Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETWARRIOR

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #337789

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/betwarrior

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      João CozerJoão Cozer
      Participante
      Membro desde: 12/07/2020
        #339488

        Alguém que usa a BETWARRIOR está tendo problema em entrar no site? Desdas 15:30 de hoje não consigo acessar minha conta, pois logo que entro eu sou desconectado e recebo uma mensagem dizendo que ocorreu um problema. Pelo aplicativo do celular consigo entrar na conta, porém não consigo apostar e nem acessar as minhas apostas e o meu histórico de apostas.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #339489

          Alguém que usa a BETWARRIOR está tendo problema em entrar no site? Desdas 15:30 de hoje não consigo acessar minha conta, pois logo que entro eu sou desconectado e recebo uma mensagem dizendo que ocorreu um problema. Pelo aplicativo do celular consigo entrar na conta, porém não consigo apostar e nem acessar as minhas apostas e o meu histórico de apostas.

          Instabilidade do site. Passei pelo mesmo problema hoje a tarde e ainda não consigo acessar a minha conta. Segundo o suporte, estão trabalhando para resolver ainda hoje.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          João CozerJoão Cozer
          Participante
          Membro desde: 12/07/2020
            #339492

            Eles comentaram isso pelo suporte via e-mail? Cheguei a abrir um ticket com eles, porém não fui respondido ainda

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #339493

              Eles comentaram isso pelo suporte via e-mail? Cheguei a abrir um ticket com eles, porém não fui respondido ainda

              Sim. Até estranhei deles responderem em pleno domingo…

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Alex Sandro Francisco dos SantosAlex Sandro Francisco dos Santos
              Participante
              Membro desde: 31/05/2019
                #343998

                Boa noite! DÚVIDA, não é RECLAMAÇÃO!

                Para conseguir resgatar dinheiro na Betwarrior que foi ganho em premiação no APOSTAFC, preciso cumprir o rollover de 1x com apostas de odds no mínimo 2.00, ou seja precisa apostar o valor total que recebi em odds no mínimo 2.00, uma aposta única ou partes fracionadas até chegar o valor?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #344002

                  Boa noite! DÚVIDA, não é RECLAMAÇÃO! Para conseguir resgatar dinheiro na Betwarrior que foi ganho em premiação no APOSTAFC, preciso cumprir o rollover de 1x com apostas de odds no mínimo 2.00, ou seja precisa apostar o valor total que recebi em odds no mínimo 2.00, uma aposta única ou partes fracionadas até chegar o valor?

                  Pode ser em quantas apostas você quiser. Mas para requisitos de rollover, a odd deve ser de no mínimo 2.00. Múltiplas também são válidas, desde que a odd final seja de 2.00 pelo menos.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  MariacsMariacs
                  Participante
                  Membro desde: 26/08/2020
                    #345004

                    Olá, boa tarde.

                    Como todos sabemos alguns sites de apostas adoram novos clientes e adoram depósitos mas saques odeiam. Abri conta nesse site, perdi minhas primeiras apostas depois ganhei. Pedi então um saque de 800 reais. Me mandaram montes de emails pedindo documento, comprovante de residência, foto minha com documento na mão. Para depositar não precisa de nada. Quando pede saque aí começam a pedir tudo. Inclusive foto da própria pessoa, absurdo. Ainda assim, mandei. Agora respondem (pra não pagar) isso:

                    <b>Precisamos de uma nova foto, como exemplo abaixo, onde seja possível ler todas as informações em seu documento de identidade e onde seja possível ver seu braço inteiro na foto.</b>

                    Querem foto pra ver meu braço.  Pura palhaçada pra não pagar. Já respondi que eles vão pagar. Porém, fica aqui o alerta aos que estão de fora que FIQUEM DE FORA dessa betwarrior. Abrir conta em casa de apostas pra ter esses problemas não dá.

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RafaelBRafaelB
                    Participante
                    Membro desde: 23/12/2013
                      #346335

                      Betwarrior fazendo graça pra aceitar documentos pra pagar um saque. Além de pedirem uma identificação querem comprovante de residencia, sem motivo algum. Mandei o que está em nome da minha mãe já que estou passando um tempo com ela e não tenho outro endereço agora. Atendente está com palhaçada pra aceitar. No meu documento está escrito na filiação quem é minha mãe, logo vc conclui que moro com ela e que o comprovante está no nome dela o que é SEMPRE aceito em qualquer caso, mesmo que esteja mandando pro governo. Detran, justiça, bancos sempre aceitam até mesmo em nome de cônjuge.

                      Esses cazebres tem que ser extinguidos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RafaelBRafaelB
                      Participante
                      Membro desde: 23/12/2013
                        #346337

                        Acho que está na hora dos sites de influência, como este, entrar em ação pra acabar com esses sem vergonhas. Enquanto eu estava depositando estava ótimo. Agora que pedi um saque não querem aceitar nada.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Desativado DesativadoDesativado Desativado
                        Participante
                        Membro desde: 01/09/2019
                          #348031

                          Tem algum meio de responderem sem ser via ticket? Desde domingo tentanto entrar na conta e aparece multiplas tentativas de login, entre em contato com o suporte…mas o suporte nao responde. Respondeu sabado uma vez e disse que eu poderia acessar normalmente, tentei e nao deu, desde entao este impasse.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thomas_pbithomas_pbi
                          Participante
                          Membro desde: 18/12/2013
                            #349226

                            AFC, voces viram a inconsistência das casas de apostas nesse negocio de afiliado?

                            Olha meu resultado da rodada 11 do bolão, ai olha o resultado da rodada 12

                            o prêmio da rodada 11 voces não pagaram porque eu nao era afiliado

                            o da 12 foi pago e eu sou afiliado

                            MESMA CASA DE APOSTA.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Loco BetsLoco Bets
                            Mestre
                            Membro desde: 25/11/2013
                              #349238

                              AFC, voces viram a inconsistência das casas de apostas nesse negocio de afiliado? Olha meu resultado da rodada 11 do bolão, ai olha o resultado da rodada 12 o prêmio da rodada 11 voces não pagaram porque eu nao era afiliado o da 12 foi pago e eu sou afiliado MESMA CASA DE APOSTA.

                              De fato você não é afiliado, e acabou sendo pago por algum equívoco em nossos controles de planilha. Deu sorte…

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              FrankFrank
                              Participante
                              Membro desde: 18/06/2019
                                #350095

                                Eu achava BetWarrior uma casa séria , até solicitar meu primeiro pedido de saque. minha conta ja estava verificada e me mandaram email que sque foi aprovado o problema que já se passaram o prazo dele de 72 horas e NADA do dinheiro na conta. Outro problema terrivel deles é só responder via Ticket e o chat ao vivo ser inesxistente. Muito chateado com essa casa . Achei que eles eram melhores que isso.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Bruno DelgadoBruno Delgado
                                Participante
                                Membro desde: 24/06/2020
                                  #350970

                                  Não consigo acessar minha conta, da senha errada. Ai eu troco a senha e continua dando errado.

                                  Já mandei e-mail e nada de resposta. Ridículo eles não terem um chat para resolver problemas.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.