Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | FUTWIN
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 5 meses atrás por
ALUISIO NETTO.
-
AutorPosts
-
26 de março de 2020, às 14:08 #329674
Site não está pagando!
Normalmente o site paga com 48h no máximo, e logo nesse momento que não tem quase nenhum jogo no mundo, o site não está cumprindo o prazo!! E ao pedir explicação no chat, informam que vai ser pago, mas não dizem o porque do atraso!!
Hoje já fazem 72h e nem sinal do meu dinheiro!!
GOSTARIA DE SOLICITAR AJUDA DO APOSTAS FC, PARA ENTRAR EM CONTATO COM O SITE SE POSSÍVEL!!
Loading...
26 de março de 2020, às 17:14 #329681Eu sempre tive conta na Futwim, sempre apostei e deu tudo certo, estava com um saque fazia uma semana e nada de aprovarem, fui no chat ontem, e hoje para minha surpresa, conta bloqueada, motivo, atividades suspeitas, sendo que não fiz nada de errado, fica nítido que estão com dificuldades divido a pandemia, mas não me surpreenderia se roubassem nosso dinheiro.
Loading...
28 de março de 2020, às 19:07 #329815Preocupante. Sou usuário antigo da casa e sempre fui pago rapidamente.
Estou com dois saques pendentes há duas semanas.
Questionei e fui respondido por e-mail:
Pedimos desculpas, mas devido ao Covid-19 os provedores de serviço estão apresentando lentidão para completar as operações, em breve os envios serão completados normalmente, lamentamos o ocorrido.
Loading...
29 de abril de 2020, às 21:43 #331617ALUISIO NETTO wrote:Preocupante. Sou usuário antigo da casa e sempre fui pago rapidamente. Estou com dois saques pendentes há duas semanas. Questionei e fui respondido por e-mail: Pedimos desculpas, mas devido ao Covid-19 os provedores de serviço estão apresentando lentidão para completar as operações, em breve os envios serão completados normalmente, lamentamos o ocorrido.
Recebi um hoje.
Sobre o outro:
Sua solicitação está sendo analisada pelo setor responsável, receberá e-mail em breve com atualizações, mais uma vez lamentamos a demora, garantimos que o valor será enviado logo, basta aguardar.
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.