Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | SPORTINGBET

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ivan LemosIvan Lemos
    Participante
    Membro desde: 26/09/2015
      #198898

      Essa casa é muito sacana…Apostei em um time com Handicap +2, portanto eu so perderia caso o time que escolhi perdesse por 3 ou mais gols de diferença, caso perdesse somente por 2 a aposta deveria ser devolvida, essa é a logica dos Handicaps, mas os canalhas me roubaram…o time que eu apostei perdeu por 2×0 logo se o Handicap dele era de +2 o valor deveria ser devolvido, mas o que aconteceu é que eles consideraram minha aposta perdida e eu nao tive meu dinheiro de volta…canalhas e sacanas, me arrependi de ter jogado lá, deveria ter ficado na 188Bet e Bet365 mesmo…sao as melhores disparado!!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      VizinVizin
      Participante
      Membro desde: 24/12/2014
        #198941

        @Ivan Lemos 36269 wrote:

        Essa casa é muito sacana…Apostei em um time com Handicap +2, portanto eu so perderia caso o time que escolhi perdesse por 3 ou mais gols de diferença, caso perdesse somente por 2 a aposta deveria ser devolvida, essa é a logica dos Handicaps, mas os canalhas me roubaram…o time que eu apostei perdeu por 2×0 logo se o Handicap dele era de +2 o valor deveria ser devolvido, mas o que aconteceu é que eles consideraram minha aposta perdida e eu nao tive meu dinheiro de volta…canalhas e sacanas, me arrependi de ter jogado lá, deveria ter ficado na 188Bet e Bet365 mesmo…sao as melhores disparado!!

        Ivan, não é querendo defender a casa, até porq tambem ja tive alguns desentendimentos com a mesma e tenho alguns cuidados em relação a sportingbet, mas no seu caso acho q eles estão com a razão, pois a sportingbet só tem handicap europeu, onde a aposta nunca é devolvida, isso de ser devolvida a aposta aconteceria se fosse handicap asiatico, esse tipo de handicap essa casa não tem, sugiro que se aprofunde um pouco melhor nesse tema, abraços.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        camilappfercamilappfer
        Participante
        Membro desde: 07/11/2015
          #202097

          Participei da promoção do sportingbet de bonus para os 4 primeiros depositos. Cumpri as tres primeiras etapas e recebi os bonus normalmente.

          Alguns dias se passaram e fui ao site novamente mas a promoção nao estava mais disponível. Entrei no chat e perguntei para a atendente se minha conta ainda estaria apta para a promoção e ela disse que sim.

          Gerei um boleto e paguei na loterica, o valor caiu pra eles um ou dois dias depois. Fiz a aposta qualificativa e, ao solicitar o bonus, fui informada que nao receberia pois a promoção só durava 30 dias e o meu primeiro deposito tinha sido dia 30/9 e o ultimo entrou pra eles só dia 04/11.

          Porem a atendente me garantiu que eu receberia o bonus, e logo apos falar com ela eu gerei o boleto e paguei na loterica no dia seguinte. Está me parecendo algo pensado de má indole essa atitude do site, espero que creditem o valor pois me levaram a crer que eu estava apta ao bonus para eu depositar e agora se negam a creditar o valor.

          Tenho copia dos chats aqui caso seja necessário levar o caso adiante;

          Meu username é camilappfer

          obrigada

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          VizinVizin
          Participante
          Membro desde: 24/12/2014
            #202453

            Casa malandra, olha só minha conversa com a atendente:
            E******: Ola, carol, boa noite
            E******: gostaria de fazer duas observações
            Carol: Olá
            Carol: boa noite
            E******: a primeira é a respeito das promoçoes de devolução
            E******: de novo o bonus do ultimo final de semana nao entrou
            E******: ja nao é a primeira vez q isso acontece
            E******: é um valor pequeno, mas é meu por direito
            Carol: pode me informar o nome da promoção?
            E******: como fiz um deposito grande e gostaria de apostar no jogo argentina x brasil, fica o receio de nao entrar o bonus em um valor grande
            Carol: a que bonus se refere ?
            E******: o nome eu nao me lembro, é do jogo cruzeiro x sao apulo, onde se ambar marcassem seria devolvido 50%
            Carol: todas as promoções tem que regras se você não clicou em participar na promoção o bonus não é creditado
            E******: mas eu cliquei
            E******: eu so apostei no jogo porq cliuie na promoçao
            Carol: me informe o ID da aposta que realizou para receber os bonus
            E******: senao fosse pela promoçao eu apostaria em outra casa com odds maiores
            E******: espera ae
            E******: esse aqui 767136372
            Carol: Por favor aguarde um momento
            E******: é apenas 18 reais, mas e se jogo 300 no argentina e brasil e vcs não me devolvem 150? fica um receio grande
            Carol: BOLA NAS REDES
            Carol: Ficam qualificadas para esta promoção todas as apostas simples com cota igual ou superior a 1.5 perdidas nos jogos Palmeiras-Vasco e Cruzeiro-São Paulo que se disputam no dia 08/11/2015, confirmadas antes do inicio do evento.
            Carol: essa foi a promoção?
            E******: sim
            Carol: estou verificando e infelizmente não recebeu o bônus por que não consta que clicou em participar, para outras promoções,m aconselho que verifique as regras e apos clicar em participar entre ao chat e nos informe o nome da promoção e que seja verificado se esta participando da promo
            E******: veja bem, eu tenho certeza que cliquei na promoção
            E******: pois fiz o deposito com o intuito de jogar nessas duas partidas pelo fato de haver a devoluçao
            E******: vcs devem saber melhor do q ninguem q ha outras casas com odds melhores, se não houvesse a devolução eu nem jogaria aqui
            E******: agora fiqueo com a pulga atras da orelha, vou la no argentina x brasil, aposto 300 e depois vcs falam q não cliquie na promoção?
            Carol: realmente lamento o incomodo, porem aqui no sistema não consta que clicou em participar na promoção. Aconselho para proximas promoções entre ao chat nos informando o nome da promo e solicitando seja verificado se esta participando
            E******: o q me aconselha ha fazer? “printar” q cliquei na promoção?
            Carol: Não é necessario um print somente informando o nome da promoção podemos verificar aqui se clicou em participar
            E******: poderia me fazer o favor de ver se estou participando da promoção do “argentina x brasil”?
            E******: ora eu cliquei e vc fala q não
            Carol: Eu estou lhe informando da promo BOLA NAS REDES do jogo Cruzeiro-São Paulo
            E******: tem q printar, para v c nao darem uma de espertos
            E******: vcs
            E******: o minha querida, vc ta falando da promoçao Bola nas rede, mas eu queria q vc colocasse aqui se estou participando do argentina x brasil, para vcs, depois do jogo, nao falarem q nao cliquei no botao
            Carol: clicou em participar para a promoção
            Carol: argentina x brasil
            E******: poderia ver se cliquei no botao da argentina brasil
            E******: faço isso para ficar registrado q realmente cliquei
            Carol: como informei participa da promoção ARGENTINA x BRASIL se cumpre com as regras vai receber o bonus de forma automatica na sua conta
            E******: ja não é a primeira vez q não devolvem o dinheiro dessas promoções
            Carol: com o ltk do chat e o id da aposta pode solicitar seja verificado o motivo pelo qual não recebeu o bônus passado o prazo de creditação se ele não é creditado na sua conta
            Carol: Estou verificando aqui e para a promoção ARGENTINA x BRASI clicou em participar então se cumpre com as regras tem que receber os bônus correspondentes
            E******: so q depois é comodo pra casa falar q eu NAO cliquei no botao, como no jogo do Cruzeiro x Sao paulo
            E******: muito obrigado, tinha outra questao, mas nem vou perder meu tempo, tenha uma boa noite
            Carol: lamento muito o incomodo.
            Carol: Agradecemos o seu contato. Para nos ajudar a melhorar o nosso atendimento cada vez mais, pedimos a gentileza de clicar em “FECHAR” e preencher o questionário a seguir. A Sportingbet agradece a preferência.
            Carol: ficamos as ordens por qualquer consulta


            A casa sempre “esquece” de colocar esses bonus de promoção, nesse caso a atendente teve a cara de pau de falar q não cliquei, sendo q so deposito nessa casa para participar dessas promoções, pois como disse na conversa, ha outras casas com odds bem melhores.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Lucky StarLucky Star
            Participante
            Membro desde: 21/06/2016
              #63575

              Propaganda Enganosa sobre Libeação Antecipada!

              Olá Fórum querido!

              Resolvi fazer um depósito na SB através de boleto exclusivamente para usar nos jogos de hoje do Brasileirão.

              Confesso que pensei muito antes de depositar, e apesar da classificação C- na SBR, optei em depositar considerando que esse é o limite de classificação que eu uso para ter conta em algum site. Até porque algumas casas possuem classificação menor e nunca tive problemas, ou quando tive foram solucionados rapidamente; como a net bet.

              Gerei o boleto, fiz o pagamento, digitalizei em JPEG e PDF, tentei por 4 vezes a liberação e aparece uma mensagem diizendo que não é possível fazer a liberação antecipada. Também tento algum suporte pelo chat e é simplesmente ridiculo o tempo que levam para atender, aliás nem atendem. Pois fazem mais de 10 minutos que estou com chat aberto e ninguém responde, e quando responderam, o atendente de nome Cesar disse que: “-Nesta oportunidade nao foi possivel antecipar o saldo pois o deposito nao foi localizado no sistema. Devemos aguardar que o pagamento compense de forma automatica no prazo bancario.”

              :wtf::wtf::wtf::wtf::wtf:

              Em minha opinião; se precisasse que o sistema identificasse alguma coisa, não seria liberação antecipada o nome correto. Mesmo porque no site diz, ou dá a entender que basta gerar o boleto, enviar o comprovante, ter o saldo liberado, apostar e perder tudo como de costume. :lol2:

              e tem mais; enquanto eu terminava de digitar a proxima mensagem; o atendente alegou que eu não estava on line e desligou o chat. como podem comprovar abaixo:

              Informação Cesar entered in chat
              Cesar Olá, boa tarde! Em que posso ajudar?
              zuloren oi
              zuloren porque não estou conseguindo liberar meu boleto?
              zuloren digitalizei em dois formatos e mesmo assim não consigo
              zuloren no site diz que basta digitalizar, enviar e ter os crediytos… depositei aqui exclusivamenet para os jogos de hoje
              Cesar Poderia me informar seu login?
              zuloren zuloren
              Cesar Um momento por favor
              zuloren ta bem
              zuloren ressalto que fiz tudo como o site instrui
              Cesar Nesta oportunidade nao foi possivel antecipar o saldo pois o deposito nao foi localizado no sistema. Devemos aguardar que o pagamento compense de forma automatica no prazo bancario.
              Cesar O boleto bancario tem prazo de 48 horas uteis para compensaçao do pagamento. Nesse prazo pode compensar em qualquer momento
              Cesar Parece não estar na linha.. Por causa de inatividade o chat será finalizado. Ficamos a sua inteira disposição caso deseje nos contactar novamente. Obrigada por sua preferencia. Tenha um bom dia.
              Informação Cesar finish chat ”

              Muitos de vocês devem estar pensando que estou agindo de maneira precipitada em postar isso, e em minha opinião não é isso. Desde que o site afirma em letras garrafais que liberarm o deposito, tem que cumprir e sem “letras miúdas” após fazermos o pagamento.

              Eu não estou dizendo que não creditarão o depósito e bônus. Claro que creditarão no período de 72 horas. Mas a questão que abordo é que depositei exclusivamente para os jogos de hoje e não poderei dar continuidade em meu planejamento por conta disso.

              Nem depositar na Vcreditos para usar outra casa poderei por conta do horário.:doh:

              Então reafirmo que no meu ponto de vista isso de liberação antecipada é pura balela. ( até gostaria da opinião de alguém que já passou por isso).

              E também digo que por ser a minha primeira experiencia com o site; as primeiras impressões foram horríveis. Tipo; se causam esses obstaculos todos para creditarem um valor que foi pago, imaginem se ganhar algo num site assim!!!??? A burocrácia deve ser imensa.

              Portanto; em minha opinião e que sirva para alguém que pretenda depositar usando a liberação antecipada é:

              Parece bonito e funcional, mas é feio e cruel.:popcorn:

              Se depositarem contando com liberação, esqueçam. A probabilidade de se estressarem é imensa. E agora outro chat que mal começou, foi encerrado pelo atendente boris, que diferentemente do Boris Casoy, nem me desejou Boa noite!!! BOuaaaa noite!!! (piadinha muito sem graça, mas entendam que é pra não perder a linha de educação.)

              Não importa se resolverem amanha ou depois, quero usar este valor hoje. Afinal depositei com essa intenção.

              Sugiro à todos que para este tipo de situação, fujam desse tipo de site. Prefiram bet365 que é um exemplo, 188bet que é top também e Vcreditos para as transações se precisarem de creditos antecipados para algum site parceiro. Penas a Vcreditos não ter parceria com 188bet por exemplo, porque o serviço Vcreditos é muito bom.:thumbsup:

              Meus planos com esse saldo na Sportingbet quando for creditado é betar em qualquer coisa e se ganhar algo, prometo dividir com fórum em alguma competição, se isso for possível. Isso, levando em conta que eles pagariam, né, levando em conta quye para creditarem um depósito é um martirio.

              E novamente, como disse antes fórum querido :friday:, é apenas por não cumprirem o que foi proposto pelo proprio site. E fico pior ao ver que no reclame aqui tem inumeras reclamações sobre isso; liberação e atendimento.

              E reafirmo; mesmo que resolvam amanhã ou depois, postarei no reclame aqui e na sbr. O proposto pelo site é liberação antecipada para usar no dia, e não amanha ou depois. Então por isso, em minha opinião isso é propaganda enganosa.

              E se ainda assim, acharem que me precipitei. o site diz:

              ” NOVIDADE!

              Como funciona a liberação antecipada do boleto bancário:

              1. Gere boletos no site Sportingbet e efetue o pagamento usando seu método preferido.

              2. Acesse o site, clique em Atendimento no lado superior direito e mande seu comprovante. Você pode fazer isso via computador, tablet ou celular utilizando a câmera para enviar de forma imediata.

              3. Após o envio é só aguardar sua resposta à solicitação de liberação a ser exibida na tela.

              Bjos no coração!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lucky StarLucky Star
              Participante
              Membro desde: 21/06/2016
                #63589

                E apenas para concluir e que cada um tire suas conclusões, o nome correto é liberação automática e NÃO antecipada. Ou seja uma propaganda que eu considero enganosa, visto que não tem nada de antecipado.

                ”Início 19/07/2017 18:20
                Fim 19/07/2017 18:29
                Duração 00:08:57
                Operador Cesar
                Informação Cesar entered in chat
                Cesar Olá, boa tarde! Em que posso ajudar?
                zuloren oi
                zuloren porque meu boleto não ´pe liberado?
                Cesar Poderia me informar seu login?
                zuloren fiz tudo que o site intrui
                zuloren zuloren
                zuloren apenas não encerre o chat como da vez passada
                Cesar Um momento por favor
                zuloren no aite diz gere o boleto, digitalize, envie e tenha os creditos
                zuloren eu fiz tudo isso e não liberam os creditos
                zuloren enviei em jpeg e pdf
                zuloren basta conferir o boleto gerado com o comprovante
                Cesar Nesta oportunidade nao foi possivel antecipar o saldo pois o deposito nao foi localizado no sistema. Devemos aguardar que o pagamento compense de forma automatica no prazo bancario.
                Cesar O boleto bancario tem prazo de 48 horas uteis para compensaçao do pagamento. Nesse prazo pode compensar em qualquer momento
                zuloren sim vc ja disse
                zuloren então isso é propaganda enganosa?
                zuloren https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/75-fixo-reclamacoes-oficial-sportingbet/page-5/#post89066
                Cesar O beneficio de liberaçao antecipada esta sugeito a avaliaçao do comprovante anexo, pois quando voce solicita antecipar o credito nos ainda nao recebemos o pagamento.
                Cesar Em caso de nao poder antecipar, deve aguardar a compensaçao bancaria do deposito.
                zuloren no site diz gere, pague e envie
                zuloren lol
                zuloren piada de site
                Cesar O beneficio de liberaçao antecipada esta sugeito a avaliaçao do comprovante anexo, pois quando voce solicita antecipar o credito nos ainda nao recebemos o pagamento.
                zuloren porque não dizem isso nos termos?
                Cesar Voce esta falando com a central de atendimento, e estamos lhe informando o motivo de nao poder antecipar o credito,
                Cesar alem disto tem algo mais que possamos ajudar?
                zuloren NOVIDADE! Como funciona a liberação antecipada do boleto bancário: 1. Gere boletos no site Sportingbet e efetue o pagamento usando seu método preferido. 2. Acesse o site, clique em Atendimento no lado superior direito e mande seu comprovante. Você pode fazer isso via computador, tablet ou celular utilizando a câmera para enviar de forma imediata. 3. Após o envio é só aguardar sua resposta à solicitação de liberação a ser exibida na tela.
                zuloren o que voce entende por isso?
                Cesar Essa informaçao que voce esta me passando indica o passo a passo
                Cesar isso nao significa que o site esteja obrigado a liberar o credito
                Cesar vamos ver se assim eu me explico
                zuloren m minha opinião se precisasse que o sistema identificasse alguma coisa, não seria liberação antecipada o nome correto. Mesmo porque no site diz, ou dá a entender que basta gerar o boleto, enviar o comprovante, ter o saldo liberado, apostar e
                Cesar alem disto tem algo mais que possamos ajudar?
                zuloren em todao caso, ja esta postado no forum AFC e amanha postarei no reclame aqui. E por favor, modifiquem o nome liberação antecipada para liberação aautomática, que é quando o sistemamdetecta e libera
                zuloren apenas isso
                Cesar Desejamos que a resposta enviada tenha sanado a suas duvidas, se ainda precisa solicitar mais informação não hesite em entrar em contato. Tenha um bom dia.
                Informação Cesar finish chat”

                Antecipada é uma coisa e automática é outra, existe um precipício de diferença. E outra coisa que não entendi é ; o que custa liberar, visto que se tiver algo irregular, o cliente não sacará?
                Se bem que, por esta experiência, tenho receio de não sacar nunca num site desses.

                Bjoss no coração!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #63622

                  Hahaha.. divertido seu post Lucky!!

                  Apesar de já termos tido promoções exclusivas com a sportingbet, já faz um tempo que não temos mais uma parceria do AFC com eles. Então questões de intermediações de problemas ficam prejudicadas.

                  De qualquer maneira, me parece que o camarada do suporte não entendeu muito bem o significado de “boleto ADIANTADO” hehe … Não tem absolutamente nenhum sentido esperar o boleto ser compensado, para só aí eles fazerem o “adiantamento”.

                  Confesso que não utilizo a SB já há um bom tempo, então não estou muito familiarizado com prazos e procedimentos de depósitos e saques por lá. Mas pelo que vc relatou, há uma ferramenta que deveria automatizar essa antecipação de boleto, e a mesma não estava funcionando. E tendo em vista a resposta que o suporte via chat te deu, me parece que o atendente não estava muito disposto a te ajudar nisso. Quando for assim, uma dica é esperar uns minutos e entrar novamente no chat, e tentar falar com outro atendente. Por vezes vc encontra alguém com um pouco mais de disposição/interesse/conhecimento para te ajudar.

                  Mas para fechar, a SB é sem dúvida um gigante no Brasil. Site de apostas pioneiro aqui em nosso país, e tirando algumas insatisfações que eventualmente ocorrem, podemos dizer que se trata de um site sério. Então apesar do ocorrido, não acredito que vc tenha motivos em se preocupar em colocar seu dinheiro por lá. O maior problema são as odds baixas, variedade de mercados, etc. Mas em termos de confiabilidade, a GVC é uma empresa confiável.

                  Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucky StarLucky Star
                  Participante
                  Membro desde: 21/06/2016
                    #63627

                    @Loco Bets 89110 wrote:

                    Hahaha.. divertido seu post Lucky!!

                    Apesar de já termos tido promoções exclusivas com a sportingbet, já faz um tempo que não temos mais uma parceria do AFC com eles. Então questões de intermediações de problemas ficam prejudicadas.

                    De qualquer maneira, me parece que o camarada do suporte não entendeu muito bem o significado de “boleto ADIANTADO” hehe … Não tem absolutamente nenhum sentido esperar o boleto ser compensado, para só aí eles fazerem o “adiantamento”.

                    Confesso que não utilizo a SB já há um bom tempo, então não estou muito familiarizado com prazos e procedimentos de depósitos e saques por lá. Mas pelo que vc relatou, há uma ferramenta que deveria automatizar essa antecipação de boleto, e a mesma não estava funcionando. E tendo em vista a resposta que o suporte via chat te deu, me parece que o atendente não estava muito disposto a te ajudar nisso. Quando for assim, uma dica é esperar uns minutos e entrar novamente no chat, e tentar falar com outro atendente. Por vezes vc encontra alguém com um pouco mais de disposição/interesse/conhecimento para te ajudar.

                    Mas para fechar, a SB é sem dúvida um gigante no Brasil. Site de apostas pioneiro aqui em nosso país, e tirando algumas insatisfações que eventualmente ocorrem, podemos dizer que se trata de um site sério. Então apesar do ocorrido, não acredito que vc tenha motivos em se preocupar em colocar seu dinheiro por lá. O maior problema são as odds baixas, variedade de mercados, etc. Mas em termos de confiabilidade, a GVC é uma empresa confiável.

                    Abraço!

                    Oi Loco!

                    Acho que você entendeu o sentido do meu post e conseguiu resumir quando citou que não tem sentido esperar a compensação, levando em conta que o site transmite a imagem de que é tudo simples e rápido para obter a antecipação.

                    Referente a utilização da SB: Eu apenas decidi depositar por ver um comercial, lembrar que tinha jogos do Brasileirão e que o site também oferecia um bônus, além da tal “antecipação”.

                    E referente ao atendente e a sua dica de esperar alguns minutos, eu esperei alguns minutos para ter chances de atendimento com outra pessoa, mas novamente o mesmo atendente que atendeu. Também achei que ele demonstrou pouca vontade em atender ou tentar resolver isso, e essa minha opinião se reforçou após ler alguns posts de outras pessoas neste tópico, que também relataram algo parecido.

                    E ressaltando que em nenhum momento eu disse que não creditariam ou algo do tipo, inclusive citei isso em meu primeiro post neste tópico. Eu citei que eles creditariam no prazo de 72 horas, mas minha indignação era porque o site propõe liberação antecipada e isso não ocorreu na prática, ou pelo menos não foi tão rápido como o site tem intenção de ilustrar.

                    E sobre as odds; concordo com você; são baixas mesmo.

                    E apenas informando que foi tudo resolvido e os valores foram creditados hoje pela manhã. Pela manhã enviei através da ferramenta do site que funciona como se estivesse enviando um email; os mesmos comprovantes e uma mensagem explicando o ocorrido. Então não tenho certeza se isso ou os posts aqui tiveram algum peso para resolverem ou se foi creditado na média de tempo do site, mas o importante é que aparentemente foi tudo resolvido.

                    Ainda acho que NÃO deveriam classificar este tipo de operação como Liberação Antecipada.

                    E agradeço por responder e disponibilizar o espaço no fórum.
                    :beerchug:

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Humberto Clemente BarbosaHumberto Clemente Barbosa
                    Participante
                    Membro desde: 17/01/2017
                      #65045

                      Sou usuario do site Sportingbet e betboo desde março de 2017, sempre ganhei as apostas la e na época quando solicitava o resgate, os sites me pagava normalmente, porém no dia 02/08/2017 essas casas de apostas bloquearam as minhas contas, entao encaminhei um email solicitando o motivo e o resgate do valor que eu tinha direito, que era de R$ 1.213,00 na sportingbet e R$ 3.290,00 na Betboo, porém recebi a resposta que tinha cometido irregularidade e que nao me pagariam, só que eles nao tiveram a capacidade de informar o motivo, e além disso me roubaram o valor que estavam me devendo. Tomem cuidado com essa casas de apostas, eles agem de má fé com os ganhadores #sportingbet #betboo

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #67553
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #67553

                        fiz a minha terceira solicitação de saque na casa, espero que agora seja concluída, nas outras duas me pediram rollover de bonus que eu nem pedi, no caso o bonus foi cair depois de eu ter solicitado o saque, esse foi o primeiro saque, ai me falaram que faltava 57,50 para cumprir e poder sacar, eu fiz a aposta e perdi e solicitei o saque e então recebi um e-mail hoje negando a retirada por falta de rollover, entrei em contato e me disseram que deu um erro sei o que lá… e o saque foi negado por falta de rollover. Não confio mais na sportingbet.

                        ps. a bumbet me pagou em 24h depois de pedi o saque.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Alcimar80Alcimar80
                        Participante
                        Membro desde: 25/07/2019
                          #305523

                          Essa casa é lixo, Sportingbet, ontem fiz uma transferência de 149.99 as 11:20 da manha, do dia 24/07/2019, já são 17:45 do dia 25/07/2019 e nada desse valor ser creditado em minha banca. Entro em contato pelo chat e sempre a mesma desculpas que está com o departamento financeiro, se um dia esse valor cair ainda tenho que fazer 150 reais em apostas para sacar-lo, nunca mais depositado nada nessa casa. Sem dúvida nenhuma, a melhor de todas 188bet.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          vilardevilarde
                          Participante
                          Membro desde: 02/01/2014
                            #340657

                            Boa tarde,

                            Sou apostador desde 2007, dificilmente faço reclamações porque sei bem como funcionam as casas e todos os tipos de malandragem e armadilhas que elas usam pra pegar os iniciantes, estou vacinado. Mas dessa vez a Sportingbet superou todos os limites. Participei de uma promoção deles com a ferramenta “Criar aposta” onde as regras básicas são fazer a aposta com a ferramenta, apostar um minimo de 20,00 e com uma cota total minima de 3,00, caso a aposta seja liquidada como perdida terei um cash back de 50% até um máximo de 150,00. Pois bem, tive ao todo, nos meses de junho e julho, um total de 19 apostas perdidas e me foram pagos somente 14 CashBacks, fiz várias reclamações e não me pagam os cashbacks alegando que já foram pagos, a minha ultima aposta inclusive foi de 288 reais e nao existe no meu historico nenhum credito promocional de 144,00. Enviei todos os 19 tickets com as apostas liquidadas como perdidas e juntamente todos os creditos referente a promoção e pasmem, me enviaram um email com o segguinte parecer:

                            “Prezado Vanilson,

                            Obrigado por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sportingbet!

                            Ficam qualificadas para esta promoção todas as apostas realizadas utilizando a funcionalidade “CRIAR APOSTA” com cota mínima total 3.00 e de valor mínimo $20.

                            Pelo que pedimos envie só as apostas que cumpriram com os termos e condições da proomoção.

                            Atenciosamente,

                            Equipe de Atendimento ao Cliente Sportingbet ”

                             

                            Seguem os tickets das apostas, onde afirmam que está em desacordo com as regras, e as ids dos creditos pagos até o momemto e tirem suas propria conclusoes sobre a casa.

                            OBS: Tive um total de saques no periodo, na casa dos 9K, e a partir disso comecei a ter problemas na casa, curiosidade apenas.

                            tickets1

                            tickets2

                            tickets3

                            Historico de Bonus Criar Aposta Pagos

                            Fico a disposição da Sportingbet, através desse canal para que poste os 5 cashbacks pendentes, com respectivo dia de pagamento, pois como comprovado, atraves dos prints, só constam 14 no meu historico.

                            Peço ajuda do APOSTASFC para que façam chegar essa reclamação até eles.

                             

                            Attachments:
                            You must be logged in to view attached files.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            vilardevilarde
                            Participante
                            Membro desde: 02/01/2014
                              #340661

                              Seguem os links da reclamação acima.

                              https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cssGCoM

                              https://uploaddeimagens.com.br/imagens/7J7Adt8

                              https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FVCu4KQ

                              https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rukiMeI

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #340763

                                Vanilson é dinossauro das apostas! Esse está conosco desde o orkut! Bom te ver meu caro.

                                Confesso que não temos hoje nenhum contato direto com a Sportingbet. Em que pese todo o tamanho da GVC, e todo o investimento que eles fazem no mercado brasileiro, o fato é que eles não dão muito valor ou importância para os afiliados.

                                Como você é um apostador ganhador, as casas de maneira geral realmente não fazem questão alguma de fidelizar clientes assim.

                                A boa notícia é que a Sportingbet é licenciada pelo UK Gambling Comission. Então se você der uma explorada no site da entidade, acredito que encontrará formas de enviar uma reclamação para eles, e assim o órgão poderá intermediar a questão. Caso você siga esse caminho, seria interessante que compartilhasse conosco os passos, e também o êxito ou não disso.

                                Abraço!

                                 

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Luis FilhoLuis Filho
                                Participante
                                Membro desde: 09/10/2020
                                  #349566

                                  Na data de 08/10/2020

                                  Fiz uma aposta System 6/7 + 1 banker no valor de 60 reais. O valor de cada cota apostada foram: 3.60/ 2.20/ 2.35/ 1.48/ 3.20/ 1.78/ 1.26(BANKER). Errei somente a cota de 1.48 acertando todas as outras inclusive o banker, me pagaram um valor de 165 reais apostando 60. Me mandaram um link de um site pra calcular e deu exatamente o valor de 1442 reais. E o site me pagou 165 reais. Eu acho que o valor que me pagaram esta errado.

                                  Attachments:
                                  You must be logged in to view attached files.
                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 63 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.