Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | UNIBET

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • Luis P. BrittoLuis P. Britto
    Participante
    Membro desde: 16/12/2016
      #29723

      Boa tarde a todos.

      estou a 1 mês (Completará amanhã dia 17) com saques pendentes para a minha conta corrente na Unibet.

      Por ser uma casa muito grande não imaginava que iria levar calote deles nunca.

      Todas as vezes que entro no chat pra saber o andamento, eles dizem algo diferente, ou que já foi pago, ou que deve ta preso no banco, ou que foi devolvido a minha conta da unibet, nunca solucionam nada e estou de mãos abanando. Pediram para eu mandar email com o comprovante da conta corrente que não havia sido depositado, fiz mas não obtive resposta.

      enfim, alguem já teve problemas com eles?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Loco BetsLoco Bets
      Mestre
      Membro desde: 25/11/2013
        #126368

        A Unibet realmente é um site muito grande e sério, inclusive não se encontram reclamações recentes deles no SBR (onde possuem nota C+). Na maioria dos casos o problema em saques nessas casas de apostas “estrangeiras”, se dão por conta das operações locais de transferência de dinheiro.

        Ou seja, de um lado você tem uma empresa de Malta com escritórios espalhados pela Europa, com suporte ao cliente a mais de 10.000km de distância dos brasileiros, e do outro você um “serviço bancário terceirizado” no Brasil, que cuida do processamento de pagamentos dos clientes brasileiros que querem apostar nesse site.

        Isso muitas vezes pode criar um grande ruído de comunicação, e também dificuldades técnicas nas questões bancárias. Pior ainda quando utiliza-se wire transfer (transferência bancária internacional).

        Agora se o seu caso ocorreu utilizando neteller, skrill ou alguma outra carteira eletrônica, aí realmente o que eu disse acima não se aplica, e podemos dizer que no MÍNIMO está faltando disposição e proatividade por parte da Unibet para te ajudar nisso.

        De qualquer maneira nos deixe atualizados sobre os acontecimentos. Assim podemos ir criando um histórico de experiências de brasileiros que apostam na Unibet.

        Abraço!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.