Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | VCreditos

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #335251

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      Vcreditos:  http://www.vcreditos.com/parceiros/apostasfc

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Desativado DesativadoDesativado Desativado
      Participante
      Membro desde: 01/09/2019
        #346769

        Obrigado ao apostasfc pela premiação da live premiada, infelizmente vou ter que aguardar 24 horas pois errei a senha na hora de autenticar a transferência para a spin sports.

        Pessoalmente acho horrível isso, a vcreditos seria para auxiliar e no fim acaba atrapalhando, errar a senha na hora de autenticar é meio normal visto que uso teclado do celular.

        Fui informado que deveria aguardar 24 horas para o sistema liberar.

        Feedback negativo do sistema. 24 horas não são 10 minutos como acontece em algumas casas como a 1xbet.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        robsaorobsao
        Participante
        Membro desde: 11/01/2014
          #359339

          Mais uma vez a Vcreditos complicando meus depósitos. Já foram várias ocasiões que isso ocorreu, mas agora o absurdo é demais pra eu ficar quieto. Ontem (22/01/2021) a noite fiz um depósito por PIX, que segundo a página de depósito é automático, ou seja, instantâneo. Já depositei algumas vezes e realmente foi instantâneo, é fazer o PIX e o valor está na conta. Só que esse depósito não entrou na conta. Enviei um e-mail na madrugada relatando o problema. Na manhã de hoje (23/01/2021) me responderam o e-mail pedindo para eu enviar o comprovante do PIX. Assim o fiz, e para minha surpresa, recebo essa resposta:

          “Prezado Sr. Robson,
          Seu caso foi encaminhado ao setor responsável, e entraremos em contato assim que tivermos uma posição.
          Tenha em consideração que esse setor trabalha de segunda a sexta em horário comercia
          Ficamos a disposição por qualquer dúvida que tiver no nosso suporte de 8:30 a 23:30 hs.
          Atenciosamente,
          Luciano
          Equipe VCreditos.”

          Quando eu optei por um modo de depósito automático, é porque eu precisava do valor disponível rapidamente na minha conta, se eu pudesse esperar depositaria por outro modo. Mas mesmo o suporte tendo o comprovante e mãos não credita o valor, e dá a desculpa que o setor responsável não trabalha em finais de semana. Isso claramente é uma perseguição comigo, já que já houveram outros casos, que resolvi internamente, não precisando relatar a público. Mas a questão aqui é que isso é apropriação indébita. Estão retendo um dinheiro meu que era para estar na minha conta pra usufruto meu, da forma que eu quisesse. E no Brasil a única forma de fazer as empresas trabalharem de forma correta é acionando judicialmente, coisa que poucos fazem, mas que eu já passei a fazer há algum tempo.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.