Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | FUTWIN

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • rtrajanortrajano
    Participante
    Membro desde: 24/09/2019
      #329674

      Site não está pagando!

      Normalmente o site paga com 48h no máximo, e logo nesse momento que não tem quase nenhum jogo no mundo, o site não está cumprindo o prazo!! E ao pedir explicação no chat, informam que vai ser pago, mas não dizem o porque do atraso!!

      Hoje já fazem 72h e nem sinal do meu dinheiro!!

      GOSTARIA DE SOLICITAR AJUDA DO APOSTAS FC, PARA ENTRAR EM CONTATO COM O SITE SE POSSÍVEL!!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
      Participante
      Membro desde: 10/04/2017
        #329681

        Eu sempre tive conta na Futwim, sempre apostei e deu tudo certo, estava com um saque fazia uma semana e nada de aprovarem, fui no chat ontem, e hoje para minha surpresa, conta bloqueada, motivo, atividades suspeitas, sendo que não fiz nada de errado, fica nítido que estão com dificuldades divido a pandemia, mas não me surpreenderia se roubassem nosso dinheiro.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ALUISIO NETTOALUISIO NETTO
        Participante
        Membro desde: 03/06/2019
          #329815

          Preocupante. Sou usuário antigo da casa e sempre fui pago rapidamente.

          Estou com dois saques pendentes há duas semanas.

          Questionei e fui respondido por e-mail:

          Pedimos desculpas, mas devido ao Covid-19 os provedores de serviço estão apresentando lentidão para completar as operações, em breve os envios serão completados normalmente, lamentamos o ocorrido.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
          Participante
          Membro desde: 10/04/2017
            #329889

            Vamos atualizando aqui caso alguma resposta deles, a minha conta continua suspensa, deram 48h para responderem e ja passou 5 dias.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ALUISIO NETTOALUISIO NETTO
            Participante
            Membro desde: 03/06/2019
              #331617
              ALUISIO NETTO wrote:

              Preocupante. Sou usuário antigo da casa e sempre fui pago rapidamente. Estou com dois saques pendentes há duas semanas. Questionei e fui respondido por e-mail: Pedimos desculpas, mas devido ao Covid-19 os provedores de serviço estão apresentando lentidão para completar as operações, em breve os envios serão completados normalmente, lamentamos o ocorrido.

              Recebi um hoje.

              Sobre o outro:

              Sua solicitação está sendo analisada pelo setor responsável, receberá e-mail em breve com atualizações, mais uma vez lamentamos a demora, garantimos que o valor será enviado logo, basta aguardar.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.