Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SULTANBET – LILIBET

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #367140

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/sultanbet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies.

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #370983

        Há muito tempo eu vinha recebendo e-mail dessa casa informando do bonus de 100% até R$ 1.000,00. Nunca tinha me interessado depositar pois suspeitava que uma casa séria não iria oferecer um bonus desse. Mas com a parceria com o ApostasFC resolvi dar uma chance a casa e depositei os R$ 1.000,00. No mesmo dia do cadastro recebi uma ligação telefônica me dando as boas vindas, dizendo que se tratava do gerente de contas e caso precisasse era só pedir no chat que ele me ligaria.

        Pois bem, dia 23/06/21 depositei os R$ 1.000,00 e recebi o bonus, ficando com R$ 2.000,00 e rollover de 16.000,00 para fazer, o que não é nenhum problema para mim, já que faço apostas relativamente altas. Mas acontece que no dia seguinte, 24/06/21, já fui limitado pela casa, mesmo apostando basicamente na MLB, campeonato de alto porte. Na maioria dos jogos só me deixam apostar 300,00, com sorte me deixam apostar 400,00. Mas agora entro no site e tenho um limite de 24,00 para apostar numa partida.

        Tentei contato por e-mail e por chat, e me dizem a história que todas as casas dizem quando limitam os usuários. Pedi um retorno telefônico e me dizem que minha conta não é VIP, por isso não vão me ligar, mas quando quiseram meu depósito me ligaram e disseram que estariam a disposição no que precisasse.

        Então venho aqui alertar a todos que ficaram interessados nesse bonus de R$ 1.000,00, pois da forma que a casa está agindo comigo fica muito difícil cumprir o rollover.

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AdinanAdinan
        Participante
        Membro desde: 10/12/2013
          #371152
          robsao wrote:

          Há muito tempo eu vinha recebendo e-mail dessa casa informando do bonus de 100% até R$ 1.000,00. Nunca tinha me interessado depositar pois suspeitava que uma casa séria não iria oferecer um bonus desse. Mas com a parceria com o ApostasFC resolvi dar uma chance a casa e depositei os R$ 1.000,00. No mesmo dia do cadastro recebi uma ligação telefônica me dando as boas vindas, dizendo que se tratava do gerente de contas e caso precisasse era só pedir no chat que ele me ligaria. Pois bem, dia 23/06/21 depositei os R$ 1.000,00 e recebi o bonus, ficando com R$ 2.000,00 e rollover de 16.000,00 para fazer, o que não é nenhum problema para mim, já que faço apostas relativamente altas. Mas acontece que no dia seguinte, 24/06/21, já fui limitado pela casa, mesmo apostando basicamente na MLB, campeonato de alto porte. Na maioria dos jogos só me deixam apostar 300,00, com sorte me deixam apostar 400,00. Mas agora entro no site e tenho um limite de 24,00 para apostar numa partida. Tentei contato por e-mail e por chat, e me dizem a história que todas as casas dizem quando limitam os usuários. Pedi um retorno telefônico e me dizem que minha conta não é VIP, por isso não vão me ligar, mas quando quiseram meu depósito me ligaram e disseram que estariam a disposição no que precisasse. Então venho aqui alertar a todos que ficaram interessados nesse bonus de R$ 1.000,00, pois da forma que a casa está agindo comigo fica muito difícil cumprir o rollover.

           

          Todo cuidado é pouco com esses “casebres”. Não é porque é patrocinado pelo AFC que nçao está sujeito a Fraude.

           

          Aconteceu algo parecido comigo, mas na tal da “BetGold”. Mas não foi com deposito do meu $, Ganhei um torneio aqui, e lembro que optei em ganhar o Bônus de 1 deposito, 100%, o rollower é alto também e, como você citou, pra mim não é problema, pois a stake é alta.

           

          Pois bem, no final do rollower já fui limitado em apostar em tênis (o qual mais apostava), e me vi obrigado a ficar apostando em jogos aleatórios in live pra conseguir finalizar no prazo.

           

          Pra minha sorte (sorte mesmo), consegui cumPrir apostando em jogos da E-NBA, mas fica o alerta.

           

          <b>OBS: Hoje a BetGold já não funciona mais, saiu do ar em ABRIL</b>

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          joaobitencourtejoaobitencourte
          Participante
          Membro desde: 23/06/2020
            #374385

            Boa Noite!

            Alguém mais recebeu o e-mail ou percebeu que a SultanBet fechou e agora chama-se Lilibet?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #374404

              Boa Noite! Alguém mais recebeu o e-mail ou percebeu que a SultanBet fechou e agora chama-se Lilibet?

              Sim!

              De fato eles estão alterando o “nome”. Mas a operação permanece a mesma. Nada para se preocupar.

              Por sinal em breve deveremos ter algumas ações com patrocínio da Lilibet 😉

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              joaobitencourtejoaobitencourte
              Participante
              Membro desde: 23/06/2020
                #374421
                Loco Bets wrote:
                joaobitencourte wrote:

                Boa Noite! Alguém mais recebeu o e-mail ou percebeu que a SultanBet fechou e agora chama-se Lilibet?

                Sim! De fato eles estão alterando o “nome”. Mas a operação permanece a mesma. Nada para se preocupar. Por sinal em breve deveremos ter algumas ações com patrocínio da Lilibet 😉

                Show, obrigado pela breve explicação. Aguardando ehehehee

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Mlc16Mlc16
                Participante
                Membro desde: 20/08/2021
                  #374601

                  Abri uma conta na semana passada, quarta feira dia 11 de agosto de 2021, coloquei 300 reais e ganhei o bônus de 300 reais, o rollover seria entao 4800 a odd 1,75.

                  Joguei prativamente todas as noites de quarta a sexta e o dia todo sabado.

                   

                  Lavei o dinheiro e fiquei com 900 reais, pedi o saque e nao liberarm meu bonus com a desculpa que nao cumpri as regras..

                   

                  Segue regras que nao estava clara anteriormente:

                   

                  ##- Por favor digite sua resposta acima desta linha -##

                  Este tíquete foi criado em seu nome.

                  Agente (SultanBet Brasil)

                  20 de agosto de 2021, 13:35 GMT + 3
                  Caro Marcos de Laet Coelho,

                  Estamos entrando em contato com você a respeito de sua conta.

                  Observe que, durante uma verificação de rotina de sua conta, nossa equipe de segurança percebeu que você violou nossos Termos e Condições.
                  Gostaríamos de chamar sua atenção para o seguinte:

                  3.3.1. Os itens a seguir são restritos a todas as promoções esportivas e têm 0% de contribuição de aposta:

                  – Mercados asiáticos, apostas de chance dupla, mercados ímpar / par e abaixo / acima

                  – Apostas Total ou Parcialmente Resgatadas

                  – Vários cupons com as mesmas seleções, independentemente da aposta

                  – Apostas feitas em eventos em resultados conflitantes ou opostos e mercados dependentes

                  Qualquer violação das condições mencionadas pode resultar no cancelamento do bônus e apreensão de quaisquer ganhos obtidos.

                  Em tais casos, nos reservamos o direito de cancelar e apreender todos os ganhos do bônus.

                  Informamos que seu depósito original de R $ 301 foi totalmente reembolsado e o valor está disponível no saldo de sua conta.
                  Você pode se sentir à vontade para solicitar um saque ou continuar a jogar com seus fundos.

                  Se você tiver qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar.

                  Atenciosamente,
                  Mike Miller
                  Equipe de Suporte ao Cliente

                  Para adicionar comentários adicionais, responda a este e-mail.

                   

                  Mas quando vc faz o cadastro e pede o bonus, nao aparece essas regras em lugar nenhum…

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Augusto Silvazappa
                  Participante
                  Membro desde: 23/08/2021
                    #374796

                    Alerto aqui que essa casa Sultanbet é apenas Scam. Tenham cuidado. Não é a toa que agora mudaram o nome para Lilibet.

                    É uma vergonha o Apostas FC listar essa casa como apostasfc.com/melhores-casas/

                    Em troca de vcs receber alguns trocados em anúncio, eles vão enganar um monte de gente ainda.

                    Depositei 1.000 na casa, cumpri o rollover de bônus totalmente. Acertei algumas apostas em under e minha conta chegou a 20 mil reais. Acertei 2 jogos em 0x0 por ex. no resultado correto. Onde está nas regras que não pode ganhar no resultado correto?

                    Simplesmente cancelaram os ganhos e deixaram só o depósito inicial, recebi o mesmo email que o colega acima recebeu. No momento da promoção as tais regras estão ocultas. Ora, o cara não poder apostar em nada para um rollover é pura sacanagem. Fora isso ainda tentaram limitar os valores de aposta para não cumprir o rollover.

                     

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Loco BetsLoco Bets
                    Mestre
                    Membro desde: 25/11/2013
                      #374857

                      Alerto aqui que essa casa Sultanbet é apenas Scam. Tenham cuidado. Não é a toa que agora mudaram o nome para Lilibet. É uma vergonha o Apostas FC listar essa casa como apostasfc.com/melhores-casas/ Em troca de vcs receber alguns trocados em anúncio, eles vão enganar um monte de gente ainda. Depositei 1.000 na casa, cumpri o rollover de bônus totalmente. Acertei algumas apostas em under e minha conta chegou a 20 mil reais. Acertei 2 jogos em 0x0 por ex. no resultado correto. Onde está nas regras que não pode ganhar no resultado correto? Simplesmente cancelaram os ganhos e deixaram só o depósito inicial, recebi o mesmo email que o colega acima recebeu. No momento da promoção as tais regras estão ocultas. Ora, o cara não poder apostar em nada para um rollover é pura sacanagem. Fora isso ainda tentaram limitar os valores de aposta para não cumprir o rollover.

                      Primeiramente, já que chegou ao ApostasFC há apenas 1 dia, te dou as boas-vindas. Em segundo lugar, estamos aqui há 8 anos, então antes de falar em “vergonha”, “troco”, etc, você ao menos deve se dar ao merecimento de poder nos fazer alguma crítica.

                      Pelo pouco que você disse, achei no mínimo atípicas suas apostas. Não conheço seu método, e também não cumpre a mim conhecer. Casas de apostas não são vilãs, e também não são amadoras. Esteja certo que existem setores nas empresas que visam justamente identificar padrões que fogem do comum. Mas mais uma vez, não estou aqui para julgar seu método.

                      Fato é que as regras de rollover estão sempre descritas, e cumpre a quem aceita tal bonus compreender bem quais requisitos deve cumprir. Então isso serve também para a mensagem do MLC16, onde aparentemente apostou em mercados não contemplados na regra de cumprimento de rollover.

                      Por fim, a comunidade do AFC é sempre guiada pelo respeito e educação. Então sempre que um questionamento for feito, nos damos ao direito de exigir que as palavras sejam bem pensadas antes de serem postadas, pois insultos às casas, ou ao próprio ApostasFC, certamente não ajudarão em nada o apostador em ter sua questão avaliada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Augusto Silvazappa
                      Participante
                      Membro desde: 23/08/2021
                        #374914

                        Agradeço as boas vindas dando razão ao patrocinador e não quem é lesado pela casa. Mas ok, entendo seu ponto de vista.

                        Não sou nenhum amador – o que é péssimo pra eles… E sei quando vejo má fé da parte de uma casa de apostas. Trabalho há 7 anos com apostas, e tenho métodos validados há muitos anos. Sei que é dever da casa de apostas limitar usuários lucrativos. Já fui limitado em mais de 20 casas de apostas. Hoje só me resta o Exchange, naturalmente. Mas ainda utilizo em algumas casas de aposta que não são tão amadoras quanto este tipo.

                        Deveriam ver meu relato como um alerta pra comunidade, não importa se estou aqui há 1 dia ou 8 anos. Pra que outros não passem por isso.

                        Não existem leis que nos protejam contra esse tipo de comportamento. Isso é normal, sim, não é a preocupação os termos de uso velados que utilizam. Embora no mundo comercial algo como isso passaria para uma punição dura. Mas ok, estamos num território de limbo, sem leis.

                        Mas bem.. explico exatamente o que a Sultanbet faz e o que farão mais amplamente agora com esse super bônus da Lilibet:

                        quando você começa a completar o rollover, eles começam a limitar a sua conta. Então se você tiver um bônus NUNCA conseguirá completar todo o dito bônus de acordo com os termos de uso.

                        Você terá que apostar ainda 3 mil reais por exemplo, mas a casa limitará a apostar 50 reais por evento. E aí se você recorre a outro mercado ou faz duas apostas, lá estão os termos de uso do tipo: “vários cupons com as mesmas seleções”. Sempre haverá um termo de uso impedindo completar o bônus. No meu caso até o tempo para colocar a aposta foi alterado. Pra quem não sabe, sim, as casas fazem isso, e em vez de demorar 5 segundos, leva 40 segundos pra aposta ser colocada ao vivo.

                        Repito: é normal e dever limitar, mas limitar pra que o usuário não cumpra uma promoção deles é pura má fé. Nunca vi uma casa de apostas fazer isso antes. Por isso achei vocês aqui e me sinto obrigado a compartilhar essa experiência.

                        Ninguém reclama, todo mundo acha que é assim mesmo, e desse modo esse tipo de site vai surgindo às centenas e levando o dinheiro de todos.

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Thiago ArrudaThiago Arruda
                        Participante
                        Membro desde: 15/02/2020
                          #375175

                          Bom dia.

                          Ja vou deixar minha experiencia com a LILIBET para vcs não entrarem na mesma furada que eu.

                          Depois de ler aqui em um post do LOCO que a LILIBET realmente substituiria a SULTANBET e que provavelmente teria ação em conjunto com o APOSTASFC em breve, me senti seguro para depositar na casa.

                          Bobinho rs
                          Depositei via astropay, paguei pelo picpay, o dinheiro saiu de minha conta e a LILIBET sequer colocou na minha conta de apostas.

                          Entrei em contato com o suporte e eles disseram que a astropay tinha cancelado. Achei estranho pq o dinheiro saiu da minha conta da astropay e inclusive eu enviei o print para eles.

                          Entrei em contato com a astriopay e eles me mandaram o print da transação para a LILIBEt, ou seja, o pagamentoda astropay para a LILIBET  aconteceu e, eu fiquei sem meu dinheiro na casa que diz que não teve pagamento.

                          Eu nem começei a jogar e ja tive esta experiencia horrivel

                          Meu dinheiro sumiu e eu não sei o que fazer.

                          Não recomendo a LILIBET.

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Mateus78Mateus78
                          Participante
                          Membro desde: 21/05/2020
                            #375381
                            Thiago Arruda wrote:

                            Ainda bem de que avisaste, mano.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Jesus AraujoJesus Araujo
                            Participante
                            Membro desde: 07/09/2021
                              #375669

                              Pra mim a sultanbet é uma pessima casa, pessimo rollover, faz 3 meses que tento fazer a verificação da minha conta e toda vez é uma coisa diferente e nunca consigo verificar, ja mandei meus documentos, mais o comprovente de endereço e a minha self nunca dá certo, já cansei de tentar, mandei minha conta de telefone e não foi aceita, para quem conseguiu parabéns, mais eu não recomendo.

                              Desistir de fazer o Rollover pq eles fazem de tudo para vc não cumprir e é apenas 1 mês, tenham muito cuidado com essa casa, na hora de depositar aceitam tudo, mais na hora de saque só carteira virtual, toda vez q pedia pra sacar diziam q a carteira q eu tinha não estava mais funcionando, fiz umas 3 e nada, depois tinha q verificar minha conta, tem q colocar marcação de data na self e eles dizem q não conseguem visualizar pq ta embaçado a carteira, sendo q sou eu segurando a carteira, a conta era pq não tenha data de emissão, mandei a conta de celular com tada de emissão, mais não foi aceita, se alguém ja passou por isso e resolver me da uma luz, pois ja pedi pra excluir minha conta, pq não encontro solução, moro em casa alugada, agua e luz nao é no meu nome, mais não aceitar a conta de telefone, nem a self, no mais desda hora q entrei nessa casa vejo q eles fazem tudo pra dificultar o saque.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                            Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
                            • Você deve fazer login para responder a este tópico.