Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SPORTBOOKTIME
- Este tópico contém 64 respostas, 22 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Vinicius Segalin.
-
AutorPosts
-
22 de maio de 2019, às 11:55 #295493
Bom dia. Qual a desculpa que eles estão dando a vocês? Problemas de Informática?
e por curiosidade, qual o valor do saque?
Solicitei um saque no final do mês passado, no valor de 5k, demorou, e depois de várias reclamações no chat, pagaram com uns 5~6 dias de atraso.
Agora novamente eu, e outros 3 amigos estamos com saques pendentes e com valores altos.
Disseram que estão trabalhando pra regularizar tudo essa semana.
Eu acho que o problema realmente é financeiro, não devem ter dinheiro pra pagar.
Loading...27 de maio de 2019, às 11:19 #296123Bom dia, meu saque ainda não foi pago, entrei em contato hoje no chat, disseram que esta sendo regularizada a situação, mas sequer me deram um prazo.
Dos meus amigos que também solicitaram saque:
Um foi pago.
Outro teve um valor menor que o solicitado pago, e voltaram o restante para a carteira… ( isso mesmo!) Solicitou o saque do restante novamente e ainda nao foi pago.
Outro não foi pago.
Loading...27 de maio de 2019, às 17:50 #296168snoocker wrote:Bom dia, meu saque ainda não foi pago, entrei em contato hoje no chat, disseram que esta sendo regularizada a situação, mas sequer me deram um prazo. Dos meus amigos que também solicitaram saque: Um foi pago. Outro teve um valor menor que o solicitado pago, e voltaram o restante para a carteira… ( isso mesmo!) Solicitou o saque do restante novamente e ainda nao foi pago. Outro não foi pago.
Velho, o que foi pago esperou quantos dias? E sabe o valor (ou faixa, se menor/maior que 5 mil, por exemplo)?
Estou desde o dia 13 aguardando um de 4k e…
Loading...27 de maio de 2019, às 19:13 #296174Renato Maia wrote:snoocker wrote:Bom dia, meu saque ainda não foi pago, entrei em contato hoje no chat, disseram que esta sendo regularizada a situação, mas sequer me deram um prazo. Dos meus amigos que também solicitaram saque: Um foi pago. Outro teve um valor menor que o solicitado pago, e voltaram o restante para a carteira… ( isso mesmo!) Solicitou o saque do restante novamente e ainda nao foi pago. Outro não foi pago.
Velho, o que foi pago esperou quantos dias? E sabe o valor (ou faixa, se menor/maior que 5 mil, por exemplo)? Estou desde o dia 13 aguardando um de 4k e…
Sei que foi pago semana passada, 3 mil e alguma coisa, nao sei te precisar com quantos dias de atraso tava…
Loading...31 de maio de 2019, às 09:51 #296586E ai Pessoal, mais alguém recebeu do SportsbookTime nos últimos dias? Caso alguém receba, por favor, poste aqui para atualizar a situação dos saques pra galera.
Entendo que a Casa está bem enrolada. Não tem prestado um suporte adequado. Não respondem emails e no chat sempre respostas automáticas, como: “Pedimos desculpa, devido a instabilidade do nosso sistema informático alguns saques estão atrasados. Todos os usuários com saques em atraso serão compensados com bônus ou ofertas especiais. Gratos pela compreensão.”
Não dão nenhum prazo para a regularização dos saques e também não prestam maiores esclarecimentos. Acho que isso seria o mínimo a se esperar de uma casa de apostas séria que está com esse tipo de problema.
Hoje irei fazer uma reclamação formal da casa junto ao Antillephone N.V. que é responsável pela emissão das licenças das casas que atuam em Curaçao.
Acredito que essa seja a melhor forma de cobra-los, visto que já esgotei minha paciência e a casa não tem se mostrado muito preocupada em passar qualquer tipo de segurança ao cliente.
Loading...31 de maio de 2019, às 18:52 #296656Renato Maia wrote:Ainda sem respostas… Ontem entrei em contato (novamente) com o suporte e me informaram que meu saque (13/05) estava no gateway de pagamento; pedi previsão mas não informaram…
Essa resposta aí que está no Gateway de pagamento eles me informaram semana passada… Eu entro no chat todo santo dia, eles nem tentam argumentar mais, só falam pra aguardar que quando for pago será avisado por e-mail…
Instabilidade, Gateway, seu saque foi colocado como prioritário, em breve será pago, tudo isso já ouvi…
Comecei a ir no Instagram deles, apesar de que não deve adiantar muito.
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.