Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | PARIMATCH

• Este tópico contém 67 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 4 meses atrás por mmm3mmm3.
Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 70 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 03/05/2021
    joaobitencourte wrote:

será que poderia ser a volta da Bwin no Brasil, eheheheh? Eles tem na parte na empresa…

Sprotingbet é clone da bwin, só pra deixar o aviso…

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    MastersMasters
    Participante
    Membro desde: 03/05/2021
    martiniclayton wrote:

Alguém pode me ajudar? Fiz uma conta nessa casa Pari Match em Abril e apostei e saquei tranquilamente, fiz uns 5 depósitos e já saquei umas 4 vezes Me encontro hoje lá com 2200 reais e fui sacar umas quantia de 1200 e deixar só mil. Pouco tempo depois apareceu que meu saque foi recusado e que eu tinha que validar documentos por e-mail ( eu já tinha validado pelo site e já tinha feito diversos saques) Certo mandei os documentos, mas sempre recusavam e pediam com mais qualidade e foto disso e aquilo. Isso foi dia 30, a última foto que eu mandei foi dia 3 desse mês e disseram que ia avaliar e depois me mandariam a decisão. Primeiro, que decisão é essa? Só quero validar minha conta e retirar o meu dinheiro. Segundo, não entendo essa demora toda para validar uma conta e ainda mais pedindo diversas coisas sem noção. Eu simplesmente preciso desse dinheiro e agora estou com medo de não ganhar. Vi diversos relatos de pessoas que tiveram o dinheiro excluído da conta, e que passaram por esse mesmo processo que eu estou passando agora. Alguém me ajuda, ou me dar alguma informação.

Mesmo procedimento aqui, essa casa é a mais golpista que existe, nem a 1xbet que ha muito mais reclamações tive problema de reterem meus fundos, só essa asquerosa que se eu vejo algum dos representantes na rua eu atropelaria facilmente.

Loading...
    joaobitencourtejoaobitencourte
    Participante
    Membro desde: 23/06/2020

Parimatch oficialmente fora do Brasil, pelo visto. Se mais alguém souber para confirmar.

Loading...
    xandeguerra1xandeguerra1
    Participante
    Membro desde: 02/12/2021

alguém já passou por isso?
    “Infelizmente, sua conta não permite que você crie uma solicitação de retirada. Entre em contato com o suporte para obter mais informações.”

Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

alguém já passou por isso? “Infelizmente, sua conta não permite que você crie uma solicitação de retirada. Entre em contato com o suporte para obter mais informações.”

Falou com o suporte? Provavelmente você tem algum rollover pendente ou precisa verificar a conta.

Loading...
    NadjaFNadjaF
    Participante
    Membro desde: 09/12/2020

se eu fosse você, desistia, eu mandei meus documentos (que já tinham sido verificados), e eles mandam eu aguardar fazem 3 meses, eu ja cansei de mandar e-mail e eles só mandam aguardar. 3 meses = não vão pagar.

Loading...
    Adriana_voltaAdriana_volta
    Participante
    Membro desde: 12/01/2022

Olá pessoal, fiz minha conta na Parimacth a alguns meses, depositei inicialmente o valor pelo Pay4Fun, ganhei o bonus, cumpri o rollover, e na hora de validar a conta e retirar o dinheiro se iniciou o problema.

Primeiro pediram o comprovante de deposito, foi enviado, depois pediram o foto do documento, depois pediram foto do documento segurando ele na mão, depois pediram mais aberto pegando o braço inteiro.

Depois de enviar tudo isso, em quase três meses agora não respondem mais meus e-mail e me impediram de jogar quando estou logado, preciso de ajuda, tenho nessa conta R$ 6.779,60.

Alguem pode me ajudar, o que devo fazer?

Loading...
    Diegoeba2011Diegoeba2011
    Participante
    Membro desde: 14/01/2022

Caros, realizei alguns depósitos para tentar a sorte no site da Parimatch, porém agora não consigo fazer retirada. Mostra a seguinte mensagem “Infelizmente, sua conta não permite que você crie uma solicitação de retirada. Entre em contato com o suporte para obter mais informações”. Enviei e-mails para o suporte no qual não me deu nenhum retorno. O site não disponibiliza de chat ao vivo, nem outros meios de contato. Preciso de um posicionamento.

Loading...
    Romario JuniorRomario Junior
    Participante
    Membro desde: 16/01/2022

Olá amigos tudo bem?

Venho aqui pedir a ajuda de vcs. Estou a mais de um mês tentando realizar um saque com a PARIMATCH, porém sem sucesso, já mandei milhões de fotos de diversos ângulos e formas diferentes e eles nunca aceitam, demoram dias pra responder e quando respondem pedem as mesmas fotos novamente, não sei mais o que fazer, parece que não vou ver meu dinheiro novamente, peço a ajuda de vcs….

Loading...
    mmm3mmm3
    Participante
    Membro desde: 19/06/2016

Bom dia a todos ! Solicitei saque na Playbonds e estão enrolando, dizendo que vão pagar amanhã, mas não fazem. Não é problema de rollover, nem validação de conta, porque já saquei anteriormente! Já estou preparando a papelada para entrar com processo na justiça ! O que vocês acham ?

Loading...
Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 70 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.