Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 22BET

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • Marco_dDMarco_dD
    Participante
    Membro desde: 08/08/2019
      #306958

      você pode confiar neste dinheiro de apostas? como eles estão com a conclusão?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
      Participante
      Membro desde: 23/03/2014
        #307780

        Estou tendo problemas para realizar uma retirada via vcreditos após me limitarem, e o valor nem é alto, já realizei diversas retiradas via vcreditos e hoje não foi concluido alegando falta de documentação, sendo que já enviei os documentos pedidos anteriormente e minha conta estava verificada, e logo hoje estranhamente após a limitação na casa esse problema com o saque… o número da conta é 72341369 se alguém puder ajudar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Palestra ItáliaPalestra Itália
        Participante
        Membro desde: 10/09/2019
          #310424

          This reply has been reported for inappropriate content.

          O site é uma verdadeira vergonha!!! Cheio de problemas de acesso e problemas para efetuar o depósito, tentei várias e várias vezes, todas elas sem sucesso. O apoio dos consultores então nem se fala, é ridículo, sabem menos que o próprio cliente. Até pra excluir a conta eles te enrolam, é uma lástima, não recomendo pra ninguém. Como advogado, vou procurar meus direitos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Ighor StupakIghor Stupak
          Participante
          Membro desde: 04/02/2020
            #325214

            Eu estou com um dinheiro bloqueado no site e o suporte não tem a capacidade de resolver o meu problema, estão me enrolando há 03 semanas! Demoram 03 dias para responder, e quando respondem dizem nada com nada! Estou cansado dessa enrolação! Quero o meu dinheiro!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TiagosilvaTiagosilva
            Participante
            Membro desde: 20/03/2020
              #329380

              Bom dia! Faz  2 meses que estou tentando retira dinheiro da conta 22bet, eles não libera o saque mandão fazer vários procedimento que já fiz e que foi aprovado, mas toda vez que tento sacar o operador Daniel recusa o meu saque, falarão  agora que não tem como sacar por cartão  de credito internacional mastercad, tenho que depositar outra vez e investir meu dinheiro em um mercado ímpar ou par em odds  acima de 1.10 no valor do deposito pra min poder sacar foi o que eles falarão  pra min fazer, dentre  outros procedimento que já fiz e que  não foi resolvido, sendo que tem opção de saque por cartão master  que foi o método de deposito que eu utilizei,

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ComoganharComoganhar
              Participante
              Membro desde: 22/04/2020
                #331251

                Boa tarde,
                Até ao dia 5 de Abril não tive problemas com o site 22bet.
                Só tenho uma conta,os depositos são feitos da minha conta tudo transparente.
                Quando tentei levantar mais de 7000€ dia 5 pediram documentos que anteriormente já tinha enviado. Voltei a enviar no mesmo dia 5.
                Até hoje dia 22 a resposta é sempre a mesma. Aguarde pela resposta do nosso departamento.
                Tou com mais de 8000€ empatados.
                Para já estou a querer que seje so uma forma de atrasar para que eu aposte o valor e perca tudo.
                Mas nao vou fazer até que o levantamento seja desbloqueado.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                GamaIagoGamaIago
                Participante
                Membro desde: 14/04/2020
                  #331344
                  Comoganhar wrote:

                  Boa tarde, Até ao dia 5 de Abril não tive problemas com o site 22bet. Só tenho uma conta,os depositos são feitos da minha conta tudo transparente. Quando tentei levantar mais de 7000€ dia 5 pediram documentos que anteriormente já tinha enviado. Voltei a enviar no mesmo dia 5. Até hoje dia 22 a resposta é sempre a mesma. Aguarde pela resposta do nosso departamento. Tou com mais de 8000€ empatados. Para já estou a querer que seje so uma forma de atrasar para que eu aposte o valor e perca tudo. Mas nao vou fazer até que o levantamento seja desbloqueado.

                  há alguma mudança? achas que este corretor é de confiança? há quanto tempo joga aí?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  dennys66dennys66
                  Participante
                  Membro desde: 22/01/2016
                    #332333

                    Vi relatos que pediram selfie com o documento isso e’ moleza.

                    Quero ver alguem conseguiur o q estao me pedindo.

                    Um print onde aparece os dados e as transacoes pay4, isso e’ impossivel.

                    Falei com a propria pay4  e eles me disserram q nao e’ impossivel.

                    Uma casa que cria isso so tem uma intencao, nao liberar o saque

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Luiz MLLuiz ML
                    Participante
                    Membro desde: 05/05/2020
                      #332369

                      [22BET]

                      Bom dia, pessoal!

                      Realizei meu cadastro nesta casa de apostas  no dia 06 deste mês e já neste mesmo dia efetuei um depósito por transferência entre contas da Caixa. O valor foi pequeno, de 50 reais, apenas para testar.. tendo em vista que desconheço a segurança e a confiança da casa.

                      Não deu outra, já se passaram todos estes dias e ainda não vi esse dinheiro entrar na minha conta criada por lá. Jamais vi uma casa de apostas demorar tanto para este procedimento, mesmo as menores. Um  absurdo. Tudo q eu recebo por email são só propagandas de jogos que sequer posso apostar.

                      Decidi vir p cá primeiro e vi os relatos de q a confiança nesta casa é ruim mesmo, mas ainda n vi ninguém comentando sobre o depósito p apostar n entrar no site. Alguém já passou por isto tb??

                      Eu optei por não aceitar o bônus, será que isto contribuiu tb? Sempre optei tb por pagar por boletos direto no caixa eletrônico e nunca deu problema nas outras casas.. mas este site sequer tem esta opção por lá.

                      Acho q vou ter q conversar com o suporte mesmo e se n fizerem nada, jogar no site do Reclame aqui.. q por mais q n dê em nada, pelo menos ajudar a “queimar” a moral da casa.

                      Valeu!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Rodrigo LeocadioRodrigo Leocadio
                      Participante
                      Membro desde: 04/06/2020
                        #334264

                        Boa noite, recentemente fiz um depósito na 22Bet até aí ok fiz algumas apostas, muitas na vdd e ao pedir saque eles falam para usar o mesmo método que usei para depositar ( transferência caixa x caixa) porém não existe essa opção ao sacar o dinheiro já mandei alguns emails e não obtive respostas, alguém consegue me ajudar ? Alguma dica ?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        WoodknightWoodknight
                        Participante
                        Membro desde: 22/02/2021
                          #364141

                          Boa tarde, também deixarei meu review sobre essa casa aqui

                          Mais um casebre do nivel da 1xbet, mesmo sistema e mesmo grupo.

                          As Odds são limitadas assim que vc ganha uma aposta, logo eles ja dropam as odds para vc nao ganhar deles, entao toda essa propaganda de odds altas é ridicula, pois logo q vc ganha uma ja dropam.

                          Aqui o chat é ruim mas menos pior que na 1xbet.

                          Aqui tentaram dificultar o KYC, mesmo após enviar fotos com o documento em HIGH RESOLUTION, eles insistiram em pedir SELFIE segurando a ID e o email no fundo com todos os dados VISIVEIS, em uma nitida tentativa de dificultar, mas tudo bem, isso nós apostadores já estamos acostumados, entre aspas, pq as grandes casas que trabalho nao tem essa burocracia idiota, mas aceitamos.

                          No mais, devido aos problemas retirei meu dinheiro de lá e nao volto pra lá nunca mais.

                          Atentos com essas casas classificação D no ranking pq elas sempre fazem merda com ganhadores.

                           

                          ”com os melhores cumprimentos”

                           

                          Matheus

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          anto2020anto2020
                          Participante
                          Membro desde: 02/04/2021
                            #365274

                            Fala amigos,

                             

                            Fui testar essa empresa Bet22, fiz alguns depósitos através de PIX e ADA criptomoeda, fiz uma retirada de ADA sem problemas, comecei a ganhar algumas apostas e resolvi resgatar mais 200USD via ADA criptomoeda que se trata de método de quem quer PRIVACIDADE, comecou a dor de cabeça, pediram documentos de identificação, ok, enviados, agora estão pedindo que envie EXTRATO BANCÁRIO sendo que não fiz nenhum depósito através de minha conta pessoal e não quero resgatar via conta bancária e sim via criptomoeda.

                            Não utilizei nenhum bônus ou benefício da empresa.

                             

                            Expliquei a situação para a casa que só responde “Envie os documentos requisitados” e não fala mais nada, um ABSURDO, estão retendo 310USD e não querem pagar, não sou obrigado a enviar extrato bancário pra nenhuma casa de apostas pra receber meu dinheiro via criptomoeda, isso é absurdo.

                             

                            Falei pra eles que posso abrir conta na NETELLER, ASTROPAYCARD, INOVAPAY, SKRILL, o que for e enviar os extratos para eles mas eles só respondem que querem meu extrato bancário, isso é um absurdo gigantesco, nunca passei por situação parecida em nenhuma casa de apostas e não vou enviar nada, não fiz nenhum depósito via ela e não sou obrigado a enviar isso.

                             

                            Fiquem alerta pois isso se chama retenção de dinheiro, não depositem nada nesta casa, optem por casas que não tem esse comportamento absurdo. Caso o problema seja resolvido, retirarei essa reclamação.

                             

                            Se tiver algum admin da bet22, resolve isso urgentemente pois meu dinheiro está preso no site.

                             

                            conta:280998887

                             

                            Att,

                             

                            Antonio

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            anto2020anto2020
                            Participante
                            Membro desde: 02/04/2021
                              #365277

                              Enviei o extrato da conta Inovapay na qual tinha feito alguns dos depósitos, contém as transações, valores e tudo mais, a empresa ainda se recusa a aceitar e quer o extrato da minha conta bancária!!!!? não faz sentido algum…

                               

                              Tomem muito cuidado com essa casa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              anto2020anto2020
                              Participante
                              Membro desde: 02/04/2021
                                #365278

                                Empresinha ruim pessoal, pediram meus documentos, enviei, aí pediram o extrato bancário com todas transações(absurdo absurdo), ENVIEI, agora estão pedindo que eu envie uma SELFIE segurando o documento com o email aberto e envie pra eles, cúmulo do absurdo.

                                Eu não vou enviar selfie alguma, muito menos segurando documento que nem fosse um criminoso para um site de apostas pra uma retirada de 200USD, um ABSURDO completo. Se tiver alguém com influência nessa casa e puder ajudar a fazer essa retirada sem enviar essa selfie eu agradeceria muito. Não quero e nunca mais irei utilizar essa casa novamente.

                                 

                                Estão colocando o máximo de dificuldade pra pessoa apostar até perder tudo. Jajá vão querer que eu envie um relatório do que fiz no dia, absurdo.

                                 

                                Fujam dessa casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Jean ReisJean Reis
                                Participante
                                Membro desde: 05/07/2021
                                  #371651

                                  tenho 900 euros na minha conta e de repente meu acesso foi bloqueado, todas minhas tentativas de loguin, aparece que a senha está incorreta! Ja mudei de senha 5 vezes e o erro persiste. Alguem pode me responder? *****@gmail.com

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 36 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.