Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa América 2019 [FIXO] Regras dos Bolões e Tópico de Dúvidas

Este tópico contém respostas, possui 44 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 2 meses atrás.

Visualizando 8 posts - 136 até 143 (de 143 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Boa Tarde. Gostaria de saber o motivo da minha desclassificação no Bolão do dia 02/07, no qual eu havia ficado em 4º lugar? Efetuei meu cadastro na Spin pelo link disponibilizado no bolão: http://bit.ly/copa-america-spin E efetuei um depósito no dia 02/07, conforme as regras (no caso, regra 4.7) – 4.7) Somente os apostadores que tiverem feito um depósito válido (independente do valor) na SpinSports de 28/06 a 02/07 estarão aptos a receber a premiação. – Meu depósito foi confirmado no dia 02/07 as 23:26hs, portanto, dentro do prazo. Inclusive efetuei apostas nesse mesmo dia, enviei os prints das telas por email (contato@apostasfc.com) para que seja possível vocês verificarem o que estou dizendo. Ou seja, cumpri todos os requisitos, não entendi a minha não classificação. Aguardo retorno. Obrigado. Ulisses Bossoni

Olá Ulisses. Como respondido por email:

A informação sobre depósitos obviamente é confidencial, e somente os próprios sites de apostas tem acesso à ela.
    Então tanto Spin, como Betway e Tempobet, nos enviaram uma lista com aqueles que:
    1) se cadastraram no site pelo nosso link
    2) fizeram um depósito no período estipulado
    E na listagem enviada pela Spin, não consta o seu nome. Então um dos requisitos acima não foi cumprido. Não sabemos lhe informar qual deles, mas podemos afirmar que infelizmente você não está apto a receber a premiação.
    Atenciosamente,
    Equipe AFC.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

???? Claro que é dois ips iguais, luguanaes é meu irmao e fez a postagem no mesmo pc que eu, afinal ele mora comigo, não entendi essa eliminação, ele começou a apostar agora, mostrei os boloes da copa america pra ele justamente aumentar a banca[/quote

???? Claro que é dois ips iguais, luguanaes é meu irmao e fez a postagem no mesmo pc que eu, afinal ele mora comigo, não entendi essa eliminação, ele começou a apostar agora, mostrei os boloes da copa america pra ele justamente aumentar a banca

Não é permitido e vc não é o único. A lista de familiares participando é grande, e vamos eliminando todos os ips iguais q postam no topico. No teu caso ainda deu sorte pq só identificamos nesse bolao final.

Loading...
    Vitor PaschoalVitor Paschoal
    Participante
    Membro desde: 28/12/2015

Então automaticamente se eu participo meu irmao nao poderia participar ou vice-versa? Acho errado isso mas ok 🤷‍♂️

Loading...
    educhapolaeduchapola
    Participante
    Membro desde: 10/05/2017

Boa Tarde. Gostaria de saber o motivo da minha desclassificação no Bolão do dia 02/07, no qual eu havia ficado em 4º lugar? Efetuei meu cadastro na Spin pelo link disponibilizado no bolão: http://bit.ly/copa-america-spin E efetuei um depósito no dia 02/07, conforme as regras (no caso, regra 4.7) – 4.7) Somente os apostadores que tiverem feito um depósito válido (independente do valor) na SpinSports de 28/06 a 02/07 estarão aptos a receber a premiação. – Meu depósito foi confirmado no dia 02/07 as 23:26hs, portanto, dentro do prazo. Inclusive efetuei apostas nesse mesmo dia, enviei os prints das telas por email (contato@apostasfc.com) para que seja possível vocês verificarem o que estou dizendo. Ou seja, cumpri todos os requisitos, não entendi a minha não classificação. Aguardo retorno. Obrigado. Ulisses Bossoni

A informação sobre depósitos obviamente é confidencial, e somente os próprios sites de apostas tem acesso à ela.
    Então tanto Spin, como Betway e Tempobet, nos enviaram uma lista com aqueles que:
    E na listagem enviada pela Spin, não consta o seu nome. Então um dos requisitos acima não foi cumprido. Não sabemos lhe informar qual deles, mas podemos afirmar que infelizmente você não está apto a receber a premiação.
    Atenciosamente,
    Equipe AFC.

Aproveitando o ensejo…a Tempobet já enviou a lista dos depósitos/sócios AFC para pagamento da premiação do dia 06/07?

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Atenciosamente,
    Equipe AFC.

Aproveitando o ensejo…a Tempobet já enviou a lista dos depósitos/sócios AFC para pagamento da premiação do dia 06/07?

Ainda não. Aguardando!

Loading...
    wdpjwdpj
    Participante
    Membro desde: 29/02/2016

Brutal o torneio, deixo meus parabéns a equipe AFC. Não apenas ao bolão mas todos os outros campeonatos de tips, picks e as dicas… Não é fácil organizar tudo isso e fazem de uma forma brilhante. Parabéns

4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
    Loading...
    jpclaudinojpclaudino
    Participante
    Membro desde: 27/05/2019

Koé rapaziada!

Alguém poderia me dar um feedback sobre a Bettilt?

Eles estão com uma política de bônus bem agressiva (100% até 2000 BRL pro 1º, 2º e 3º depósitos e 50% até 2000 BRL pro 4º, 5º e 6º depósitos).

Mas não sei se o site é ponta firme pra sacar e quando a esmola é demais o santo desconfia.

Agradeço se alguém puder ajudar.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Koé rapaziada! Alguém poderia me dar um feedback sobre a Bettilt? Eles estão com uma política de bônus bem agressiva (100% até 2000 BRL pro 1º, 2º e 3º depósitos e 50% até 2000 BRL pro 4º, 5º e 6º depósitos). Mas não sei se o site é ponta firme pra sacar e quando a esmola é demais o santo desconfia. Agradeço se alguém puder ajudar.

Fala meu caro! Temos uma avaliação da bettilt (um pouco desatualizada é verdade) mas que pode trazer boas informações pra vc: https://apostasfc.com/melhores-casas/bettilt/

Realmente é um site menos conhecido, e até por isso não temos muitos feedback por parte dos apostadores.

Como todo site de apostas de “segundo escalão” que possui licença de Curaçao, um pouco de precaução é bem vinda. Caso vc vá em frente utilizando eles, depois deixa seus pros e contras lá em nosso review por favor.

Abraço!

Loading...
Visualizando 8 posts - 136 até 143 (de 143 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.