Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | MELBET

Este tópico contém respostas, possui 11 vozes e foi atualizado pela última vez por Suporte Melbet Suporte Melbet 2 dias, 15 horas atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
    #290797

    Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

    https://apostasfc.com/melhores-casas/melbet/

    Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

    Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

    Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

    Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

    Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

    Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

    E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Milthon MarquesMilthon Marques
    Participante
    Membro desde: 25/04/2019
    #292748

    Depositei 500 reais ontem nessa casa, para ganhar 100% de bonus. Primeiramente me creditaram apenas 428 de bonus, pois falaram que era relativo ao valor em euros (não era o que dizia nas regras do site). Depois tentei fazer algumas apostas mas meu limite aparecia como 0. No chat nao me ajudaram e eu mandei email para o suporte, me responderam que eles tem o direito de limitar todos os clientes que eles quiserem sem dar nenhuma explicação. Resumindo, depositei ontem e hoje já tive que sacar, vou ficar um tempão com a grana presa e com medo de tomar calote deles. Não recomendo!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #292749

    Depositei 500 reais ontem nessa casa, para ganhar 100% de bonus. Primeiramente me creditaram apenas 428 de bonus, pois falaram que era relativo ao valor em euros (não era o que dizia nas regras do site). Depois tentei fazer algumas apostas mas meu limite aparecia como 0. No chat nao me ajudaram e eu mandei email para o suporte, me responderam que eles tem o direito de limitar todos os clientes que eles quiserem sem dar nenhuma explicação. Resumindo, depositei ontem e hoje já tive que sacar, vou ficar um tempão com a grana presa e com medo de tomar calote deles. Não recomendo!

    Fala meu caro. Obrigado pelo feedback.

    Enviamos seu comentário para a Melbet e vamos convidá-los a postar uma resposta para você aqui no fórum.

    Abraço!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Suporte MelbetSuporte Melbet
    Participante
    Membro desde: 26/04/2019
    #292796

    Olá Milthon,

    Obrigado pelo seu feedback.

    Reportamos a sua situação ao nosso Departamento de Suporte, que o vai contatar você em breve via email, para esclarecer esta questão.

    Em relação ao bônus aplicado, lamentamos a situação, pois o erro foi da nossa parte, sendo que os jogadores têm direito a um bônus até 500 BRL, independente do valor em €. Esta situação já foi corrigida.

    Atenciosamente,

    Suporte da Melbet

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Milthon MarquesMilthon Marques
    Participante
    Membro desde: 25/04/2019
    #292838

    Obrigado pela resposta, agora só espero receber meu dinheiro de volta certinho, ontem aprovaram o meu saque. Uma pena, pois gostei bastante dos mercados da casa.

    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Felipe FelipeFelipe Felipe
    Participante
    Membro desde: 26/04/2019
    #292867

    Oi , eu solicitei saque na tempobet já  faz uma semana que tempobet não  paga , já entrei contato com eles mais só inventa desculpa ..

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Jonilson SilvaJonilson Silva
    Participante
    Membro desde: 04/04/2019
    #293635

    olá não estou conseguindo registrar o numero de Telefone na minha conta, quando é enviado o codigo só aparece o # no sms do smartphone. já enviei varias msg e entrei em contato com vocês da melbet e nada. também não recebi o meu bonus de primeiro deposito

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Suporte MelbetSuporte Melbet
    Participante
    Membro desde: 26/04/2019
    #293872

    Olá Jonilson,

    Obrigado pelo seu feedback.

    Por favor me envie o ID da sua conta Melbet por mensagem privada, para que possamos melhor investigar a sua situação.

    Atenciosamente,

    Suporte da Melbet

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Henrique LimaHenrique Lima
    Participante
    Membro desde: 10/05/2019
    #294967

    Promessa dos bônus é ilusão, prometeram 500 e depositei os 500 só que só me deram 419 reais, pois disseram q é o máximo 100 euros e não 500 como diz no anuncio então eles estão fazendo propaganda enganosa e esse bônus é super difícil de conseguir tem que jogar 10x mais o valor do bônus conseguido e nada do que é gerado dele vai para a conta, ou seja se vc começa a jogar com o bônus de 419 reais q foi o meu caso e acaba com 1000 reais de bônus e obedece o rollover q é jogar 4.190 reais, você só vai receber os 419 reais, não recebe nada que gera dele, não caia nessa ilusão como eu cai e eles não deixam muito claro de enteder no regulamento.

    Além de você fazer um jogo e querer encerrar antes da partida começar você encerra perdendo dinheiro.

    E se manusear pelo celular tive sérios problemas, pois eu aperto na partida e o site já aposta 100 reais sem eu colocar valor ou confirmar a aposta, só consigo apostar direito pelo notebook e tenho sérias dificuldades para buscar os times na busca sendo melhor procurar pela liga q perco muito mais tempo.

    Chat dele estão sempre disponível, mas não souberam dar muitas informações na hora dos meus levantamentos.

    Tirando isso achei alguns odds bons e consegui fazer 1 levantamento sem problemas.

     

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Suporte MelbetSuporte Melbet
    Participante
    Membro desde: 26/04/2019
    #295381

    Olá Henrique,

    Obrigado pelo seu feedback.

    Em relação ao bônus aplicado, lamentamos a situação, os jogadores têm direito a um bônus até 500 BRL, independente do valor em €. Por favor me envie o ID da sua conta Melbet por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.

    Em relação a liberação do bônus, por favor repare que na Melbet não arrisca o valor depositado, apenas o valor do bônus, o que é uma vantagem para o jogador. Consta também nas regras dos bônus que aconselhamos sempre os jogadores a lerem o seguinte:
    <ul class=”b-bonus-list b-bonus-list_style-dash”>
    <li class=”b-bonus-list__item”>14. Após o bônus ter sido resgatado, sua conta principal será creditada com os fundos de bônus restantes, que não excederão o valor total do bônus. Se, depois de resgatado, o saldo da conta de bônus for menor que o valor mínimo da aposta, o bônus será considerado perdido.

    https://melbet.com/br/bonus/first_deposit/

    Agradecemos a sua cooperação e compreensão.

    Atenciosamente,

    Suporte da Melbet

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    higoraguiar@hotmail.comhigoraguiar@hotmail.com
    Participante
    Membro desde: 22/05/2019
    #297164

    Boa tarde,

     

    Fiz meu cadastro na MELBET através do link de vocês e efetuei o primeiro deposito, no site tem informado que o limite do bônus é ate de R$ 650,00. Depositei os R$ 650,00, mas só recebi R$ 500,00. Vi que outras pessoas também tiveram problemas semelhantes e gostaria que vissem isso com eles.

     

    Obrigado

     

    Higor

     

     

    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Suporte MelbetSuporte Melbet
    Participante
    Membro desde: 26/04/2019
    #297406

    Olá Higor,

    Por favor me envie o ID de sua conta ou email registrado por mensagem privada, para que possamos averiguar essa situação.

    Agradecemos a sua cooperação.

    Atenciosamente,

    Suporte da Melbet

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Arthur Borges LacerdaArthur Borges Lacerda
    Participante
    Membro desde: 24/06/2019
    #301628

    Boa noite,

     

    Realizei um depósito via transferência entre bancos – TEV – da Caixa Econômica Federal, no dia 04/06/2019. Ocorre que, durante o processo, informei o valor dos centavos de maneira errada. O valor não foi creditado na minha conta da MELBET e nem estornado para minha conta corrente.

     

    Desde então tento contato via e-mail, chat, suporte e não consigo solucionar nada. Tentei abrir uma ocorrência no RECLAME AQUI, mas espero que solucionemos aqui pelo Forum.

     

    Aguardo retorno.

     

    Atenciosamente,

     

    Arthur Lacerda

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Felipe T.Felipe T.
    Participante
    Membro desde: 01/07/2019
    #302873

    Estou a ter problemas sérios com a Melbet e estou me sentindo frustrado e enganado. Depositei 200 euros na plataforma em Maio deste ano (infelizmente por falta de informação) através de uma carteira virtual que uma das minhas contas cria somente para pagamentos online, chamado MBWAY. Infelizmente esta conta não recebe fundos pois somente serve para pagamentos online. Como a MELBET nao aceitou por qualquer motivo que eu pagasse pelo método normal através de transferencia bancária de dois bancos europeus nos quais tenho conta,  acabei por optar por este cartão virtual. Deu certo. No entanto agora tentei retirar fundos e é recusado. Entrei em contato com o Suporte e me foi informado que fizesse um deposito mínimo qualquer usando a conta que eu gostaria de receber os fundos. Fiz isso e quando finalmente consegui, tentei novamente retirar e foi recusado novamente dizendo que nao posso retirar pois o valor precisa ser compativel com o valor que eu depositei (an?! Isso não faz o menor sentido!!) tenho 250€ na conta e nao posso retirar o valor que eu quero? Se eu quiser retirar 50€ preciso depositar 50€? O chat online não ajuda em nada. Ficam repetindo a mesma coisa. Parecem que não leem absolutamente nada do que eu tento explicar. Agora estou preso, ate mesmo criptomoeda tentei para a retirada e todos foram recusados. Já estou há um mês contactando todos os dias o suporte e o departamento de segurança security@melbet.org que estranhamente me responde em inglês mesmo os meus emails sendo em Português, repetindo incansavelmente a mesma coisa, pedindo informações já mais que fornecidas por mim! Todos os meios de contato já foram contactados da minha parte, mas nenhum resolve esta situação.

    Eu só quero ter acesso aos meus fundos que é um direito meu e obrigação da casa fornecer.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Luciene1987Luciene1987
    Participante
    Membro desde: 13/09/2019
    #310732

    Boa noite ,me chamo luciene e gostaria de fazer uma reclamacao acerca da casa de aposta melbet..

    Depositei um valor de 2000 reais e ela quer que eu faca apostas absurdas para completar o triplo do bonus.

    Eu recusei o valor do bonus do saque e nem cheguei fazer aposta.

    Agora eles querem me obrigar a jogar para eu poder sacar meu proprio valor..

    Preciso dele pois ele è meu devido,pois não me beneficiei de nada da casa e nem do bonus.

    Estou constrangida que nem o valor do meu deposito eu posso sacar sem cumprir determinaçao deles.

    Não recomendo ela para ninguem ,estou muito frustada pois o dinheiro eu estou precisando para entrada em uma cirurgia familiar…

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.