Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | TEMPOBET

Este tópico contém 18 respostas, possui 13 vozes e foi atualizado pela última vez por lucamps lucamps 1 mês, 1 semana atrás.

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 25/07/2019

Fiz meu cadastro no Tempobet através do link do apostasfc, depositei 200 BRL via astropaycard e creditaram meu bônus, até aí tudo certo. Agora não consigo mais usar o site depois que ativei a verificação por SMS. Não consigo ir pra lugar nenhum no site, pois fica aparecendo esse banner chato da imagem abaixo, e a mensagem com o código SMS não chegou no celular.

Alguém mais com esse problema ?

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Priscilla MastricicoPriscilla Mastricico
    Participante
    Membro desde: 10/10/2019

Boa tarde
    Gostaria de relatar a vocês um transtorno enorme que o site Tempobet está me causando desde o dia 6 de setembro.
    Fiz meu cadastro e efetuei o depósito, fiz várias apostas e após completar todos os pré requisitos do site para solicitar meu saque fiz o pedido de retirada e para minha surpresa negaram. Efetuei novamente e desde então desde o dia 9 de setembro tento todos os dias receber e não me pagam.
    Enviei inúmeros e-mails, falei inúmeras vezes no chat, tudo que imaginarem eu ja fiz, e só respondem que o meu caso ja está com o time responsável e que assim que resolverem entrarão em contato sem me dar nenhuma explicação ou data para o crédito.
    Nos Termos e Condições do próprio site está claro que após o cumprimento das etapas solicitando o pedido de retirada o prazo é de 6 dias úteis e até agora nada.
    Tenho todos os emails e conversas com os atendentes onde está muito claro a informação que meu pedido encontra se aprovado, porém estão aguardando o provedor Astropay, e até agora nada de ne pagar.
    Meu nome é Priscilla Mastricico Thiele e digo a todos, NÃO FAÇAM APOSTAS NO TEMPOBET, site NÃO CUMPRE os próprios Termos e Condições. TEMPOBET NÃO PAGA!!!!!!!!!!!

Estou com 2.825,89 reais para receber e só recebo mensagem deles dizendo que lamentam o ocorrido e que em breve estarão resolvendo, o em breve completou 30 dias ontem.

NÃO APOSTEM NO TEMPOBET

MEU ID É 17161732

Descaso total.

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    GuacyaraGuacyara
    Participante

Nossa, como pode a moça ficar 30 dias sem receber……

TempoBet faz propaganda no campeonato brasileiro e não paga os outros.

Site sem compromisso com seus clientes.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    lucampslucamps
    Participante

Que lixo de site! Uma total falta de respeito com seus clientes…

Deveria seguir o exemplo de tantos outros sites grandes que pagam certinho e não tem esses descaso total com os clientes, é uma pena que uma casa de apostas que já teve reviews positivos esteja falhando com seus apostadores.

Que situação chata! ESPERO QUE ESSE RELATO SE ESPALHE PARA UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS E TODOS PENSEM BEM ANTES DE COLOCAR SEU DINHEIRO EM UM SITE QUE NÃO PAGA!!!!!!!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.