Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 22BET

Este tópico contém 23 respostas, possui 16 vozes e foi atualizado pela última vez por Rodrigo Leocadio Rodrigo Leocadio 2 meses atrás.

Visualizando 10 posts - 16 até 25 (de 25 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 08/08/2019

você pode confiar neste dinheiro de apostas? como eles estão com a conclusão?

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
    Participante
    Membro desde: 23/03/2014

Estou tendo problemas para realizar uma retirada via vcreditos após me limitarem, e o valor nem é alto, já realizei diversas retiradas via vcreditos e hoje não foi concluido alegando falta de documentação, sendo que já enviei os documentos pedidos anteriormente e minha conta estava verificada, e logo hoje estranhamente após a limitação na casa esse problema com o saque… o número da conta é 72341369 se alguém puder ajudar.

Loading...
    Palestra ItáliaPalestra Itália
    Participante
    Membro desde: 10/09/2019

This reply has been reported for inappropriate content.

O site é uma verdadeira vergonha!!! Cheio de problemas de acesso e problemas para efetuar o depósito, tentei várias e várias vezes, todas elas sem sucesso. O apoio dos consultores então nem se fala, é ridículo, sabem menos que o próprio cliente. Até pra excluir a conta eles te enrolam, é uma lástima, não recomendo pra ninguém. Como advogado, vou procurar meus direitos.

Loading...
    Ighor StupakIghor Stupak
    Participante
    Membro desde: 04/02/2020

Eu estou com um dinheiro bloqueado no site e o suporte não tem a capacidade de resolver o meu problema, estão me enrolando há 03 semanas! Demoram 03 dias para responder, e quando respondem dizem nada com nada! Estou cansado dessa enrolação! Quero o meu dinheiro!

Loading...
    TiagosilvaTiagosilva
    Participante
    Membro desde: 20/03/2020

Bom dia! Faz  2 meses que estou tentando retira dinheiro da conta 22bet, eles não libera o saque mandão fazer vários procedimento que já fiz e que foi aprovado, mas toda vez que tento sacar o operador Daniel recusa o meu saque, falarão  agora que não tem como sacar por cartão  de credito internacional mastercad, tenho que depositar outra vez e investir meu dinheiro em um mercado ímpar ou par em odds  acima de 1.10 no valor do deposito pra min poder sacar foi o que eles falarão  pra min fazer, dentre  outros procedimento que já fiz e que  não foi resolvido, sendo que tem opção de saque por cartão master  que foi o método de deposito que eu utilizei,

Loading...
    ComoganharComoganhar
    Participante
    Membro desde: 22/04/2020

Boa tarde,
    Até ao dia 5 de Abril não tive problemas com o site 22bet.
    Só tenho uma conta,os depositos são feitos da minha conta tudo transparente.
    Quando tentei levantar mais de 7000€ dia 5 pediram documentos que anteriormente já tinha enviado. Voltei a enviar no mesmo dia 5.
    Até hoje dia 22 a resposta é sempre a mesma. Aguarde pela resposta do nosso departamento.
    Tou com mais de 8000€ empatados.
    Para já estou a querer que seje so uma forma de atrasar para que eu aposte o valor e perca tudo.
    Mas nao vou fazer até que o levantamento seja desbloqueado.

Loading...
    GamaIagoGamaIago
    Participante
    Membro desde: 14/04/2020
    Comoganhar wrote:

Boa tarde, Até ao dia 5 de Abril não tive problemas com o site 22bet. Só tenho uma conta,os depositos são feitos da minha conta tudo transparente. Quando tentei levantar mais de 7000€ dia 5 pediram documentos que anteriormente já tinha enviado. Voltei a enviar no mesmo dia 5. Até hoje dia 22 a resposta é sempre a mesma. Aguarde pela resposta do nosso departamento. Tou com mais de 8000€ empatados. Para já estou a querer que seje so uma forma de atrasar para que eu aposte o valor e perca tudo. Mas nao vou fazer até que o levantamento seja desbloqueado.

há alguma mudança? achas que este corretor é de confiança? há quanto tempo joga aí?

Loading...
    dennys66dennys66
    Participante
    Membro desde: 22/01/2016

Vi relatos que pediram selfie com o documento isso e’ moleza.

Quero ver alguem conseguiur o q estao me pedindo.

Um print onde aparece os dados e as transacoes pay4, isso e’ impossivel.

Falei com a propria pay4  e eles me disserram q nao e’ impossivel.

Uma casa que cria isso so tem uma intencao, nao liberar o saque

Loading...
    Luiz MLLuiz ML
    Participante
    Membro desde: 05/05/2020

[22BET]

Bom dia, pessoal!

Realizei meu cadastro nesta casa de apostas  no dia 06 deste mês e já neste mesmo dia efetuei um depósito por transferência entre contas da Caixa. O valor foi pequeno, de 50 reais, apenas para testar.. tendo em vista que desconheço a segurança e a confiança da casa.

Não deu outra, já se passaram todos estes dias e ainda não vi esse dinheiro entrar na minha conta criada por lá. Jamais vi uma casa de apostas demorar tanto para este procedimento, mesmo as menores. Um  absurdo. Tudo q eu recebo por email são só propagandas de jogos que sequer posso apostar.

Decidi vir p cá primeiro e vi os relatos de q a confiança nesta casa é ruim mesmo, mas ainda n vi ninguém comentando sobre o depósito p apostar n entrar no site. Alguém já passou por isto tb??

Eu optei por não aceitar o bônus, será que isto contribuiu tb? Sempre optei tb por pagar por boletos direto no caixa eletrônico e nunca deu problema nas outras casas.. mas este site sequer tem esta opção por lá.

Acho q vou ter q conversar com o suporte mesmo e se n fizerem nada, jogar no site do Reclame aqui.. q por mais q n dê em nada, pelo menos ajudar a “queimar” a moral da casa.

Valeu!

Loading...
    Rodrigo LeocadioRodrigo Leocadio
    Participante
    Membro desde: 04/06/2020

Boa noite, recentemente fiz um depósito na 22Bet até aí ok fiz algumas apostas, muitas na vdd e ao pedir saque eles falam para usar o mesmo método que usei para depositar ( transferência caixa x caixa) porém não existe essa opção ao sacar o dinheiro já mandei alguns emails e não obtive respostas, alguém consegue me ajudar ? Alguma dica ?

Loading...
Visualizando 10 posts - 16 até 25 (de 25 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.