites dos Bolões são a 1xbet, netbet e 22bet. E temos sim um review da Spin, dá uma conferida: https://apostasfc.com/melhores-casas/spinpalace/ Abraço!

Bom dia !

Esclareça uma dúvida por gentileza;

A spinsports é  a spinpalace?

No mesmo dia em que você respondeu a mensagem anterior, eu li o review que você mencionou e reparei que os links estão descritos como spinpalace.

Se é o mesmo site, possuo conta, registrada através do AFC.

Estou perguntando porque faz algum tempo que não utilizo a spinpalace, e não  lembro se a parte de sports sempre teve o nome de spinsports ou se mudaram o nome.

Eu tentaria fazer o login com o login da spinpalace, mas a página do site não  carrega aqui porque minha conexão com a internet está muito lenta, ou a página esta com alguma instabilidade.

Sobre a betway, eles responderam recentemente, quase um mês depois de enviar mensagem para o suporte.  Acredito que consigam resolver minha solicitação em tempo de participar do bolão e outras competições, quando o patrocinador for a betway.😁

Loading...
    GustavoAraujoGustavoAraujo
    Participante
    Membro desde: 19/02/2016

Pessoal, vou fazer um post só respondendo a todos vocês. Os sites de apostas no enviaram planilhas de todos os Sócios AFC, independente se o cadastro foi feito ontem, semana passada, esse ano ou em 2018, 2017… Então temos uma lista com todos os ID’s de todos aqueles que são nossos Sócios. Como não queremos em hipótese alguma ser injustos com quem se cadastrou em qualquer site de apostas utilizando nossos links, nós fizemos uma verificação TRIPLA de todos esses ID’s. Por mais que a gente confie e acredite no que vocês dizem, nós temos que seguir a planilha que a própria casa de apostas nos envia. E se um ID que vocês forneceram não está presente em tal planilha, não há nada que possamos fazer. Por parte do AFC, o que nós sempre fazemos é ser totalmente transparentes, dar espaço para todos se manifestarem, e até mesmo nos reservamos ao direito de voltar atrás e corrigir eventuais erros que possamos ter cometido. Mas tomamos todos os cuidados que estão ao nosso alcance, para sermos justos, e premiarmos absolutamente todos que estiverem dentro das regras. Conto com a compressão de vocês. Abraços!

Desculpa, mas nao concord. Vcs deveriam pressionar a casa de aposta a fornecer uma lista correta, e não uma lista aleatória como foi feita, prejudicando quem ta participando. Não foram 1 ou 2 casos. São várias pessoas reclamando exatamente da mesma coisa. não é coincidência.

Eu NUNCA, NUNCA ABRI NENHUMA CONTA em todos esses sites da promoção sem ser por link do apostasfc. ENTAO NÃO HÁ A MENOR CHANCE DE NÃO SER SÓCIO, E MESMO ASSIM NA PLANILHA CONSTA COMO SE NAO FOSSE. Sou membro de 2016 e inclusive já recebi prêmio nas casas como sócio, seja na competição de TIP ou na liga do Cartola.

Uma pena que um desleixo desse das casas esvazie tanto uma excelente promoção pra copa America. boa sorte pros que vao ficar tentando fazer palpite e depois depender da sorte da lista aleatoria da casa de apostasy.

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Vlw. Já arrumei! É Netbet mesmo.

Oi Fernando!

Quem já postou no tópico do bolão com login 22bet, que foi o que estava solicitado na descrição do tópico, tem que quotar e corrigir ou vocês solicitarão login netbet em caso de premiação?

Por via das dúvidas,  eu quotei e fiz a correção. Mas mantenho a pergunta por crer que outros membros terão a mesma dúvida.

E ao ordem de postagem para o critério de desempate  será mantida para quem postou login 22 bet, considerando que era o login deste site que foi solicitado inicialmente?

😊

Loading...
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 143 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.