Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | LV BET

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #368996

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

       

      https://apostasfc.com/melhores-casas/lvbet

       

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      joaobitencourtejoaobitencourte
      Participante
      Membro desde: 23/06/2020
        #374873

        Estou aqui para elogiar, acredito que também temos que elogiar quando o serviço é bom e não apenas ficar reclamando.

        Tenho utilizado a casa alguns meses e tem sido ótimo. Atendimento no Chat sem demora, muitos mercados disponíveis, além disso Recebi o meu saque via PIX com agilidade!

        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.