Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 22BET

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #293252

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      22bethttps://apostasfc.com/melhores-casas/22bet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Lslucas568@gmail.com[email protected]
      Participante
      Membro desde: 14/05/2019
        #294640

        Fiz uma transferência para a 22bet sexta feira passa, hj ja é terça e ate agr nada desse dinheiro aparecer, o prazo era de 48 hrs ja foram 4 dias… mando no chat, e no email, mas nada de resolver

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        douglasferraz89douglasferraz89
        Participante
        Membro desde: 01/08/2017
          #294910
          *****@gmail.com wrote:

          Fiz uma transferência para a 22bet sexta feira passa, hj ja é terça e ate agr nada desse dinheiro aparecer, o prazo era de 48 hrs ja foram 4 dias… mando no chat, e no email, mas nada de resolver

          Conseguiu resolver?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          douglasferraz89douglasferraz89
          Participante
          Membro desde: 01/08/2017
            #294963

            Dentre todas as casas recomendadas pelo Apostas FC e VCreditos essa é a única casa que me trouxe problemas. Eu estou tentando verificar minha conta, porém não consigo, já foram mais de 30 e-mails trocados.

            Eu comecei a procurar em fóruns e encontrei vários relatos parecidos com o que estou enfrentando, eles ficam lhe pedindo um novo documento a cada e-mail.

            Primeiro me pediram só a carteira nacional, depois me pediram o comprovante de depósito perante a VCreditos, na sequência me pediram para eu tirar uma foto segurando o documento, e agora me pedem para tirar uma foto com o documento e o e-mail aberto no fundo do PC. Essa última foto é bem complicada de fazer, minha câmera precisaria ter uma excelente qualidade. Talvez eu precisaria ir em um estúdio para conseguir algo assim.

            Como sugestão, o ApostasFC ou a VCreditos poderiam verificar os procedimentos que eles adotam para verificar a conta. Eu tenho todo o histórico de e-mail para comprovar meus relatos.

            E outra, tenho conta verificada nessas principais casas parceiras do site: Netbet, Tempobet, KTO, 188, entre outras. Porém, nessa os procedimentos são bem obscuros. Não sei se é casa tem uma boa idoneidade.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            douglasferraz89douglasferraz89
            Participante
            Membro desde: 01/08/2017
              #295152

              Então, eu venho aqui falar da minha experiência com essa casa, eu troquei mais de 30 emails com essa casa.

              A cada e-mail eles pedem uma coisa diferente, claramente é um procedimento que a casa adota para cansar seu cliente de uma tal forma que o mesmo abandone seu dinheiro na casa e deixe para lá.

              Agora no último e-mail me falaram que eu preciso ter uma tela full aberta com todo o e-mail aberto e visível com a casa e eu preciso aparecer nitidamente segurando a foto ao lado do meu rosto, ou seja, eu preciso aparecer do lado de uma TV segurando o documento nacional no meu rosto. Eu ainda assim, tentei fazer esse procedimento, mas por último alegaram que a imagem não está com a qualidade máxima.

              Lol.

              E pesquisando em alguns fóruns, consegui observar que eles fazem esses procedimentos com seus clientes e por fim não pagam os mesmos, ou os vencem por cansaço, ou então o cliente perde tudo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              douglasferraz89douglasferraz89
              Participante
              Membro desde: 01/08/2017
                #295154

                Vou colocar algumas de suas solicitações e como eles vão acrescentando coisas passo a passo, cada linha representa uma nova solicitação, após eu concluir o que me pediam:

                • Dear customer, the Security Service will request documents in case of necessity. Have a good game.
                • Please provide us with a screenshot of your deposits to our company from Vcreditos payment system.
                • To verify the data you should send screen shots in the full-sized version of windows without cutting the top and bottom panels.
                • We ask you to provide us with the new photo where you hold your document in your hand near your face on the background of the mailing with security department.
                • You should send the photo of your document near your face on the background of the mailing with security department of the better quality. All the data should be visible and readable.
                • Your face, your document and your dialogue window with security department should be fully and clearly visible on this photo.

                Eu não uso Windows, nem isso conseguiram perceber, tive que mostrar para um suporte de segurança que uso uma versão do Linux. Eu faço questionamentos  eles respondem com respostas automáticas, parece que é um boot atuando nisso.

                Eu estou fazendo esse alerta aos demais membros, até porque o campeonato de tips desse mês no ApostasFC é nessa casa, e infelizmente tenho muitos motivos, até mesmo pesquisando em fóruns na internet, que essa casa tem uma péssima reputação.

                Se o ApostasFC ou a Vcreditos tiverem algum contato para checar tudo isso que eu relatei seria ótimo.

                Se algum membro do fórum teve uma experiência positiva com eles, que deixe aqui seu feedback, isso vai ajudar também.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Felippe MarchettiFelippe Marchetti
                Participante
                Membro desde: 20/11/2018
                  #295399

                  Douglas, pra mim pediram o mesmo processo. Enviei identidade, comprovante de residencia, comprovante vcreditos, foto com a identidade e foto com a identidade e o email aberto ao fundo.

                  Depois de todo esse processo liberaram o pagamento sem problemas, mas demorou quase uma semana o processo de verificação pois eles nao pedem tudo de uma vez, vao pedindo aos poucos e isso passa a impressão de que nao vao pagar. No fim, nao tive problemas e recebi.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  douglasferraz89douglasferraz89
                  Participante
                  Membro desde: 01/08/2017
                    #295402

                    Olá Felipe, estranhamente recebi um e-mail agora validando a minha conta. Eles tinham recusado tudo e agora, por fim, aceitaram meus documentos.

                    Enfim, eles deveriam melhorar esses processos em seu departamento de segurança. Isso traria muito mais confiabilidade e credibilidade para a casa de apostas.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ApostasFCApostasFC
                    Mestre
                    Membro desde: 25/10/2013
                      #295427

                      Obrigado pelos relatos pessoal.

                      Uma pena que o KYC deles esteja “funcionando” de maneira tão burocrática e desgantante aos apostadores.

                      Certamente levaremos esses relatos a 22bet e solicitar que eles otimizem esses procedimentos, tendo em vista que certamente ele não está funcionando como deveria.

                      Atenciosamente,

                      Equipe AFC.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      GauchoGaucho
                      Participante
                      Membro desde: 04/05/2014
                        #296949

                        Estou com problema para fazer meu cadastro na casa, não me lembro de ter criado conta, mas quando tento criar diz que meu email já está em uso, então tento recuperar senha usando o email ou meu numero de celular e diz que não está cadastrado.

                        Já mandei email para a casa com meus documentos como pediram e simplesmente ignoraram, mas agora como o torneio de picks vai ser nela, gostaria de poder participar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Marlon ViniciusMarlon Vinicius
                        Participante
                        Membro desde: 19/09/2018
                          #299381

                          Responsável  pela aposta fc ,22 bet parem de de divulgar  essas casa m3 limitaram com o valor 95 reais casa fudida

                          Attachments:
                          You must be logged in to view attached files.
                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marlon ViniciusMarlon Vinicius
                          Participante
                          Membro desde: 19/09/2018
                            #299984

                            Venho esclarecer que meu problema foi resolvido  fica a critério da aposta fc excluir  ou não o protesto da reclamação

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Marlon ViniciusMarlon Vinicius
                            Participante
                            Membro desde: 19/09/2018
                              #299985

                              Pela demora  minha conta foi hakeada  mais foi resolvido 

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              GauchoGaucho
                              Participante
                              Membro desde: 04/05/2014
                                #301689
                                Gaucho wrote:

                                Estou com problema para fazer meu cadastro na casa, não me lembro de ter criado conta, mas quando tento criar diz que meu email já está em uso, então tento recuperar senha usando o email ou meu numero de celular e diz que não está cadastrado. Já mandei email para a casa com meus documentos como pediram e simplesmente ignoraram, mas agora como o torneio de picks vai ser nela, gostaria de poder participar.

                                Nenhuma resposta até hoje nem no email na qual enviei meus documentos, nem aqui no site…

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Gustavo77Gustavo77
                                Participante
                                Membro desde: 28/07/2019
                                  #305767

                                  olá venho aqui expor a mesma situação, me cadastrei ao site ,fiz depósito pelo skrill (o mesmo email tanto do skrill quanto do site 22bet,  ganhei um valor, os jogos casino bloqueados a minhaPessoa. Me pediram cartão de identificação , eu enviei…Depois cartão de crédito, enviei .. Depois print da tela PC Enviei.. a todo momento uma desculpa esfarrapada . Até que vim pesquisar e vi quantas reclamações tem do site 22bet.. fica aí o alerta golpe .. adalbrisse , pois já enviei mais de 20 emails,  e Sempre a mesma conversa .. vou postar em mídias sociais e negativa o site , vamos de boa fé e eles vêm de má fé. 

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 36 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.