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Este tópico contém 27 respostas, possui 18 vozes e foi atualizado pela última vez por W Onze W Onze 1 dia, 15 horas atrás.

Visualizando 13 posts - 16 até 28 (de 28 do total)
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  • ellenlinebrlellenlinebrl
    Participante
    Membro desde: 25/07/2019
    #306138

    Fiz meu cadastro no Tempobet através do link do apostasfc, depositei 200 BRL via astropaycard e creditaram meu bônus, até aí tudo certo. Agora não consigo mais usar o site depois que ativei a verificação por SMS. Não consigo ir pra lugar nenhum no site, pois fica aparecendo esse banner chato da imagem abaixo, e a mensagem com o código SMS não chegou no celular.

     

    Alguém mais com esse problema ?

     

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    Priscilla MastricicoPriscilla Mastricico
    Participante
    Membro desde: 10/10/2019
    #313602

    Boa tarde
    Gostaria de relatar a vocês um transtorno enorme que o site Tempobet está me causando desde o dia 6 de setembro.
    Fiz meu cadastro e efetuei o depósito, fiz várias apostas e após completar todos os pré requisitos do site para solicitar meu saque fiz o pedido de retirada e para minha surpresa negaram. Efetuei novamente e desde então desde o dia 9 de setembro tento todos os dias receber e não me pagam.
    Enviei inúmeros e-mails, falei inúmeras vezes no chat, tudo que imaginarem eu ja fiz, e só respondem que o meu caso ja está com o time responsável e que assim que resolverem entrarão em contato sem me dar nenhuma explicação ou data para o crédito.
    Nos Termos e Condições do próprio site está claro que após o cumprimento das etapas solicitando o pedido de retirada o prazo é de 6 dias úteis e até agora nada.
    Tenho todos os emails e conversas com os atendentes onde está muito claro a informação que meu pedido encontra se aprovado, porém estão aguardando o provedor Astropay, e até agora nada de ne pagar.
    Meu nome é Priscilla Mastricico Thiele e digo a todos, NÃO FAÇAM APOSTAS NO TEMPOBET, site NÃO CUMPRE os próprios Termos e Condições. TEMPOBET NÃO PAGA!!!!!!!!!!!

    Estou com 2.825,89 reais para receber e só recebo mensagem deles dizendo que lamentam o ocorrido e que em breve estarão resolvendo, o em breve completou 30 dias ontem.

    NÃO APOSTEM NO TEMPOBET

    MEU ID É 17161732

    Descaso total.

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    GuacyaraGuacyara
    Participante
    Membro desde: 10/10/2019
    #313607

    Nossa, como pode a moça ficar 30 dias sem receber……

    TempoBet faz propaganda no campeonato brasileiro e não paga os outros.

    Site sem compromisso com seus clientes.

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    lucampslucamps
    Participante
    Membro desde: 10/10/2019
    #313609

    Que lixo de site! Uma total falta de respeito com seus clientes…

    Deveria seguir o exemplo de tantos outros sites grandes que pagam certinho e não tem esses descaso total com os clientes, é uma pena que uma casa de apostas que já teve reviews positivos esteja falhando com seus apostadores.

    Que situação chata! ESPERO QUE ESSE RELATO SE ESPALHE PARA UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS E TODOS PENSEM BEM ANTES DE COLOCAR SEU DINHEIRO EM UM SITE QUE NÃO PAGA!!!!!!!

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    fleckfleck
    Participante
    Membro desde: 19/12/2019
    #321448

    Boa tarde. Eu tenho aproximadamente 2 mil reais de saldo no Tempobet e o site se nega a aceitar meus documentos de validação de conta. Após enviar comprovante de residência, identidade e selfie segurando a identidade, agora o site pede que eu mande uma selfie segurando a identidade e ao fundo o site aberto com uma mensagem específica. Já fiz isso mais de 5 vezes e sempre recusam minha foto dizendo que não está clara o suficiente, porém está. Após bater a foto com um simples zoom é possível ver tudo, apesar de ter tanta coisa na imagem.

    Gostaria de um posicionamento aqui do Tempobet em relação a essa vergonha, e se possível uma ajuda do ApostasFC para resolver isso.

    Usuário: fleck
    Id: 17388462

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    fleckfleck
    Participante
    Membro desde: 19/12/2019
    #321835

    Passando pra informar que, após diversos envios, o Tempobet finalmente aceitou meus documentos e realizou meu pagamento.

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    SamuelBSamuelB
    Participante
    Membro desde: 28/02/2020
    #327518

    Site medíocre, com atendentes de suporte amadores e desinformados

     

    Aconteceu um absurdo comigo

    O site enviou email para todos os usuários, prometendo uma promoção de reload, para todos os depósitos feitos entre os dias 20/02 até 26/02

    Dia 21 acessei minha conta. A promoção estava lá, precisando de um depósito para ser ativada, com o status: “Nenhum depósito efetuado no período da promoção”

    Fiz meu depósito, neste dia 21. Então, o status mudou para “Você pode solicitar o bônus agora”. Apareceu o ícone “SOLICITAR”. Cliquei e imediatamente o valor do bônus foi adicionado ao meu saldo e eu pude jogar com ele

    Cumpri o rollover, completamente

    Como a promoção era para todos os depósitos entre dias 20 e 26, pensei em fazer um novo depósito, para ganhar novamente o bônus

    Fui na seção “PROMOÇÕES”, e lá estava novamente a oferta promocional. Porém, com o status: “Apenas permitido um bônus durante um intervalo de 72 horas”. Logo, eu não pude participar novamente

    Ou seja, como usei dia 21, eu só poderia usar novamente dia 24/02

    Esperei 3 dias. No dia 25/02 acessei a seção PROMOÇÕES, a oferta continuava lá e agora o status estava igualmente dia 21/02: “Nenhum depósito efetuado no período da promoção”

    Então, no mesmo dia 25/02, eu depositei 78,00, para ganhar 78,00 de bônus. Após este depósito, status mudou para “Você pode solicitar o bônus agora”. Apareceu o ícone “SOLICITAR”. Cliquei, para que o bônus fosse adicionado ao meu saldo e eu pudesse jogar

    Agora que ocorreu o problema: o ícone SOLICITAR não funcionava. Quando eu clicava nele, a página atualizava, porém voltava para a mesma página, com o mesmo ícone SOLICITAR, ou seja, o valor do bônus não era creditado como sempre foi

    Um claro e óbvio problema técnico, uma falha do site, um problema para a equipe de TI resolver

    Imediamente, entrei em contato com o suporte. Expliquei o que estava acontecendo. Informei que erro era, pra eles passarem pra equipe de TI resolver. Mas que resolvessem rápido, pois no dia seguinte (26) a promoção iria acabar e sairia tudo da página de PROMOÇÕES de minha conta, e o bônus “não solicitado por mim” (por erro do site, já que o ícone SOLICITAR não funcionava) iria expirar e desaparecer

    Me falaram tentar ativar por outro navegador. Tentei, não funcionou. Me mandaram aguardar, que iriam contactar o setor responsável. Esperei todo o dia 26 e nada, nenhuma resposta por email nem mensagem na conta. Se passou todo o dia 27, e nada. Já estamos no dia 28, e nada,

    Sequer creditaram os 78,00 manualmente, muito fácil de se resolver

    O pior é entrar no chat e explicar tudo isto acima, para uns imbecis que parecem não ter nem 7 anos de idade, afinal não entendem nada do que se é explicado a eles, ou se fazem de burros e são desonestos realmente

    Expliquei a uns 5 atendentes diferentes e nenhum deles sabia nada desta promoção, pelo contrário, falavam que não existia. É uma palhaçada um negócio desses. Somente o suporte turco conhece a promoção, eu tento falar com eles e eles mandam falar com o suporte português (pois a tradução pra turco fica mal feita pelo programa de tradução)

    É um suporte medíocre, pífio, beira o total e completo amadorismo. Um absurdo total. São incapazes de entender o que lêem. Expliquei mostrando até imagens de screenshot da tela da promoções quando o erro acontecia, com o botão SOLICITAR ativo (a única coisa necessária pra ter o valor de um bônus creditado no saldo é depositar e clicar neste ícone SOLICITAR, o que não funcionava desta vez)

    Eu ainda alertei que resolvessem até o dia 26, caso contrário a promoção sairia da página. Eu ainda falei que era isto que iria acontecer: como eu vi que eles faziam força pra dizer que não havia promoção nenhuma, que não havia erro nenhum, que eles estavam mentindo e que o time de TI sequer iria tentar resolver, somente iriam esperar 1 dia pra promoção acabar e não precisarem ter tido trabalho

    Falei que eles iriam fazer isto e foi dito e feito: passou o dia 26, a promoção sumiu da minha conta como não solicitada, expirada, e quando entro no chat agora eles dizem que não houve nenhuma promoção ou que já solicitei (sim, solicitei dia 21, mas a promoção era em todos os depósitos neste período desde que num intervalo de 72 horas entre um e outro)

    Em resumo: é uma empresa desonesta, feita por ladrões desonestos e com um suporte de imbecis que se portam como crianças de 7 anos se fazendo que não entendem o que o cliente escreve

    Recomendo que ninguém crie conta nesta porcaria de empresa, amadora e desonesta, e nem depositem nenhum centavo nela, caso contrário serão roubados. Me roubaram deixando de creditar meu bônus de 78,00, imaginem se fosse um dinheiro de grande valor

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    IvailsonIvailson
    Participante
    Membro desde: 29/02/2020
    #327582

    Bom dia, amigos. Estou com problema similar ao rapaz acima, com a mesma promoção. Depositei 81 para ganhar 80 de bônus, e o ícone “Solicitar” não funcionou de jeito nenhum! Contactei o suporte, confirmaram o problema, falaram que iriam resolver e, se não resolvessem, com certeza creditariam manualmente. Não creditaram. Não responderam nada por email. Me ignoram. É muito desrespeito com o usuário que acreditou, fez sua parte, depositou confiando que a promoção funcionava e os caras sequer se dão o mínimo esforço de se informar sobre a promoção e resolver o problema. Agora, com a promoção expirada e sem mais constar na área de membro, a única forma de solução é creditarem o bonus de 80 manualmente em minha conta. Peço ajuda dos admin do fórum ApostasFC, ao menos com vocês eles irão vir aqui responder e resolver isto, ou confirmar serem uma empresa scam, que não cumpre o que anuncia e ofecere aos usuários, só pra fazê-los depositar e sumir com seu dinheiro. Desde já, agradeço pelo espaço.

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    IvailsonIvailson
    Participante
    Membro desde: 29/02/2020
    #327583

    Eles são tão ruins de ler/entender/interpretar textos que, quando o usuário vai reclamar no chat pra pedir posicionamento, pedem um instante pra checar e depois de minutos voltam dizendo que “não há promoção ativa no site”. Óbvio, a promoção expirou dia 26. Meu depósito, a que estou reclamando a bonificação foi antes disto e o problema do site foi reportado tão logo percebi a falha do site, no clique do ícone “Solicitar”.

    A pessoa fala isto a eles e respondem dizendo que foi equívoco por parte do site, da mensagem enviada pros usuários dia 20, que não era um bônus em todos os depósitos feitos no período (20 a 26/02), que era apenas um hahahaha Acham que a pessoa é otária em cair nessa desculpa? Eu trabalho com fatos e fotos:

    Segue acima a foto do email que mandaram pros usuários (alguns ou todos, não sei), e uma simples tradução do turco pro português mostra que trata-se de uma promoção reload especial que dará 100% em todos os depósitos feitos durante o período de 20 a 26 de fevereiro. Note que não citam aqui o fato de só poder 1 bônus a cada 72horas (isto o usuário percebe somente quando tenta ganhar o segundo depois de ter ganho o primeiro, num intervalo menor que 3 dias)

    A desculpa deles é falar que a mensagem foi enviada errada, com texto errado rsrs Falam isto somente agora, pra fazer o usuário bobo aceitar calado e desistir. Não será este o meu caso

    Sabe porquê? Mesmo se realmente fosse erro do texto enviado, que só era 1 bônus, só em admitir o erro por parte do site em escrever a mensagem, já seria razão pra resolverem creditando o bonus do usuário manualmente, usuário que foi honesto, recebeu a mensagem, acreditou nela, depositou e jogou seu depósito confiando que receberia o bonus, usuário que fez a parte dele e quer, no mínimo, que o site faça a dele, mesmo depois de 4 dias de atraso sendo ignorado

    Mas, essa desculpa deles se acaba aqui: se realmente fosse somente 1 bônus permitido nestes 7 dias, tão logo o usuário terminasse o rollover ou perdesse o primeiro bônus, não mais iria aparecer na aba promoções, novamente, a mesma promoção, aguardando e solicitando um novo depósito, concordam? Pois é. Provado e comprovado que não havia erro nenhum na mensagem da promoção enviada por email e que realmente podia ser mais de um por pessoa, desde que respeitando as 72h entre um e outro (regra essa que o usuário só iria saber depois de utilizar o primeiro bonus nesse período)

    Abaixo, a tela de promoções, tirada dia 25/02, quando estava com a falha do sistema no ícone “Solicitar”:

    Nos dias 22 e 23, ali no status, estava “Somente 1 promoção no intervalo de 72horas”. Eu não podia ganhar neste tempo, obviamente. Esperei passarem estes 3 dias. Depositei 81,00 no dia 25/02 e o status ali mudou para como está na imagem acima: “Você pode solicitar este bônus” e apareceu o ícone “Solicitar”, que antes do depósito não existia. Eu clicava neste ícone, e o bônus não era adicionado, retornava para esta mesma tela do printscreen acima, uma falha de programação do site, claramente.

    Então, Tempobet, quando(se) vierem até aqui me responder e a todos, publicamente, se pensam em falar que eu estou errado e vocês certos, venham pra refutar todos os meus pontos acima (não conseguirão, eu garanto)

    Ou, venham se mostrar honestos e informar que creditarão o meu bônus manualmente, assumir erro é atitude digna, pois não posso ser prejudicado e penalizado por uma falha técnica do site, fazem 3 dias que eu devia ter tido meu bônus para jogar. Fiz minha parte, depositei e joguei. Faça agora de vocês. Hoje

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    SamuelBSamuelB
    Participante
    Membro desde: 28/02/2020
    #328211

    Nenhum retorno, até agora, por parte do Tempobet

    Nenhum contato por email

    Nenhum contato por webmessage

    Nenhum contato aqui no fórum

     

     

    Infelizmente, sequer ninguém do ApostasFC falou nada aqui

    Eles são afiliados de vocês e continuam a divulgar aqui estes bandidos para que enganem a outros usuários

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    IvailsonIvailson
    Participante
    Membro desde: 29/02/2020
    #328285

    Absurdo

     

    Dentre todos os sites onde joguei, este é, disparado, o pior deles. Não há suporte. Simples assim

     

    Certamente, é mais um daqueles sites scam que só aceitam receber depósitos de usuários, prometendo promoções, e não cumprem, não pagam

     

    E o ApostasFC continua a divulgá-los

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    ls877ls877
    Participante
    Membro desde: 05/07/2020
    #338509
    Sou Leandro ID 15696092 e solicitei um resgate de 235 usd via ecopayz e a Tempobet está com problemas de me pagar. Irei acionar o governo de Curaçao que é o país que dá a licença para a Tempobet operar como casa de aposta, Ibas e no fórum SBR onde milhões de apostadores expõe problemas com as casas de apostas, além disso acionarei outros órgãos do meio de apostas esportivas para me ajudarem no meu caso. Acho que a Tempobet perderá mais do que eu caso não pague meus 235 usd pois irei divulgar em inúmeros lugares meu caso.

    Caso meu resgate não seja pago brevemente terei de tomar providências internacionais como comunicar meu caso aos órgãos abaixo:

    https://www.curacao-egaming.com/

    http://www.fsa.gov.uk

    http://www.financial-ombudsman.org.uk

    http://www.gov.im/categories/home-and-neighbourhood/local-authorities

    http://www.ibas-uk.com

    http://www.sportsbookreview.com/forum

    http://www.mga.org.mt

    http://www.gaminglicensing.com

    http://www.reclameaqui.com.br

    Email:  help@sportsbookreview.com

    Email:  complaint.info@ financial-ombudsman.org.uk

    Email:  adjudication@ibas-uk.co.uk
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    W OnzeW Onze
    Participante
    Membro desde: 05/08/2020
    #342208

    estou com 1 problema similar ao seu, não pagam. e pura desculpa pq são valores maiores, amigos que fazem saque de 100 reais, ele pagam na hora, ai você tem 1 valor maior para sacar ele escrevem aprovado e não pagam de forma alguma, como 1 casa dessa aina pode patrocinar algo, como podem querer ser grande se não cumpre com o básico que é o pagamento….

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