Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 22BET

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 2 dias, 18 horas atrás.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
    #293252

    Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

    22bethttps://apostasfc.com/melhores-casas/22bet

    Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

    Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

    Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

    Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

    Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

    Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

    E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Lslucas568@gmail.comLslucas568@gmail.com
    Participante
    Membro desde: 14/05/2019
    #294640

    Fiz uma transferência para a 22bet sexta feira passa, hj ja é terça e ate agr nada desse dinheiro aparecer, o prazo era de 48 hrs ja foram 4 dias… mando no chat, e no email, mas nada de resolver

    Anexos:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
    #294910

    Fiz uma transferência para a 22bet sexta feira passa, hj ja é terça e ate agr nada desse dinheiro aparecer, o prazo era de 48 hrs ja foram 4 dias… mando no chat, e no email, mas nada de resolver

    Conseguiu resolver?

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
    #294963

    Dentre todas as casas recomendadas pelo Apostas FC e VCreditos essa é a única casa que me trouxe problemas. Eu estou tentando verificar minha conta, porém não consigo, já foram mais de 30 e-mails trocados.

    Eu comecei a procurar em fóruns e encontrei vários relatos parecidos com o que estou enfrentando, eles ficam lhe pedindo um novo documento a cada e-mail.

    Primeiro me pediram só a carteira nacional, depois me pediram o comprovante de depósito perante a VCreditos, na sequência me pediram para eu tirar uma foto segurando o documento, e agora me pedem para tirar uma foto com o documento e o e-mail aberto no fundo do PC. Essa última foto é bem complicada de fazer, minha câmera precisaria ter uma excelente qualidade. Talvez eu precisaria ir em um estúdio para conseguir algo assim.

    Como sugestão, o ApostasFC ou a VCreditos poderiam verificar os procedimentos que eles adotam para verificar a conta. Eu tenho todo o histórico de e-mail para comprovar meus relatos.

    E outra, tenho conta verificada nessas principais casas parceiras do site: Netbet, Tempobet, KTO, 188, entre outras. Porém, nessa os procedimentos são bem obscuros. Não sei se é casa tem uma boa idoneidade.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
    #295152

    Então, eu venho aqui falar da minha experiência com essa casa, eu troquei mais de 30 emails com essa casa.

    A cada e-mail eles pedem uma coisa diferente, claramente é um procedimento que a casa adota para cansar seu cliente de uma tal forma que o mesmo abandone seu dinheiro na casa e deixe para lá.

    Agora no último e-mail me falaram que eu preciso ter uma tela full aberta com todo o e-mail aberto e visível com a casa e eu preciso aparecer nitidamente segurando a foto ao lado do meu rosto, ou seja, eu preciso aparecer do lado de uma TV segurando o documento nacional no meu rosto. Eu ainda assim, tentei fazer esse procedimento, mas por último alegaram que a imagem não está com a qualidade máxima.

    Lol.

    E pesquisando em alguns fóruns, consegui observar que eles fazem esses procedimentos com seus clientes e por fim não pagam os mesmos, ou os vencem por cansaço, ou então o cliente perde tudo.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
    #295154

    Vou colocar algumas de suas solicitações e como eles vão acrescentando coisas passo a passo, cada linha representa uma nova solicitação, após eu concluir o que me pediam:

    • Dear customer, the Security Service will request documents in case of necessity. Have a good game.
    • Please provide us with a screenshot of your deposits to our company from Vcreditos payment system.
    • To verify the data you should send screen shots in the full-sized version of windows without cutting the top and bottom panels.
    • We ask you to provide us with the new photo where you hold your document in your hand near your face on the background of the mailing with security department.
    • You should send the photo of your document near your face on the background of the mailing with security department of the better quality. All the data should be visible and readable.
    • Your face, your document and your dialogue window with security department should be fully and clearly visible on this photo.

    Eu não uso Windows, nem isso conseguiram perceber, tive que mostrar para um suporte de segurança que uso uma versão do Linux. Eu faço questionamentos  eles respondem com respostas automáticas, parece que é um boot atuando nisso.

    Eu estou fazendo esse alerta aos demais membros, até porque o campeonato de tips desse mês no ApostasFC é nessa casa, e infelizmente tenho muitos motivos, até mesmo pesquisando em fóruns na internet, que essa casa tem uma péssima reputação.

    Se o ApostasFC ou a Vcreditos tiverem algum contato para checar tudo isso que eu relatei seria ótimo.

    Se algum membro do fórum teve uma experiência positiva com eles, que deixe aqui seu feedback, isso vai ajudar também.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Felippe MarchettiFelippe Marchetti
    Participante
    Membro desde: 20/11/2018
    #295399

    Douglas, pra mim pediram o mesmo processo. Enviei identidade, comprovante de residencia, comprovante vcreditos, foto com a identidade e foto com a identidade e o email aberto ao fundo.

    Depois de todo esse processo liberaram o pagamento sem problemas, mas demorou quase uma semana o processo de verificação pois eles nao pedem tudo de uma vez, vao pedindo aos poucos e isso passa a impressão de que nao vao pagar. No fim, nao tive problemas e recebi.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
    #295402

    Olá Felipe, estranhamente recebi um e-mail agora validando a minha conta. Eles tinham recusado tudo e agora, por fim, aceitaram meus documentos.

    Enfim, eles deveriam melhorar esses processos em seu departamento de segurança. Isso traria muito mais confiabilidade e credibilidade para a casa de apostas.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
    #295427

    Obrigado pelos relatos pessoal.

    Uma pena que o KYC deles esteja “funcionando” de maneira tão burocrática e desgantante aos apostadores.

    Certamente levaremos esses relatos a 22bet e solicitar que eles otimizem esses procedimentos, tendo em vista que certamente ele não está funcionando como deveria.

    Atenciosamente,

    Equipe AFC.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.