Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa América 2019 [FIXO] Regras dos Bolões e Tópico de Dúvidas

Este tópico contém 141 respostas, possui 44 vozes e foi atualizado pela última vez por Loco Bets Loco Bets 2 meses, 4 semanas atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 143 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

A COPA AMÉRICA 2019 CHEGOU, E O APOSTASFC TRAZ PARA VOCÊ ALGO SENSACIONAL E JAMAIS VISTO ANTES! 

Ao longo da Competição, faremos 1 Bolão por dia, todos gratuitos, e com um total de mais de R$55.000,00 em prêmios para vocês.

Como vai funcionar:

Cada um dos 18 dias de competição terá um tópico específico, com os jogos do dia, o valor do Bolão, e as perguntas e informações que devem ser respondidas.

Serão 6 sites de apostas diferentes, e cada um desses Bolões patrocinado por uma dessas casas. Portanto é preciso ficar atento para inserir as informações corretas nos respectivos tópicos, para que sua participação seja sempre válida.

Premiações tão altas assim só são possíveis graças ao apoio dessas casas de apostas que acreditam no ApostasFC, e por isso só serão premiados aqueles participantes que criarem suas contas nos sites pelos links abaixo, ou que tenham criado conta em tais sites através de alguma Promoção, Bolão, Torneio, Liga Cartola ou em nosso Canal do YouTube.

– 1XBET:  http://bit.ly/copa-america-1xbet

– NETBET:  http://bit.ly/copa-america-netbet

– 22BET:  http://bit.ly/copa-america-22bet

– SPINSPORTS:  http://bit.ly/copa-america-spin

– BETWAY:  http://bit.ly/copa-america-betway

– TEMPOBET:  http://bit.ly/copa-america-tempobet

Devido ao alto fluxo de participantes e distribuição de prêmios, o prazo de envio das premiações (que serão diretamente na conta de jogador nos sites de apostas dos participantes) será de até 72h úteis.

Cada casa de apostas possui um método específico para saque, e para saber qual é o procedimento de cada uma delas, envie um email para contato@apostasfc.com dizendo em qual Bolão você foi vencedor, e em qual site de apostas recebeu tal premiação. Lhe enviaremos então as instruções para saque.

As premiações são dinheiro real (não são bônus), e devem ser giradas uma vez em cotações mínimas dois (rollover 1x @2.00) para poderem ser sacadas.

Caso tenham alguma dúvida, utilizem esse tópico. Os tópicos de Bolões não terão dúvidas respondidas.

Esperamos que vocês tenham gostado dessa ação que o ApostasFC traz para vocês, e pedimos que por favor compartilhem isso com seus amigos, assim sempre poderemos trazer competições gratuitas e com prêmios altos como esses!

Abraço a todos, e vamos aos GREENS!

6 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 6 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    vergatevergate
    Participante
    Membro desde: 20/05/2019

Pelo link do campeonato de tips da 1xbet não consigo participar desse bolão?

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
    vergatevergate
    Participante
    Membro desde: 20/05/2019

e tambem de outros boloes que eu cadastrei pelo link do apostas fc como a da tempobet

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Pelo link do campeonato de tips da 1xbet não consigo participar desse bolão?

Se seu cadastro foi feito no nosso link, independente da ação, torneio de tips, picks, ou bolões do youtube, vc já é sócio AFC e pode participar do bolão normalmente.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    zehzehhzehzehh
    Participante
    Membro desde: 27/12/2013

Só queria dar os parabens para o ApostasFc… 55k em prêmios!!!
    CARACA!!!!

3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Só queria dar os parabens para o ApostasFc… 55k em prêmios!!! CARACA!!!!

Grande Zeh! Valeu meu caro. O AFC realmente é muito mão aberta 

Abx!

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Bom dia !

Todas, ou seguramente mais de 90% das contas que possuo em sites, foram registradas através de links do fórum. Se considerar conta criada através da vcréditos, são 100%.

Eu ainda não tenho conta na spinsports. Tem tempo para registrar uma conta e participar do bolão, quando o site patrocinador for a spinsports?

Quando for a betway, infelizmente não participarei porque solicitei reabertura de conta e faz um mês ou mais que aguardo respostas do suporte.

Algum review, ou link para review sobre a spinsports?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Bom dia ! Todas, ou seguramente mais de 90% das contas que possuo em sites, foram registradas através de links do fórum. Se considerar conta criada através da vcréditos, são 100%. Eu ainda não tenho conta na spinsports. Tem tempo para registrar uma conta e participar do bolão, quando o site patrocinador for a spinsports? Quando for a betway, infelizmente não participarei porque solicitei reabertura de conta e faz um mês ou mais que aguardo respostas do suporte. Algum review, ou link para review sobre a spinsports?

Bom dia Lucky!

Sim, dá tempo tranquilamente de vc criar conta na Spin. Até porque nessa primeira rodada da Copa os sites dos Bolões são a 1xbet, netbet e 22bet.

E temos sim um review da Spin, dá uma conferida: https://apostasfc.com/melhores-casas/spinpalace/

Abraço!

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Farei o registro.

Agradeço pelo suporte rápido e eficiente. ☺

Parabéns aos responsáveis pelo fórum por nos proporcionar diversas promoções. 😄

Loading...
    Raphael ReisRaphaSEP1993
    Participante
    Membro desde: 13/05/2016

Bom dia, o meu no caso está registrado errado na planilha, eu coloquei no palpite que o primeiro gol sairia aos 21 minutos, na planilha consta aos 2 minutos, isso me puxou para baixo na classificação, poderiam corrigir por favor

Loading...
    Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
    Participante
    Membro desde: 23/03/2014

Caso existam ganhadores eliminados por não ser sócio afc os que ficaram logo abaixo da tabela irão ganhar?

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Caso existam ganhadores eliminados por não ser sócio afc os que ficaram logo abaixo da tabela irão ganhar?

Exatamente!

Loading...
    Trader DominusTrader Dominus
    Participante
    Membro desde: 27/03/2019

O quê seria o Sócio AFC?

Loading...
    GustavoAraujoGustavoAraujo
    Participante
    Membro desde: 19/02/2016

Boa tarde.  Na planilha fornecida por vcs, no bolao de 14/06 ( jogo do brasil), eu ( Gustavo Araujo)apareço na posiçao 175. Acontece que estou empatado com 12 pontos com muita gente, e conforme foi informado, o critério de desempate era o minuto do 1 gol marcado, certo??

Dessa forma, apenas 1 pessoa com 12 pontos chegou mais perto no palpite do minuto do gol marcado do que o meu, o que me faz pensar que minha posição correta seria a 134.

Gostaria que olhassem esse detalhe, visto ter muita gente que não é sócia já, podendo a premiação chegar a 134.

Obrigado.

Loading...
    TatyTaty
    Participante
    Membro desde: 05/05/2018

Olá!

Vi na planilha do bolão copa América dizendo que não sou sócia do AFC com a 1xbet, pois me lembro que me cadastrei através do link AFC, inclusive fui premiada uma vez na competição do cartola do ano passado e recebi a premiação em dobro por ser sócia. Por favor revejam isso aí pra não serem injustos.

Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 143 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.