Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | FUTWIN

Este tópico contém 4 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por ALUISIO NETTO ALUISIO NETTO 1 mês atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • rtrajanortrajano
    Participante
    Membro desde: 24/09/2019
    #329674

    Site não está pagando!

    Normalmente o site paga com 48h no máximo, e logo nesse momento que não tem quase nenhum jogo no mundo, o site não está cumprindo o prazo!! E ao pedir explicação no chat, informam que vai ser pago, mas não dizem o porque do atraso!!

    Hoje já fazem 72h e nem sinal do meu dinheiro!!

    GOSTARIA DE SOLICITAR AJUDA DO APOSTAS FC, PARA ENTRAR EM CONTATO COM O SITE SE POSSÍVEL!!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
    Participante
    Membro desde: 10/04/2017
    #329681

    Eu sempre tive conta na Futwim, sempre apostei e deu tudo certo, estava com um saque fazia uma semana e nada de aprovarem, fui no chat ontem, e hoje para minha surpresa, conta bloqueada, motivo, atividades suspeitas, sendo que não fiz nada de errado, fica nítido que estão com dificuldades divido a pandemia, mas não me surpreenderia se roubassem nosso dinheiro.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ALUISIO NETTOALUISIO NETTO
    Participante
    Membro desde: 03/06/2019
    #329815

    Preocupante. Sou usuário antigo da casa e sempre fui pago rapidamente.

    Estou com dois saques pendentes há duas semanas.

    Questionei e fui respondido por e-mail:

    Pedimos desculpas, mas devido ao Covid-19 os provedores de serviço estão apresentando lentidão para completar as operações, em breve os envios serão completados normalmente, lamentamos o ocorrido.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
    Participante
    Membro desde: 10/04/2017
    #329889

    Vamos atualizando aqui caso alguma resposta deles, a minha conta continua suspensa, deram 48h para responderem e ja passou 5 dias.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ALUISIO NETTOALUISIO NETTO
    Participante
    Membro desde: 03/06/2019
    #331617
    ALUISIO NETTO wrote:

    Preocupante. Sou usuário antigo da casa e sempre fui pago rapidamente. Estou com dois saques pendentes há duas semanas. Questionei e fui respondido por e-mail: Pedimos desculpas, mas devido ao Covid-19 os provedores de serviço estão apresentando lentidão para completar as operações, em breve os envios serão completados normalmente, lamentamos o ocorrido.

    Recebi um hoje.

    Sobre o outro:

    Sua solicitação está sendo analisada pelo setor responsável, receberá e-mail em breve com atualizações, mais uma vez lamentamos a demora, garantimos que o valor será enviado logo, basta aguardar.

    • Esta resposta foi modificada 1 mês atrás por ALUISIO NETTO  ALUISIO NETTO.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.